Salve!Salve! a Todos.
Tambem posso afirmar que essa dai não É a Aninha,pois conheço a Aninha a muito tempo desde antes dela por silicone nas tetas,que diga se de passagem que ficou uma beleza
, essa outra ai é uma das antigas que ta usando o nome "Amanda Torres" pois a Verdadeira ANINHA atendeu durante um tempo no mesmo local que ela,num prive que tem numa rua lateral na subida da contorno logo após a Prudente de Morais, sei disso pois já estive lá com a Aninha e com essa outra "Amanda Torres",que agora não me lembro o nome que ela usava mas ela é das antigas,ela é da região de Diamantina e mete ate gostosinho mas nada Comparado com aquele "Furacão de Tesão" que é a ANINHA com aquela bunda GG maravilhosa e aquela disposição pra fuder como ninguem.
APROVEITANDO A OPORTUNIDADE VENHO POR MEIO DESSA PEDIR A VERDADEIRA ANINHA QUE VOLTE,COM SEUS FAROIS NOVOS SUA TRAZEIRA GRANDE E DURA,POIS A SUA FALTA NO UNIVERSO PUTANO DA GRANDE BH É NOTAVEL E DIGNA DE MANIFESTAÇÃO POIS FALTA PROFISSIONALISMO,CARISMA E PRINCIPALMENTE GOSTO PELA ARTE DO SEXO,POIS AS GP'S DE BH TEM MUITO A APRENDER COM ESSA QUE É UM ICONE NESSA ARTE!
OBS: SE PUDER VOLTAR A SER RUIVA AO INVÉS DE LOIRA,"SERIA OTIMO!"
"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"