Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Trata Pé - Santo Eduardo

#766 Mensagem por TinoMalta » 31 Dez 2013, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após pegar o número na Trata Pé Farol, fui conhecer a Trata Pé no Santo Eduardo. Telefones: 9942-2610 e 8895-0862 - Fica na Galeria Gabriel de Castro, nº 526 - Jatiúca.

Lá atendem duas garotas: a morena Thaís(Jennifer) ex-Equilíbrio Massagens e a outra é uma branquinha que não cheguei fazer com ela.

Fui esta semana e peguei a Thaís, acertado por 100 reais. Ela começou fazendo uma bela massagemcom alguns tipos de cremes que tem lá. Depois da bela massagem começou a fazer um belo boquete molhado e gostoso e como eu tava com muita carga não resisti e acabei gozando tudo na boquinha dela. Ela foi lavar a boca e depois voltamos. Ela começou a fazer um pouco de massagem de novo pra me deixar excitado e depois começou a me punhetar, quando eu já tava de pau duro de novo ela começou a chupar, botou a camisinha e perguntou como eu queria fodê-la. Eu a coloquei por cima e comecei a penetrar um montão. Depois botei ela de quatro na maca e meti até sentir que ia gozar, depois tirei a camisinha e gozei nas costas dela, uma bela gozada.

notas:

Rosto: 8
Barriga: 7 (bebe, tá ficando com barriga saliente)
Bunda: 8
Seios: 9.5 (grandes, fartos e duros).
Buceta: 8

O telefone fica tocando, por isso as vezes tem que interromper pra atender.

O lugar é limpo e tem boa localização, acho que vale a pena pra quem quer dar uma gozada num lugar legal.

São apenas duas meninas, por isso recomendo que antes de irem, liguem nos telefones acima.

Preço: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maceió

#767 Mensagem por JoTa_MA » 03 Jan 2014, 14:54

Caros Compadres da putaria...
Venho aqui relatar uma aventura com uma putinha...

Um certo dia peguei um contato de uma puta no BP da UOL onde ela atende numa casa discreta na Chã da Jaqueira...detalhe, lá são várias garotas onde ficam na mesma casa esperando so clientes chegarem, mas os encontros são acertados via Skype e telefone...Acertamos 3 gozadas por 100 reais!

Peguei uma safada com o nome de Bruninha, uma menina magrinha morena com marquinha de bronze com sutaque do interior e aparência de 18 anos, mas se brincar deve ter até menos...

Começamos a fuleragem, ela chupa sem capote e depois por cima e gozei ligeirinho... Depois ela passou um tempinho na chupança novamente, qdo a macaca ficou dura, coloquei a safadinha de 4 meti uns 30 minutos sem parar, mudamos de posição ela por cima e metemos mais e depois de 4 novamente... Resumindo fiquei com o cunhão doendo de tanto meter na magrinha, valeu a pena!

Notas:

Bunda: 7
Rosto: 7,5
Peitos: 7,0(são pequenos)
Xanha: 9,0(apertadinha e cheirosa)

Garota sem frecusa e ainda troca uma ídeia com o cara...

Custo: R$100 Mangos...

Contato: 8856-6247

Link:
🔗

Mike3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dara Moraes

#768 Mensagem por Mike3 » 03 Jan 2014, 14:57

Alguém conhece Dara Moraes do tops de Maceio? Recomenda?

Link:
🔗

longshotin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#769 Mensagem por longshotin » 03 Jan 2014, 19:21

Alguem tem alguma sugestao de GP de algum website (pra poder ver a aparencia) que faça anal e deixe gozar na cara sem frescura?

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#770 Mensagem por SamirMCZ » 04 Jan 2014, 22:07

JoTa_MA escreveu:Caros Compadres da putaria...

Um certo dia peguei um contato de uma puta no BP da UOL onde ela atende numa casa discreta na Chã da Jaqueira...detalhe, lá são várias garotas onde ficam na mesma casa esperando so clientes chegarem, mas os encontros são acertados via Skype e telefone...Acertamos 3 gozadas por 100 reais!

Peguei uma safada com o nome de Bruninha, uma menina magrinha morena com marquinha de bronze com sutaque do interior e aparência de 18 anos, mas se brincar deve ter até menos...

Começamos a fuleragem, ela chupa sem capote e depois por cima e gozei ligeirinho... Depois ela passou um tempinho na chupança novamente, qdo a macaca ficou dura, coloquei a safadinha de 4 meti uns 30 minutos sem parar, mudamos de posição ela por cima e metemos mais e depois de 4 novamente... Resumindo fiquei com o cunhão doendo de tanto meter na magrinha, valeu a pena!

Notas:

Garota sem frecusa e ainda troca uma ideia com o cara...

Não sei o que esta acontecendo com o pessoal desse site, mas, é a segunda vez que ligo para um contato deixado aqui, e quem atende é uns caras, com uma voz bem abusada, do tipo que recebeu varias chamadas "Enganadas" tá complicado isso aqui. Já não bastasse as putas ruins da nossa cidade. Agora isso?

Bom tentando garimpar... entrei em contato e fui ver a Dani mencionada aqui, gente boa e muito simpática, me atendeu mesmo sem compromisso, não marquei com ela porque a mesma não chupa sem camisinha. e não curto. Ela me indicou uma no Edificil breda a Sol na sala 617, menina bonita, morena baixinha... 60,00 (Gozou cabou), também não chupa sem camisinha, elas ganham pela simpatia ao conversar, por isso quando eu não quiser ser chupado, pensarei sim marcar com elas futuramente.

Contato da Sol para quem interessar: 8759-2359 é uma senhora que atende caso ela esteja "Ocupada".

@Jota

Confrade rever esse numero ai brother... tá foda...

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#771 Mensagem por SamirMCZ » 04 Jan 2014, 22:07

Notas:

Não sei o que esta acontecendo com o pessoal desse site, mas, é a segunda vez que ligo para um contato deixado aqui, e quem atende é uns caras, com uma voz bem abusada, do tipo que recebeu varias chamadas "Enganadas" tá complicado isso aqui. Já não bastasse as putas ruins da nossa cidade. Agora isso?

Bom tentando garimpar... entrei em contato e fui ver a Dani mencionada aqui, gente boa e muito simpática, me atendeu mesmo sem compromisso, não marquei com ela porque a mesma não chupa sem camisinha. e não curto. Ela me indicou uma no Edificil breda a Sol na sala 617, menina bonita, morena baixinha... 60,00 (Gozou cabou), também não chupa sem camisinha, elas ganham pela simpatia ao conversar, por isso quando eu não quiser ser chupado, pensarei sim marcar com elas futuramente.

Contato da Sol para quem interessar: 8759-2359 é uma senhora que atende caso ela esteja "Ocupada".

@Jota

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#772 Mensagem por Mario-AL » 06 Jan 2014, 16:14

JoTa_MA

Passa o número certo dessa casa da chã da jaqueira.

Esse número que você passou, quem atende é um senhor muito mal humorado.

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#773 Mensagem por JoTa_MA » 06 Jan 2014, 22:29

Mario-AL escreveu:JoTa_MA

Desculpas ae pessoal, 8858-6247.... Atende pelo nome de Mariana!!!

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#774 Mensagem por JoTa_MA » 06 Jan 2014, 22:34

Mario-AL escreveu:JoTa_MA

Desculpas ae pessoal, 8858-6247.... Esse é de certeza...pelo nome de Mariana!!!

Link:
🔗

JoTa_MA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#775 Mensagem por JoTa_MA » 06 Jan 2014, 22:35

DrPenetration escreveu:

Notas:

@Jota

Desculpas ae pessoal, 8858-6247.... Atende pelo nome de Mariana!!!

Link:
🔗

OCARADOFIT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#776 Mensagem por OCARADOFIT » 07 Jan 2014, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos,

Há muito leio os TD’s de todos e desde já agradeço os relatos e as indicações. Afinal este site nos serve para evitar que entremos numa fria.

Desculpas a todos pelo atraso em postar este TD.

Bom este TD aconteceu no final de 2013, numa sexta-feira (13/12). Um amigo taxista deu-me o número de telefone de uma perva para quem fez uma corrida dias antes. Ele me disse que a menina era do ramo e que ela era muito bonita. Liguei para ela, notei que seu sotaque não era o da terrinha e ela pediu caro (R$300,00) alegando que seriam por 2hs30min, negociei, até porque eu estava sem tempo (iria dar uma fugida do trabalho), e a comida ficou em R$200,00 mais o taxi. Marcamos o encontro num motel perto de meu trabalho e em 30 minutos ela chegou. A garota era bonita, morena de olhos amendoados, magra, mas com bumbum empinadinho. Ela também era muito simpática. Após tomarmos banho, mordi aquele rabo, ela botou o capote no meu garoto e começou o bola gato e que bola gato!!! Umas chupadas nas bolas e eu já estava pronto para o duelo. A menina pulou no mastro ficou cavalgando ora devagar e ora rápido. Pedi que ficasse piscando aquele cuzinho lindo e enfiei o dedo no que ela deixou e ficou doida e rebolando ainda mais rápido. Mudamos a posição e ficamos de frente um para o outro para eu chupar aqueles peitinhos. Dei uns tapas naquele rabo e puxei o cabelo e notei que ela gostava. Já em ponto de gozar, pedi que ficasse de 4 e finalizei. Infelizmente eu não pude dar um repeteco, pois estava no meio do meu expediente no trabalho. Mas penso que por ela continuaríamos a brincadeira, pois ela não ficou com pressa em ir embora.

Quanto o corpo dela o que posso dizer é que ela era muito gostosa! Como escrevi antes, ela é magra, mas falsa magra com uma bunda deliciosa e firme, sem barriga e com uns peitinhos durinhos em que a gravidade irá ter trabalho para derrubá-los. O cabelo é longo (acho que até o meio da cintura), muito cheirosa em todos os lugares. Tem cara de safada, mas dá para passear no shopping.... rsrs

Se tinha celular (e é claro que sim) deve tê-lo desligado, pois o mesmo não tocou. A garota tem boa conversa e é muito safada na cama.

O preço eu achei salgado (R$200,00-garota+R$80,00-taxi), mais pelo pouco tempo que passei com a menina do que pela foda que foi muito boa.

Farei um repeteco quando tiver mais tempo.

Até o próximo TD.

Tel. da garota (82) 88633727 - Kauane

Link:
🔗

Paraibanoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#777 Mensagem por Paraibanoo » 08 Jan 2014, 20:41

caros companheiros de maceio, estou indo daqui a umas semanas passar uns dias nessa terra com alguns amigos e gostaria de saber o nome de algumas casas de massagem de qualidade para conhecermos durante nossa estadia, de preferencia com algumas referencias para que possamos chegar! E algumas sugestões de algumas gps também, saudações!

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#778 Mensagem por degustadorfree » 09 Jan 2014, 08:15

TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.

Julia - 91039014

19 aninhos.Branquinha, belos cabelos negros, +-1,60 de altura, seios grandes e bem cheios sem efeito da gravidade. Bunda média. A menina Usa aparelho.
Peguei numa cidade bem proxima a maceió. A menina é universitaria e está todos os dias em maceio para seus estudos. Quando chegou perto do carro vi que tinha me dado bem. Gata "cheinha" sem ser gorda. cabelos negros lindos e uma boca deliciosa. Me disse ser a primeira vez que sai por grana. Tava muito nervosa mesmo. Bom papo, deu para perceber que a menina tinha um nivel universitario mesmo.

No fight ela estava muito tensa e aos poucos foi se soltando. Coloquei logo de joelhos para mamar. Ela pediu para eu colocar a camisinha, mas insisti e ela acabou mamando sem capote. Chamei para a cama e solicitei a bucetinha, por sinal muito cheirosa e acabei metendo a lingua. A gata é realmente muito apertadinha e tem uma bucetinha linda e deliciosa de se meter. Variei posições e acabei dando tudo dentro daquela boquinha linda. Ela cuspiu em seguida. A menina é realmente iniciante e ainda não tem traquejo de Puta. faz o estilo namoradinha Inocente. Não tem muita iniciativa, mas se deixa levar e faz aquilo que o cliente manda sem reclamar.
Quem for ligar diz que é amigo de "Neto da Industria" que a gata vai sacar na hora. Um lembrete aos chupins e sonegadores, a menina tem familia e não pode receber ligação na madrugada. Ela não conhece o GPGUIA e só vai sair por indicação. Então vou indicar aos meus amigos do GPGUIA rrsrsrs...

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#779 Mensagem por xfmx » 09 Jan 2014, 09:04

degustadorfree escreveu:TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.

Julia - 91039014

19 aninhos.Branquinha, belos cabelos negros, +-1,60 de altura, seios grandes e bem cheios sem efeito da gravidade. Bunda média. A menina Usa aparelho.
Peguei numa cidade bem proxima a maceió. A menina é universitaria e está todos os dias em maceio para seus estudos. Quando chegou perto do carro vi que tinha me dado bem. Gata "cheinha" sem ser gorda. cabelos negros lindos e uma boca deliciosa. Me disse ser a primeira vez que sai por grana. Tava muito nervosa mesmo. Bom papo, deu para perceber que a menina tinha um nivel universitario mesmo.

No fight ela estava muito tensa e aos poucos foi se soltando. Coloquei logo de joelhos para mamar. Ela pediu para eu colocar a camisinha, mas insisti e ela acabou mamando sem capote. Chamei para a cama e solicitei a bucetinha, por sinal muito cheirosa e acabei metendo a lingua. A gata é realmente muito apertadinha e tem uma bucetinha linda e deliciosa de se meter. Variei posições e acabei dando tudo dentro daquela boquinha linda. Ela cuspiu em seguida. A menina é realmente iniciante e ainda não tem traquejo de Puta. faz o estilo namoradinha Inocente. Não tem muita iniciativa, mas se deixa levar e faz aquilo que o cliente manda sem reclamar.
Quem for ligar diz que é amigo de "Neto da Industria" que a gata vai sacar na hora. Um lembrete aos chupins e sonegadores, a menina tem familia e não pode receber ligação na madrugada. Ela não conhece o GPGUIA e só vai sair por indicação. Então vou indicar aos meus amigos do GPGUIA rrsrsrs...
de quanto foi o custo beneficio?

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#780 Mensagem por degustadorfree » 09 Jan 2014, 12:01

xfmx escreveu:
degustadorfree escreveu:TD fresquinho feito Ontem. Desbravamento.

Julia - 91039014

de quanto foi o custo beneficio?
R$ 200,00 passei 1:30 min. ela não olhou o relogio e celular nao vi tocar. Posso garantir que é bem melhor que essas Pervas falsas de site.

Link:
🔗

Responder