Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2011 Mensagem por O projetista » 09 Jan 2014, 16:59

"TOUR 1"
Ontem fui explorar, e me apresentei na Espaço Vital Terapias (site da casa: www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=108) - - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 1514

E uma terapeuta interessante me chamou a atenção, pela beleza e simplicidade, sem dizer também por ser novinha, a Kamila, www.espacoterapias.com.br/kamila

O segundo destack foi a Fernanda, linda e até simpática, apesar de ser duro na queda em quisito de negociação
www.espacoterapias.com.br/fernanda

Por último, encontrei a Heloa, uma morena cavala, que labutou na treze de maio nº 33, sala 1007.
www.espacoterapias.com.br/heloa

As demais achei comum, apesar de escutar um sexway na cabine do fundo, provavelmente rolando em um conchonete (risos).

Todas foram educadas e os preços são
90,00 (1 hora) massagem + complemento manual
160,00 (1 hora) massagem + atendimento sexual
O anal não está incluso no pacote.

Não perguntei o preço do atendimento sexual por um período de trinta minutos, devido ao meu interesse por uma parlor com a Kamila, quem sabe depois pense em ficar em outra modalidade de atendimento, dentro de um período menor.
Observei o movimento um pouco parado, e talvez dois atendimentos estavam sendo realizados, e mesmo sendo começo de mês, estranho.

"TOUR 2"
Nova exploração, agora na Magia das Mãos, (não encontrei o site da clínica) - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 914

A primeira a se apresentar foi a simpática Mineira, Dani, comunicativa e atenciosa,
www.espacoterapias.com.br/danni-mineira

A segunda foi a alta Leticia Alves, linda e com um ar de sofisticação, diria "zona sul", mas um pouco calada.
www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

A terceira foi o destaque do dia, a Fany, que chegou me beijando, diria um "selinho longo" (risos), me conquistou, ela é baixinha e estava enrolada na toalha e quase pedi para observar melhor seu corpo, que pareceu tudo no lugar.
Super simpática e traz consigo a mágia do nosso lindo nordeste.
www.terapiasonline.com.br/Fany

A quarta e que também mexeu um pouco comigo, pela forma marcante e personalidade foi a Mel, com suas mexas de rebeldia controlada juvenil.
www.terapiasonline.com.br/Mel

As demais comum, todavia educadas, uma até ofereceu água, e explicaram os seguintes preços:
100,00 (30 minutos) massagem + atendimento sexual
100,00 (1 hora) massagem + complemento manual
150,00 (1 hora) massagem + atendimento sexual

Observei o movimento bastante parado, e logo no começo do mês.

"TOUR 3"
Ao estar sabendo que os preços se alterarão, fui até a EMPÓRIO do Banho, (não há site) - Rua do Rosário - salas 301 (recepção) e 302, atrás da Carla loira, uma gostosa que por duas oportunidade tive a sorte de estar em seus longos braços e deliciosos seios, porém saiu a uma semana, entretanto aproveitei para ver o plantel, que de todas as clínicas / prívê, a casa foi a mais fraca e apenas dois destaques:

Paloma, uma Catarinense sapeca, me abordou inicialmente, com muita personalidade e diria "arrojo" (rs), me levou até a suite 1, onde informou que as suites daquela salas são as mais baratas (em suma, queria que gasta-se mais, experta essa sulista (risos)), porém, transmitiu que gosta do riscado (infelizmente não há fotos)

A outra foi a Eduarda, beleza juvenil, tímida e um pouco introspectiva, todavia pensei em ficar com ela, já que seios e coxas se alinharam a meus propósitos, entretando não beija, e sem envolvimento, pagar 130,00 NÃO VALE.

As demais eram fracas, Nicole, que apesar das pernas, está longe de ser atraente, a Samantha com um corpo desalinhado, a Bia não tem o perfil da casa, em suma, a equipe não transmite o arranjo de uma das melhores infraestrutura do centro.

Fiquei desejando ver também a Camila, loirinha baixinha, pernas grossas e seios médios, contudo penso que não está mais na casa.

Também esperava conhecer a Manu, onde efetuei uma leitura em um desses foruns, mas não a vi.

Preços - Suites pequena (4 no total) - sala 301
130,00 (40 minutos) - atendimento sexual
160,00 (1 hora) - atendimento sexual

Suites grande (com banheiras) (3 no total) - sala 302
160,00 (40 minutos) - atendimento sexual
190,00 (1 hora) - atendimento sexual

Algumas GP disseram que a Carla deverá em breve estar atendendo na Barra e quem souber e poder dizer alguma informação, obrigado.

Observei o movimento MUITO parado, e logo no começo do mês, penso que geral arrebentou no Natal (risos)
Os tempos são outros.

Abraços,
Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2012 Mensagem por Kalvin » 09 Jan 2014, 23:48

Muito bom, master. Levantamento tático da área com detalhamento específico e pormenorizado.

Logística de reconhecimento e pauta de avaliação. Jornalismo, em outras palavras. Aquele que observa e registra.

Trabalho de grande importância para todos nós do fórum, realmente.

Grande abraço, master.
Seguiremos seus passos.

>.kalvin

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#2013 Mensagem por Redbull » 11 Jan 2014, 22:46

josju escreveu:Bel Prazer sexta ferinha, to ficando viciado na Priscila nunca fiz tanto repeteco numa gp como ela, realmente é melhor do que ficar batendo cabeça.....mina faz estilo namoradinha, beija gostoso, e melhor se você fizer gostoso ela goza de verdade fica toda melada.

Boquete delicioso.
buceta delícia de chupar incluindo melzinho de seu gozo.
Para todas as outras coisas MASTERCARD.

Fiquei apaixonado, vou ver se ela quer namorar comigo...rsrs

Realmente to sem paciência pra detalhar o programa, mais o que posso dizer é que hoje não fiz sexo com ela......fiz amor gostosinho, 2 gozadas beijos e abraços....delícia...
ué amigo é só cobrir ela de ouro :lol:

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2014 Mensagem por josju » 12 Jan 2014, 22:49

Redbull escreveu:
josju escreveu:Bel Prazer sexta ferinha, to ficando viciado na Priscila nunca fiz tanto repeteco numa gp como ela, realmente é melhor do que ficar batendo cabeça.....mina faz estilo namoradinha, beija gostoso, e melhor se você fizer gostoso ela goza de verdade fica toda melada.

Boquete delicioso.
buceta delícia de chupar incluindo melzinho de seu gozo.
Para todas as outras coisas MASTERCARD.

Fiquei apaixonado, vou ver se ela quer namorar comigo...rsrs

Realmente to sem paciência pra detalhar o programa, mais o que posso dizer é que hoje não fiz sexo com ela......fiz amor gostosinho, 2 gozadas beijos e abraços....delícia...
ué amigo é só cobrir ela de ouro :lol:

Cara pelo perfume dolce Gabbana que senti no pescoço dela, ela é uma mina de gosto refinado, agora depende de seu estado mental, as vezes queremos só uma massagem e um boquete outros um cuzinho, outras uma namoradinha, cobrir ela de ouro é o que fazemos o tempo todo....

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#2015 Mensagem por NumLock » 13 Jan 2014, 19:55

pessoal, qual o melhor horário pra ir na 65 e na Centaurus? começa a funcionar que horas?

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2016 Mensagem por Redbull » 16 Jan 2014, 22:33

confrade soul hunter voce tinha que ter reclamado sim com á gerente cris,porque ela está ali pra isso porque se não está piranha da cleo vai acabar contaminando outras putas com esse tipo de comportamento ::basta::

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2017 Mensagem por Halt27 » 16 Jan 2014, 23:15

projetista escreveu:"TOUR 1"
Ontem fui explorar, e me apresentei na Espaço Vital Terapias (site da casa: http://www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=108) - - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 1514

E uma terapeuta interessante me chamou a atenção, pela beleza e simplicidade, sem dizer também por ser novinha, a Kamila, http://www.espacoterapias.com.br/kamila

O segundo destack foi a Fernanda, linda e até simpática, apesar de ser duro na queda em quisito de negociação
http://www.espacoterapias.com.br/fernanda

Por último, encontrei a Heloa, uma morena cavala, que labutou na treze de maio nº 33, sala 1007.
http://www.espacoterapias.com.br/heloa

As demais achei comum, apesar de escutar um sexway na cabine do fundo, provavelmente rolando em um conchonete (risos).

Não perguntei o preço do atendimento sexual por um período de trinta minutos, devido ao meu interesse por uma parlor com a Kamila, quem sabe depois pense em ficar em outra modalidade de atendimento, dentro de um período menor.
Observei o movimento um pouco parado, e talvez dois atendimentos estavam sendo realizados, e mesmo sendo começo de mês, estranho.

"TOUR 2"
Nova exploração, agora na Magia das Mãos, (não encontrei o site da clínica) - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 914

A primeira a se apresentar foi a simpática Mineira, Dani, comunicativa e atenciosa,
http://www.espacoterapias.com.br/danni-mineira

A segunda foi a alta Leticia Alves, linda e com um ar de sofisticação, diria "zona sul", mas um pouco calada.
http://www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

A terceira foi o destaque do dia, a Fany, que chegou me beijando, diria um "selinho longo" (risos), me conquistou, ela é baixinha e estava enrolada na toalha e quase pedi para observar melhor seu corpo, que pareceu tudo no lugar.
http://www.terapiasonline.com.br/Fany

A quarta e que também mexeu um pouco comigo, pela forma marcante e personalidade foi a Mel, com suas mexas de rebeldia controlada juvenil.
http://www.terapiasonline.com.br/Mel

As demais comum, todavia educadas, uma até ofereceu água, e explicaram os seguintes preços:

"TOUR 3"
Ao estar sabendo que os preços se alterarão, fui até a EMPÓRIO do Banho, (não há site) - Rua do Rosário - salas 301 (recepção) e 302, atrás da Carla loira, uma gostosa que por duas oportunidade tive a sorte de estar em seus longos braços e deliciosos seios, porém saiu a uma semana, entretanto aproveitei para ver o plantel, que de todas as clínicas / prívê, a casa foi a mais fraca e apenas dois destaques:

Paloma, uma Catarinense sapeca, me abordou inicialmente, com muita personalidade e diria "arrojo" (rs), me levou até a suite 1, onde informou que as suites daquela salas são as mais baratas (em suma, queria que gasta-se mais, experta essa sulista (risos)), porém, transmitiu que gosta do riscado (infelizmente não há fotos)

A outra foi a Eduarda, beleza juvenil, tímida e um pouco introspectiva, todavia pensei em ficar com ela, já que seios e coxas se alinharam a meus propósitos, entretando não beija, e sem envolvimento, pagar 130,00 NÃO VALE.

As demais eram fracas, Nicole, que apesar das pernas, está longe de ser atraente, a Samantha com um corpo desalinhado, a Bia não tem o perfil da casa, em suma, a equipe não transmite o arranjo de uma das melhores infraestrutura do centro.

Fiquei desejando ver também a Camila, loirinha baixinha, pernas grossas e seios médios, contudo penso que não está mais na casa.

Também esperava conhecer a Manu, onde efetuei uma leitura em um desses foruns, mas não a vi.

Algumas GP disseram que a Carla deverá em breve estar atendendo na Barra e quem souber e poder dizer alguma informação, obrigado.

Observei o movimento MUITO parado, e logo no começo do mês, penso que geral arrebentou no Natal (risos)
Os tempos são outros.

Abraços,
Msc
Caro confrade masterscience,perfeito o seu relato.
Curti bastante essa Mel.PQP.
Quero comer essa mulher já,mas uma dúvida ela beija,vc sabe dizer?
Grande abraço.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2018 Mensagem por SOUL HUNTER » 18 Jan 2014, 10:18

Redbull escreveu:confrade soul hunter voce tinha que ter reclamado sim com á gerente cris,porque ela está ali pra isso porque se não está piranha da cleo vai acabar contaminando outras putas com esse tipo de comportamento ::basta::
Sim, podia. Mas qual seria o meu custo benefício ?
A própria Cris que me recomendou a CLEO.....
Aliás, às vezes a puta é excelente, mas a Cris não vai com a cara.
Neste caso, parece ter afinidade.
O que eu ganharia com isto ?
A Cris poderia não fazer nada e diversas putas que ficam indo e vindo iriam ouvir a minha reclamação. Sabe o que acontece ? Vc fica marcado. Uma fala pra outra, é foda. Aí é melhor vc ficar muito esperto, não só nesta casa, como em outras, porque puta é um ser nômade, itinerante.
Aliás, talvez nem escrevesse aqui, pois poderia ter a minha estória associada ao meu nick e ser descoberto. Se eu fosse um frequentador eventual, talvez até falasse, mas não sou. Aliás, quase sempre dou positivo pras GPS da casa.
Aí eu te pergunto, o que é mais eficaz ?
Falar com a gerente, reclamar com a puta ou escrever aqui ?
Acho que é escrever aqui. Milhares de pessoas acessam o GPGUIA, aliás, as próprias putas da BEL acessam e o PATRÃO também.
Então, prefiro fazer isto que se segue :

CONFRADE QUE VAI À BEL, TOME CUIDADO COM O ROUBO DE TEMPO. LÁ O TEMPO COMEÇA A CONTAR QUANDO A GP ENTRA NO QUARTO. QUALQUER BABAQUICE DE PUTA LADRA COMO A CLEO, POSTE AQUI. TEMPO É DINHEIRO. A VADIA DA CLEO ME ROUBOU 20 MINUTOS, QUE É = A UM TERÇO DO PROGRAMA= A QUASE 50 REAIS.

E isto aí Redybull, vamos fritar as piranhas !!!!!!!!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2019 Mensagem por Bad Brain » 18 Jan 2014, 14:14

Isso mesmo confrade, eu cheguei a frequentar muito a Bel Prazer, mas depois desses relatos e de outros td negativos, deletei essa casa do meu roteiro, tem muitas outras meninas de outras casas que fazem um atendimento muito melhor e pelo mesmo preço.

Bel Prazer nunca mais!

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#2020 Mensagem por BinhoNiterói » 21 Jan 2014, 23:55

NumLock, abre as 14:00, mas o ideal é chegar por volta das 17/18, que tem mais muié.... E como não tem promoção de entrada, como na 4x4, então não tem grilo de horário de entrada mesmo!!!!

Algum confrade pode dar um panorama da casa atualmente? Tem tempo que não vou! Mas, não tenho dúvidas de que é uma das melhores, senão a melhor, casa do rio, em termos de conforto, quartos, sauna, relax completo, mas em temos de garotas tem deixado a desejar nas minhas últimas idas, infelizmente, se bem que só de saber que lixo indomável não pisa na casa, é um ponto e tanto pro sapinho!!!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2021 Mensagem por O projetista » 22 Jan 2014, 16:44

Halt27 escreveu:
projetista escreveu:"TOUR 1"
Ontem fui explorar, e me apresentei na Espaço Vital Terapias (site da casa: http://www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=108) - - Presidente Vargas com a Miguel Couto nº 105, sala 1514

E uma terapeuta interessante me chamou a atenção, pela beleza e simplicidade, sem dizer também por ser novinha, a Kamila, http://www.espacoterapias.com.br/kamila

http://www.espacoterapias.com.br/fernanda

http://www.espacoterapias.com.br/heloa

"TOUR 2"

http://www.espacoterapias.com.br/danni-mineira

http://www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

http://www.terapiasonline.com.br/Fany

http://www.terapiasonline.com.br/Mel

"TOUR 3"

Os tempos são outros.

Abraços,
Msc
Caro confrade masterscience,perfeito o seu relato.
Curti bastante essa Mel.PQP.
Quero comer essa mulher já,mas uma dúvida ela beija,vc sabe dizer?
Grande abraço.
Mestre Halt27, pelo que li em outros foruns, parece que beija sim, contudo é melhor confirmar com ela, ok, observei até que faz beijo grego, ou seja, essa é completinha (risos)

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2022 Mensagem por O projetista » 22 Jan 2014, 16:48

MEGA TOUR SHOPPING DAS TERAPEUTAS - 13 DE MAIO

Hoje por volta das 12:00, horário de Brasília (risos), eu juntamente com um colega fizemos um TOUR desvariado ao shopping agora das CLINICAS & SPA, assim, aproveito para destacar do melhor e pior (risos) da nossa diligência:

ESPAÇO MASSAGEM - (21) 2220-4009 / 3025-0885
sala 2107.
Se apresentaram 3 garotas:

- Patricia - Loira (aparelho nos dentes), rosto legal, mas não bela, corpo ótimo, seios com destaque(risos). - massagista certificada
A segunda não lembro, sem expressão, mas foi simpática, a terceira

- Bianca - Morena, estátura 1,72, seios grandes, corpo estilo mulherão - ainda não tem certificação, mas logo fara o treinamento.
Obs: Todas foram simpática, desda gestora e todas as garotas da casa, contudo não observamos a infra estrutura.

Também labuta lá a ALANA - http://espacoterapias.com.br/alana
Todavia não há vi, deve estar atendendo, mas essa eu já conheço de outras praças, dizem que siliconou e que cobra um preço diferenciado, não gostei.
Essa também labuta lá - Izabely - http://espacoterapias.com.br/izabely

Os valores são:
60,00 - 40 minutos - massagem + complemento. manual
80,00 - 60 minutos - massagem + complemento. manual
100,00 - 40 minutos - massagem + atendimento sexual*
120,00 - 60 minutos - massagem + atendimento sexual*
* Estes valores estavam divulgados na recepção, todavia é melhor conferir

Para mim o destaque foi a Patricia.
Ao falar com ela, alguns outros suplementos diferenciados (rs) podem ser negociados no momento.

History:
Foi nesta sala que a Marcia e a Stephani começaram a suas histórias no segmento de teraputaria.

RIO MASSAGEM
Sala ao lado 2106.
Porta fechada, segundo a gestora da Espaço Massagem, a casa fechou.
Sem observações.

GREEN TERAPIAS (EX-ZEN TERAPIAS)
site: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=28
A sala é 2403, onde atua a Lavinia, como terapeuta, porém o plantel não me agradou, tanto que não colhi os nomes das garotas, apenas a com quem conversei, a Bruninha, que me explicou
que a massagem não poderia tocar na terapeuta, somente o completo (o atendimento com sexo).

Achei a GP fraca, veja as fotos dela:
http://www.espacoterapias.com.br/bruninha

Também via a Karen
http://espacoterapias.com.br/karen-cristina

Foi simpática, entretando os valores estão bem acima, frente ao perfil dela e do plantel
A melhorzinha e comivel era a yume - http://www.espacoterapias.com.br/yume

Queria ter visto a Any - http://www.espacoterapias.com.br/any, mas pela infra, deve ter partido.

Os valores são:
100,00 - 60 minutos - massagem com complemento manual
150,00 - 60 minuntos - massagem com atendimento sexual

Obsevação:
O pessoal não foi muito simpático, bem diferente da matriz LOKAL ZEN.
Meu colega também concordou.

LOKAL ZEN
Privê

Sala 2414 - gestora Lavinia (s/TD), atendente, Samantha (TD(ex-GP), já fiquei com as duas.
Plantel:

- Manuzinha, a Sofia Mello (ex-Jupanteras e ex-CacauVips), está queimadinha de sol (que beleza), cabelos agora mais curos e ruivos, a GP é simpática e responde a tudo numa boa, (foi o meu destaque) - link: http://espacoterapias.com.br/manuzinha

- Raissa - morena, estatura média, simpática e sorridente.

- Gabi - morena, simpatica, bunda boa - http://espacoterapias.com.br/gabi

- Natalia - morena, atitude direta e as imagens dirá por si só - link: http://www.espacoterapias.com.br/Nathalia-

Nota:
a Sofia (ex-Glorinha, CS) saiu.
Não vi a Sabrina, antigo destaque da casa, peguei as duas (TD)

Os valores são:
80,00 - 30 minutos - atendimento sexual
90,00 - 40 minutos - atendimento sexual
120,00 - 60 minutos - atendimento sexual

Observação: Notei que a infraestrutura necessita ser revitalizada, contudo, os valore são honestos e o pessoal atende bem o cliente, oferecendo bebidas e água.
Meu colega apontou a queda do plantel, e realmente tenho que concordar, hoje apenas a Manuzinha é o meu destaque.

SALA 2406
Notei movimentação desta sala, todavia não abordei, frente ao meu conhecimento (não constava em minha THE CLIENT LIST mental). Mas há algo ali (risos), meu faro não me engana.

ALMA LOUNGE MASSAGEM
Sala 703.

As luzes estavam acessas juntamente com a placa de sinalização, penso que todas estavam em atendimento, pela competência da mesma, ou seja, sem novas informações.

MAGIA TERAPIA
Sala 604
Ao tocar a campainha, uma atendente ou GP não quiz abrir a porta, e disse que não é desta forma que elas trabalham, então mandei:

- Porra, não posso nem ao menos conhecer o local, e ver as "terapeutas", porra, vai a M&%$d!
Contudo, quem eu vejo no corredor, ao saindo da escadaria de emergência, um pouco ofegante (risos), a kemyi Lee, e como continua magra, que corpinho mignon, entretanto não lembra de mim (que
coisa, nínguem mais se lembra..rs), papiamos legal, foi bom vê-la.

A Karina Lemos
http://espacoterapias.com.br/karina-lemos
Não está mais na casa

Os valores são
100,00 - 1 hora - massagem + complemento manual
150,00 - 1 hora - massagem + atendimento sexual

VIP THERAPY
site: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=2
Sala 1007.

Entramos na sala, a atendente explicou que tinha apenas duas terapeutas disponíveis, e que as demais estavam em trânsito (olha que já era 12:30h, e eles dizem que começam a atender as 10:00 h, OK)

Não observei toda a infra, pois apenas fiquei na recepção, e me apresentaram apenas uma ruiva, a Natasha.
http://www.espacoterapias.com.br/natascha

- bonita, mas não demonstrou simpatia, todavia é branca e tem traços finos, manequim 38 e seios médios, altura, aproximadamente 1,75.

E derepente aparece na porta (apenas vi o rosto)
Daneilla
http://www.espacoterapias.com.br/daniella
P a p a i, que rosto lindo, mas estava com um cliente, pena não ter visto mais.

Mas gostaria de ver a loira Bella - http://www.espacoterapias.com.br/bela
Bem, fica para a próxima.

Os valores são:
120,00 - 1 hora - massagem + complemento manual
170,00 - 1 hora - massagem + atendimento sexual
Não consultei outros períodos e valores.

Faltaram visitar:
ESPAÇO RELAXANTE - sala 1307, conhecer a Cléo
KARINA - sala 903 - conhecer o seu oral..rs

Se alguém tiver alguma curiosidade por uma outra clínica do prédio, favor apontar que em breve estarei lá.
Abraços,
Msc

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#2023 Mensagem por Bad Brain » 23 Jan 2014, 13:43

Ótima notícia saber que a desonesta da Karina Lemos não está mais lá, já posso voltar a frequentar a casa e fazer atendimentos com a Paty.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2024 Mensagem por O projetista » 24 Jan 2014, 17:02

Kalvin escreveu:Muito bom, master. Levantamento tático da área com detalhamento específico e pormenorizado.

Logística de reconhecimento e pauta de avaliação. Jornalismo, em outras palavras. Aquele que observa e registra.

Trabalho de grande importância para todos nós do fórum, realmente.

Grande abraço, master.
Seguiremos seus passos.

>.kalvin
Grande Kalvin, obrigado

E gostei muito de ler seu TD, na uruguaiana 24.

Gostei no momento Freud e de um trecho:
"puta, putinha, bate uma punhetinha minha cachorrinha"

Continue assim mestre Kalvin, continue assim

Abraços
Msc

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2025 Mensagem por Redbull » 29 Jan 2014, 20:03

camisinhafurada escreveu:TOTAL DECEPÇÃO!!!

Conforme os relatos aqui, imaginei que a tal da Tainá fosse gostosa. Na minha concepção, gostosa não tem barriga de mulher grávida de 5 meses. Ela tem um baita de um barrigão, qualquer dia dará para por um copo de cerveja lá para equilibrar.

Bem, liguei para a BelPrazer e perguntei se a tal da Tainá estaria disponível e se podia agendar um horário com ela. Resposta positiva. Cheguei lá na hora combinada. A Tainá veio uniformizada e logo vi de cara que ela é fofinha, gordinha. Até aí tudo bem, a Fernanda Gentil é fofinha, mas é muito gostosa e com a barriga sarada. Até onde eu pude enxergar naquele momento eu gostei: a moça é baixinha, tem o rosto enxado, bochecha fofinha, braços cheiinhos.

Encurtando a história, no quanto quando ela começou a tirar a roupa de costas pra mim, eu gostei. Porém quando ela virou de frente: um baita de um barrigão! Ela pode ser gostosa de costa, mas de frente com aquele barrigão está longe disso. Nada contra a ter uma barriguinha, normal, mas daí comer uma puta com barrigão na expectativa de comer uma gostosa, é foda!

Bem, o fato é que todo o TD já ficou prejudicado com esta minha decepção. Só revolvi escrever aqui para que outras pessoas que ainda não estiveram com ela tenha uma ideia de como ela é fisicamente: seios fartos e firmes, baixinha (~1,65m), acima do peso para sua altura (fofinha), com o rosto enxado (com aquelas bochechas que dá vontade de apertar), braços e pernas cheiinhos, com o sobrepeso mal distribuído pelo corpo, pois há uma barriguinha sobressalente, muito longe de apresentar um corpo esbelto com uma barrinha saradinha como passa a impressão ao ver as fotos dela no site. Pelas fotos dela, mesmo ela estando de vestido, eu não imaginaria que ela tivesse um baita de um barrigão. Ou seja, as fotos não representam aquilo que você vai encontrar lá.

Resumindo: beijo só de lábios sem empolgação; boquete com camisinha; vaginal normal e o anal só fez de quatro.

Não haverá repeteco!
A maluco desaparece daqui vai!! o teu próprio niki ja diz camisinhafurada, sai furada :lol:

Link:
🔗

Responder