POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado ontem. Vou relatar o repeteco que fiz com a Amanda Cruz. Agendamento fácil via SMS. Marcamos e no horário cheguei no flat (Park Inn IBIRAPUERA), sou anunciado e ela me veio buscar na recepção. Ela realmente é um pitelzinho, com aquele tamanhinho dela, uma delícia de entrar no elevador já segurando pela cinturinha e dando altos beijos de língua. Ao entra no quarto, a coisa esquenta, já vou dando altos beijos, chupões, apertos na bunda, tundo muito intenso, com muita vontade, tesão estourando, ela começa a passar e apertar com a mãozinha delicada dela o meu pau, abre o zíper, coloca o pau pra fora, se ajoelha e começa a chupar meu pau, bater com ela na língua, boca, cara, chupa me olhando nos olhos, eu segurando aquele cabelo, sentindo o ritmo cadenciado dela me chupar o pau, as bola, beijos na cabeça, quase gozei. Peguei uma toalha e fui pro banho, meu pinto tava duro, por isso foi uma ducha rápida apenas para refrescar. Quando saí do banheiro já a fui a pegando, tascando outro alucinante beijo, chupões no pescoço, nos seios, coloquei-a deitada na cama, e beijei seus pezinhos lindos, pequeninos. chupei suas coxas, e já cai de boca na perseguida, chupei muitos, com muita intensidade e vontade, depois alternei, chupando o cuzinho e a buceta, ela geme que é uma delícia e começa a se contorcer, nossa que cena incrível, apertar a minha cabeça com as pernas e eu vou chupando com mais vontade, até que ela fica maluca. Ela é uma gracinha, realmente muito lindinha, belo rosto, bela boca, lindos seios, linda barriga, linda bunda e belas coxas. Partimos pra um meia nove, eu a vou arrastando pra onde quero na cama, ela me chupando e eu desesperando chupando a buça, até que não aguentamos, colocamos a camisinha e começo a comer de lado, dando estocadas fortes e brutais, ela aguenta a rola entrando com força na bucetinha linda dela, mudo e a começo a pegar num PPMM, mais força nas estocadas, ela vem me cavalgar e me cavalga com vontade, depois a coloco de 4 chupo muito o rabo, coloco o pau na sua boceta, vou estocando, dou tapas, até que não aguento e peço o cu. Nossa, depois que ela passou o gel, coloco devagarinho, mas ela me dá o aval pra aumentar o ritmos e vou descendo a lenha, até que não aguento mais e começo a gozar, enchi a camisinha com uma gozada que me fez ter espasmos. Mais um banho, garota muito higiênica, cabelo bem tratado, buceta e cu bem cheirosos, o perfume dela parece que ainda sinto aqui. O papo é muito agradável e como já nos conhecíamos, melhorou. Uma voz doce, de menininha. Não demorou muitos e novamente, depois de uma boa conversa, risadas e muitos beijos, começamos a nos atracar novamente desesperados. Ela me chupando, eu dedilhando seu lindo cuzinho, segurando seu cabelo com a outra mão, depois peço pra retribuir a bela chupada que deixou meu pau completamente duro e molhado e começo a chupar ela de 4, metendo minha fuça para ter alcance no buraquinho do seu cu, vou também chupando a sua buceta, ela volta a me chupar, coloca a camisinha e eu já peço novamente o cuzinho. Dou várias bombadas fortes, vou metendo rápido, de forma voraz, até que depois de estarmos pingando, começo novamente a gozar e desabo. Ficamos nos beijando, selinhos, trocas de carícia, mão aqui, mão acolá, vamos pro banho e dou mais uma gozada após outro oral de responsa no banheiro. Detalhe qaue não fui eu quem passou sabão e lavou meu pau. Foi 350 reais por uma hora e meia, sem controle de tempo, sem celular tocando, uma água mineral e muitos beijos de despedida. Ela para essa semana, dia 7 de fevereiro. Um sexo inesquecível, uma trepada memorável, se não a melhor, uma das melhores da minha vida. Saudades de uma garota do bem, cheirosa, linda, com um corpinho que é um tesão e um furacão na cama. Ótimo papo, super agradável. Fui embora, não controlou o tempo, cachê na saída. Recomendada.