POSITIVO Nome da Garota:Marcelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão:
R E L A T O
Normalmente, quando vou ao RJ, incluo uma visita à Copa Massagem por gostar do ambiente e pela proximidade de onde fico hospedado.
Por volta das 10h, me dirigi ao local, fui recebido pela gerente, pedi que chamasse a
GP Marcelle, com quem gostaria de realizar um TD, e prontamente ela apareceu. Para quem não conhece a guria, ela é uma legítima representante da raça negra, porte “esguio”, encorpada (não disse gorda), rosto do meu agrado (feições finas de afrodescendente, lábios carnudos e dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques castanhos escuros, ondulados e compridos até a altura do sutiã, avalio ter 27 anos, cerca de 1,70m de altura, trajava vestido curto vermelho e estava de salto alto. Impressiona bem no 1º contato pelo visual, pela bela postura e pelo simpático sorriso.
Fui encaminhado ao quarto, pedi que ela não demorasse, fiz minha higiene pirocal, ela chegou “rapidim” e já lhe dei uns amassos,... rolaram beijos na boca e alisadas no seu rabo,
até a arrancada de sua lingerie preta para observar a “moreninha” ao natural... Possui seios médios e naturais (consistentes e muito bonitos), auréolas médias (escurinhas), mamilos pontiagudos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadril médio (em ótima proporção), bunda média (arrebitada e durinha), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), xereca média (depilada,... carnudinha, com os pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), não usa piercings, mas possui tatuagens (nuca e pulso). O conjunto é harmônico, suas carnes não são molengas...
e minha pica ficou ainda mais dura.
Fomos para cama e tratei a mina como se fosse minha namoradinha.
Deitei ao seu lado, lhe abracei roçando o rabo dela na minha vara,... lhe beijei o pescoço, acariciei suas costas, senti sua pele lisinha,... trocamos beijos na boca sem refugos,... mamei as peitolas “black”... e caí de boca na prexeca limpinha, onde me esbaldei. Dei-lhe uma chupada de responsa, senti que estava curtindo e confirmei minha “suspeita” quando deu uma gozada na minha boca, após me chamar de “safado, tarado, etc”. Engoli a “vitamina vaginal”
e ela me alertou: “- cuidado, agora tá muito sensível!”.
Fui recompensado com um boquete no couro, vendo ela D4 pelo espelho,... sugou os testículos, abocanhou o “cabeçudo”
e bateu com “ele” no rosto, como se estivesse martelando um prego...
Chegou a hora da meteção e convoquei um Preserv Extra para participar da festa. Penetrei no frango assado, com os joelhos dela encolhidos,... com suas pernocas escancaradas,... de bruços, reparando seu cuzinho,... ver minha rola branca contrastando com a “perseguida” pretinha, me deixou louco.
Com ela D4, na beirada da cama, e com o rabo bem empinado, lhe puxava pela cintura, dava palmadinhas nas nádegas, metia muito,
suava bastante... e nada de gozar!
Como só restavam 10 minutos,
tirei a camisinha, pedi um novo oral e finalizei dando uma forte esporrada nos peitinhos da moça, após dar urros de prazer.
Tomei uma rápida ducha, me vesti, nos despedimos, cumprimentei um putão que esperava por ela sentado no sofá... e fui embora satisfeito com o programa.
AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Acesso ao local = Muito Bom (fui de táxi, mas tem fácil acesso por metrô saltando na estação Siqueira Campos);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado regulável e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
- Perfil da GP = Atenciosa, educada e procurou me agradar;
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa e parecendo estar curtindo a chupada,... nada que mereça ser destacado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser visitada);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = 90 Pratas (por um período de 40 min,... se fosse por 1 hora, seriam 110 Pratas).
Outras informações:
- Celular “desligado”, paguei na entrada e não fui apressado por ela;
- A trepada me agradou, foi boa parceira, não refugou posições e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento prestado;
-
Observação: mantive o nick errado (foi aberto como Marce
LLe, o certo é com um
L, de acordo com o anúncio,...
para não confundir a Lista de Garotas do tópico).
Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a
GP Marcelle, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas.
Muito obrigado pela atenção!
=============
Link com fotos:
http://www.copamassagem.com/marcele/index.htm
Fone de contato: (21)2547-0778