POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de mais de seis anos acompanhando e contribuindo com o GPGUIA, ontem tive a honra e o prazer (e que PRAZER!!!) de conhecer a lendária MANUELA FENDI! E foi tudo bem rápido! Estava eu na zona norte, tentei contato inicialmente com a JULIANA PELICORE, não consegui. Liguei para a Manu, que estava em casa, pronta, e disponível. Em questão de 15 minutos peguei-a no local combinado e nos dirigimos ao Motel Praia Norte. Mulherão! Vestidinho jeans, decotão, uma delícia! No carro, papo descontraído. No motel, o telefone dela toca. Quem era? A Juliana Pelicore (Ex Juliana Alves, ex Maria Clara)! Fui ao banheiro, tomei um rápido banho, retornei, a potrancona tira o vestido e mostra todo aquele corpão... Que mulher! A danada é toda ão! Corpão, peitão, bundão, grandona, bem feita, uma cavala! Beijos gostosos, cabelos lindos, rosto e sorriso bonitos, dentes belíssimos, a safada me pergunta: O que você quer? Respondo: Quero uma chupada gostosa! Pedido feito, pedido atendido. Organizou os travesseiros e me mandou deitar. A essa altura eu já estava louco! Começou um boquete profissional e fantástico! A safada sabe tudo de boquete! E aquele "rabãozão" arrebitado, virado para o espelho! Loucura! Nesse aspecto, o ponto negativo é que ela não autorizou gozar naquela boca maravilhosa... Após várias posições orais, ritmos diversos, onde ela atende os seus comandos de velocidade, pressão e áreas do cacete que devem ser exploradas, aceita que você soque na boquinha com pressão, me deitei de costas na cama, pedi que ela botasse aquele bocetão na minha boca, chupei bastante, enquanto ela me chupava, finalizei!! Na hora do gozo a safada tirou a boca, punhetou, acariciou, agradou, só não deixou gozar na boquinha!
Intervalo, excelente companhia, descontraída, inteligente, culta, informada, sabe muito do mercado de GPs do Recife, depois de meia hora ou mais, partimos para o segundo round. Beijos gostosos, chupação, boquete, camisinha (ela já anda com um estoque), a safada mais uma vez pergunta o que eu quero, peço que ela sente no meu pau, ela prontamente atende, primeiro de frente, com aqueles peitos maravilhosos na minha cara, boca, mão, depois de costas, com aquele rabão na minha frente, eu alisando, dando palmadinhas, brincando com o dedo no seu brioco, e ela saltitando no cacete. Em seguida fomos para o cavalinho, meti com força, e por fim voltamos para a cama, onde no PPMM fiquei dando lapadas dentro da sua buceta, enquanto beijava aquela boca maravilhosa, aquele rosto belo, me agarrava aos seus cabelos prá não cair do seu galope, como diria Roberto Carlos, chupava e amassava aqueles peitões deliciosos, gozei!........ O tempo todo ela fica falando safadezas prá você.
Manu é extremamente profissional. Se você quer uma namoradinha, esqueça! Se você quer sexo, pode ir sem medo! O negócio dela é pica e R$! Constatei também o que já ficou claro aqui: Ela é muito temperamental. Não pise nos calos dela que ela vira bicho! Se souber tratá-la, você terá uma puta linda e safada à sua inteira disposição! Uma companhia extremamente agradável e profissional. Repetirei, com certeza! Só depende do cofrinho, e depois que eu desbravar outros outras gostosas que desejo, entre elas a Juliana. O custo foi de R$ 250,00 sem taxi, pois peguei e levei de volta. Esse valor é para os confrades do Gpguia, segundo ela. Não tentei anal. Pelas brincadeiras com os dedos no brioco, creio que se tivesse tentado tinha conseguido.
Manu, embora você tenha vindo de casa, limpa e cheirosa, senti falta de um banhinho seu! Os beijos foram gostosos, mas poderiam ser ainda melhores! No mais, nota 1000 para você! Beijo! Tô com saudades!