Lá atendem duas garotas: a morena Thaís(Jennifer) ex-Equilíbrio Massagens e a outra é uma branquinha que não cheguei fazer com ela.
Fui esta semana e peguei a Thaís, acertado por 100 reais. Ela começou fazendo uma bela massagemcom alguns tipos de cremes que tem lá. Depois da bela massagem começou a fazer um belo boquete molhado e gostoso e como eu tava com muita carga não resisti e acabei gozando tudo na boquinha dela. Ela foi lavar a boca e depois voltamos. Ela começou a fazer um pouco de massagem de novo pra me deixar excitado e depois começou a me punhetar, quando eu já tava de pau duro de novo ela começou a chupar, botou a camisinha e perguntou como eu queria fodê-la. Eu a coloquei por cima e comecei a penetrar um montão. Depois botei ela de quatro na maca e meti até sentir que ia gozar, depois tirei a camisinha e gozei nas costas dela, uma bela gozada.
notas:
Rosto: 8
Barriga: 7 (bebe, tá ficando com barriga saliente)
Bunda: 8
Seios: 9.5 (grandes, fartos e duros).
Buceta: 8
O telefone fica tocando, por isso as vezes tem que interromper pra atender.
O lugar é limpo e tem boa localização, acho que vale a pena pra quem quer dar uma gozada num lugar legal.
São apenas duas meninas, por isso recomendo que antes de irem, liguem nos telefones acima.
Preço: R$ 100,00