Micaela - A Tribuna
- Telefone: (27) 9953-26742

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 7
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Micaela - A Tribuna

#1 Mensagem por LeoNV » 03 Dez 2013, 14:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD fresquinho, realizado ontem na hora do almoço.
O local já é bem manjado, em Jardim Camburi. Casa amarela de portão verde, perto do shopping plaza.
Já havia ido na casa duas vezes e nas duas me arrependi, mas dessa tive uma grata surpresa.
Liguei e a mina foi super simpática, e como eu já sabia o local cheguei rápido e no telefone pedi para ela abrir o portão, foi quando vi uma loira de +ou- 1,75m num vestidinho bem curto e colado e resolvi sair do carro e entrar.
O rosto dela é meio quadrado, mas nada que estrague o TD.
Conversamos um pouco, ela foi muito simpática, conversamos e como eu havia acabado de tomar banho ela iniciou os trabalhos.
Deu uma conferida no material e como tava limpo caiu de boca sem capote. Chupa muito bem, pedi parar senão ia gozar de tão bom que foi o oral (Não gosta que goze na boca, e avisou desde o começo)
Colocou o capote, sentou e começou uma cavalgada deliciosa. depois de um bom tempo cavalgando pediu para eu meter nela de 4 e prontamente atendi.
Que visão maravilhosa, bunda lisa e redonda. Perguntei se rolava o cuzinho e disse que sim, mas com complemento (R$60) então deixei pra próxima.
Meti bastante com ela de 4 e quando não estava mais aguentando segurar borracha cheia. deitei um pouco, conversamos mais um pouco e fui tomar um banho.
Depois do banho ela quase deixou de cobrar...
Pelo que conversamos ela realmente gosta do que faz e faz muito bem.

TD positivo
Meia hora: R$50

Rosto: 7 (meio quadrado)
Peitos: 7 (pequenos porém durinhos)
Barriga: 8 (quase nada)
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal:8,5 (precisou de um pouco de KY)
Anal: (na próxima eu dou nota)
Repeteco: Com certeza.

Ótimo custo benefício

PS: A casa fica na rua Silvino Grecco, 895

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#2 Mensagem por LeoNV » 16 Dez 2013, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Conforme descrevi no TD anterior, vale repeteco e foi o que fiz.
Voltei para um novo TD com a Micaela.
Me recebeu super bem, sempre simpática e educada.
Banho rápido e fomos pro quarto.
Oral melhor que da primeira vez, desencapado e muito bem feito.
E na hora do fight foi conforme o esperado, de 4, sentada de frente, de costas, ppmm...
Bucetinha apertada e gostosa, uma delícia.
Não fica falando pra gozar logo e pelo que percebi tb não fica regulando tempo.

Mulherão de verdade.
Vale outros repetecos com toda certeza, mas sem deixar de desbravar novas áreas...
Na próxima quero ir com mais tempo pra avaliar o cuzinho dela, pois até agora não tive muito tempo para fazer isso com a devida calma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#3 Mensagem por LeoNV » 03 Jan 2014, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD realizado com ela, mas esse tá um pouco atrasado...
Como a casa fica perto do meu trabalho, acaba ficando mais fácil ir até lá pois já sei a qualidade do serviço, e sei que compensa muito.
Dessa vez fui na hora do almoço, e novamente fui muito bem recebido por ela.
Pra começar, cheguei ao local e na mesma hora chegou outro cliente querendo fazer um TD com ela, e ele foi dispensado pois eu já havia marcado com ela.
Entrei, fui tomar um banho e foi para o quarto.
conversamos um pouco e ela perguntou se eu havia publicado algo aqui no site, pois ela me disse que vários clientes disseram que viram aqui no fórum (isso significa que tem muito sonegador aqui, que fica só colhendo informação e não relata nada...)
Mas vamos lá... fui o primeiro cliente dela no dia...
Começamos a agarração, e as peças de roupa foram saindo. Ela estava bem cheirosa e fresquinha, pois como havia acabado de chegar na casa, tomou um banho e ficou me esperando.
Ela começou com o oral, desencapado e bem babado... tive que me segurar pra não gozar no oral. Na sequência, eu retribui o belo oral dela e caí de boca naquela bucetinha, rosada e cheirosa até ela gozar. Depois disso fomos para o fight.
Capote no lugar e fomos no PPMM, sentada de frente, de costas, de 4, e finalizei com ela sentando de frente de novo.

Em resumo, mais um TD positivo com ela.

Ela sim é um verdadeiro mulherão!

PS: Caros confrades sonegadores, compartilhem seus relatos também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#4 Mensagem por ataufo » 06 Jan 2014, 20:56

ELA do nada te perguntou, se VOCÊ postou alguma aqui? Assim, do nada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#5 Mensagem por LeoNV » 07 Jan 2014, 07:21

Ela perguntou pq os outros camaradas que foram lá falaram que viram aqui no fórum, e como eu voltei ela resolveu perguntar.
E Ataufo, não abri precedente para que você ou qualquer outro suspeite da veracidade dos meus relatos. Se tem alguma dúvida pergunte, mas deixe o sarcasmo de lado.
O GPguia já me livrou de várias furadas, e se me dei o trabalho de fazer os relatos é para ajudar os demais a irem em algo bom ou a se livrarem de furadas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#6 Mensagem por ataufo » 07 Jan 2014, 20:36

[ external image ]

Se tu é um confrade mesmo, minha desconfinança não te prejudica em nada, pra que ficar bravo?

Mas como vc mesmo disse, não tem precedentes, e não tem mesmo! 4 tds, 3 deles com a mesma menina! E é o único que já postou sobre a prima... E como se não bastasse é só elogios, por um td de 100 pratas.


Fala ai se não parece marmelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#7 Mensagem por LeoNV » 08 Jan 2014, 06:56

Se me dei ao trabalho de relatar os TDs, e dei positivo, é pq o custo-benefício vale a pena.
Por esse preço e como fica parto do meu trabalho, fica melhor ainda.. é melhor pra dar aquela escapada na hora do almoço...
Agora se tá na dúvida, vai dar um confere e e relata o TD também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#8 Mensagem por putanheiro2014 » 09 Jan 2014, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queridos Putanheiros,

Eu fiz um TD com a moça. Fiquei 30 minutos. Ela é bonita, branquinha, peitos medios, cabelão e uma bunda bacana.

Pelo preço, vale a pena. Ja peguei muita puta mais cara como a tal da BEBEL DO ILHA DO PRAZER(GAROTA LOUCA, MAL EDUCADA E BIPOLAR) que não me atendeu tao bem como esta MICAELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoGreece
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jan 2014, 11:22
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#9 Mensagem por MorenoGreece » 18 Jan 2014, 11:35

:D Ela é Òtima RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#10 Mensagem por irn » 28 Jan 2014, 18:36

POSITIVO
Estive hoje na Micaela,

Liguei e ela estava disponível me atendeu muito bem na chegada

Garota simpática e de bom papo,

Loira corpo gostoso e tatuado, como eu já tinha tomado banho ela foi tomar uma ducha
Quando voltou me deitei na cama e ela caiu de boca, chupada de primeira , quente e molhada
Depois chupei os peitinhos comi um pouco de quatro , depois ficou de frente com as pernas levantadas e comi chupando os peitinhos , não resisti e dei uma gozada bem gostosa.
Ficamos um pouco batendo papo.

Vou voltar pra comer a bundinha, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro2014
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Jul 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#11 Mensagem por putanheiro2014 » 06 Fev 2014, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É galera putanheira!

Meu dia ontem foi movimentado.

Após a decepção com o hipopotamo que encontrei e vazei na hora.

Como estava em Jardim Camburi corri para os braços da micaela. Galera que fodão. Comi a loira gostoso.

Ela chupou meu pau gostoso. Ficou de quatro e eu segurando aquela cinturinha e aquele cabelão maravilhoso e só socando.

Quando comecei estocar ela forte ai veio minha surpresa. Ela disse: " Não faz assim porque assim eu gosto muito"

Então atendendo o pedido da gata, mandei brasa.

A finalização foi ela batendo uma punheta pra mim sentada na beira da cama e deixando eu gozar bem naqueles peitinhos maravilhosos.

Galera que loira massa. E o bom de tudo que alem de ser um preço excelente, ela é educada, gente boa e linda.

Vocês sabem quantas putas de 300 REAIS tem ai nos site que não chegam nem perto dela.

Não vai ter escapatoria pra mim galera. Vou ter que fazer uma saida com a micaela e levar aquela loira para um motel e trabalhar ela no salto alto. Pelo amor de Deus.

Ha! Sem contar que a noite, ainda fui comer bem gostoso(Vejam o relato no meu TD) a outra Deusa que por ironia do Destino tambem se chama MIKAELA (Felinas da Ilha). Só que com "K".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#12 Mensagem por LeoNV » 07 Fev 2014, 08:48

putanheiro2014 escreveu:É galera putanheira!

Meu dia ontem foi movimentado.

Após a decepção com o hipopotamo que encontrei e vazei na hora.

Como estava em Jardim Camburi corri para os braços da micaela. Galera que fodão. Comi a loira gostoso.

Ela chupou meu pau gostoso. Ficou de quatro e eu segurando aquela cinturinha e aquele cabelão maravilhoso e só socando.

Quando comecei estocar ela forte ai veio minha surpresa. Ela disse: " Não faz assim porque assim eu gosto muito"

Então atendendo o pedido da gata, mandei brasa.

A finalização foi ela batendo uma punheta pra mim sentada na beira da cama e deixando eu gozar bem naqueles peitinhos maravilhosos.

Galera que loira massa. E o bom de tudo que alem de ser um preço excelente, ela é educada, gente boa e linda.

Vocês sabem quantas putas de 300 REAIS tem ai nos site que não chegam nem perto dela.

Não vai ter escapatoria pra mim galera. Vou ter que fazer uma saida com a micaela e levar aquela loira para um motel e trabalhar ela no salto alto. Pelo amor de Deus.

Ha! Sem contar que a noite, ainda fui comer bem gostoso(Vejam o relato no meu TD) a outra Deusa que por ironia do Destino tambem se chama MIKAELA (Felinas da Ilha). Só que com "K".
A Micaela é certeza de dinheiro bem investido. E com o mercado inflacionado e cheio de péssimas prestadoras de serviço, ela definitivamente foi meu maior achado.
Serviço de qualidade, carinhosa, educada, sabe o que faz e ainda por cima cobra um preço justo.
Ela é o repeteco certo nas horas difíceis!! hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#13 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 07 Fev 2014, 14:36

MANCADA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
LeoNV escreveu:
putanheiro2014 escreveu:É galera putanheira!

Meu dia ontem foi movimentado.

Após a decepção com o hipopotamo que encontrei e vazei na hora.

Como estava em Jardim Camburi corri para os braços da micaela. Galera que fodão. Comi a loira gostoso.

Ela chupou meu pau gostoso. Ficou de quatro e eu segurando aquela cinturinha e aquele cabelão maravilhoso e só socando.

Quando comecei estocar ela forte ai veio minha surpresa. Ela disse: " Não faz assim porque assim eu gosto muito"

Então atendendo o pedido da gata, mandei brasa.

A finalização foi ela batendo uma punheta pra mim sentada na beira da cama e deixando eu gozar bem naqueles peitinhos maravilhosos.

Galera que loira massa. E o bom de tudo que alem de ser um preço excelente, ela é educada, gente boa e linda.

Vocês sabem quantas putas de 300 REAIS tem ai nos site que não chegam nem perto dela.

Não vai ter escapatoria pra mim galera. Vou ter que fazer uma saida com a micaela e levar aquela loira para um motel e trabalhar ela no salto alto. Pelo amor de Deus.

Ha! Sem contar que a noite, ainda fui comer bem gostoso(Vejam o relato no meu TD) a outra Deusa que por ironia do Destino tambem se chama MIKAELA (Felinas da Ilha). Só que com "K".
A Micaela é certeza de dinheiro bem investido. E com o mercado inflacionado e cheio de péssimas prestadoras de serviço, ela definitivamente foi meu maior achado.
Serviço de qualidade, carinhosa, educada, sabe o que faz e ainda por cima cobra um preço justo.
Ela é o repeteco certo nas horas difíceis!! hehehehe
Pode até ser. Mas hoje tentei ligar e não achei nenhum pouco receptiva ao telefone. Acredito que seja por conta de muitas ligações bobas do a tribuna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WOLVERINE FUDIÃO
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2014, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#14 Mensagem por WOLVERINE FUDIÃO » 17 Fev 2014, 15:17

MANCADA
Boa tarde Putanheiros,
Fui até o local da perva, a casa é feia pra caralho! Resumindo, cheguei no local tinha um batalhão do lado de fora e a mina não atendeu mais o telefone! Alvará e tempo perdido! Se ela é tão boa assim, deveria fuder menos por dia, cobrar um preço melhor, assim não deixaria cliente na mão!!!!

::basta::

Wolverini Fudião!

em busca da buceta mutante..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Micaela - A Tribuna

#15 Mensagem por LeoNV » 18 Fev 2014, 11:40

WOLVERINE FUDIÃO escreveu:Boa tarde Putanheiros,
Fui até o local da perva, a casa é feia pra caralho! Resumindo, cheguei no local tinha um batalhão do lado de fora e a mina não atendeu mais o telefone! Alvará e tempo perdido! Se ela é tão boa assim, deveria fuder menos por dia, cobrar um preço melhor, assim não deixaria cliente na mão!!!!

::basta::

Wolverini Fudião!

em busca da buceta mutante..
Camarada WOLVERINE FUDIÃO,
Não sabia que ela tava concorrida assim... vou pedir um desconto por ter feito o primeiro relato e aumentado a clientela dela... hehehhe
Particularmente, nunca tive esse problema de ficar esperando. Uma dica é ligar com certa antecedência e marcar com certeza de que irá.
Já vi ela recusar um cliente pois eu tinha marcado antes.
Eu estava estacionando o carro e o sujeito tocou o interfone. deu para ouvir ela dizendo que tinha um cliente agendado (no caso, era eu) e que não poderia atendê-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”