Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97994-0883

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 174Não 61
Oral Sem:Sim 239Não 19
Beija:Sim 261Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Bia Marchiolli (ex-Bianca Marchiolli / Abel)

#211 Mensagem por shadow2727 » 28 Out 2013, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim saí com essa garota.
Sempre tentava mas nunca conseguia horário, mas enfim consegui.

Valeu a pena a espera e insistência pois a garota é excelente.
Encontro ocorreu no lido a mais ou menos duas semanas atrás.

Descrição: loira, rosto muito bonito, estatura mediana, corpo muito gostoso, enfim uma delícia, fiquei muito surpreso (no bom sentido).

Na transa é melhor ainda, se entrega mesmo, transa com gosto. Foram duas, a segunda ela pegou a cadeira e chupou e cavalgou gostoso.
Oral: desencapado, muito gostoso, sabe chupar muito bem. A sua bucetinha é bem gostosa de se chupar.
Anal: faz com taxa extra, não experimentei mas na próxima com certeza experimento.
Vaginal: muito bom, bucetinha bem gostosa e quente.

Resumo: garota muito bonita, gostosa e gente boa. O sexo é excelente. Altamente recomendada.

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#212 Mensagem por Slang » 18 Nov 2013, 20:37

POSITIVO
Sai com a Bia em junho deste ano.

Sem muito a acrescentar. A Bia é uma loira linda, com peitos siliconados maravilhoso, lindos pés e o bumbum mais perfeito que eu já vi. Espetacular.

Beija sem miséria e o oral é um dos melhores que já tive e com finalização.

Na época 300 por uma hora e meia de uma excelente companhia + lido que não me lembro agora.

Abraços.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#213 Mensagem por S1 » 20 Nov 2013, 20:38

POSITIVO
Esse TD diria que foi quase que histórico para mim. Depois de muito tempo, finalmente, consegui sair com a Bia Marchiolli de novo. Um sonho.
A saudade era enorme e quando ela confirmou por sms eu mal pude acreditar. Combinamos no Lidão.

Cheguei antes e me diverti com o barulho dos gemidos e da ação dos casais que vem dos outros quartos. Tomei banho e fiquei esperando até que ela chegou. Meio sem jeito, meio saia-justa...acho que eu fiquei vermelho, acho que meus olhos marejaram, acho que apaguei por uma fraça de segundo, feliz de vê-la de novo. Como nos velhos tempos deu um selinho, como se eu tivesse visto ela na semana passada...

Continua linda, pequenina, iluminada, cheirosa e com bom astral, com tudo no lugar, cinturinha, agora turbinada, cabelos sempre bem cuidados, uma lady sempre...Não aguentei e me aproximei para abraçá-la bem apertado. Inicialmente ela não quis muito contato mas depois foi relaxando e me beijou na boca. Aquele beijo que quando ela quer dar, me deixa completamente fora de prumo...Fique imediatamente excitado mas ela foi tomar banho.

Quando retornou do banho, parecia uma gata e veio de quatro devagar até abocanhar meu pau com a sua boca macia e molhada. Um dos melhores boquetes que eu já tive o prazer de experimentar na minha vida...eu estava com saudade demais...

Vi sua bundinha perfeita, redondinha, incrível, aquelas pintinhas unicas, refletida no espelho e para ficar mais excitante ela se contorcia, se expunha, puxando o bumbum com as mãos, mostrando-se extremamente sexy...

Ela sempre surpreende e desta vez a surpresa foi oferecer o botãozinho para mim. Nem acreditei....Fui com jeito, no ritmo dela...devagar no início e pegando o ritmo enquanto ela se excita até gozar....e eu fiquei tão excitado com seu gozo que eu fui em seguida.

Colocamos a conversa em dia, foi muito bom revê-la, ver que está bem. Apesar de tudo, nunca perderíamos o carinho um com o outro. Pelo menos penso assim.

Uma tarde dos sonhos com Bia Marchiolli...essa é pra casar...

Valor de praxe
Lidão: valor de sempre.

Link:
🔗

CarenteDeBussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#214 Mensagem por CarenteDeBussa » 24 Nov 2013, 23:22

POSITIVO
Estréia aqui no fórum em grande estilo. TD feito sábado (23/11) no Prestige, último atendimento dela do dia.

Tinha tudo pra dar errado. Liguei na manhã sem esperanças de sucesso. Atendeu com simpatia e marcamos para o final da tarde. Dia chuvoso, fds de F1 e quase que fiquei na mão sem conhecê-la devido a contratempos.

Felizmente ao vê-la percebi que valeu a pena todo o esforço e $. Ela é linda! De rosto e mais ainda de corpo. Meu número! E olha que sou enjoado pra rostos. GP mais linda que conheci e umas das garotas mais gostosas e bonitas que vi na vida.

Feitas as apresentações e banhos, começamos devagar nos beijando. Comecei a chupá-la. Bucetinha raspadinha, linda, cheirosa e gostosa. Oral dela sem capa maravilhoso, depois 69 encaixado perfeitamente. Capa e bucetinha com ela montada por cima sem aguentar muito tempo de tão bom que tava.

Conversa gostosa, chá da tarde e depois repeteco do primeiro TD gozando num papai-e-mamãe delicioso. Foi tão bom que não fiz duas coisas que estava planejando, gozar na boquinha e comer seu cuzinho. Desculpa pra vê-la novamente.

R$ 300,00 + 97 de Prestige

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#215 Mensagem por loco67 » 25 Nov 2013, 09:32

POSITIVO
TD realizado há uns meses, quando pude ir à Sampa.
Marquei com antecedência de pelo menos um mês. Sem dificuldade. Ela é muito organizada e atenciosa.
Um dia antes me mandou um sms pedindo pra confirmar.

Cheguei no Lidão com bastante antecedência. Gosto dessa tensão anterior ao momento de conhecer a gata.
E a fama dela a precedia. Isso me deixava mais tenso ainda.
Aguardei um pouco naquela sala de espera do lido. Esperando pra ver se alguma GP valia apena.

Subi para o quarto e mandei o sms com o numero do quarto.
Ela chegou com uns 10 min de atraso.
Quando entrou, quase perdi o folego. Uma loira linda, traços europeus e jeito decidido de mulher.
Ao mesmo tempo, já de cara percebi sua doçura e meninice.

Beijo na boca... e que boca ela tem. Doce e macia, feito namorada.
Já comecei a acariciar sua pele. Braços e pescoço.
Passeei a mão por sua bunda redonda, imaginando o que me esperava.

Ela entao pediu pra ir até o banheiro e voltou com aquela lingerie preta que usa em seu site:
http://www.biamarchiolli.com

Recomeçamos a nos beijar e ela foi retirando minha roupa e eu a dela.
Ao vê-la nua, afastei-a um pouco de mim pra admirar o espetáculo.
Ela é exatamente como nas fotos do site.
Com a vantegem, ao vivo, de poder sentir o frescor e maciez da sua pele.

Ela então se deitou na cama e, quando a vi deitada de bruços, com aquela bundinha redonda voltada para mim, pensei... é hoje!
Um corpo maravilhoso estendido, voluptuosamene me esperando, não resisti.
Comecei a beijar e chupar sua boceta rosada, e ao mesmo tempo admirando seu cuzinho, também rosdinho... um espetáculo.

Pedi pra ela vestir a camisinha e comecei a meter com ela de bruços.
Ela gemia baixinho e pedia:
- soca! mete gostoso na minha bocetinha!!
Ficamos um tempo nessa posição e então pedi pra ficar de 4. Outro show...
Mais um tempo com aquela bunda redonda empinada pra mime eu socando forte.
Aliás, alternava os ritmos, pra conseguir ficar mais tempo.
Tava difícil resistir aquilo tudo. Ela é muito quente e dengosa...

Terminei com ela assim, de 4, na beirada da cama, com os braços bem esticados.
Aquela BUNDA empinadíssima, inteiramente ao dispor de meu pau.... muito bom!
Depois de uns minutos explodi num gozo alucinante que me tirou as forças das pernas.
Nao tenho mais 18 anos.

E nem ela. Pq, logo que voltei do banheiro, ela queria mais.
Mas me deitei de seu lado e fiquei acariciando seu corpaço... sentindo a maciez de sua pele, enquanto conversávamos.
Ela é muito inteligente e tem uma conversa muito articulada.

Depois de um tempo, recomeçamos a nos beijar e ela veio por cima, num galope em camara lenta.
Seu corpo subia e descia em meu pau, em uma velocidade bastante controlada.
Seu rosto se contorcia. Dava pra perceber que estava gostando muito tbem.
aproveitei pra admirar e acariciar seu seios muito bem construídos (silicone bem feito).
Adoro peitos com bicos rosados.... ela é do meu numero, aliás...

Como não tava conseguindo gozar, pedi pra ela chupar meu pau.
Ela ficou de 4, com a bunda empinada e chupava meu pau, me olhando com cara de quem queria leite...
Um oral fantástico, aliás... babado e cadenciado...
Mas eu demorei um bocado pra gozar... achei até q não ia conseguir.

Mas ela disse:
- Quero ver se não provo seu leitinho...Vou chupar esse picolé até o fim...
E sorria, com aquela boca linda.
Realmente ela é craque no que faz.
Não resisti à suavidade de sua lingua... e explodi de novo.
Ela recolheu td e correu pro banheiro pra fazer a higiene.

Foram 2 como há muito eu não experimentava.
A Bia é uma garota fantástica... tá na minha top 3.
Só consigo compará-la à inenarrável MARIANA SHATER e à saborosíssima JULIANA BERGAMINI.

Algumas notas:
Rosto: 10,0 Linda. Traços europeus (ela disse que é Europa oriental);
Corpo. 10,0 Perfeito. Curvas suaves. Ela é do tipo mignon. Mas absolutamente proporcional.
Seios. 10,0 Os mais lindos que já provei. Os bicos rosadinhos. inesquecíveis.
Boceta. 10,0 Limpíssima, lisinha, apertada e quente... muito bem lubrificada... naturalmente.
CU... Não provei, mas ela dá para os não dotados (palavra dela)... fiquei no prejuízo. Pq o botãozinho é lindo e rosado
Pernas. Lisinhas, torneadas.
Performance: Uma das mais amorosas que já provei. Estilo namoradinha. Não tem pressa e faz de tudo pra agradar, naturalmente.

Cachê: R$ 300,00
Mais o Lido.

Repeteco... CLARO... Só preciso provar umas outras da minha lista e volto pra ela.

abraços

Link:
🔗

Lgarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#216 Mensagem por Lgarra » 30 Nov 2013, 13:19

POSITIVO
Marquei com a Bia no mês passado no Prestige. Contato fácil por celular e agendamento no mesmo dia.
A Bia é uma loira de olhos claros de uns 1.67 m. Corpo perfeito com uma belíssima derriére e uns seios siliconados na medida certa. Parece uma loira típica do Leste europeu ( República Tcheca, Polônia, Hungria, Bulgária , enfim aquela vizinhança cheia de loiras).
Pontual, chegou beijando sem nenhuma miséria e sem regular a língua. Muito simpática.
Tomamos um banho e fomos para a cama. Nos beijamos feito amantes e começamos a nos nos chupar. Ela é toda rosadinha, totalmente depilada e com uma jóia irresistível. Primeiro chupei seus peitos rosados. Fomos para o 69 e ficamos ali por um tempinho até que ela me pôs a camisinha e começou a cavalgar. Ficamos abraçados nos beijando e ela continuou cavalgando. Tive que diminuir o ritmo senão a brincadeira ia acabar rápido. Tirei a camisinha e ela me chupou, ora passando a língua na cabeça, ora engolindo ele por inteiro. Sensacional.
Pus uma outra camisinha e começamos um papai e mamãe. Ela é toda apertadinha. E mais beijos sem miséria. Aí ela levantou e ficou de costas e sentou no meu pau e começou a cavalgar de novo. Puxei-a pelos peitos e ela ficou deitada sobre mim e cavalgando.
Quando estava quase gozando ofereci leitinho Ela tirou a minha camisinha e começou a me chupar até eu gozar loucamente na boquinha quente dela. Ela então se levantou e foi fazer a sua higiene.
Ficamos um tempo conversando. Além de simpática, é muito agradável.
Como meu alvará estava vencendo, tomamos um banho e nos despedimos.
Recomendadíssima - R$ 300 por uma hora e meia.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#217 Mensagem por S1 » 06 Dez 2013, 20:41

POSITIVO
De volta a São Paulo, não poderia deixar de rever a Bia Marchiolli.
Encontro marcado no Prestige. Foi difícil porque anda com horário concorrido mas consegui.
Veio com uma calça justa tipo legging branca com uma camisa esvoaçante transparente compondo o layout com muito bom gosto.
Cabelos cuidados e aquele sorriso doce que ela sabe dar quando está afim...

O atendimento dela é muito especial. Suave na medida, safada na medida certa, tudo isso feito com um corpo espetacular, mignon e sem um tiquinho de gordura fora do lugar. No lugar certo ela tem aquela almofadinha sensual, como na sua bundinha linda, onde eu me acabo e perco o juízo completamente...Chupei sua bucetinha delicadamente, seu anelzinho também, ela já vira automaticamente empinando a bundinha, como que pedindo, o que me deixa com mais tesão ainda para chupá-la, até que ela pede para me chupar. Deixo ela conduzir. Deixo ela fazer o que quiser, é bom ficar com ela de todo jeito. Mas gosto mais ainda de penetrá-la por trás, com ela de bruços, metendo e vendo seu bumbum lindo, até eu desfalacer...

Está malhada, com tudo no lugar, está com corpo de bailarina. Continua muito gostosa. Disse que tem feito ginástica de manhã.
Deve ser meu centésimo
Prestige na faixa dos 70.
Ela: 300

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#218 Mensagem por the.kilerr » 07 Dez 2013, 12:17

POSITIVO
TD Realizado, TD Postado!!!!!

Realizado na ultima semana de Novembro.

Após ter postado um neutro (tenho convicções e não posso mudar), resolvi sair novamente para revê-la.

Após encontros e desencontros por agendas, eis que mando um sms, próximo às 17:00, e logo recebo a resposta:
"Desta vez, não haverá imprevistos?!", Respondi que não e rumei para São Paulo.

Me esqueci do rodizio municipal...e quando me dei conta já estava em Sampa.

TD Marcado para o mesmo dia as 20:00, e sigamos para o Lido.

Cheguei no local próximo do horário e mando uma mensagem com o numero do quarto, e dentro de instantes e la aparece....

Sem lembrou de mim e do meu voto (rsrsrsrs), e disse que iria mudar meus conceitos.

Papinho básico, para quebrar o gelo, e rumamos para o banho, pois estava muito quente naquele dia.

Banho tomado, começamos a pegação, mão aqui mão ali e quando nos damos conta ela já estava com o kilerzinho na boca.....oral muito bom e em quando fazia o oral em si, meus dedos estavam dentro de sua bucetinha......

Temos que retribuir um oral deste...comecei a chupar sua bucetinha e a dedilhar o anelzinho.....

Beijos e mais pegação, pedi para colocara a camisinha e ai começou....

"Hoje é seu dia de sorte", ela me disse:

Não entendi no momento mais deixei a vibe dela me levar.....

Comecei a comer bucetinha dela D4, PPMM, de ladinho e em pé....

Muito gostosa....e ela se contorcendo e coisa de outro mundo.....

Sussurrei no seu ouvido: -Hoje vou comer seu cuzinho.......

Ela me responde ele é todo seu....

Não perdi tempo.....a posicionei D4 e comecei a comer o seu cu...

No começo tive dificuldade para enfiar mais depois foi só alegria.....

Comer aquele cu...é privilégio de poucos.....

Pena que não pudemos variar de posições, mais comer ela, vendo o seu pau entrado e saindo daquele cuzinho não tem preço.....

NOTAS:
Aparência: 9,5
Oral: 10 faz com gosto
Vaginal: 10 limpa sem odores
Anal: 10 desta vez tive o privilégio

Valores: R$ 350,00, por 1 1/2 hora de prazer.
Lido: R$ 84,00
Pedágio + Combustível: + ou - R$ 80,00
Total Investido: R$ 500,00

Retorno: Sim, Mais ainda tenho que rever outras em Sampa.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#219 Mensagem por aug19 » 21 Dez 2013, 02:11

POSITIVO
Este TD ocorreu há exatamente 1 semana, estava em São Paulo pra fazer uma prova e aproveitei pra ficar uns dias a mais por lá já que eu tinha muita coisa boa por fazer em SP, entre elas, claro, sair com algumas garotas de programa. Em BH tem muita puta boa, mas acho que já comi todas que queria uhauhauha, então tinha até dado um tempo na prostituição. Mas São Paulo é foda, tem opção para todos os gostos e tipos, fiquei realmente impressionado com a enorme variedade.

Bom, vamos ao programa então. Este programa começou quando ainda estava no Aeroporto de Congonhas, porra, vi uma loira muito, mas muito gostosa e ela tinha uma cara de gp. Fiquei imaginando como seria bom comê-la. Resolvi então procurar uma loira desse tipo, uma bem gostosa, na casa dos 30 e achei a Bia. Gostei demais das fotos, vi vários sites de gps, mas quando vi o dela tive certeza que era ela que queria. Bom, liguei e ela só tinha horário para a sexta 21 horas, aí era meio complicado pra mim. Por sorte meia hora depois ela me manda um SMS falando que um cliente tinha desmarcado e aí sim consegui um bom horário. Bom, fui pro Lido, cheguei meia hora antes e mandei uma SMS falando o número do quarto, detalhe que o celular só funciona na portaria, ao menos dentro do quarto estava falhando toda hora. Quando ela entrou no quarto já deu pra reparar que é gostosa pra caralho, mas ainda estava bem vestida. Quando ela tirou a roupa na hora já pensei: ''Meu Deus e agora?''. Achei ela ainda mais deliciosa, corpo espetacular. Já fiquei até de pau duro só de vê-la nua. Bom, depois do banho dela, eu estava achando que o Lido era um hotel, não sabia que era motel disfarçado. Então fiquei lá esperando a água e o conhaque chegarem pra começar o programa de vez. Ainda bem que ela já me puxou e começamos a pegação, nos beijamos (sem esconder a língua) e ela foi pro oral, que realmente é muito bom, tem que ter controle pra não gozar ali mesmo. Depois pedi pra chupar sua buceta linda, rara as vezes que peço isso pra uma gp, mas ela é tão gostosa e cheirosa que não deu pra resistir, boa demais por sinal. Logo após fomos pro vaginal e aí é aquele suspense né, pra saber como é a vagina dela, mas gostei demais, buceta bem boa, lubrificada e receptiva, quem dera se todas fossem assim. Comecei no PPMM, depois comi de 4 e ainda ela veio por cima, ali sim eu tinha a visão do paraíso pelo espelho, aquela porra de fato excita ainda mais mesmo, acho que mais uns 2 minutos eu iria gozar, num ia aguentar muito não, mas antes ela tirou e finalizei na boca dela, bom demais.

Bom, depois tomei mais uma ducha, ela também fez sua higiene. Ficamos conversando um pouco e aí nessa hora que deu pra reparar ainda mais o corpo dela, puta que pariu viu, nunca na minha vida vi um peito mais perfeito que aquele, falo sério mesmo. Acho que nunca dei um 10 na minha vida, mas o peito dela realmente é nota 10, não tem comparação, perfeito! Tive que experimentá-lo e aí fomos pro segundo tempo. Mesma coisa, boquete de primeira, dessa vez quando fui meter a buceta tava até mais quentinha, que delícia. Começamos no PPMM e depois fui comer ela de bruços. Essa posição em particular é muito boa pra se fazer com gordinhas (ao menos no meu caso), mas como ela está bem longe de ser gordinha eu preferi tirar e logo pedi pra finalizar em seus belos peitos. Demorei um pouco, achei que não ia gozar nem fudendo, mas já estou acostumado, a segunda demoro mesmo. Porém, quando ela se virou e enfiou o dedo no ânus dela aí foi covardia né, não tem jeito, gozei na hora no seio dela. Ela é realmente muito boa de serviço, gostosa e bonita. Não tem como dar outro voto a não ser positivo, recomendadíssima.

Total

300 (Não faço anal)
102 Lido
20 vim de táxi, 3 voltei de metrô

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#220 Mensagem por FMT » 22 Dez 2013, 15:08

POSITIVO
Fui revê lá depois do implante.
Não sou fã do silicone,mas não há como negar que o que era bom ficou melhor!!

Continua com uma boa prestação do serviço, unido a beleza e experiência.

Depois de uma troca de carinho e muitos beijos ela começa o boquete, já tão conhecido por aqui, depois aproveitei para mamar seus seios "novos",mais um pouquinho de boquete, capa e PPMM, cavalgou um pouco, de ladinho e logo peço seu rabo e com calma vou adentrando de 4 depois de ladinho alisando a sílica e assim finalizo.....
Papinho, higiene e rua,pois, eu estava atrasado, mas já repeti com mais calma........

PP preço padrão

Essa ainda não é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

luviosu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#221 Mensagem por luviosu » 08 Jan 2014, 19:07

Garota linda e fiz todo bem. Adorei. Atendimento no Lido.
300 Rs + 79RS do Lido
1,5 Horas.
Ela tem um corpo lindo e cara tambem. Fiquei satisfeito, muito recomendavel.

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

StealthyMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#222 Mensagem por StealthyMan » 14 Jan 2014, 12:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem, no Metrópolis.

Há um bom tempo já, desejava conhecer a Bia Marchiolli, pela reputação que ela tinha aqui no GPGUIA. As nossas agendas (especialmente a minha!) não batiam de jeito nenhum, mas quando soube que ela estava de volta já no começo deste ano, fiz uma nova tentativa de marcar, que afinal acabou dando certo! Telefonei para ela na sexta-feira, dia 10, e já deixei combinado. Na segunda, apenas fizemos as confirmações de praxe por SMS e combinamos de nos encontrar às 19h.

Devido a uma súbita facilidade no trânsito, acabamos por chegar meia hora mais cedo ao Metrópolis. Ao abrir a porta do quarto, fiquei impressionado com a beleza e simpatia da Bia: uma bela loira, de shortinho jeans e blusinha com um decote revelador, sorridente e simpática. Enquanto tomávamos banho, conversamos um pouco, o que foi bem agradável: ela, além de muito simpática, também sabe conversar.

Terminados os banhos, fomos para a cama. Nua, uma nova bela surpresa! Seu corpo condiz com o das fotos: malhada, com algumas tatuagens bonitas e delicadas, seios siliconados muito bonitos, bunda grande e pernas torneadas.

Começamos imediatamente os trabalhos. Depois de muitos beijos (dava pra ficar um bom tempo só nisso, ela beija muito bem!), passei a explorar seu corpo com a boca, chupando os bicos dos seios, pequenos e clarinhos. Ela gemia e incentivava. Fui descendo mais. Beijei suas pernas, barriga e umbigo. Depois comecei um oral nela, que gemia e se contorcia, o que me deixou cheio de tesão.

A seguir, trocamos de lugar, e foi a vez dela de acabar comigo! Ela começou um oral delicioso, sem capa, alternando entre lambidas e chupadas nas bolas e na cabeça, chupando, lambendo e engolindo ele inteiro. Ao tirar o pau da boca, cuspia saliva, me deixando todo lambuzado. Quando não aguentava mais, pedi para encapar e a coloquei D4. Fui colocando e tirando devagar, ela gemia, gritava, acelerei o ritmo e mantive até gozar.

Pausa para uma ducha e bebidas, conversamos bastante. É realmente legal conversar com ela! Já refeito, começamos o segundo round de forma muito parecida. Depois de um bom oral meu nela e dela em mim, ela veio cavalgar. Ela afastava e aproximava o corpo, e eu chupava seus seios. Ela seguia mexendo até que não aguentei mais e gozei forte! Depois disto, nos arrumamos e fomos embora.

AVALIAÇÃO GERAL: Recomendada! Mulherão, bonita e simpática, super atenciosa. Ótima foda e ótima companhia. R$ 350,00 por uma hora e meia.

www.biamarchiolli.com

Link:
🔗

TRÊS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#223 Mensagem por TRÊS » 03 Fev 2014, 08:04

POSITIVO
Sabado sem nada para fazer e com um calor exaustante. Mandei sms para a Bia poderosa. Eis que ela me manda um sms de uma foto do blog novo dela com fotos caseiras. Melhores que do clubmodel.
biaamarchiolli.blogspot.com.br
Nao sou de ferro e fomos ao prestige.
Chegou no horario. Chegamos juntos e a encontrei no estacionamento.

Tomamos banho juntos debaixo do chuveiro e nos beijamos muito ali. Mao pra ca e pra la debaixo da agua, dai boca ca e boca la.

Eu tenho uma coisa com essa menina que me deixa louco. O tesao vai as alturas.

Nem nos enxugamos e com os corpos molhados fomos a cama. Ela passou a colocar aquela boca linda no meu pau e a me chupar lancando olhares. 69 e me delicio daquela bunda sentada na minha cara. É o mundo cor de rosa que queria na minha frente e me sendo sugado ao mesmo tempo. Leite moço para a moça.

A segunda ela chupaais um pouco, Capuz e senta de frente e de costas. Que visao....pelas fotos do blog se ve que nao estou brincando.
Ppmm, de ladinho, canguru quadrupede e leitinho na boquinha dela outra vez.

Banho papo em dia e quando estavamos indo embora rolou mais beijo, a coisa esquentou dai pepeta e leite nos seios lindos dela.

Sabado lindo....
Td positivo
Valor alterado para R$350,00
Dificil de se achar garota neste nivel hoje
:badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#224 Mensagem por Mau » 03 Fev 2014, 11:24

POSITIVO
Após me ferrar com outra amiga, resolvi voltar ao que se conhece e não tentar nada novo
Semana passada liguei e combinamos no Apple M na lapa
Relembrei o inicio dela quando ainda não tina turbinado.
Programa certo, gosta do que faz, barba cabelo e bigode.
Extremamente confiável, atenciosa, cheirosa, cuidada, e preocupada em satisfazer o companheiro...
Voltarei em breve para ver se passo o dia inteiro com ela
A e aquela tatuagemmmm que visão
Retorno com TODA certeza

Link:
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#225 Mensagem por speed racer » 03 Fev 2014, 15:57

POSITIVO
Consegui sair com essa gata apos varias tentativas. Ela é muito requisitada, e nao sem razao, Valeu a pena a espera. Na verdade, esperava um pouco mais do oral dela - nao que estivesse ruim, mas ja vi melhores. Nao rolou anal - nao pedi e nao fez falta.

Ela é bem bonita, cheirosa, gostosa, profissional, Pode nao ter dar uma quimica muito grande na 1a saida -vou tentar repetir.

Totalmente recomendada, Repeteco na 1a oportunidade.

Link:
🔗

Responder