Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2626 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Jan 2014, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:SAMMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no fim de Dez 2013, ultimo TD do ano!! rs.

Passada na casa no fim da tarde pra tomar uma, e varias beldades desfilando por ali. Desta vez escolhi a Sammy.

A Sammy é mestiça, estatura mediana, corpo um pouco acima do peso e um bundão delicioso.

No quarto a pegada foi hardcore, com mtos beijos e a pegada forte, fez um delicioso oral, engolindo tudo, retribui chupando aquela chaninha deliciosa, depois rolou tudo qto é posição, a mulher aquenta muito, dou um 10 para a pegada dela de 4, onde após uma leve dedilhada no cuzinho, ela liberou, e bombei sem dó. Gozei com ela mamando e não deixando escapar uma gota sequer de leite.

Custo R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#2627 Mensagem por armin » 07 Jan 2014, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD Realizado 27/12/13 (ULTIMO DO ANO!!)

A Rebeca é uma branquinha de cabelo preto, tem 1,73cm, 500ml de silicone e um puta rabão de mineira. Deliciosa demais, e BEM safada. Acho que atualmente é uma das melhores GPs da casa com certeza.

A garota caprixa mesmo no oral! Apos higiene, caiu de boca e quase me fez terminar ali mesmo.. sensacional, pressao, batia na cara..
Agora duro mesmo é não finalizar após aquela chupada maravilhosa quando a guria sobe em cima... segura!

TD Nota 10.

Vale repeteco.

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2628 Mensagem por armin » 07 Jan 2014, 18:05

Hoje passei na CNC novamente, dessa vez fui com a Nicole. A Rita me alertou que a garota era nova e não podia falar muito sobre ela, porém como hoje estava cheio e não tinham outras opções disponíveis decidi arriscar.

Nicole

Estilo: Maromba leve (Costas largas, bunda/coxas duras, silicone médio)
Ela disse que trabalhava na VIP (ficou lá 5 anos) e depois na Advantage (Morumbi), alguns podem já conhecer a moça.

Subimos, após higiene e papinho padrão fomos ao que interessa, ela logo veio pra cima, e quando foi fazer o oral, para minha surpresa, já encapou o bicho!! Nota 5 pro oral.
Depois peguei ela de quatro mas já estava desanimado com aquele começo, metemos mais uns minutos e gozei. Bem mecânica. Vou dar positivo apenas porque, apesar disso, a garota parece ser gente boa, e logo depois de higienizar de novo sugeriu o segundo round, que foi mais ou menos igual, mas o TD foi médio, nota 6 geral.
R$140, milhagem completa. Agora o próximo é na faixa.

Abs

Link:
🔗

Moe Szyslak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2629 Mensagem por Moe Szyslak » 07 Jan 2014, 20:01

Prezados, infelizmente usarei este espaço para relatar um episódio desgastante que ocorreu hoje na clínica, serve de alerta principalmente para aqueles que, como eu, às vezes preferem dobrar os horários:

Liguei agendando um horário e já por telefone disse que ficaria por 02 (duas) horas, prontamente confirmado pela recepcionista. Acontece que quem me atendeu foi uma moça nova, que apesar de simpática, comeu bola. Na segunda-feira, havia feito da mesma forma, só que havia sido atendido pela já conhecida Lili e tudo ocorreu sem problemas.

Vamos ao ocorrido:

Subi normalmente com a garota conforme o horário agendado. Lá no quarto, despreocupado, fazendo valer o meu investimento. De repente o telefone toca e a garota atende. Até aí acreditei ser apenas um mal entendido, mas mesmo assim pedi para ela confirmar por telefone que eu havia pedido por 02 (duas) horas.

Telefone de volta ao gancho, as coisas continuam, depois de 10 (dez) minutos ele toca novamente. Logo senti que não era apenas um mal entendido.
À garota, ao telefone, foi informada que não seria possível dobrar. Aí eu questionei o porquê, já que eu havia antecipado este horário quando agendei tudo. Informaram que só seria possível meia-hora pois um outro cliente havia reservado a mesma garota.

Como assim?! Eu subo achando que está tudo "okay" e sou informado disso no meio?!

Recusei-me a ficar mais meia-hora, isso já um pouco desapontado com a situação.
A própria garota ficou um pouco confusa porque segundo as contas dela o próximo horário agendado em nada conflitaria com as duas horas que eu havia reservado.

Descemos e acabei percebendo a situação. A casa estava cheia; bem cheia. Provavelmente um fator determinante.

Fui pagar a conta e fui informado de que me cobrariam 1h30! Fiquei sem entender. Lógico que demorei mais para descer, quando nos avisaram da impossibilidade de dobrar o horário (que frisando sempre, havia sido previamente reservado) já havia dado uma hora. Tivemos de parar tudo e realizar a higiene, tanto eu quanto a garota. Acreditava pelo menos numa tolerância por conta da confusão e do prejuízo.

Procurei nem questionar, já que a casa estava muito cheia e em outra oportunidade pude presenciar algo bem semelhante acontecendo com outro cliente que também tinha a intenção de dobrar, mas acabou pagando por 1h30 durante os churrascos de fim de ano.

Só lembrando que a confusão foi por parte da nova recepcionista que, talvez, eu pouco perdida com o movimento não prestou muita atenção no que eu havia solicitado durante o agendamento. Eu havia feito o mesmo um dia antes com o auxílio da Lili e tudo saiu nos conformes.

Resumo da ópera: R$ 250,00, quase o preço de duas que não me rendeu nem uma. Saí de lá absolutamente frustrado. Como venho frequentando a casa assiduamente há alguns meses, esperava um pouco mais. Não me senti muito fidelizado com o episódio, fazendo-me repensar sobre a possibilidade de conhecer outros lugares. Não sei se volto, mas fica o aviso para aqueles que têm a intenção de dobrar: CERTIFIQUEM-SE BEM antes disso. Não fiquem, como eu, achando que está tudo certo só porque informaram. Com a casa cheia a "batalha" por quartos e pelas garotas torna as coisas mais propensas a situações como a minha, além disso eles parecem ficar um pouco desorientados com a ordenação das coisas.

Link:
🔗

menabrea69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2630 Mensagem por menabrea69 » 08 Jan 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Anal:SIM
Boa Tarde, Putanheiros de Plantão

Tarde de Sábado 05/01 com mais um amigo resolvi tomar uma na casa
Chegamos cerva pra descontrair e logo vi a Barbara morena gostosa, peitão corpo encima grande
Depois de alguma cervas resolvi subir com ela !
Depois da higiene de praxe começamos
Resumo da opera oral delicioso s/c se bobear termina ali mesmo
Calvagada nota 10 e quando ficou de 4 não resisti e pedi o cuzinho, que foi logo atendido, ai me acabei naquela bunda.

Morena nota dez sabe o que faz

Vale a pena !

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#2631 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jan 2014, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Bom Dia, Bom Dia galera do GP.

Primeiramente um feliz ano novo a todos os putanheiros de plantão, começo de ano, volta ao trabalho, e volta a rotina de ir visitar os amigos(as) da CNC.

Cheguei lá a casa um pouco cheia, observei uma apresentação e acabei escolhendo a Cíntia já bem descrita por mim em outro TD, ela realmente é um espetáculo de mulher. Aguardei alguns minutos a liberação do quarto e vamos ao que interessa.

No quarto tomei banho enquanto ela me aguardava na cama peladinha, já do chuveiro observando o que me esperava, assim que deitei na cama, ela já veio por cima e passou aqueles peitos gostosos no meu corpo inteiro, fiquei em ponto de bala, já caiu de boca no menino e chupou com muita calma, quase fiquei por ali mesmo, mas era hora de dar o troco e montei por cima e chupei dos pés a cabeça, ela pediu pra sentar e começou em uma cavalgada maravilhosa, rolaram alguns beijos e vi que ela estava curtindo bastante, pedi pra socar D4 e confrades a visão do pão de açúcar é demais, ela se jogava contra mim e gemia, se tocava e não aguentei enchi a borracha.

Já parti para o chuveiro e voltei rapidamente, ela iniciou uma massagem bem gostosa e terminamos assim, sem dúvidas merece um POSITIVO, sensacional essa mulher.

confrade Moe Szyslak

Li seu relato e tomei a liberdade de entre aspas "me intrometer" pois já também tive de dobrar a horário mas sem qualquer dificuldade, e por muita coincidência ontem ao chegar na casa estavam no GP lendo o site e comentando a respeito, e pelo que pude perceber você sempre faz essa período de 2 horas com aviso prévio. O que não ocorreu desta vez, não estou falando que a casa está certa e você está errado, talvez tenha sido um mal entendido.

Também já tive momentos na casa que não me agradaram e nada que uma boa conversa no local e na hora não resolvam te garanto que a Rita resolve, ela não deixa nada pra depois :twisted:

Enfim boa sorte nos próximos TD'S.

Abraços.

Link:
🔗

Moe Szyslak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2632 Mensagem por Moe Szyslak » 09 Jan 2014, 10:27

É vero, parceiro Fernando.

A casa é muito boa, uma das melhores do ABC. Sempre sou só elogios, principalmente no boca-a-boca. Como costumava frequentar outras clínicas na zona sul, estava habituado a um outro esquema.
O episódio chateia na hora, mas foi uma mera comida de bola, já que desde o telefone eu havia deixado avisado; talvez a nova recepcionista ainda esteja engrenando. É normal em qualquer trabalho.

Como eu havia comentado, já fiz o mesmo (um dia antes) com a Lili e não teve erro.
Abraço!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2633 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Jan 2014, 13:07

Moe Szyslak escreveu:É vero, parceiro Fernando.

A casa é muito boa, uma das melhores do ABC. Sempre sou só elogios, principalmente no boca-a-boca. Como costumava frequentar outras clínicas na zona sul, estava habituado a um outro esquema.
O episódio chateia na hora, mas foi uma mera comida de bola, já que desde o telefone eu havia deixado avisado; talvez a nova recepcionista ainda esteja engrenando. É normal em qualquer trabalho.

Como eu havia comentado, já fiz o mesmo (um dia antes) com a Lili e não teve erro.
Abraço!
Não tenha dúvidas do ABC é a melhor, também já frequentei vários lugares e hoje posso falar de boca cheia que igual a CNC não tem, dado ao meu elevado número de TD'S só nesta casa. Realmente chateia, é fato, mas pode ter certeza que é só falar com a Rita que tudo se resolve, manda uma MP qualquer hora para tomarmos uma cerveja por lá.

Abração :mrgreen:

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2634 Mensagem por Canon 5D » 09 Jan 2014, 14:32

FernandO TadeU escreveu:
Moe Szyslak escreveu:É vero, parceiro Fernando.

Abraço!
Não tenha dúvidas do ABC é a melhor, também já frequentei vários lugares e hoje posso falar de boca cheia que igual a CNC não tem, dado ao meu elevado número de TD'S só nesta casa. Realmente chateia, é fato, mas pode ter certeza que é só falar com a Rita que tudo se resolve, manda uma MP qualquer hora para tomarmos uma cerveja por lá.

Abração :mrgreen:
Ponto 1. Desculpe me intrometer, mas já me intrometendo: A casa é realmente muito boa e comigo também já ocorreram alguns equívocos e sempre resolvidos prontamente com uma conversa. Acho que tanto a Lilli com a Rita sempre estão por perto para resolver e da melhor forma.

Ponto 2. Acho que deveríamos marcar um dia para uma cerveja com relax na CNC. Que tal Lilli e Rita, uma festa do Fórum na CNC??? O pessoal do ABC iria gostar muito...

Abraços

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2635 Mensagem por PROF487 » 09 Jan 2014, 17:25

Canon 5D escreveu:

Ponto 2. Acho que deveríamos marcar um dia para uma cerveja com relax na CNC. Que tal Lilli e Rita, uma festa do Fórum na CNC??? O pessoal do ABC iria gostar muito...

Abraços

Sensacional a Ideia Caro CANON!! se Rolar avisem!!

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2636 Mensagem por dudumaroja » 09 Jan 2014, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota: melissa

Olá, meus caros.
Hoje finalmente encontrei a Melissa na casa. Cheguei por volta das 13 horas, havia um bom número de garotas no local e mais chegando, pedi uma cerveja e fiquei admirando-as, indo e vindo no bar. A Melissa estava em atendimento e esperei um pouco, mas valeu a pena esperar. A Lili me mostrou os aposentos novos nos fundos, que ainda não tinha visto, atendimento atencioso como sempre.

Já a descrevi em um TD anterior: Morena, cabelos pretos e longos, olhos claros, sem barriga, um belo corpo, belos seios siliconados, médios, uma bunda que é um monumento ao bom gosto e, principalmente, uma simpatia, sempre de bom humor. Não posso dizer que é a melhor da casa por não ter provado todas, mas que é a minha preferida, sem dúvida. É garantia de bem-estar e prazer.

Fomos para um dos quartos nos fundos, realizada a higiene, papo vai, papo vem, alguns beijos depois ela desce e começa um delicioso oral s/c, sem pressa, na medida, momento ideal para dedilhar a danada. Capa colocada, cavalgada por cima, ppmm, cavalgada e costas, de 4, mais oral, punheta e finalmente gozei, feliz e satisfeito. A Melissa é super atenciosa e agradar é com ela mesmo, a visão de seu belo corpo em qualquer posição é sensacional.

Como não daria tempo para mais uma, fomos para a higiene e ficamos de conversa até o interfone tocar.
Tempo de qualidade.

Vi umas garotas novas na casa, alguma realmente muito bonitas.
O jeito é voltar, e voltar, e voltar....

Abraço à todos.
Um bom ano!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2637 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Jan 2014, 09:08

Canon 5D escreveu: Ponto 1. Desculpe me intrometer, mas já me intrometendo: A casa é realmente muito boa e comigo também já ocorreram alguns equívocos e sempre resolvidos prontamente com uma conversa. Acho que tanto a Lilli com a Rita sempre estão por perto para resolver e da melhor forma.

Abraços
Canon, fica tranquilo este espaço é para isto mesmo colocarmos nossas opiniões em busca de melhores serviços sempre.

Quanto a este segundo ponto eu estou dentro, e posso até ficar com a organização do evento se quiserem, poderíamos abrir uma votação para qual o melhor dia e horário para que fique bom para todos.

Eu sou a favor do sábado a partir de meio dia, o que acham do dia 25 de Janeiro feriado de São Paulo, provavelmente a casa fará um churrasco.

Abraços.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2638 Mensagem por PROF487 » 10 Jan 2014, 10:24

FernandO TadeU escreveu:
Canon 5D escreveu: Ponto 1. Desculpe me intrometer, mas já me intrometendo: A casa é realmente muito boa e comigo também já ocorreram alguns equívocos e sempre resolvidos prontamente com uma conversa. Acho que tanto a Lilli com a Rita sempre estão por perto para resolver e da melhor forma.

Abraços
Canon, fica tranquilo este espaço é para isto mesmo colocarmos nossas opiniões em busca de melhores serviços sempre.

Quanto a este segundo ponto eu estou dentro, e posso até ficar com a organização do evento se quiserem, poderíamos abrir uma votação para qual o melhor dia e horário para que fique bom para todos.

Eu sou a favor do sábado a partir de meio dia, o que acham do dia 25 de Janeiro feriado de São Paulo, provavelmente a casa fará um churrasco.

Abraços.
POXA AMIGOS , SABADO PARA OS CASADOS COMO EU , FICA MUITO DIFICIL!!! SE PODER SER NO MEIO DA SEMANA SERIA PERFEITO!

ABRAÇO

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2639 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Jan 2014, 10:53

PROF487 escreveu: POXA AMIGOS , SABADO PARA OS CASADOS COMO EU , FICA MUITO DIFICIL!!! SE PODER SER NO MEIO DA SEMANA SERIA PERFEITO!

ABRAÇO
Prof,

Tranquilo cara, poderíamos agendar para uma sexta feira por volta das 14hrs, acho que fica legal para a maioria do pessoal. \:D/

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#2640 Mensagem por Canon 5D » 10 Jan 2014, 10:57

FernandO TadeU escreveu:
PROF487 escreveu: POXA AMIGOS , SABADO PARA OS CASADOS COMO EU , FICA MUITO DIFICIL!!! SE PODER SER NO MEIO DA SEMANA SERIA PERFEITO!

ABRAÇO
Prof,

Tranquilo cara, poderíamos agendar para uma sexta feira por volta das 14hrs, acho que fica legal para a maioria do pessoal. \:D/
Gostei, dia de semana, 14:00Hs... Boa!

Link:
🔗

Responder