Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4456 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jan 2014, 07:41

Elder Scroll 30 escreveu:Olá Rapaziada,

Primeiramente feliz ano novo, e que possamos gozar cada vez mais com nossas amadas prestadoras de serviços!

Enfim, quis dar uma mudada, eu realmente sou um SONEGADOR DA PORRA.. fico olhando aqui,vou e traço, mas não coloco, prometi que vou mudar em 2014!

Sai com a Nina na vespera de Natal,ela é simpática,tem algumas tatuagens no corpo,e que por sinal que corpo é aquele? Maravilhosa! Ela tem 21 anos como todos sabem, porém pelos relatos fiquei meio receoso, ate mostrei pra ela os ultmos TD que não estavam muito favoráveis e realmente foi muito bom!

Ela chupou com camisinha muito bem, depois veio por cima e finalizei de 4,

Voltarei lá!
NINA DO 11F.. aquele primeira debaixo!

** Te digo uma coisa, prefiro o Itatiaia, pq lá parece aqueles predios do DIstrito 13 (filme de Le Parkou..

Ah, tem aquele albino que trabalha no Itatiaia que tava la no Furtado.. hahaha..

SALVE ELDER

UM BOM ANO AÍ PRA VC E TODOS FORISTAS QUE ACOMPANHA E POSTA!!!

BOM MOSTRAR GPGUIA PRA GP É EMBASADO, UMA VEZ MOSTREI PRA MARY EX ITATIAIA E EX CASA ROSA OU MINIPINK MAS ELA QUE PUXO IDÉIA SOBRE O FÓRUM MAS NA ÉPOCA EU Ñ POSTAVA E NEM SE POSTASSE FALARIA APESAR DE ELA SER BEM SIMPÁTICA E DE BOA MAS TEM MINA QUE É INJURIADA COM GPGUIA E ATÉ ENTENDO NÓS SOMOS FODA :mrgreen: :twisted: KKKKK

ENTÃO VELHO POSTA AÍ PRA NÓS ACHEI LEGAL SUA POSTAGEM DESSA NINA ELA É BEM COMENTADA POR AQUI EM BREVE VOU A CAPTURA DA MESMA SÓ ESPERO PEGAR NUM DIA ZEN :? Kkkkkk VALEU NEGO

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4457 Mensagem por marcelosp33 » 02 Jan 2014, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

td realizado no dia 31 de dezembro, garota Angelica no ap11, ela e magra, tem um belo corpo, destaque pra bunda e pros seios medios e bicudos, a gp e bem simpatica, dexa voce bem a vontade no quarto,começou dando beijos no meu pau, depois colocou a camisinha e fez um bom oral, depois sentou em cima primeiro de frente depois de costas, bela visao da bunda dela, depois peguei no ppmm e terminei gozando com ela d4 quatro, foi um bom td no ultimo dia do ano

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

PAULA

#4458 Mensagem por andrelucas » 02 Jan 2014, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Rapaziada! Um Feliz 2014 pra todos!
TD realizado dia 30/12
Garota Paula Ruiva - Branquinha, seios médios, coxas bonitas, na minha opinião bonita, Corpito em dia, gostosa! estava ela com vestido preto justo dando formas ao corpo!
Tava eu embasando nesta casa! De repente a mina levanta o vestido e puxa a calcinha de lado mostrando a perseguida e mostra a lingua pra mim! Karalho! Meu pau subiu na hora!
Bora pro quarto! 1º começou um boquete sem camisinha muito bom (sem taxa), bem variado! Depois começamos o sexo! ela por cima, cavalga bastante, depois de 4, ppmm, depois de novo de 4 onde finalizei! Ótimo TD, Não regula posições, não me apressou em nenhum momento, foi muito atenciosa! GP faz o estilo safada e carismática!
Recomendo e Repeteco com certeza!
R$ 40,00 (30 minutos)

Na casa também tinha uma tal de Angélica, (Na minha opinião deliciosa)!
Agora estou vendo que uns foristas postou sobre ela isto é bom pq assim tiro as minhas dúvidas!

Bom é isso rapaziada! Este ano postarei mais!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PAULA

#4459 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jan 2014, 14:20

andrelucas escreveu:Salve Rapaziada! Um Feliz 2014 pra todos!
TD realizado dia 30/12
Garota Paula Ruiva - Branquinha, seios médios, coxas bonitas, na minha opinião bonita, Corpito em dia, gostosa! estava ela com vestido preto justo dando formas ao corpo!
Tava eu embasando nesta casa! De repente a mina levanta o vestido e puxa a calcinha de lado mostrando a perseguida e mostra a lingua pra mim! Karalho! Meu pau subiu na hora!
Bora pro quarto! 1º começou um boquete sem camisinha muito bom (sem taxa), bem variado! Depois começamos o sexo! ela por cima, cavalga bastante, depois de 4, ppmm, depois de novo de 4 onde finalizei! Ótimo TD, Não regula posições, não me apressou em nenhum momento, foi muito atenciosa! GP faz o estilo safada e carismática!
Recomendo e Repeteco com certeza!
R$ 40,00 (30 minutos)

Na casa também tinha uma tal de Angélica, (Na minha opinião deliciosa)!
Agora estou vendo que uns foristas postou sobre ela isto é bom pq assim tiro as minhas dúvidas!

Bom é isso rapaziada! Este ano postarei mais!

SALVE ANDRELUCAS

UM BOM ANO PRA VC TBM BONS TDs PRA NÓS E VALEU PELA POSTAGEM DEMORO IR NO CF 151 POIS ACHO MEIO ESTRANHO ENTRAR NAQUELES ANDARES SEM BOAS INFORMAÇÕES POR ISSO VALEU MESMO

ABRAÇO NEGO

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4460 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 03 Jan 2014, 21:26

noia escreveu:
LUCAS_M TARADÃO escreveu:Boa noite a todos foristas.

BRUNA AP 11

ALGUEM SABE O PARADEIRO DA GP BRUNA QUE ATENDIA NO APARTAMENTO 11 ATÉ MEADOS DO MEIO DO ANO????, ELA É MORENA, CABELO NA ALTURA DOS OMBROS, BAIXINHA E BUNDUDA, UNS 22 ANOS
Fala Lucas!

Se for a Bruna de aparelho nos dentes, da época do Márcio, estava de volta ao 11, saí com ela há umas duas semanas atrás...

Abraços!
Caro Nóia

Errei o nome da GP, trata se da Paula, conhecida como Paulinha com a descrição acima, trabalhou com o márcio.

Link:
🔗

ukapache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4461 Mensagem por ukapache » 03 Jan 2014, 23:34

DUDUKXORRAO escreveu:casa com 4 garotas,tem uma que é novidade Renata,novinha e magrinha,Paula,Bruna e a Angélica e tinha o forista Noia por lá,é isto e não vi a loira amada do Atirador!!!
Vc se refere que apto???

Grato

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#4462 Mensagem por altobomgosto » 05 Jan 2014, 08:08

DUDUKXORRAO escreveu:casa com 4 garotas,tem uma que é novidade Renata,novinha e magrinha,Paula,Bruna e a Angélica e tinha o forista Noia por lá,é isto e não vi a loira amada do Atirador!!!
DUDU vc se refere ao apto 11 certo?

Essa Angélica já trabalhou na Red Way, certo ?

Abraços e Bom Ano Novo!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4463 Mensagem por atiradordeelite » 05 Jan 2014, 10:06

SALVE DUDU

A MINA DEVE TER MUDADO DE PROFISSÃO RSRSRS FAZ UM TEMPO QUE NÃO APAREÇO POR ALI, PELO JEITO PLANTEL CONTINUA LEGAL PRECISO CONFERIR

ABRAÇO

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4464 Mensagem por ironmaiden_ » 07 Jan 2014, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Último mês em sampa e voltarei para minha terra natal. Uma pena.... Vou aproveitar ao máximo e ir riscando a minha lista....
Fui atrás da Nina do 1F. Chego lá e pergunto por ela, e digo que foi indicação do Dudu, velho amigo da putaria... Não mencionei o site, só disse Dudu amigo meu da putaria......rs
Acertado os detalhes subo para o quarto......
Ela estava de calcinha, e ficou rebolando aquele rabo delicioso no meu pau. Deitamos, e solicitou que fique me masturbando..... Fico dedilhando e olhando aquela bucetinha...... Chupada, alias, bem gostoso......(foi encampado). De´pois foi para o abate...... Posições dela por cima, de 4, e finalizo com ela de bruços..... só gozo assim.......

Ela estava super simpática desta vez e me atendeu muito bem.....

Bunda maravilhosa, peitos pequenos, rosto na média.....

É isto,e agradeço ao Dudu Caxorrão....... Inté, pq esta semana terá muitos, assim espero.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#4465 Mensagem por joaopolones » 08 Jan 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
No ap 11 -

Atras de uma novidade escolhi a Suzana.

Parece que começou esta semana, 1,70m, seios medios para pequenos, morena clara, coxas e bundas na medida certa, deve ter uns 25 a 30 anos, mas o corpo estava em ordem.

Simpatica, sorridente, envolvente, sabe fazer carinho, chupou o pau com maestria, babou, lambeu as bolas, camisinha no menino, cavalgou gostoso, ppmm e de 4 para grande finale.

40 meia hora. otima garota.

Alias o plantel está muito bom, Angelica, Priscila e Paula são fodas garantidas. A Helen fiquei em duvida, quem sabe na proxima.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Re: CAROL APTO 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4466 Mensagem por Robinho75 » 09 Jan 2014, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulatona

altobomgosto escreveu:CAROL apto 11

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media muito bonita
Xoxota - Depiladinha total

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Fui muito bem atendido pela Bia.

A Carol é uma mulatona e deve ter 1,85 m, altura.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar! Gosta de meter.

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar tudoi!

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou loucamente !

Apoteose como gosto... LNB ! Muito bem finalizado!

SAUDAÇÕES DE ANO NOVO!
ONTEM FUI NESTE PREDIO ATRAS DESTA MULATONA CHAMADA CAROL,MAS INFELIZMENTE PARECE QUE NÃO TRABALHA MAIS NESTE ANTRO.ALGUÉM SABE EM QUAL PRIVÊ ELA ESTÁ TRABALHANDO?OU RESOLVEU ATENDER APENAS NA CARREIRA SOLO?
ABS,
ROBINHO
OBS.:A GERENTE DO LOCAL ME INFORMOU QUE TEM UMA MULATA MUITO BONITA E NOVA QUE COMEÇARÁ A TRABALHAR NA QUINTA-FEIRA.VOU DAR UMA CONFERIDA NA SEXTA.
ABS
ROBINHO

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: CAROL APTO 11 Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4467 Mensagem por biggirllover » 12 Jan 2014, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mulatona

Caro Robinho,

eu também fui a procura desta mulata altona, mas faz tempo (dia 4 de dezembro de 2013) e me informaram que ela estava atendendo na Machado de Assis 348, que é a matriz "rica" do apto 11, onde ela seria cohecida como "a carioca". Contudo, não consegui verificar posteriormente se ela se encontrava na Machado de Assis.

Um abraço,
Biggirllover

Robinho75 escreveu:
altobomgosto escreveu:CAROL apto 11

Rosto - Bonito
Seios - Grandes e naturais
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Media muito bonita
Xoxota - Depiladinha total

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Fui muito bem atendido pela Bia.

A Carol é uma mulatona e deve ter 1,85 m, altura.

Oral bom, boa pressão, "deep throat"! Não cansa de chupar! Gosta de meter.

Vaginal legal, ela por cima, bom encaixe, bom ritimo, bom pompoarismo, precisei me segurar para não gozar tudoi!

Utilizei um bullet para deixá-la mais tarada... gozou loucamente !

Apoteose como gosto... LNB ! Muito bem finalizado!

SAUDAÇÕES DE ANO NOVO!
ONTEM FUI NESTE PREDIO ATRAS DESTA MULATONA CHAMADA CAROL,MAS INFELIZMENTE PARECE QUE NÃO TRABALHA MAIS NESTE ANTRO.ALGUÉM SABE EM QUAL PRIVÊ ELA ESTÁ TRABALHANDO?OU RESOLVEU ATENDER APENAS NA CARREIRA SOLO?
ABS,
ROBINHO
OBS.:A GERENTE DO LOCAL ME INFORMOU QUE TEM UMA MULATA MUITO BONITA E NOVA QUE COMEÇARÁ A TRABALHAR NA QUINTA-FEIRA.VOU DAR UMA CONFERIDA NA SEXTA.
ABS
ROBINHO

Link:
🔗

Joaopedroe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4468 Mensagem por Joaopedroe » 15 Jan 2014, 22:40

Alguem sabe de alguma gravida por la? Me manda mp se souberem! To querendo passar la Sexta

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#4469 Mensagem por Serges » 15 Jan 2014, 23:43

Joaopedroe escreveu:Alguem sabe de alguma gravida por la? Me manda mp se souberem! To querendo passar la Sexta
Essa informação também me interessa... quem souber por gentileza me mande um mp...

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4470 Mensagem por bozocomedor » 18 Jan 2014, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - apto.11

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito há umas duas semanas, ap11, garota de nome Paula, ruiva, tem várias tattoos mas a que mais chama atenção é a pimentinha, coma e veja. É uma garota falante e simpática, e melhor, trepa como uma profissional, bom oral e posições, tomei até um banho pois sai de lá suando em bicas, disse que beijar só com uma arara na mão quase mandei ela se foder, mas foi uma transa hardcore, sem frescura.

Link:
🔗

Responder