NEGATIVONome da Garota:Iara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!!!
Estive mais uma vez na Cherry para a última escapada do ano, o TD ocorreu não fazem muitos dias, a Cherry está com um bom plantel condizente com o preço cobrado na minha opinião.
Se não estava tão bêbado me lembro de umas 7 garotas todas razoavelmente bonitas mas nos meus quesitos se destacou a Iara, aparentemente era além de a mais bonita a mais gostosa portanto escolhi a mesma a recepcionista me levou para o quarto enquanto tomava banho assim que terminei ela comunicou que ia entrar no banho, quando a vi pelada veio aquela maravilhosa sensação de me dei bem, um corpo realmente bonito um belo par de seios, barriguinha no lugar, bunda com alguma celulite mas nada tão brochante e a xana 100% lisa, fiquei salivando pra chupar ela.
Vamos ao atendimento, ela saiu do banho e com cara de poucos amigos mandou que eu me virasse para ela fazer a massagem, eu não tava afim mas para o clima não ficar ruim já que ela não parecia nada feliz deixei rolar pra quebrar o gelo, massagem ruim na verdade diria que foi uma aplicação de creme no corpo, eu tentei puxar assunto em vários momentos pra quebrar o gelo mas não rolou e ela passou os peitos nas minhas costas eu me animei e virei e ela começou um oral muito bom, o ponto alto da transa, ficou um tempo e aí foi pegar o capote aproveitei para chupar os peitos dela ela fez uma cara horrível como quem desaprova, pedi para chupar a buceta e ela negou, colocou o capote e veio pra cima num bate estaca burocrático e sem envolvimento algum, me puxou pq queria que pegasse ela de 4 encaixei e estoquei com vontade pediu para ir devagar, atendi, em pouco tempo pediu pra mudar de novo fomos pro ppmm, e era visível na cara da puta que além de não gostar, tava cagando pro cliente, arrisquei pedir o botão pra ver o que rolava com um sonoro "vc está louco, não vou te dar meu cú", ela pediu pra chupar e eu falei pra ela ir por cima pq já havia perdido a vontade assim como ela, dei uma acelerada e não segurei pra gozar e ir embora, ela tirou o capote e sem falar nada para evidenciar minha insatisfação não fui pro banho sem falar nada.
Em resumo em nenhum momento existe envolvimento da puta, cheia de não me toques, é bonita mas é jogar dinheiro no lixo, acho que agora sei a sensação do que é comer uma boneca inflável, até mais senhores.