Nem na minha semana de férias eu dei pausa para a putaria...
Aproveitei uma ida no Centro e dei uma passada no prive da rua Caju (rua Caju, nº 63).
Fui recepcionado pela transex Alana e pela loira Cris, sendo que esta última me conduz a um dos quartos.
A perva, que até é bonitnha e com um corpitcho legal. Me informa que ela era a única guria disponível na casa. Porém se eu quisesse esperar por alguns minutos, teria também a Alessandra, que estava liberando um cliente. Nada contra a Cris, mas eu queria mais opções.
Fiquei esperando pela Alessandra. Não levou 5 minutos para ela aparecer. Morena baixinha e aparentando ter uns 30 anos, mas bonita de rosto. É um pouco gordinha, porém gostosa. Tem um belo par de seios médios e firmes, além de umas coxas grossas.
Pagamento adiantado (R$ 50,00 por ½ hora), fomos para o quarto. Tomei uma ducha e parti pro fight.
Ela beija na boca, porém é selinho, mas tá valendo. Me deixou chupar aqueles peitos lindos.
Depois, fui descendo até a xana, que estava um pouco peluda. Pedi para que a GP deitasse, a fim de que eu pudesse chupá-la. Não sei se era a minha barba que estava machucando ou por algum outro motivo, pois logo pediu para que eu parasse.
Pelo menos, a puta me retribuiu com um gostoso boquete. Foi encapado, mas ela engolia todo o meu pau e passava a língua nas bolas.
Deixei a percanta fazer o serviço, mas parecia estar com pressa. Depois, ela veio por cima e começamos um PPMM. A gordinha tem um corpo durinho e gostoso de pegar.
Após algumas bombadas, beijos e carícias, pedi para comê-la de quatro, na beirada da cama. A vista é ótima, pois a bunda da percanta se transforma com a mesma nessa posição. Soquei até encher a borracha de leite.
Feito o serviço, tomei uma ducha, me vesti e fui embora.
Pensei em dar neutro, pois a GP parecia estar com pressa em encerrar o programa, mas vai levar um positivo.
A GP chupou muito bem, apesar de ser encapado e beija na boca, apesar de ser selinho.
Normalmente, a primeira impressão é a que fica. Partindo desse princípio, é difícil ter repeteco com a moça.
Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonita.
Barriga - 7,0 – Gordinha, porém gostosinha.
Bunda - 8,0 – Proporcional ao corpo e gostosa.
Seios – 9,0 – Médios, bonitos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 7,5 –Boa de chupar e meter. Sem odores, porém um pouco peluda.
Oral - 8,5 – Encapado e bem feito, mas com direito a uma gostosa lambida nas bolas.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 - Simpática, interage, chupa bem e beija na boca, ainda que seja apenas selinho. Pareceu ser um pouco apressada
Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora