Caruaru - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 27 Negativos: 10 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 48
Oral Sem:Sim 34Não 28
Beija:Sim 29Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cuidadoso12
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Mar 2011, 23:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#31 Mensagem por Cuidadoso12 » 21 Jan 2013, 19:48

quero xibiu escreveu:Vou ser bem rápido...
QUEM É A PERVA? FONE? CUSTO? DURAÇÃO? TU FOI RÁPIDO DEMAIS!...
Bunda bonita, barriguinha um pouco saliente, seios normais, rosto médio.

Fica com medinho de levar rola, regulando posição,

enfim, não fou um desastre mas terminei gozando na punheta... ou foi um desastre?

Bem se fosse um TD positivo eu pelo menos teria gozado nela né...

Não recomendo.
2€

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#32 Mensagem por quero xibiu » 23 Jan 2013, 11:43

Eita, esse TD eu passei a foice eh eh eh...

Vamos lá, o nome da perva é Manuela dias e ela é onipresente,

anuncia e Caruaru, Toritama, Satna Cruz do Capibaribe, tudo ao mesmo tempo.

Valor do cachê: 250...

Tentei achar motivos prá não dá o negativo mas não deu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#33 Mensagem por belfort123 » 24 Jan 2013, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade ao assunto acima...
Solicitei os serviços da Manuela Dias (Muitosexy) e após contato telefonico acertamos de pegá-la no centro da cidade. Veio com um vestidinho colado salientando o rabão. mas era só isso o que realmente tinha de interessante.

Como eu estava na seca aceitei sem reclamar, só que no meu entender quando uma perva não tem tantos atributos ela deve compensar no atendimento, o que não é o caso da Manuela Dias. no caminho do motel já foi reclamando de problemas pessoais com os quais eu não tinha o menor interesse, chegando no motel parecia q a perva já estava atrasada para o proximo programa. foi tirando a roupa rapidamente e procurando o preservativo pra começar o serviço.
REsumindo, chupou sem empolgação e não deixou tocar na buceta nem no cuzinho. a foda foi muito mecanica com as falas clichês de puta e gemidos idem.comecei no papai-mamae e logo meti nela de quatro porque olhar a bunda da perva era a única coisa de positiva naquele momento, mesmo sabendo da resposta perguntei se poderia meter naquele cuzinho, ora se não pode nem tocar imagina foder!! gozei porque tava na seca mesmo conforme falei ateriormente. mas depois veio uma sensação de arrependimento típico de quando a gente faz uma escolha errada, com certeza muitos aqui sabem como é.


AVALIAÇÃO:

ROSTO: 4, beleza é relativa, então ela é relativamente feia.
BARRIGA: 5,um pouco proeminente.
SEIOS: 7, já sofrendo um pouco com a força da gravidade.
BUNDA : 9, não ganha um 10 porque só serve para se olhar
BUCETA: 7,nada de especial, nem pude explorar direito..
BEIJO: 4, nao beija e nem fiz questão pelo odor de cigarro.
ORAL: 4, chupa com capote, mas sem empolgação.
ANAL: 0 , não autorizou.
TEMPO: menos de uma hora, com o celular tocando algumas vezes.
INVESTIMENTO: R$ 250,00 depois de negociação
CUSTO X BENEFÍCIO: não recomendo pela performance acima, com este preço já comi coisa muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#34 Mensagem por belfort123 » 24 Jan 2013, 15:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grazy
http://www.muitosexy.com.br/grazy3.htm

Após várias ligações consegui agendar com a perva e fui esperar no motel.
250,00 por uma hora com taxi incluso. Esperei no quarto uns 40 minutos, o que é muito em se tratando de uma cidade do tamanho de caruaru (voce chega em qualquer canto rapidinho). Quando chegou foi pedindo o pagamento adiantado, já senti que a coisa não iria rolar uma maravilha, como não gosto de ficar questionando adiantei o cache.
Para quem tem tara por mignonzinho ela é a pedida,baixinha, loirinha branquinha, rosto e corpo de adolescente, peitinhos como se estivessem se desenvolvendo ainda, foquei nos prazeres que poderia sentir com ela, e realmente foi legal o tempo que ela dedicou ao oral (apesar de ser com capote), chupa com pressão e alterna momentos mais lentos e mais vigorosos obedecendo o comando do contratante. Não permite muita brincadeira preliminar na sua buceta, o que para mim a fez perder muitos pontos, adoro dar um trato numa buça. Mesmo assim ficou molhadinha naturalmente.
Comecei e finalizei no papai-mamae pois planejava acrescentar mais variações no segundo round, mas qual não foi minha surpresa quando terminei a perva já foi se vestindo e dizendo que iria chamar o taxi, então argumentei que aind faltava pelo menos 25 minutos para uma hora, mas aí ela explicou que o acertado é uma hora mas se o cliente goza antes então acaba. Ah sim a culpa foi minha, quem mandou gozar? não tenho certeza mas na hora da foda tive a impressão que ouvi ela mandando gozar,mas tudo bem só acho que ela só deveria deixar isso mais claro na hora de fechar o negócio.
De forma que não me agradou na chegada e muito menos na saída, pelo menos houveram alguns momentos meio legais neste meio tempo.

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 8, mais pela jovialidade do que pela beleza.
BARRIGA: 9,não é sarada mas está em dia sem excessos.
SEIOS: 7, gosto de maiores.
BUNDA : 7, também gosto de maiores
BUCETA: 7,não me deixou usar e abusar apenas penetrar
BEIJO: 0, nao beija mas merecia.
ORAL: 8, um dos poucos momentos legais apesar do capote
ANAL: 0 , disse que não aguentava.
TEMPO: 35 minutos após uma espera de 40!!! isso não se faz
INVESTIMENTO: R$ 250,00 adiantado com taxi
CUSTO X BENEFÍCIO: não recomendo, já que o preço está inflacionado, o atendimento deveria corresponder o alto valor. só não leva um negativo pelo oral que gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero xibiu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 23 Jul 2012, 19:40
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#35 Mensagem por quero xibiu » 17 Mai 2013, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pietra Lopez
Site Muito sexy

Enfim comi algo que preste em Caruaru...

Ela é bonita, cabelos lisos, educada, porém com forte personalidade,
mas como sprocuro ser gentil também nos demos muito bem...

Peitão muito bom de se chupar... passei bons momentos me divertindo com eles.

Bundão, quadrilzão, sem barriga... bbucetão. Ela é a famosa quartuda...

Notei que ela não queria ir prá banheira, não insisti fomos prá cama e não me arrependi.
Ela deu uma chupada "felomenal" sem capote, não resisti e dei uma chupadinha nela tambem.
Comi ela de quatro, de torno, (me esqueci de pedir o torno invertido), papi mami, meti com gosto
Demorei um pouco prá aproveitar pois só gosto mais de dar apenas uma. Ela não reclamou...
Enfim custo benefício muito bom.
Acho que as garotas do nível dela estão pedindo poraí 500,00
Negociei com ela por 250,00
Uma dica,
Quando formos fechar com as garotas vamos ser educados, principalmente quando elas são.
E não desvalorizemos elas. Sempre digo assim: Sei que vc merece muito mais mas to podendo pagar hoje x...
É só uma diga pois consigo alguns descontos sem muito stress.

OBS: passei um tempo sem postar pois tenho ido muito a casa de massagem e é sempre a mesma coisa então
acho que não acrescentaria em nada.

Tenho dito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 29 Jun 2006, 10:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#36 Mensagem por NINO201 » 17 Jun 2013, 06:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pietra Lopes muitosexy


Sem muito tempo pra relatar, venho agora poder falar de 03 tds realizados em Caruaru.
O primeiro foi com a perva muito cheia de frescura e por isso ficou com o negativo.
Combinei com a safada de uma saída por 300 reais e ela prontamente aceitou, combinado tudo rumei ao abatedor.
Quando cheguei informei a suíte e fiquei aguardando, ela demorou cerca de 50 minutos pra chegar, caralho em Caruaru não tem explicação.
Quando chegou começou uma conversa estranha, muito cu doce, menosprezando nordestino, logo me arretei. Começou com um oral, mas de camisola, disse q não fazia no couro, depois de uma chupada mecânica, ficou de 4 e mandou meter eu com raiva gozei logo.
Ela é bonita, rabão, peitão por isso me atraiu muito, mas no atendimento uma merda, não recomendo pra ninguém.

custo operacional 300 reais incluído o táxi.
motel 100 reais, Maloá
sai do motel com mais raiva e estressado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 29 Jun 2006, 10:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#37 Mensagem por NINO201 » 17 Jun 2013, 06:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carol Ducati Coelhinhas do Brasil

Há mais ou menos 3 semanas de bobeira em Caruaru resolvi arriscar com uma safada gostei da Carol liguei marquei e rumei para o motel.

Ao chegar liguei e informei a suite e com 10 minutos a safada chegou, elegante, educada, mas não condiz com as fotos, muito fotoshop.
A idade é realmente a que diz, o corpo um pouco gordinha.

começou a foda beijando chupando no capricho, envolvida sem frescura, chupou no couro, uma delicia de chupada, não regula posição, começamos no ppmm, depois ela por cima, de ladinho, de 4 na qual eu nao aguentei e gozei. Conversamos mais um pouco e ela foi higienizar.
Quando ela saiu eu fui ao banheiro e atendi uma ligação, logo depois que sai ela já estava vestida e perguntando vamos? Eu fiquei sem ação surgiu logo uma vontade de não pagar, poxa combinamos por 2 horas, e nem fazia meia hora que a rapariga chegou já estava vestida e me chamando pra ir embora.
Pensei, eu q vou perder se fizer uma confusão, mas que deu vontade deu, paguei a puta e mandei ela descer e ficar esperando o taxi fora do apartamento. Eu acho que estava numa maré de azar, pois já era a segunda em Caruaru que me lascava, por isso vai um neutro, pois na foda ainda compensou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NINO201
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 29 Jun 2006, 10:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#38 Mensagem por NINO201 » 17 Jun 2013, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm
telefone 81 8191-1887 81 9514-3660

Sou brasileiro e não desisto nunca, :D , liguei pra esta simpática gauchinha e combinamos tudo no dia anterior, rumei ao motel e liguei ela com menos de 15 minutos chegou, muito arrumada, cheirosa, simpática, com um vestido jeans deixando a mostra os seu lindo par de peitos.
Logo ao chegar me deu logo um beijo se insinuando me deixando bem a vontade, imaginei vou me dar bem.
Conversamos um pouco e eu tarado nos peitos dela meu pau n;ao resistiu ficou logo duro e ela notando ai que insinuava, depois começou a me beijar e passar a mão no junior, tirou a cueca e começou um oral delicioso.
Parou e tirou o vestido mostrando um corpo escultural, que peitos lindos, ficando só de calcinha, voltou a mamar no junior e não resisti tirei a calcinha da safada e cai de boca, que buceta limpa e cheirosa, chupei até ela derreter, fazendo um 69, quase que gozo, pedi tempo, tomei um gole de água e queria sentir aquela buceta na minha pica, ela colocou o preservativo e sentou em cima de costa mostrando aquela rabeta, depois virou e fiquei amassando aqueles peitões, mandei ela ficar de 4 e soquei muito, pedindo que ela liberasse o rabinho, mas ela não deixou e disse q não libera e que é a única restrição. Não resisti muito nesta posição e gozei que gozada da porra.
Higienização ela disse que gosta muito de Caruaru, faz lembra o clima de RS, telefone desligado, atenção total, fez me lembrar de outras pervas que sabem fazer o que se oferta.
No segundo round, ela tomou a iniciativa, começou no oral, sem igual, junior adorando, encamisou o menino e começamos a fuder novamente, não regulou posição de tudo que foi jeito.

Custo 400 reais da perva
Motel 100 reias.
Taxi incluso.
Pensei que iria desistir de querer sair com uma perva em Caruaru, mas esta fez mudar de opinião.
Recomendo com louvor, a puta sabe deixar o cara a vontade e satisfazer, vou pedir o cartão fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinchese
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Ago 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caruaru - PE

#39 Mensagem por Trinchese » 14 Ago 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Clicando: http://www.muitosexy.com.br
Vitoria

Movimentando as coisas por aqui, Menu: Vitoria. Ela estava dando uns bordejos aqui pelo interior e milagrosamente de forma educada ao telefone combinamos uma saida. Detalhe: já marcou altos pontos pois deixou eu passar no hotel dela e seguir comigo para o motel. E companheiros, é fato: o perfume chega primeiro do que ela. Um papinho e eu já estava bem animado. Beijos e que beijos, quando fui dar uma volta naquelas curvas, que fui subindo aquele vestido, encontrei uma pecinha branca de bom gosto e queria sair rasgando tudo. Porém, a moça faz o estilo que quem manda é ela. Obedecí e ela com aquelas mãos de fada foi massageando os pontos certos e no meu caso fracos tb. Depois pediu para eu levantar e me deu uma chupada generosa, quase que explodia naquela boquinha mas deitei ela e foi a minha vez de brincar. Oh mulhé molhada, kkkk. Enquanto isso ela passava os pés no meu cacete e resolvi ir para o combate. Ela cavolgando emcima de mim e colocando minhas mãos para segurar na sua cintura. Quando ela aumentou a pressão, eu tirei ela ali de cima e parti para um PPMM e gozei pra valé. Ela disse que tinha gozado comigo, até acredito pois parecia que ela tinha levado um choque. Bem senhores, depois aqueles minutinhos de praxe e ver aquela escultura loirinha do meu lado era um convite para o bis. Mas era uma vez todas as minhas forças. Só fiquei em volta do parque mesmo, chupando peitinho, alisando bucetinha. Depois ela foi embora (disse que tinha outro "compromisso") e eu capotei. A conferência:

Beijo: 10
Rosto: 9
Corpo: 9, tudo original
Peito: 9 :
Bucet´s: 10 faz gostoso, nada mecânico
Oral: tem mais que 10?
Pés: 10, tenho fetiche nisso

Até mais doutores. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#40 Mensagem por belfort123 » 06 Out 2013, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ha algum tempo com a Cleo que está disponivel no link abaixo:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexPE.htm

Simpática na negociação, 250,00 a hora. esperei mais ou menos 40 minutos, o que é muito para as dimensões de caruaru.
Mas valeu a espera, a perva é muito gostosa, coxas grossas, bumbum avantajado, seios bonitos e apetitosos, um pouco baixinha mas agradou no conjunto da obra.
Faz um oral sem capote com muito gosto e explora a região toda com a língua inclusive o caneco, quem gosta da modalidade vai ter diversão garantida com a menina. Evoluimos para um 69 e me deliciei naquela buceta deliciosa, raspadinha e cheirosa. pena que não deixa brincar com o furico, vai entender essas mulheres...
Depois veio a sequencia coqueirinho, de quatro na beira da cama, ppmm e leite no saco. Pausa pro show do intervalo, banho basico e mais boquete até finalizar na boquinha.
Aprovadíssima e com possibilidade de repeteco (a lista é grande).

Rosto: 8 (passearia no shopping mas não de mãos dadas)
Corpo: 8 baixinha e cheinha, mas nada de excessos, muito gostosa
Peitos: 9 mui bello, um convite a chupação
Pernas: 9 grossas e tesudas
Buceta: 9 bonita, bem cuidada, boa de chupar
Bunda: 4 é muito bonito e tesudo mas é só pra olhar...
atendimento: 7 tranquila, gente fina mas um pouco mecânica

recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bronhador
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2013, 01:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Caruaru - PE Fernandinha ou Nanda - 9140.6160 / 9380-6136

#41 Mensagem por Bronhador » 04 Dez 2013, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://www.muitosexy.com.br/fernandinha10.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... /index.htm

De passagem por Caruaru liguei para Fernanda, muito seca ao telefone eu quase desisti. A principio a garota queria 300 reais por uma gozada e 400 por duas mas terminei combinando 300 reais duas gozadas. O rosto é feinho, já dei uma morgada. Fisicamente não achei nada que me faça dizer que valeu os 300 reais,tem uma estrutura toda pequena diferente das fotos.

Parece ser antiga no “babado” contudo é uma decepção na cama! muito não toque aqui, não toque ali...
fica acelerando a gozada e o pior: não sarra, não se envolve, é fria.

1) Avaliação de Estilo:
Namoradinha? não

2) Avaliação de Envolvimento:
Beija? não sei,eu não beijaria
Se agarra? não
Acelera gozada? sim

3) Avaliação de Desempenho:
Faz oral? faz displicente no plástico
Recebe oral? sim mas não gosta
Faz anal? não perguntei

4) Avaliação Física:
Rosto: 5 negativo
Corpo: 6 neutro

A lógica é simples:
Feinha de rosto, de corpo esperava mais, fresca e fria trasando = Reprovada.

R$: 300 reais perdidos - não indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Priscila Mello F: 9862-9555 R$ 150,00

#42 Mensagem por Denzel Wash » 11 Jan 2014, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas encontrei um acha , dando uma passadinha em Caruaru, fui ate Taty drinks um puteiro local só descontrais , derrepente aparece uma loira baixinha dígina de GN e coelhinhas, loira baixa tipo 1.60cm aparenta ter 29 anos cabelo mega hair mais muito lindo, peitos no silicone :shock: pequenos na medida durinhos e pontudos , bum bum num dos mais lindos que já vi , barriga lipo aspirada :shock: , muito educada e vivida PPP, bem.... ate ai tudo bem .

porém a mesma estava acompanhada de dois marmanjos e outra menina que na primeira vista pensei que seria uma garota TOP que os filhinhos de papai trouxeram, ela não dava bola porém bem vestida de puta claro heheheh, depois de muito analisar para não levar um rela chamei para o papo discretamente a menina veio.......... pronto é do babado .....,

Vamos ao que interessa, acertei o preço local com a menina e fui para o quarto que é uma merda, banho de cúia e tudo mais, amigos ...... a mulher é top de linha ... corpo impecável atendimento show conversamos muito e começanos nos chupar a buceta da menina é pequena e cheirosa de mais e fomos para um 69 top de linha onde a menina namorava com minha pica ..... que chupadinha dessente , logo coloquei ela no frango assado eu em pé *COLOQUEI PRA TORAR SEM PENA, muitas posições , ela de quatro é linda que bunda delicia com uma leve marquinha de fio, dei uma gozada boa , mais o que eu queria ver mesmo é ela fazia bem o trabalho porque o esquema é o seguinte :badgrin: :badgrin: prestem a atenção.


A menina informa que fica na casa durante a semana , porém mora em Recife e atende aqui durante o dia nos dias sábado domingo e segunda, na Taty bar em Caruaru eu paguei 150 , mais a menina afirmar que em recife cobra 150 + TX para atender o cliente no motel dando duas etc e tal que achei no preço , porque meninas como ela está cobrando 600 no coelhinhas , a mesma afirma ter anunciado no GN com esse mesmo nome de guerra

Ela não chupa sem
faz anal com $ a mais.


Como apareceu uma menina Top do preço , agora eu gasto meu dinheiro, espero ter ajudado aos colegas façam suas pesquisas e delas um bom proveito




Tati trinks fica na Travessa Capibaribe, Bairro de Santa Rosa , entra na rua do Motel Alphaville , rua essa que fica a esquerda do Motel, segue em frente vai ter uma leve curva a sua direita , continue seguindo em frente a uns 200 metro você verá a placa branca

Linck do Google Mapas

http://goo.gl/maps/ahi0c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#43 Mensagem por belfort123 » 22 Jan 2014, 00:00

Valeu pelo post nobre forista, pelo seu relato foi realmente um achado esta garota de Tati.
Pena que nem todo mundo pode dar uma passadinha lá no referido puteiro :cry:
Desta forma seria interessante, e se não for incômodo, que o colega em um futuro encontro com a dama, solicitasse e divulgasse aqui (com a devida permissão, lógico) o numero dela para que nosotros pudéssemos usufruir dos serviços.
Se ela passa a semana em Caruaru, é bem capaz de ter algum horário livre que não choque com o horário de expediente da dama. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#44 Mensagem por Denzel Wash » 24 Jan 2014, 12:00

O numero da Perva se encontra no cabeçalho do Td amigo, desde já agradeço e não deixe de postar TD com sua opinião assim ajudará no crescimento do fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belfort123
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Jan 2013, 13:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Caruaru - PE

#45 Mensagem por belfort123 » 08 Fev 2014, 13:49

***ALERTA***
Atenção companheiros de putaria, a perva que anuncia em Caruaru como Mariana Ferraz no "Muito Sexy" colocou fotos de Bruna Reis que atende em São Paulo, ou seja, é FAKE!!! Só desejo que a pobrezinha não encontre algum putanheiro esquentado que não ache graça na "bricadeirinha" hehehehe...

Mariana Ferraz (fake)
http://www.muitosexy.com.br/marianaferraz.htm

Bruna Reis (verdadeira)
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/bruna_reis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Interior do Estado”