VIVIAN MAYER
R$ 200,00 - Telefone: (81) 6018-43

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

VIVIAN MAYER

#1 Mensagem por LEXXX » 28 Set 2013, 21:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no final desta tarde

A garota em questão atende no mesmo prédio que outras meninas já mencionadas aqui, como a Nina Morena, Marcela Furacão etc. Aliás, ela disse ter “herdado” o flat da Marcela, que retornou a Salvador recentemente.

Fui recepcionado pela colega de flat dela, a Bruna Ferrari, que tem anúncio no Fortaleza By Night.

Ela pediu para que eu esperasse a Vivian no quarto, porque ela estava terminando de se arrumar. Em pouco tempo, ela surge no quarto, exibindo um belo corpão numa lingerie mínima, principalmente a minúscula calcinha, enfiada no seu pelo par de glúteos firmes, redondos e duros.

A garota era realmente gostosa para os meus padrões: pele bronzeada, olhos claros, cabelos longos e pretos até quase a cintura, seios médios e volumosos com auréolas grandes e mamilos salientes, barriga malhada, coxas grossas e uma bunda redonda, apetitosa e sem marcas visíveis. Enfim, uma ninfeta muito tesuda do alto dos seus 20 aninhos, presumidamente.

No papinho breve que tivemos, deixou claro que não fazia oral no pêlo para “segurança” de ambos, não fazia anal e que só fodia com aquele gel lubrificante. Como percebi que não poderia convencê-la, relevei e ela tratou logo de encapar a minha pica e me pagou um boquete bem normal. Já me proporcionaram melhores. No pêlo, obviamente.

Felizmente, esses poréns foram seguidos por uma foda bastante satisfatória.

Deitei a garota na cama, beijei sua boca carnuda, com beijos babados, de língua etc. Em nenhum instante ela se esquivou das minhas tentativas de beijá-la. Desci pelo seu corpo, beijei e lambei seu pescoço, suguei seus peitos rijos e empinados até chegar na sua bocetinha limpa, cheirosa e suculenta que foi lambida e chupada por mim sem receios. Inclusive seu cuzinho, que foi igualmente chupado e lambido, em movimentos alternados do cu para boceta, com ela de 4, apontando o rabão na minha cara.

A trepada em si teve várias posições, sem reclamações por parte da morena: eu a comi de 4, depois bombei na boceta daquela gostosa com ela deitada de costas na cama, gemendo e fazendo cara de safada, olhando para o espelho pregado na parede do quarto, PPMM, onde aproveitei para explorar seus lábios e peitos suculentos, frango assado, botei ela de 4 novamente, para socar mais um pouco minha pica na bocetinha dela, acariciando seu anelzinho de couro ao mesmo tempo.

Deitei-me na cama e pedi para que ela viesse por cima. Uma vez montada na minha pica, a segurei pelos quadris e levantei a garota, socando na buceta dela em pé. A menina, impressionada com a posição inusitada, agarrou meu pescoço, enlaçou as suas pernas em volta das minhas e apenas sussurou: "cuidado, sou pesada". Nem tanto. A garota está em forma. Fiquei tão excitado com essa posição que gozei litros na camisinha com.

Fomos ao banheiro, tivemos uma conversa bem tranquila e agradável. Paguei o combinado, me vesti e me despedi da garota. Gostei tanto que posso até repetir.

Ninfeta testada e aprovada.

Segue o link da garota: http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... /fotos.htm
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDB100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivian Mayer

#2 Mensagem por TDB100 » 02 Nov 2013, 19:14

Oculto para usuários:
Aproveitei o feriado de hoje pra relaxar e resolvi da uma olhada em sites e jornais pra ver se encontrava uma gata interessante ,encontrei as fotos da Vivian Mayer num ensaio muitoi sensual tomando champagne numa banheira.http://www.fortalezabynight.com.br/gata ... fotos.htm.. ai ai ai...que visual resolvi ligar ,tivemos uma conversa agradavel pelo telefone cheguei ate o flat onde ela atende (o mesmo que a marcela furacão atendia) e sinceramente me surpreendi com o que vi ,uma morena alta cabelos longos uma curvatura linda e uma bunda PERFEITA, a garota muito simpatica me atendeu usando uma calcinha enfiada no*** não resisti agarrei e fui literalmente arrastado para a suite que por sinal parecia mais um quarto de motel (ta bem melhor). Empurrado para cima da cama sinto aquelas mãos macias pegarem no meu pau ai que delicia e ai não resisti botei a perva pra chupar meu cacete que naquele momento ja estava louco para ser esvaziado,de frente para um espelho vendo aquela bundinha me chamando, não deu outra lambi a ninfa dos pés a cabeça e chupei aquela bucetinha linda e cheirosa ouvindo gemidos e pedidos de quero mais, cara de ninfeta safada que gosta do que faz trepa pra caralho, variamos todas as posições e acabei gozando com ela de 4, totalmente acabado fui tomar uma ducha e voltei deitamos conversamos um pouco e assistimos um filme de putaria com ela pegando no danado e não deu outra pau na boneca ela por cima esfregando os peitos na minhas cara e mordendo minha boca...afff loucura...loucura...loucura como diria um conhecido apresentador, bom alvara vencido e sem mais nada a oferecer tomei banho e fui.
Valeu cada centavo dos 300 que paguei fiquei mais ou menos de 1:30
( não regula horário)
Corpo 10
Bunda 100
peitos 08
geral a gata é uma delicia
voltarei e recomendo

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: VIVIAN MAYER

#3 Mensagem por LEXXX » 05 Jan 2014, 08:46

Oculto para usuários:
Repeteco com essa garota

Se arrependimento matasse...

A garota está extremamente restritiva agora: Se recusa a beijar na boca para que “a gente não se apaixone”. PPP em altíssimo grau

Continua chupando apenas com camisinha e usando KY, o que indica que não está minimamente excitada (Detesto isso :evil: ).

Foda variando entre o normal e o + ou – (com ênfase no -). Posições: Papai-mamãe. Frango assado. Cavalgada de frente e De 4. Empolgação e envolvimento mínimo por parte da garota.

Gozei fodendo-a de 4.

Se esquiva de beijos na boca e carícias. Não chupa no couro e já mostra na ponta da língua aquele PPP que não engana nem putanheiro novato. Quanto mais quem já está nesse “mundo” há 14 anos. Ou seja, a garota já pegou todos aqueles vícios detestáveis da “profissão”. :evil:

Resumo da ópera: 200 lascas jogadas no lixo. De bom só o fato de a partir de agora valorizar aquelas que prestam, de fato, um bom atendimento ao cliente, ao invés de se preocuparem apenas em serem pagas no final do programa.

2ª e última vez, portanto. Não recomendo terminantemente. Aliás, nem vou mais perder meu tempo retornando àquele prédio na Abolição. As garotas de lá estão fodendo mecanicamente, sem o mínimo entusiasmo. A melhor de lá mesmo era a Marcela. Gostava de trepar e de ganhar dinheiro com isso. Unia o útil ao agradável. Está cada vez mais difícil encontrar GP do mesmo nível que ela.

FUI.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder