POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi tentar a culinária nipônica, então marquei com a perva Myuki Japa Sexy um almoço. Liguei para a moça, agendamos para um destes dias chuvosos, e fui lá no privê dela para almoçá-la.
Lugar central, tranquilo, com vários estacionamentos ao redor. Avisei que estava perto, ela me passou o número e o ap. Lá chegando ela já me esperava com uma roupinha transparente. Pau duro na hora, ela perguntou se eu não gostaria de um banho. Banheiro sossegado, toalha limpa. Fui ao quarto dela e ela me esperava, pronta para começar o serviço. Beijos, mãos, pedi uma massagem e ela me apertou com jeito, deve ter feito alguns cursos sobre isto. Fiquei ainda mais excitado, pedi para ela tirar toda a (pouca) roupa que ela usava. Ela tirou tudo e perguntou se eu não queria ficar sentado na beira da cama, para que ela mostrasse o que ela sabia fazer com a boca.
Aí a coisa ficou boa. Caralho, ela chupa como se a vida dela dependesse disto naquele instante. Vai fundo, olha nos olhos, faz força, lambe tudo. Quando não tava aguentando mais, pedi para ela encapar o bicho. Conferi se ela não tinha arrancado o meu pinto fora, encapuzado, e fomos para o que interessa. De 4, deitada, montada em cima. A mulher tem folego. E tem uma buceta gostosa. Em pouco tempo enchi a borracha.
Deitado, ela fazendo carinhos tipo namoradinha querida, ficamos falando mal dos outros. Depois de retomar o folego, ela perguntou se eu não queria aproveitar e dar mais uma. Lá vamos nós novamente. Desta vez ela ficou no FA enquanto eu colocava tudo o que tinha sobrado de pinto dentro dela. Maravilha. Gozei de volta, recuperei o folego, pedi para tomar um banho, e vazei. Ela me acompanhou até a porta toda querida, falando baixinho "ahhh, você me deixou cansada, fazia tempo que eu não dava com tanta vontade". Sem me importar se ela diz isto sempre ou não, fiquei de pau duro de volta, mas dolorido, sabendo que não conseguiria meter mais uma vez.
Provavelmente voltarei, ainda quero ver como que ela fica de vestidinho de balada.
Notas:
rosto: uma japa bonita, gostei
corpo: um corpão, é do tipo cavala, com umas coxas enormes
peitos: não muito grandes, quando colocar silicone vou querer uma espanhola
bunda: gostosa, boa de apertar
Performance:
oral: uma delicia, uma boca que chupa como se fosse te arrancar fora. Só não ganha 10 pq não deixa gozar na boquinha (logo, também não engole).
anal: não faz, diz que nunca fez, que nunca fará. Se um dia topar, quero experimentar
bucetal: bom, quentinha, daquelas que grudam no seu pinto e apertam.
vontade: gosta de dar e sabe dar. Conseguiu me cansar
Tempo: uma hora e uns trocos
Custo: 150 dilmas
fotos: blog em
http://www.myukijapasex.blogspot.com.br/ (meio desatualizado, acho) e
http://www.acompanhantescuritiba.org/yumi4.html
Qualquer dúvida, mp.