NEGATIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Anal:SIM
Olá cambada!
Lendo o TD do nosso colega Rafael Terrier na João mendes com a tal de Anne percebi que não foi apenas eu que não dei sorte nesses dias de festa.
Estava rodando na segunda feira dia 30/12/2013 e o movimento estava quase parado. Pouquissimas pervas, e as que tinham eram verdadeiros espantalhos.
Fui na churascaria tomar uma breja e na volta logo depois do Casper, na mesma calçada quase em frente a uma banca de camelô encontrei essa
tal de Adriana. Morena que fica sempre de blusa branca, sempre com a mesma calça jeans desbotada e agarrada. Tem o cabelo avermelhado na altura do ombro e usa um batom vermelho. Tem cara de putona mesmo. Sempre a vi por ali, mas sempre achei que ela não daria uma boa foda. Mas como ela era a melhorzinha por aquele momento abordei-a e combinamos R$ 40,00 completo.
Fomos no hotel Manaus, ao lado do Casper. No quarto ela já pediu a grana adiantada, só tirou a parte de baixo. Perguntei se ela ia tirar a parte de cima, ela disse que não, pois só iria usar o parte da baixo para meter comigo. Percebi que ela estava mau humorada. Ela estava assistindo um filme de foda de duas minas se pegando, tipo filme de sapatão. A perva ficou vidrada no filme. Ela sentou em cima da minha pica, com a bunda de costas pra mim, só pra ficar assistindo ao filme,
Pedi para ela ficar de quatro para eu foder o rabo dela, que também não é la essas coisas. Ela foi curta e grossa: Coma meu cú de ladinho que eu quero assistir o filme. Tudo bem, meti rola no cú dela com força, e a mina não esboçava nenhuma reação, parecia um cadáver.
Insisti para ela ficar de quatro, ela muito contrariada ficou, nem comecei a bombar direito ela já perguntou se eu ia demorar para gozar.
Fiquei ferrado com aquela situação, tirei meu cassetão do cú dela, interrompi a foda e disse que já havia terminado.
A vacona ainda sugeriu mais um periodo, desde que eu pagasse mais R$ 60,00, e aí eu poderia bombar no cú dela ate gozar que não haveria problema. Cara de pau, não havia ficado nem meia hora com ela.
No final ainda ela me pediu mais R$ 5,00 de caixinha, pois estava calor e ela queria tomar um refrigerante.
Não dei o dinheiro, pois disse que ela estivesse com tanto calor assim ela teria tirado a parte de cima para fazer o programa.
Negativasso!!!
Abraço a todos!