João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1681 Mensagem por sonegadeiro » 31 Dez 2013, 00:36

Se tá tendo sucesso no lero lero acho que é melhor ficar onde está. As gps daqui são muito recalcadas.
centuriaojp escreveu:Espero não floodar o tópico. Sou novo aqui. Inclusive novo no mundo dos TD's. Entrei pra procurar conhecer melhor e obter informações para uma primeira experiência que espero não ser traumática hahaha.

Cansei de ter trabalho em levar pra bar e aquele lero lero todo antes de uma foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1682 Mensagem por sonegadeiro » 31 Dez 2013, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com a grana curta, decidi aproveitar a promoção das meninas de Rayssa. Mas naquele preço, aproveitei e chamei logo duas. Uma tal de Mel e outra chamada Paloma ( tinha as fotos no blog que saiu do ar). Bem, se muitas vezes achamos um programa de 250 reais aquém do que merecíamos, um de 120 reais imaginem. As garotas chegaram na margem de tempo tolerável, mas veio gato por lebre. Ou photoshop em Paloma estava espetacular ou me mandaram outra garota. Mel é morena e a outra (vou chamar de Paloma mesmo) negra. As duas magrinhas e sem peitos. A garota Mel também não tinha língua, mas falava. A outra garota era mais desenrolada.

Apesar do programa ser quase no meio da tarde, as meninas tinham acabado de acordar e não tinha feito uma refeição e pareciam realmente sem ânimo as pobres. Nenhuma das duas beijava na boca, nem lambiam as bolas. A chupa em dupla foi uma chupada revesada e sem empolgação, mas não foi ruim.

Comecei o fight em Paloma e a menina congelou, nem arfava direito. Fui pra Mel, igualzinha e com a boceta seca. Passei um lubrificante e mandei vara. Mas cadê a outra menina? Tive que chamar para a garota aparecer e comparecer um pouco. Mel começou a gemer a quando a transa tava ficando boa, quis meter em Paloma de novo, mas recebi um sinal vermelho. É isso mesmo, tirou, fudeu. Não entrava mais. Elas achavam que eu tinha gozado e queriam regular, mas como tinha pago 2 argumentei que tinha direito a duas gozadas. Compadecida, Paloma me fez um boquete e gozei.

As moças pediram almoço, cobraram a condução e não tinham troco. Paguei 300 nos finalmente + as despesas de alimentação e motel. Se alguém esperava uma massagem antes, esqueça. Elas vão só pra trepar e chispar mesmo. O telefone de Raíssa tá nos TDS anteriormente postados. Não vou chegar a não recomendar porque o preço é interessante e parece que a outras meninas no plantel de Raissa, pode ser que alguma seja 10. Mas essas duas são muito inexperientes.

Aparência. 6 pra duas (magrinhas e sem muitos atributos, mas o rosto delas não é feio)
Boceta 4 para Mel faltou melzinho e Paloma faltou boceta mesmo.
Bunda 6 Mel, ao menos piscou o cuzinho pra mim, Paloma: 5 vira puta e tem vergonha de mostrar a bunda.
Anal 3 toque de leve, penetração nem pensar.
Beijo 0 Não beijam
Simpatia: Apáticas. Regulando gozadas e outras restrições.

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1683 Mensagem por mutandi3 » 02 Jan 2014, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vulgo: Lais Castro.

Site: http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Morena gata da poxa. Extremamente simpática desde o primeiro contato (Tem GP por aí que tem muito o q aprender c/ ela nesse quesito!!!). Conversa agradável. Uma ótima companhia.
Chupou sem capote e com gosto. Gozei na boquinha dela.
Ela de 4 com aquela bundona rebolando p mim... Fiquei louco véi!!!
Celular no silencioso todo o tempo. Ficou muito mais tempo que o combinado. Não regulou nada.
Recomendadíssima.
Repetirei em breve.

Cachê: R$ 250,00.
Cel: 9971-4828.

Link:
🔗

maduropb73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Sites de outros estados

#1684 Mensagem por maduropb73 » 03 Jan 2014, 00:03

Gente,

Já bastam todos os planos e impostos que temos que pagar, aqui em JP está realmente fora da realidade. Não estou dizendo que as moças deixem de investir em academia, roupas e acessórios, mas vamos colocar o pé no chão.
Alguém já navegou por outros sites?
Eu estava dando uma olhada nos sites do ES, MG e GO. Só tem gostosa. E o valor?
Pasmem, de 200 reais até o valor que quiser, mas espere... tem mais. Quer ver as fotos?
Dá uma olhadinha nesse site:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... heres.aspx
http://www.agenda31.com.br/Principal.php
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes_r ... mpinas.asp

Pois é. Gatinhas que estiverem lendo isso e xingando (nem todas são educadas), entendam, não vivemos só para satisfazer o vosso desejo.

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB - Sites de outros estados

#1685 Mensagem por sonegadeiro » 03 Jan 2014, 03:32

Isso é o que dá raiva. E veja o TD do colega mutandi3 acima, a moça cobrando 250, mas lá na página dela é 350 reais. Qual é o preço certo?

maduropb73 escreveu:Gente,

Já bastam todos os planos e impostos que temos que pagar, aqui em JP está realmente fora da realidade. Não estou dizendo que as moças deixem de investir em academia, roupas e acessórios, mas vamos colocar o pé no chão.
Alguém já navegou por outros sites?
Eu estava dando uma olhada nos sites do ES, MG e GO. Só tem gostosa. E o valor?
Pasmem, de 200 reais até o valor que quiser, mas espere... tem mais. Quer ver as fotos?
Dá uma olhadinha nesse site:
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... heres.aspx
http://www.agenda31.com.br/Principal.php
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes_r ... mpinas.asp

Pois é. Gatinhas que estiverem lendo isso e xingando (nem todas são educadas), entendam, não vivemos só para satisfazer o vosso desejo.

Link:
🔗

Minino_Preso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1686 Mensagem por Minino_Preso » 03 Jan 2014, 11:57

Olha, já disse outras vezes e vou falar de novo..

Conheço a putaria do brasil quase inteiro, e nunca vi um lugar onde as mulheres sao tao feias, chatas e caras como aqui.

Tive somente uma aqui que foi gente boa mas era de fora tava apenas passandos uns dias.

Sou da campanha dos 100zao e nao abro.

Tem puta aqui que vejo os caras pagando 300 reais que já comi melhores por 40!

Eu nao as culpo, acho que se a galea boicotar e dizer a real pra elas, isso se resolve.

Quem quiser se unir aí nessa campanha só falar!..

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - muito sexy

#1687 Mensagem por sonegadeiro » 03 Jan 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tentei umas meninas do Muito Sexy, disponível só tinha Camila, que me cobrou 350 para arriscar na loteria do photoshop e Sofia, por 250 pelas supostas duas hora de atendimento (o tempo delas já começa a contar quando você fecha o programa). Fui na da "promoção". Esperei uns 30 min no motel e a moça chegou. Como esperado, era bem mais cheinha que nas fotos. Por outro lado, era uma simpatia de pessoa com ares de menina moleca. Passou um bom tempo chupando sem capote o meu caralho e bolas. Um bom boquete, mas nada extraordinário. Ela pulou no meu cacete e começamos a meteção. Como ela é peituda e bunduda tinha o que chupar e pegar enquanto metia. Revezamos varias posições, mas ela protegendo sempre a retaguarda. Afinal, as meninas daqui tem o cu cristal. Ficamos na meteção por quase uma hora quando finalizei com ela me chupando.

Apesar das ressalvas que fiz, o programa valeu a pena, apesar dos R$ 250,00+ taxi + motel. Realmente, considerando as despesas de motel. O teto por aqui era para ser 200 reais e as moças deveria ao menos já ter um veículo para não nos cobrarem a condução ou oferecer local próprio.

Rosto: 8 (mais simpática que bonita)
Peitos: 9 (grandes)
Bunda 10 ( bonita)
Boquete: 8
Anal: não faz
Simpatia: 10 (celular nada)

O telefone da garota era 9183-8678. Como estou postando retrospectivas de TDs de 2013, vi que a página dela no site não está mais entrando no perfil da moça, talvez tenha desativado o número.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1688 Mensagem por cuticuti » 08 Jan 2014, 09:41

ATENÇÃO !!!

Apesar da pouca intervenção, estamos de olho !!!!

A) GPs NÃO PODEM POSTAR NESSA ÁREA !

B) BANIDOS NÃO PODEM RETORNAR ESCONDIDOS EM OUTROS NICKS !!

C) SE CONTINUAR COMO ESTÁ, ESTE TÓPICO CORRE O RISCO DE BLOQUEIO

Moderação

Link:
🔗

centuriaojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1689 Mensagem por centuriaojp » 09 Jan 2014, 09:24

sonegadeiro escreveu:Se tá tendo sucesso no lero lero acho que é melhor ficar onde está. As gps daqui são muito recalcadas.
centuriaojp escreveu:Espero não floodar o tópico. Sou novo aqui. Inclusive novo no mundo dos TD's. Entrei pra procurar conhecer melhor e obter informações para uma primeira experiência que espero não ser traumática hahaha.

Cansei de ter trabalho em levar pra bar e aquele lero lero todo antes de uma foda.

Diga isso não, pq li uns relatos sobre a famosa Anna e o espaço de massagem, tô quase marcando pro final do mês...

Link:
🔗

DON_DANADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1690 Mensagem por DON_DANADO » 09 Jan 2014, 23:04

Por favor, caros colegas da putaria, gostaria de informações sobre as GPs listadas abaixo, pois estou afim de me aventurar com algumas delas, mas não tenho informações sobre elas e, como o coelhinhas costuma exagerar no photoshop, prefiro a opinião de vcs colegas.

Isabelle Mendes - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
Laís Castro - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Carol Ducati - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm
Mirela Carvalho - http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

valeu

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rayssa e sua trupe

#1691 Mensagem por AdrianoLobo » 16 Jan 2014, 21:13

MANCADA
Nome da Garota:

Bom, mais uma vez fui pra campanha dos 100zão e não me dei muito bem de novo com as meninas da Rayssa.
Eu sei que ela está lendo esse tópico aqui e é bom que leia mesmo pois estamos fartos de enganação.
Meio de tarde, pedi uma garota disponível e ela me informou uma loirinha nova, magrinha (49 quilos) baixinha e talz.
Veio gato por lebre: uma prgt baixa do bucho protuberante desbundada e desbundada. O positivo dela é que tinha uma boa chupada, os peitos dela eram medios e durinhos e tinha uma boa pele, macia e aveludada. Quanta antagonia.
Chegou com uma sessão de chupança bastante demorada que percebia que era seu ponto forte, depois começamos a metelança, esparramei na sua bunda e parti, pois estava atrasado.
Notas:
Peitos 10
bunda 5
buceta 7 apesar de apertada e depilada, estava um bacalhau só
barriga maior do que a minha
Vou dar um neutro pra garota e um negativo pra RAYSSA, segunda vez enrolando o cliente

Link:
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1692 Mensagem por AdrianoLobo » 16 Jan 2014, 21:19

A P O I A D O
Minino_Preso escreveu:Olha, já disse outras vezes e vou falar de novo..

Conheço a putaria do brasil quase inteiro, e nunca vi um lugar onde as mulheres sao tao feias, chatas e caras como aqui.

Tive somente uma aqui que foi gente boa mas era de fora tava apenas passandos uns dias.

Sou da campanha dos 100zao e nao abro.

Tem puta aqui que vejo os caras pagando 300 reais que já comi melhores por 40!

Eu nao as culpo, acho que se a galea boicotar e dizer a real pra elas, isso se resolve.

Quem quiser se unir aí nessa campanha só falar!..

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1693 Mensagem por mutandi3 » 18 Jan 2014, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Forum parado + Falta de opção = Fui bater na boate Effectus (Prox. ao Rodaviva)

De um total de 10 garotas, em média, 3 são comestíveis.

Negociei c/ uma tal de Paula. Loira alta. Magra. Cinturinha fina e barriga chapada. Bundinha durinha s/ celulite.
Pedi a ela p/ fazer um streap p/ mim. Rebolado massa. Só chupa c/ capote. Não sei se faz anal.
Botei ela de 4 e gozei.

R$ 170,00 (Preço padrão)

Cel: 8628-7157.

Link:
🔗

DON_DANADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1694 Mensagem por DON_DANADO » 19 Jan 2014, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Devido a falta de informações sobre outras garotas, resolvi não arriscar e marquei novamente com a Paty Mel, pois com ela até agora não tive decepções. Inicialmente, liguei e acertei 2 horas de atendimento por 300 reais. Chegando ao motel, com cerca de 20 a 30 minutos ela chega em seu próprio carro. A gata estava com um shortinho e um top que destacavam muito seu corpinho delicioso. Não resistindo ao vê-la na minha frente, parti logo para cima, mas prontamente ela pediu que tivesse calma, pois iria ao banheiro se preparar. Fiquei por uns 5 minutos na cama ansioso pela sua saída, quando então ela surge apenas de sutiã e uma calcinha toda enfiada na sua bundinha. Nessa hora, comecei a sarrar meu cacete naquele rabo, e ela, como sempre muito safada, ficava rebolando e falando coisas safadas para me excitar ainda mais. Depois dessa sessão de sarro, ela me jogou na cama e começou a chupar deliciosamente meu cacete. Como aquela chupada estava muito gostosa, acabei gozando logo na sua boquinha. Pausa para o descanso ... e partimos para o segundo round, que começou como terminou o primeiro, ou seja, com ela chupando meu cacete. Quando já estava novamente "armado", ela pediu e foi atendida com meu pau todo dentro da sua xaninha num ppmm gostoso pra caralho. Depois, joguei a gata de 4 no sofá e continuei a fudê-la. Porém, ao ver aquele cuzinho apotando pra mim, não resisti e fiquei brincando com meu dedinho e pedindo pra enfiar meu cacete. Nesse momento, rapidamente negociamos um adicional de mais 100 reais para que ela fosse devidamente enrabada. Negócio fechado, passei um gelzinho e comecei a enfiar meu pau naquele rabinho gostoso. Primeiro com ela de 4, depois de frente e finalmente de ladinho. Assim, fiquei comendo aquele rabinho por um bom tempo até que enchi o saco de leite. Quando às notas, foram praticamente as mesmas do TD anterior, apenas mudando a nota da bunda, pois agora que desfrutei de seu cuzinho, merece 10 também.

Rosto: 9 (é bastante bonita, mas também não é nenhuma ana hickman)
Seios: 9 (naturais, mas falou que vai colocar silicone em breve)
Corpo: 10 (sarada)
Bunda: 10 (é a sua melhor parte)
trepada: 10 (já explicado acima)
Simpatia: 10 (sem frescura)

Contatos:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
9825-4349

Galera, vamos compartilhar mais informações nesse forum, pois isso aqui está muito parado atualmente.

Link:
🔗

sonegadeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#1695 Mensagem por sonegadeiro » 22 Jan 2014, 00:19

Sonegas de 2013. Sai com uma tal de Melissa, anunciava no Pecado Brasil. Combinamos 2h por 250,00. Ela chegou rápido, menos de 30min, mas foi logo avisando que não poderia passar as 2h, só 1h e que cobraria 150. Como a maioria nunca passa as duas horas combinadas mesmo, não me senti tão lesado. Ficaria até satisfeito pela honestidade, mas ela confessou que tinha outro ligando, logo era mais vantajosos para ela fazer 300 com dois do que 250 com um. Malditas regras de mercado.

Sobre a garota, corpo sarado, alta, olhos verdes, mas deve ter uns 35 anos. Ela também é um triplo não. Não chupa sem camisinha, não quer nem que olhe pro cu e não beija. Trepa em várias posições, mas é estava com fast-foward ligado. Com 15min de transa disse que já tinha gozado e que estava surpresa que eu ainda não tinha. Começou a cobrar a minha gozada. Achei melhor botar pra foder e gozar logo do que continuar e desgraçar a transa.

Rosto: 8
Simpatia 4 (chatinha e apressada)
Bunda 7 (média)
Anal:0 não faz
Boquete 0 (com camisinha e sem graça)
Boceta 8 (gostosa)

Não me senti tentado a repeti-la apesar do preço que cobrou por 1h. Vou ficar devendo o número da garota pq não achei mais no site.

Link:
🔗

Responder