POSITIVO Nome da Garota: Duda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sabado a tarde,
Fui no prive da Paula já que há um bom tempo não degustava a perva ,mas não consegui um horário em sua agenda e como não tinha a tarde toda para esperar um encaixe (mais parece consultorio médico com agenda lotada) fui tentar outras opções, mas sabado a tarde tá dificll, liguei para alguns locais e nada de atender.
Então me lembrei do prive acima do Veras, vamos conferir as beldades e como tinha que ir para o estreito não custava nada ver se tinha algo no pedaço para descarregar o saco, na ultima oportunidade não me agradei muito das opções das gatas apresentadas ..
Chegando fui atendido pela Duda, morena , magra em torno de 1,65, que estava vestida de calça de abrigo e de casaco, acho que estava com frio devido a virada de tempo, não mostrando a anatomia de seu corpo, achei num primeiro momento que fosse até a gerente, me falou que estavam atendendo ela e a sabrina, que nem conheci,batemos um papinho a respeito das condições de atendimento e como achei ela muito simpatica e atenciosa decidi de conferir o que a morena tinha, já combinando o atendimento..
Me levou para um dos quartos e mandou ficar a vontade. na volta eu já despido pago o cache antecipado para o completo de 60,00, me pergunta se eu tinha preferencia de ela estar com ou sem baton, po já somou pontos, disse do melhor jeito que ela prefira.
Como tinha suado um pouco, pedi para tomar uma ducha rapida, fui ao banheiro ela me oferecendo chinelos e na volta ao quarto eu só de toalha ela liga um aquecedor para esquentar um pouco o ambiente, e vai tirando sua roupa, ficando só de sutiã, estava sem calcinha por baixo, ai vejo sua anatomia, magra corpo esbelto, seios pequenos para medios, rabeta não muito grande, perfeita para o embate.
Agarro ela por tras esfregando o bagualzinho em sua bundinha enquanto vou beijando suas costas e pescoço e dando uns beijos gostosos em sua boca de veludo, viro ela de frente e beijo seus seios e adjacencias num esfrega corpo bem caliente.
Deito a perva de costa e faço uma sessão de chupação e beijação em seu corpo até chegar na perseguida, pepeca cheirosa e saborosa, uma diliça de lamber e chupar, seu grelinho mal se via em seus grandes labios, após alguns minutos de degustação em sua vagina foi a vez dela de fazer um oral do caralho, lambeu a glande e foi abocando todo, enquanto chupava me olhava com aquele olhar de vadia no cio se eu estava gostando, puta que pariu chupada para ninguém botar defeito, oscilava com chupada nas bolas.
Ai pediu para come-la já que estava com um tesão do caralho, colocou o capote e veio por cima cavalgando com lentidão alternando com movimentos mais rapidos, enquanto eu chupava seus lindos seios e a beijava, mudamos para PPMM onde suplicou que socasse bastante em sua buceta que já estava encharcada, soquei uns minutinhos, sendo que ela pediu que eu não gozasse naquele momento porque queria ser enrabada e gozar dando o cuzinho.
Mudamos de novo de posição com ela deitada de bunda para cima e eu metendo em sua xaninha, que gostoso de meter, enquanto ela pedia que colocasse minha mão esfregando sua pepeca, após disse que estava quase gozando mas queria que fosse no rabinho, tirei da xana ela passou um pouco de gel na cabecinha do bagualzinho e direcinou-o em seu orificio trazeiro, introduziu e pediu que eu empurrasse para dentro, que beleza, cuzinho apertadinho não muito utilizado, com consistencia de textura, otimo para ser carcado. Enquanto eu socava e ela delirava, com a minha mão eu ia fazendo sirica em sua bucetinha, depois de alguns minutos socando e atolando tudo falei que ia gozar e ela disse que já tinha gozado de tanto tesão que deu, mas que gozasse tudo em seu rabinho, pedido feito e atendido, gozei muito em seu rabo..
Disse que adora ser enrabada naquela posição e normalmente o pessoal prefere D4, , e que me usou para seus desejos intimos.
Banho de limpa foda, papinho super rapido, despedida e vazei.
Duda gata muito participativa e que interage numa foda muito bem, além de simpatica e atraente, não é uma ninfeta, deve estar em torno dos 30 anos, mas compensa pelo desempenho.
Recomendo para quem gosta de um boa foda, para quem só gosta de ninfetinha para namorar não serve,
Custo beneficio muito bom para a ocasião, já que cobra 50,00 sem anal mas com tudo e mais uma taxa extra pelo rugoso, não usei e não perguntei se faz oral total..