Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DOUTORZINHO9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Amanda Cruz

#601 Mensagem por DOUTORZINHO9 » 27 Dez 2013, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO DIA 24/12/2013, ÀS 12:30 NO FLAT DA AMANDA EM MOEMA.
CONTATO POR CELULAR. GAROTA MUITO SIMPÁTICA AO TELEFONE.
DETALHES DE HORÁRIO ACERTADOS VIA SMS E RUMEI PARA O FLAT.
A GAROTA VEM TE RECEBER NA PORTARIA, ONDE A FICHA É PREENCHIDA SEM MUITA BUROCRACIA.
APARTAMENTO BEM ARRUMADO.
A AMANDA É MUITO BONITA, SIMPÁTICA PESSOALMENTE E DE ÓTIMA APARÊNCIA.
MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS. ELA JÁ COMEÇA A TIRAR A ROUPA E PEDE PARA IR PARA A CAMA ONDE JUNTOS TIRAMOS TODAS AS QUE RESTARAM.
MUITA PEGAÇÃO E ELA JÁ COMEÇA UM ORAL DE PRIMEIRA.
A BUCETINHA DA AMANDA É BEM DEPILADA E JÁ METO A LÍNGUA. QUE DELÍCIA.
DESTAQUE PARA O CORPINHO ENXUTO DA AMANDA E AS LINDAS E MINÚSCULAS MARQUINHAS DE BIQUÍNI.
ELA COMEÇA POR CIMA DE FRENTE, DEPOIS INVERTE EM MOVIMENTOS ALUCINANTES DAQUELA BUNDINHA REBOLANDO NA MINHA FRENTE.
PEÇO ANAL E ELA DE PRONTO JÁ SE COLOCA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.
GELZINHO BÁSICO, COLOCAÇÃO BEM DEVAGAR E DEPOIS ELA PEDE PARA SOCAR COM FORÇA. MUITA METEÇÃO NAQUELE RABINHO DELICIOSO COM DIREITO A TAPAS NA BUNDINHA DA AMANDA E ABRINDO A BUNDA DELA PARA VER O PAU ENTRANDO E SAINDO DAQUELE CUZINHO. VÁRIAS SOCADAS E LEITINHO NOS PEITOS DA AMANDA QUE SÃO UMA DELÍCIA E NO TAMANHO CERTO.
PAUSA PARA UM BANHO, NAMORINHO NA CAMA E MAIS CAMISINHA NO PAU. DESSA VEZ ELA PEDE QUE SEJA UM PP&MM COM MUITOS GRITINHOS E PALAVRAS OBSCENAS DA AMANDA. MUITA SACANAGEM E MAIS PORRA, SÓ QUE DESTA VEZ NA BOQUINHA DELA.
GAROTA MUITO SIMPÁTICA E TE DÁ UMA COMPANHIA AGRADÁVEL, SEM CONTAR AS METIDAS DE PRIMEIRA.
R$ 300,OO POR UMA HORA E DUAS BELAS GOZADAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup-garou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#602 Mensagem por Loup-garou » 27 Dez 2013, 16:15

POSITIVO
Realizado em 08/12/13. Vou relatar a experiência que tive com a Amanda Cruz. Foi recente, agendamento fácil, via SMS, garota liberal. Marcamos e no horário cheguei no flat (Park Inn IBIRAPUERA), sou anunciado e ela me veio buscar na recepção. A mina realmente é gostosa, corpo em dia, linda de rosto, estilo mignon. Quando entramos no quarto, fui beijando sua linda boca carnuda, beijos de língua e sem miséria. Tiramos a roupa e ficamos como viemos ao mundo, fomos pra cama, aonde ela começou um oral fora do comum, que delícia, que chupeta ais gostosa, intensa e que me deixou cheio de tesão. Dali pedi para fazermos um meia-nove, nossa, ela tem uma bocetinha deliciosa, me esbaldei naquela posição, passando a mão no corpinho gostoso dela, dado tapas na bundinha e colocando dedinhos na boceta e no cuzinho. Eu estava quase gozando, então pedi para colocarmos a camisinha e comecei a comê-la de 4, pois sabia que ia gozar rapidamente dado o tesão e a chupeta que ela tinha feito, comecei a dar tapinhas, apertar a bundinha, meter e ela gemendo feito uma cachorra sem dono. Gozei gostoso na camisinha. Uma garota que realmente sabe te agradar, transmite experiência e tranquilidade, te deixa à vontade, boa de papo, garota que à primeira impressão, parece não ter um sorriso fácil, mas tem e lindo de se ver. Gostoso de ficar abraçado, dando beijos de namorados apaixonados, conversando sobre muitas coisas, dando risada. Dali a pouco tempo o pau estava duro novamente, só de ficar rossando no corpo gostoso dela. Comecei a chupar aqueles seios médios e naturais, dava beijos, chupões no pescoço, mordidinhas na orelha, um tesão de namora essa garota, desci e comecei a deixar a boceta dela bem lambuzada, toda molhadinha, quando vi ela estava me xingando, batia uma siririca pra ela, chupava, beijava pra ela sentir o gosto do próprio caldo, que delícia de mulher! Chupava o cuzinho, ia pra boceta, que tesão! Dali foi capa no menino e comecei a comer ela no PPMM, curtindo, beijando com carinho, acariciando, depois ela me cavalgou e por fim peguei ela de 4. Queria o cuzinho e o pedido foi atendido, ela estava toda arrepiadinha, molinha, cheia de tesão. Passou o KY no cu e foi colocando o meu pau devagarinho. Que cuzinho gostoso e mais apertadinho, comecei a comer o cu e foi uma delícia, quando estava quase desmaiando, comecei a gozar gostosamente na camisinha. Demos uma pausa, nos beijamos, namoramos mais um pouco. Foi 350 reais por uma hora e meia, mas não houve controle de tempo, mas foi o tempo padrão, passando apenas alguns poucos minutos. MAIS uma garota SENSACIONAL, DIGO QUE UMA DAS MELHORES GP's de SP, calma, tranquila, de bem com a vida e ótimo papo. Garota alegre e de papo muito agradável, ótima na pegação. Tomei um novo banho e fui embora, não controlou o tempo, cachê na saída. Recomendada.

Link:
🔗

O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#603 Mensagem por O Contador » 05 Jan 2014, 17:09

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde.

Flat em Moema.

Fazia tempo que não a via.Continua em forma.

Após o banho,muitos beijos e caí de boca nos peitos e na buceta dela.Deliciosa. Aí ela retribuiu com um oral espetacular,na pressão certa.Chupou com gosto.

Aí ela veio por cima e tive que me controlar pra não gozar. Pedi pra ela ficar D4 e aí nao teve jeito:com aquela visão,gozei bastante.

O atendimento dela continua muito bom e valendo a pena.

Link:
🔗

nukemonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#604 Mensagem por nukemonster » 08 Jan 2014, 12:56

POSITIVO
Amigos foristas, tenho andado meio sumido do site, mas não sou sonegador - apenas tô sem tempo (e $$$) para comer a mulherada.

Como sobrou um traquino neste início de ano, resolvi ir em uma certa : a Amanda.

Já conhecia - foi fácil marcar sem muita dificuldade de acertar a agenda.

Flat bem burocrático na Ibirapuera. Lembro dele como Sonesta, quando era mais simples. Agora ela tem que descer pra te pegar.

Subimos, banho para higienização e boralá... Chupei a buchinha depilada e tesuda dela até ela ficar bem molinha e depois pus ela de joelho para chupar o jr. Caprichou na chupada bem uns 10 minutos. Não fava aguentando e fomos pra cama.

PPMM, D4, etc... mas eu tava era a fim do cuzinho dela. Começamos de ladinho, mas tava sem liga...Ela sugeriu frango assado e aí sim - me acabei naquele cuzinho até encher a borracha.

Morena, baixa, cabelo maravilhoso. Eu gosto, mas gosto é gosto...

R$ 300,00 por 1,5 hora. Como eu tava sem tempo tive que sair em uma hora mesmo.

Me informou que deve parar em fevereiro. Uma pena. Tenho que achar outra trepada certa logo...

Fui.

Link:
🔗

nukemonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#605 Mensagem por nukemonster » 09 Jan 2014, 11:59

Gente, comi bola na hora de digitar. Não consegui editar depois de postar. Foi R$ 350,00 por 1,5 hora. Desculpem.

Link:
🔗

lcswoned
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#606 Mensagem por lcswoned » 09 Jan 2014, 19:09

cd as fotos da guria?

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#607 Mensagem por coisa-a-toa » 16 Jan 2014, 11:41

POSITIVO
Li que a Amanda vai para é, na dúvida, resolvi matar a saudades ou fazer uma despedida.

Sei lá se ela vai parar mesmo... Não deveria. Continua gostosa e com vontade de dar. Essa dá o cu como poucas. Tem a bunda gostosa, com marcas de biquíni. E ainda empina a bunda pra socar mais fundo. Delícia.

Então fui recomer. Levei um vinho pra comemorar. Ela não tá bebendo, mas deu uns goles pra fazer companhia e acho que ficou mais soltinha. Depois de um papo sobre essa tal novidade, fui pro banho. Quando voltei com a toalha enrolada, ela já se posicionou pra chupada. Eu de pé e ela de quatro na cama.

Pra não apressar, virei ela é passei a chupar seu cu e bunda. Ela ainda de quatro. Depois deitei ela é me dediquei a buceta. Chupada caprichada pra despedida. Ela disse que gozou. Acredito porque os sinais que ela dá quando tá gozá do São fáceis.

Recuperada, veio pro boquete. Virei ela de lado e fique dedilhando a buceta e o rabinho, enquanto me chupava. Ótimo. Aí fomos meter. PPMM e depois de quatro. Primeiro na buceta, depois no cu. Terminei gozando na boca.

To velho e bebi o vinho quase todo sozinho. Só deu pra uma. Mais um pouco de papo e pista.

Se ela for embora mesmo, vai deixar muita saudade. Sempre foi minha GP de segurança. Não dá erro.

Link:
🔗

Loup-garou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#608 Mensagem por Loup-garou » 02 Fev 2014, 19:50

POSITIVO
Realizado ontem. Vou relatar o repeteco que fiz com a Amanda Cruz. Agendamento fácil via SMS. Marcamos e no horário cheguei no flat (Park Inn IBIRAPUERA), sou anunciado e ela me veio buscar na recepção. Ela realmente é um pitelzinho, com aquele tamanhinho dela, uma delícia de entrar no elevador já segurando pela cinturinha e dando altos beijos de língua. Ao entra no quarto, a coisa esquenta, já vou dando altos beijos, chupões, apertos na bunda, tundo muito intenso, com muita vontade, tesão estourando, ela começa a passar e apertar com a mãozinha delicada dela o meu pau, abre o zíper, coloca o pau pra fora, se ajoelha e começa a chupar meu pau, bater com ela na língua, boca, cara, chupa me olhando nos olhos, eu segurando aquele cabelo, sentindo o ritmo cadenciado dela me chupar o pau, as bola, beijos na cabeça, quase gozei. Peguei uma toalha e fui pro banho, meu pinto tava duro, por isso foi uma ducha rápida apenas para refrescar. Quando saí do banheiro já a fui a pegando, tascando outro alucinante beijo, chupões no pescoço, nos seios, coloquei-a deitada na cama, e beijei seus pezinhos lindos, pequeninos. chupei suas coxas, e já cai de boca na perseguida, chupei muitos, com muita intensidade e vontade, depois alternei, chupando o cuzinho e a buceta, ela geme que é uma delícia e começa a se contorcer, nossa que cena incrível, apertar a minha cabeça com as pernas e eu vou chupando com mais vontade, até que ela fica maluca. Ela é uma gracinha, realmente muito lindinha, belo rosto, bela boca, lindos seios, linda barriga, linda bunda e belas coxas. Partimos pra um meia nove, eu a vou arrastando pra onde quero na cama, ela me chupando e eu desesperando chupando a buça, até que não aguentamos, colocamos a camisinha e começo a comer de lado, dando estocadas fortes e brutais, ela aguenta a rola entrando com força na bucetinha linda dela, mudo e a começo a pegar num PPMM, mais força nas estocadas, ela vem me cavalgar e me cavalga com vontade, depois a coloco de 4 chupo muito o rabo, coloco o pau na sua boceta, vou estocando, dou tapas, até que não aguento e peço o cu. Nossa, depois que ela passou o gel, coloco devagarinho, mas ela me dá o aval pra aumentar o ritmos e vou descendo a lenha, até que não aguento mais e começo a gozar, enchi a camisinha com uma gozada que me fez ter espasmos. Mais um banho, garota muito higiênica, cabelo bem tratado, buceta e cu bem cheirosos, o perfume dela parece que ainda sinto aqui. O papo é muito agradável e como já nos conhecíamos, melhorou. Uma voz doce, de menininha. Não demorou muitos e novamente, depois de uma boa conversa, risadas e muitos beijos, começamos a nos atracar novamente desesperados. Ela me chupando, eu dedilhando seu lindo cuzinho, segurando seu cabelo com a outra mão, depois peço pra retribuir a bela chupada que deixou meu pau completamente duro e molhado e começo a chupar ela de 4, metendo minha fuça para ter alcance no buraquinho do seu cu, vou também chupando a sua buceta, ela volta a me chupar, coloca a camisinha e eu já peço novamente o cuzinho. Dou várias bombadas fortes, vou metendo rápido, de forma voraz, até que depois de estarmos pingando, começo novamente a gozar e desabo. Ficamos nos beijando, selinhos, trocas de carícia, mão aqui, mão acolá, vamos pro banho e dou mais uma gozada após outro oral de responsa no banheiro. Detalhe qaue não fui eu quem passou sabão e lavou meu pau. Foi 350 reais por uma hora e meia, sem controle de tempo, sem celular tocando, uma água mineral e muitos beijos de despedida. Ela para essa semana, dia 7 de fevereiro. Um sexo inesquecível, uma trepada memorável, se não a melhor, uma das melhores da minha vida. Saudades de uma garota do bem, cheirosa, linda, com um corpinho que é um tesão e um furacão na cama. Ótimo papo, super agradável. Fui embora, não controlou o tempo, cachê na saída. Recomendada.

Link:
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#609 Mensagem por Comedor De Calcinha » 20 Mai 2014, 08:29

POSITIVO
Liguei pra Amanda Cruz, e quando ouvi a voz, tive certeza que era boa. Fui ao seu encontro nem seu Flat na Região de Moema. Quando entro no quarto, me surpreendi! Que morena linda ( não imaginava que fosse tanto assim... ), cabelos lisos e compridos , + ou - 1,60 alt., 23 aninhos ( realmente aparenta ter ), seios médios para grandes, porém firmes e muito bonitos, xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa, coxas roliças e torneadas, pézinhos lindos e bem cuidados ( para quem curte... ), muito carinhosa, educada, simpática, conversa super bem, não controla horário, enfim uma GATA MARAVILHOSA !

Beijos (ela se entrega), mais estava lá para meter...e vamos ao que interessa...

Oral sem camisinha, garganta profunda. Retribui fazendo um oral nela e quando percebi que seu clitóris já estava bem durinho bora meter....

Mete bem.....não regula posições e para eu a melhor posição foi de bruços onde pude ver aquele cuzinho

Meti D4, PPMM bruços e ela aguenta bem...e não tem gemidos forjados...parece mesmo gostar.....tiro a camisinha e leitinho na sua boquinha....

Pausa, higiene de ambos um papinho...e logo ela começa a acariciar o kilerrzinho novamente, ficou duro ela começou um novo oral.

Camisinha novamente e vamos meter.......

Diversificamos as posições e para finalizar pedi para comer aquela bucetinha novamente de bruços... e acho que gostei assim.....

Tirei a camisinha e finalizei sua buceta e barriga.

Notas:
Rosto: 10 (bonita, simpática e boca grande) - Essa eu saia na boa de mãos dadas no shoping
Corpo: 9,5 (bem bonito , sem nada a tirar ou acrescentar)
Pele: 9,5 Lisinha, sem estrias ou celulite, bem cuidada e cheirosa
Cu: 9,0 (não experimentei, mas é bonito cheiroso e apertado)
Buceta: 9,5 (apertada também, cheirosa acredito que deve dar só pro namoradinho)
Mãos pés: 9,0 (bem cuidados
Barriga: 10 (zerada)
Peitos: 8,0 (apesar de serem bem feitos, meu negócio é peito natural)

Resumo da opera. Volto e recomendo, apesar de ter outras pra desbravar, mas essa vale com ctza o repeteco.
Valor de r$ 350,00

Link:
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#610 Mensagem por Furador 2008 » 20 Mai 2014, 18:48

Entendo sua empolgação Irmão, mas 23 anos não pode ser, se não ela teria começado aqui com 12 anos ... ela tem TD de 2003.

Comedor De Calcinha escreveu:Liguei pra Amanda Cruz, e quando ouvi a voz, tive certeza que era boa. Fui ao seu encontro nem seu Flat na Região de Moema. Quando entro no quarto, me surpreendi! Que morena linda ( não imaginava que fosse tanto assim... ), cabelos lisos e compridos , + ou - 1,60 alt., 23 aninhos ( realmente aparenta ter ), seios médios para grandes, porém firmes e muito bonitos, xaninha totalmente depilada, limpinha e cheirosa, coxas roliças e torneadas, pézinhos lindos e bem cuidados ( para quem curte... ), muito carinhosa, educada, simpática, conversa super bem, não controla horário, enfim uma GATA MARAVILHOSA !

Beijos (ela se entrega), mais estava lá para meter...e vamos ao que interessa...

Oral sem camisinha, garganta profunda. Retribui fazendo um oral nela e quando percebi que seu clitóris já estava bem durinho bora meter....

Mete bem.....não regula posições e para eu a melhor posição foi de bruços onde pude ver aquele cuzinho

Meti D4, PPMM bruços e ela aguenta bem...e não tem gemidos forjados...parece mesmo gostar.....tiro a camisinha e leitinho na sua boquinha....

Pausa, higiene de ambos um papinho...e logo ela começa a acariciar o kilerrzinho novamente, ficou duro ela começou um novo oral.

Camisinha novamente e vamos meter.......

Diversificamos as posições e para finalizar pedi para comer aquela bucetinha novamente de bruços... e acho que gostei assim.....

Tirei a camisinha e finalizei sua buceta e barriga.

Notas:
Rosto: 10 (bonita, simpática e boca grande) - Essa eu saia na boa de mãos dadas no shoping
Corpo: 9,5 (bem bonito , sem nada a tirar ou acrescentar)
Pele: 9,5 Lisinha, sem estrias ou celulite, bem cuidada e cheirosa
Cu: 9,0 (não experimentei, mas é bonito cheiroso e apertado)
Buceta: 9,5 (apertada também, cheirosa acredito que deve dar só pro namoradinho)
Mãos pés: 9,0 (bem cuidados
Barriga: 10 (zerada)
Peitos: 8,0 (apesar de serem bem feitos, meu negócio é peito natural)

Resumo da opera. Volto e recomendo, apesar de ter outras pra desbravar, mas essa vale com ctza o repeteco.
Valor de r$ 350,00

Link:
🔗

PEIXE BOI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

prazer

#611 Mensagem por PEIXE BOI » 21 Mai 2014, 16:10

POSITIVO
Tive o prazer de sair novamente com a bela Amanda
Fui bem recebido no seu local , me ofereceu água , tomei uma ducha e ela me aguardava na cama
sem calcinha , logo meti a língua na sua bucetinha saborosa
me deliciou com seu oral gostoso
e meti as pica na sua bucetinha ela cavalgando por cima e gemendo no meu ouvido
depois comi seu cuzinho e tive que voltar ao trabalho tempo curto mas satisfeito com o atendimento da Amanda

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#612 Mensagem por FOGO!!! » 28 Dez 2014, 06:16

.
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/amanda_cruz

Está de volta......

Não sei como ela está hoje ....mas foi uma das mais bonitas que saí ........

Link:
🔗

comendadorbuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#613 Mensagem por comendadorbuceta » 07 Jan 2015, 11:56

POSITIVO
vendo as fotos no site e essa morena mion me chamou atenção , liguei muito educada e marquei com ela , rumo ao seu flat em moema .
chegando aquela passada básica na recepção do flat mais super tranquilo liberado subo para quarto , aonde me deparo com uma mulher magra , baixa , toda gostosa corpo bem gostoso mais ser você curta mulherão ela não faz esse perfil.
fui tomar uma ducha e tal , quando saio ja veio me beijado nao tem frecura faz tudo com gosto a garota sabe agradar como sou fraco gozei rápido , segundo round eis que a mesma vem me chupando bem molhado mexendo de leve com as mãos nao sou do tipo que seguro para nao gozar , entao aproveitei e gozei gostoso .
Atendimento muito bom garota simpática .
valor 350,00 1h e pouco nda controlado.
ate mais gata antes vou desbrava mais algumas da minha lista .

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#614 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jan 2015, 09:58

POSITIVO
Mais um alvará em cima da hora, e quando acontece não dá prá deixar passar em branco, pelo menos duas ou tres tentativas tu tem que fazer e nessa época do ano (semana passada), não há muitas alternativas a disposição.
Como eu tava alí na região de Moema e interessado em ver como tava a situação dessa morena que é contemporânea da Bruna Surfistinha (atendiam naquele flat da Av. Miruna 399), fui direto nela.
Atendeu de boa, simpática e atenciosa como sempre foi, combinei os detalhes técnicos e fui prá a pé mesmo, já que o carro tava no estacionamento do xópis-centis.
Impressionante como o passar do tempo não teve a ação devastadora que tem sobre outras garotas, pois ela deve estar com a idade de uns 35 anos..., continua com o shape enxuto de antes e com uma disposição prá meter impressionante!
Faiz o estilo mignon, 1,60 de altura, cabelos tratados e cheirosos, corpo esbelto e muito bem cuidado, entrei ela me beijou e ofereceu uma bebida, batemos um papinho básico prá relembrar passagens anteriores e ela foi me encaminhando prá ducha. Quando voltei ela já estava peladinha na cama, deitada e nem me deixou me aprochegar do seu lado..., fiquei em pé ao lado da cama com ela mandando um gugu no couro de ótima qualidade, cuspia, engolia até o talo, socou várias vezes o danado na goela, chupou e beijou a chapeleta, o saco..., coisa muito boa!
Dei o troco chupando aquela frutinha tenra até o miolo da goiaba, e vou dizer, ela tem uns pezinhos lindos que só vendo...
Na metelencia, posições do trial completo, terminando por comer-lhe o rabinho segurando aqueles cabelos negros e sedosos com a mão direita e usando a esquerda prá aplicar pequenos petelecos em seu bumbum bronzeado e com marquinhas do biquini ...
Pausa prá relaxar e trocar mais umas prosa e ela já veio pro revide, pedindo mais e fomo prá riba repetir o circuito anterior.
Tempo regulamentar esgotado e eu tamém, simbora pro trecho!
Custo 350 dinares com local, periodo de uma hora e meia mais ou menos e o benefício continua compensador, honesto..., feiz tudo que prometeu e o shape não compromete, apesar do passar do tempo.

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#615 Mensagem por willawxxx » 20 Jan 2015, 17:04

POSITIVO
Depois de uma longa ausência, estou de volta.

Recomeçando devagar - não encontrei quase nenhuma das minhas "comidinhas" na ativa.

Fui testando os telefones e eis que atende a Amanda.

Conhecida de velhos carnavais, a marcação foi fácil e rápida, na semana passada. O atendimento eu já conhecia e pode ser verificado pelos TD's anteriores.

Está atendendo em um flat ao lado do shopping Ibirapuera. Ponto fraco a burocracia de entrar.

Flat legal, arrumado.

Cheguei e já foi me beijando. Estava vindo de casa por isso higiene estava em cima.

Ela continua igual ao que era, mais do que eu que envelheci um bocado. Continua perversa, chupando muito e agora até engasgando com o pau, no estilo "deep throat".

Tinha um alvará curto, objetivo era fuder rápido aquela bucetinha. Pedi para largar o pau, encapotar e ficar D4 na cama. Fiquei em pé e meti com vontade. Entrou de uma vez o pau e ela gemia gostoso. Puxava o cabelão dela (sempre gostei daquele cabelo) e ela ia inclinando mais e mais, encostando a cabeça no travesseiro e deixando o cuzinho apontado pro céu, bem oferecido. Enquanto metia, cuspi no buraquinho dela e enfiei os dedos, preparando pra penetração.

Quando achei que estava bom, tirei e meti de uma vez, arrancando algumas respirações mais sofridas dela. Mas aquele cuzinho não tem erro. Acostumou com o jr. e logo tava metendo com vontade. O que me ferrou é a idade - não aguentei muito tempo na posição e tive que parar..... Mandei ficar no papai-mamãe e meti beijando e chupando aqueles peitinhos tesudos.

Variamos algumas posições, tava muito calor mesmo de ar condicionado e suei pra caramba.

Depois de um tempo, enchi a borracha enquanto metia naquela bucetinha com ela de bruços.

Fiquei de joelhos e ela tirou a camisinha e limpou meu pau.

Descansei um pouco - ela queria mais, tentou alegrar o menino com uma chupada, mas eu tava sem tempo. Tinha sido quase uma hora na brincadeira.

Foi 350,00 por 1,5 horas, mas fiquei um pouco menos.

Sempre recomendada. Foda garantida.

Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Responder