Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo
- Telefone: (55) 5555-555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 81 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 32Não 82
Beija:Sim 18Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

De novo lá na R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#136 Mensagem por sousanto » 23 Out 2012, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caracas, parece que só eu vou lá ... como tem sonegador nessa terra ... kkk
Enfim, chegando lá depois de comer a Suzana, só estava disponivel a Gabi
Triplo não, mas queria outra trepada (agora perto do distrito da culpa) e topei por R$ 40,00 x 30 min.
Ela tem bundaaao, peitaaaoooo, cabelos loiros encaracolados cumpridos, rosto bonito para o padrão, um pouco cheia mas sem comprometer.
Fizemos várias posições, gemidos falsos, mas foi simpática e não regulou nada (claro, era 3x não)
Valeu a foda, mas pelo custo x benefício deveria ter comido outra prima lá na Conselheiro mesmo, mas como tinha que voltar logo para casa já havia premeditado um fast foda no caminho (quase um drive thru) kkkk.
Recomendo. Fui. Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyEater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#137 Mensagem por PussyEater » 06 Dez 2012, 18:38

Ei sousanto elas aceitam cartão agora? Fui muito nesse ai até o avião da tam fazer a limpa lá :cry:
eu pensei que o avião tinha pego os dois puterinhos que tinham em frente ao predio da tam.
Vou lá semana que vem fazer um td.
Ta pilas 40 lá? Ultima vez que fui(faz tempo) era vintão.
Alias, vcs podem me passar todos os endereços de prives da Otavio Tarquinio?
Eu conhecia uns 4 lá mas como tem uns 4 anos que não vou lá nem lembro e nem sei se estão abertos.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#138 Mensagem por Liber Oz » 11 Dez 2012, 15:58

Sim ainda esta R$ 40, e R$ 43 no cartão por 30 min. O plantel esta cada vez pior, mas tem umas minas que salvam MUITO.
Sempre procurei este tópico nunca achei, ja faz alguns anos que frequento lá.
Tem sempre 3 garotas que eu gosto: Marcela - Simone (viajando, ñ se sabe quando volta) - Camila (ñ trabalha mais lá).
Sai muiiitas vezes com a Simone, alias faz anos que saio com ela, e sempre me dei bem, super simpatica, ao contrário do que relatam os foristas. Acho que química é tudo, E DE AMBAS AS PARTES. A Marcela é uma morena, pele marrom, com um dos corpos mais bonitos que já vi na minha vida, mas não está sempre na casa, sempre vem pra quebrar uns galhos, e a Simone sempre esta viajando, tem uns peitos enormes, naturais. Já sai com a tal Camila, pra mim ela era bonita, tinha muito bom corpo, os seios um pouco caidos, mas nada fora do comum, era simpatica comigo também. Alias TODAS sempre são simpaticas lá acho que pq a ´tia´ que administra deve pedir pra elas não fazerem cú doce comigo. Continuarei indo lá sempre, afinal é barato e as vezes aparece umas minas que valem muito mais q R$ 40 por 30min. Um problema GRAVE é que não tem toalha e não da pra tomar banho lá ! Ou seja... imagine... as vezes peço uma e elas buscam la embaixo pra eu tomar uma ducha.

Esse puterinho não explodiu, apenas fica na frente do posto de gasolina que explodiu com o acidente da TAM. Acho que é o único que sobrou na rua depois que o Kassab entrou pra prefeitura e começou a fechar tudo aquele homo enrustido: tinham uns 6 puteiros ou mais naquela rua, nessa mesma quadra do Studio H 71 ja chegou a ter uns 3 !!!
Semana passada sai com a Marcela, continua com um corpo espetacular, perfeito, pele perfeita, mas é bem timida ela, fechada, é assim e já me acostumei. Com a Simone é outra coisa, super simpatica, faladora, brincalhona.

Nos domingos esta aberto agora, mas é o plantel de meninas mais feias, e loiras que eu nunca gostei de loiras pra trepar (coisa minha, gustibus). No domingo retrasado tinha uma moça bem alta, branca, cabelo preto, magérrima, me pareceu que transei com um cadáver de tão fria, fora que não deixava encostar nem na cintura e só fazia uma posição, ao contrário das Simone ou Marcela, que fazem o que peço sempre, até pq vou anos lá, pois minha filosofia é pagar nunca mais q R$ 80, se possível até R$ 60 e com minas q valem muito mais.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por sousanto » 15 Dez 2012, 11:51

Pussy Eater o Liber Oz respondeu tudo.
E agora fiquei na fissura de pegar uma das minas que ele falou porque toda vez que fui não as vi!

Quanto a ter mais privês, que eu saiba este é o único que existe naquela rua atualmente.
De fato como descreveu o Liber Oz, já houveram muitos mais, começando dali e indo até a Ver. José Diniz você podia encontrar vários, bons tempos aqueles .....
Boa sorte e não esqueça de postar o TD!
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Liber Oz » 16 Dez 2012, 00:34

Acabei de sair com a Marcela, morena. Pra mim é bonita, é o tipo que não agrada a todos, por isso é pessoal. De corpo sim, como falei, absurdamente bonito, peitos bons, médios, desafiando a gravidade, bunda perfeita e pernas idem, bem torneadas. A pele dela brilha, morena. A parte negativa é que no final do programa ela sempre pergunta se já gozei, ou seja, quer dar aquela clássica apressada. Mas já acostumei com isso, falo sempre que estou quase, estou quase, estou quase,,, agora fica assim ou desse jeito pra eu gozar, muda mais uma vez.... kkkkkk
R$ 43 meia hora (no cartão).... A Marcela não sei se fica durante as semana, mas final de semana a noite creio que está sempre lá. Simone ainda está viajando, na casa é a única que gosto atualmente.

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Liber Oz » 12 Mar 2013, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

A Camila voltou, ja fiz uns 3 TD´s com ela. Enfim, jovenzinha, bonita, pernas bonitas. Pele morena, mas não é negra, me lembra sempre a Juliana Paes como biotipo. Me dou sempre bem com ela, pede o que faço, é a única boa da casa. A casa não dá toalha nem sabonete, ou seja, nada de banho. O valor é R$ 40 ou R$ 43 no cartão por 30 min.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#142 Mensagem por boxeadormengao » 01 Abr 2013, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fui atraz da julia, mais com o não esta mais na casa, experimentei a MICHELLE .... morena clara, beemm magrinha bem gostosa, cerca de 23 anos, um tezaozinhu , foi super gentil e educada e tem uma bucetinha bem apertadinha ..comi de tudo q é jeito...gozei no latex e vazei...

por ela custo beneficio exelente...

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por boxeadormengao » 01 Abr 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui atraz da julia, mais com o não esta mais na casa, experimentei a MICHELLE .... morena clara, beemm magrinha bem gostosa, cerca de 23 anos, um tezaozinhu , foi super gentil e educada e tem uma bucetinha bem apertadinha ..comi de tudo q é jeito...gozei no latex e vazei...

por ela custo beneficio exelente...

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Liber Oz » 04 Abr 2013, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Acabei de voltar de la, fui a tarde, las pelsa 16:00. A Julia (loirinha baixinha) realmente não está, deve estar de férias ou saiu, ela trabalha MUITOS anos lá, já vi toda equipe mudar muitas vezes ela era a única que ficava, nunca sai com ela. Tem outras garotas na casa, normalmente só tem 2 ou 1 a tarde, tinha umas 5 ou 6 no total, mas não me agradaram para nada, curto corpo e rosto bonito.

Novamente mais uma Amanda pra minha lista, só tenho pego esse nome ultimamente...kkkkkk
Mulata, negra, 1,70 altura, com salto mais alta, calcinha preta e top na apresentação. Oral com capote. Trepa bem, mas não rolou aquela quimica que me faz voltar várias vezes, não foi nem culpa dela, quimica é algo único, nem que a garota se esforce. Neutro.
Seios pequenos, meio caidos, bunda redonda mas pequena, não parece muito de mulata, pernas longas finas e bonitas, pele lisa, brilha, rosto é interessante.
Seios: 5
Bunda: 6
Rosto: 7
Vaginal: 8 (um pouco apertada, dificil entrada, mas depois foi que foi)

30 min. R$ 43 no cartão (se for em dinheiro R$ 40)

Camila saiu de novo, ou seja, perdi minhas escarlates, tbm a Marcela e Juliana/Simone (peituda morena). Enfim, tomara que consigam repor, sempre encontro minhas ´garotas´ nessa casa e fico anos a fio cliente, mais de 8 anos ! Tomara que chegue uma que me apeteça.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por boxeadormengao » 14 Mai 2013, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:carol

é nova na casa , 3 meses alegou estar trabalhando por la..

oral com capa, chupa gostoso .... de resto num curti mto, mecanica.

casa so aceita especie agora, não passa mais cartao, nem debito e nem credito.
a julinha esta de volta :P

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ketlen - Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#146 Mensagem por sousanto » 24 Mai 2013, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlen

Fez Anal:SIM
Foristas
TD de umas 2 semanas atrás por volta das 20:30.
Atendeu a porta Carol, morena com rosto bonito, seios e bunda média, pele branca, cabelos compridos pretos, mas assim que atendeu disse que ia chamar amiga porque ia subir com cliente (infelizmente o cueca estava no sofá esperando).
Vou voltar lá para experimentar.
Apareceu Ketlen (que nome do caralho), uma mulata peituda, sem bunda (pois é), cabelos compridos alisados, rosto médio, foi simpática, sendo a única opção.
Bora por 40 dinheiros por 30 minutos. Não chupa sem e faz anal sob propina.
Oral com capa bem gostoso, com garganta profunda.
Comecou por cima mas cansou logo, ficou de ladinho, depois de 4 mas com as perntas fechadas (disse que não ficava de 4 de pernas abertas para não entrar ar - já ouvi isso antes ....) terminei com ela deitada de bruços. Foi bem profissa.
Leva um neutro porque esperava bem mais.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Liber Oz » 27 Jun 2013, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Tania

Fui na terça 25 la pelas 16:00. Estava a Julia, loirinha baixinha, goridinha, mais um loira de pele morena, cheinha, com tatuagem do Corintians, e uma morena, cabelo preto, pele meio morena, meio encurvada, notavelmente desengonçada, acho q se chamava Tania, Tatiana, ou algo com T, ou viajei.... Não me lembro o nome, subi com essa. Foi um dos piores programas q fiz na vida...disse q começou a 4 dias a fazer programa, era caixa antes... tirou a roupa e ficou tampando os seios e a vagina, oral era boca no pau apenas, quando se deitou, claro, com as pernas fechadas, tive que convence-la que tinha que abrir as pernas, hahahahahahahahaha ... tudo na brindadeira, ela até riu ... disse que não está acostumada e tem dificuladade.
Enfim... terrível, parecia uma cabrita...kkkkkk
$43 no cartão ...
o nível esta ruim, antes sempre tinha uma mina q me agradasse.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por boxeadormengao » 10 Jul 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

amigos,

Hoje por volta do meio dia passei neste antro e constatei 03 GP em atendimento, uma loira que não me lembro o nome, a CAROL citada acima e a JOYCE!!! escolhi a JOYCE,pele branca de cabelo ate os ombros pretos, de 1,70 de altura,se apresentou de oculos, rosto angelical puxado pra india ou japonesa,uma tatto no ombro, magra com seios pequenos, murchos e bicudos ...uma bundinha gostosa, pele lisinha sem marcas pelo corpo todo, pés 37 bem cuidados... custo beneficio visualmente excelente!

No coito, chupa com capa, ate que com uma boa pressão, lubrificação de gel, fez todas as posições sem reclamar e aguentou bem a mangueirada!

Ponto negativo- sem preliminares, não deixa sentir seu corpo com a boca, seios, coxa, bumbum..nada de encostar em seu corpo com a boca, nenhum beijinhu(de raiva,vou voltar e morder pra deixar marca)..rsrs,fora isso, so vou dar positivo pq achei ela super bom astral, simpática e me cativou com seu jeito. Alega estar na casa apenas 15 dias.

a casa não aceita mais cartão, apenas $$$ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

$$40 - 30 min de mangueirada!

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati - Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#149 Mensagem por sousanto » 23 Out 2013, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Foristas
Dando uma passada ao meio dia lá, havia a Nicole - loira, ocupada, e a Tati, que peguei
Morena magrinha, esguia, com aparelho nos dentes e rosto médio. Peitos e bunda pequenos, chavasca raspada.
Como era a única disponível e precisava tirar o atraso, topei. R$ 40,00 por 30 min., oral só com capa, sem anal.
Diz estar na casa há 2 meses e ser nova no ramo.
Chupeta mais ou menos, fodelança primeiro no ppmm, depois com ela por cima cavalgando.
Quando coloquei ela de 4, começou a subir um futum de suvaco - meldels - quase broxei.
Acelerei para gozar rápido.
Não recomendo.
Fui .. Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - Privê H Studio - R. Otávio Tarquínio de Sousa, 71 / 75 - Campo Belo

#150 Mensagem por sousanto » 08 Jan 2014, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Penúltimo TD do ano
3 minas no plantel, disponível apenas a Carol - GP cabelo tingido de castanho, pele morena, tatto do corinthias, peitos e bunda médios, simpática mas profissa com triplo não.
Oral com capa, chupei os peitos no ppmm, coloquei de 4 e finalizei com ela por cima.
R$ 40,00 por 30 min. para esvaziar o saco mesmo.
O local está decadente como sempre.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

Responder