POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
passei na DISNEYLANNE para rever as meninas, resolvi desbravar a Michele:
em tempo: não é a Michele com a tatoo da Phoenix nas costas que labutou lá no ano passado
1,65cm, 60kg, pele branca, iniciante, cabelos longos e ruivos (natural!), olhos claros, seios médios e já usados para amamentação, sorriso aberto, xoxota lisa e cheirosa com um tufo ruivo (natural!) de cabelo acima do clitóris, este fato foi o que mais me impressionou, afinal no mundo da putaria carioca dominado por morenas e mulatas, encontrar uma ruiva natural é como um oásis no deserto.
entramos no quarto e enquanto eu banhava fiz algumas perguntas para conhecer um pouco a ruivinha, ela bem descontraída foi respondendo sem problemas.
banho tomado, começamos:
no começo um pouco tímida nos beijos, mas depois se soltou, alisei seu corpo que é bem gostosinho, deitamos e continuei até pedir o bola que classifico como mediano, falta pressão, ela se cansa rápido e punheta bastante.
dei um confere na xota que é rosinha, coisa mais linda! tem duas cerejas tatuada na virilha o que dá um charme maior ao conjunto, mas o diferencial é seu tufo de cabelos ruivos, a muitos anos não vejo algo assim no mundo da putaria, estava com saudades!
encamisei e ela sentou sem antes passar manteiga, apesar de estar bem lubrificada disse que é preciso. deitou seu corpo sobre o meu e gemeu gostoso.
girei e fizemos um PPMM antes de pega-la D4, nesta posição deu para enrolar seu cabelo na minha mão e puxar levemente em minha direção, sua cabeça foi forçada para trás com ela gemendo alto, o espelho auxiliando na visão e com a rola entrando e saindo, esta situação aflora o instinto animal que habita dentro de nós. dei uma baita leitada!
deitei e ficamos conversando por mais alguns minutos, ela é acima da média.
a casa como sempre limpa e organizada, sem dúvida a melhor opção de fast sex da Tijuca.