MANCADA Nome da Garota:Gerência da casa
Antes de qualquer coisa devo dizer que eu gosto do privê Akaru. De localização fácil e preço acessível, costuma ter boas opções de entretenimento e um ambiente amigável. Tanto que nestes três meses de funcionamento deixei exatamente R$ 2955,00 lá - a maior parte em outubro e novembro. Só que, mesmo sendo um bom cliente, passei por situações muito desagradáveis em minhas últimas visitas. Perdi meu tempo e minha paciência, saindo de lá mais estressado do que quando cheguei.
Espero que o relato destas ocorrências contribua para a melhoria do atendimento da casa:
Dia 30/11/2013 – Cheguei por volta das 13h. Havia mais 2 caras na sala (e 1 no quarto) e 5 garotas (contando com a ocupada). Sem demorar muito, escolhi a última que se apresentou – com quem subi algumas vezes, tempos atrás, sem problema algum (muito pelo contrário). Foi então que, pra minha frustração, ela disse que “não estava a fim de atender” e, pra completar minha decepção, a
responsável pela gerência não fez nada para contornar a situação ou compensar meu constrangimento. Fiz o maior esforço pra passar lá num sábado, apenas para ser tratado como “um merda”...
Dia 20/12/2013 – Cheguei por volta das 15h. Havia 6 ou 7 caras aguardando. Cerca de ½ dúzia de garotas se apresentou. Soube que a Patrícia estava ocupada e pedi para ser o próximo. Curiosamente, minutos depois, a dona da casa foi à sala e perguntou em alto e bom som se alguém estava esperando por ela, ao que respondi que já havia solicitado a reserva. Passados uns 45 minutos, ouço a
responsável pela gerência dizer a um cara que a Patrícia estava reservada para outro cliente e na seqüência pra mim (?!?). Acontece que quando perguntei por ela
ninguém me disse que havia alguém esperando e -
apesar de não poder afirmar com absoluta certeza - acredito que fui passado para trás. Eu nunca havia visto o
favorecido, nem naquele dia (quando cheguei), nem em qualquer outro – mas pelo jeito o tal deve ser mais
"VIP" que eu... Fui embora puto, mas, pra minha sorte, me dei muitíssimo bem em uma clínica conhecida da vizinhança.
Dia 03/01/2014 – Cheguei por volta das 16h. A casa estava bem cheia de caras na espera. Naquela hora havia umas 5 garotas ocupadas e umas 6 ou 7 livres. Logo duas garotas subiram e ocuparam os quartos restantes. Me interessei por uma delas e pedi que a reservassem pra mim. Perguntei se ela subiu pra ficar ½ ou 1h e me responderam que era um programa de ½h, ou seja, em 20 minutos ela desceria. Aconteceu que esperei 10... 20... 30... 40 minutos e nada de ela aparecer. Interfonaram para o quarto e ela respondeu que estava descendo. 10 minutos depois, interfonaram de novo e ela disse que “ia tomar banho”. Se tivessem me informado corretamente, eu teria ficado com a Juliana – que estava disponível quando cheguei – no entanto é muito mais fácil usar o clássico “só vai ficar meia hora” sem se importar com tempo que podemos esperar. E novamente fui embora me sentindo um idiota...