Cecilia
R$ 200,00 - Telefone: (87) 5270-89

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cecilia

#1 Mensagem por Cobra Verde » 18 Dez 2013, 16:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas Putões,

Como bom desbravador me interessei também pela Cecília. Então fui a caça até conseguir, porque a porra do telefone dela não recebe chamada mesmo, mas felizmente ela me respondeu o whatsapp. Ela realmente é uma ninfeta ( seu estilo amigo ET. Novinha do jeito que agente gosta, naquele modelo que pegavamos la pelo meu bairro, vc sabe onde)linda mesmo, alta, corpão, pernão, coxão, bunda maravilhosa.
Ela mora la pela leste oeste, combinei de pegar ela na esquina da theberge com a leste oeste. Ela é de pouca conversa fui tentando quebrar o gelo até o motel, pode até parecer antipatia mas é porque ela realmente ta comecando no ramo e percebi um pouco de nervosismo, mas tudo tranquilo, com aquele corpo nao precisa falar nada.
Td, - começamos com uns beijinhos e depois beijões, a coisa foi esquentando, ela sentou na cama e tirou meu menimo pra fora e caiu de boca, chupada muito boa , fui pra cama e partimos prum 69, tanto eu como ela gozamoso só no oral, a gata se treme toda gozando e nao desperdiça nem um pouquinho de leite, gozei gostoso naquela boca carnuda. Conversamos um pouco, liguei a hidromassagem e fomos dar uns amaços na água, nao demorou muito e eu ja estava animado, camisinha e pica na boceta,, primeiro ela de quatro dentro mesmo da hidro e depois no papai mamãe na cama, gozada fenomenal, com a boceta dela apertando meu cacete, é isso mesmo além de gata ainda tem bezerrinho. Pedi seu cuzijho mas não teve negócio, ela disse que nao gosta ainda mais com meu calibre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sónovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cecilia

#2 Mensagem por sónovinhas » 18 Dez 2013, 17:42

MANCADA
Passei o Dia Ligando pra ela, isso que avisei que queria sair Hoje,
Pisada na Bola

Link:
🔗

sónovinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por sónovinhas » 10 Jan 2014, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galerinha, colocando os Tds em dia, Finalmente consegui sair com a Cecilia, depois de passar o dia 18/12 inteiro atrás dela, consegui marcar para o dia 19/12 as 14:00. busquei a menina lá na Av Doutor Theberge esquina com a Castelo Branco.
chegando lá, liguei pra ele e uns 10 minutos depois ela entrou no carro, estava de shorts jeans daqueles com o bolso aparente e blusinha.
a garota diz ter 18 anos, mas não portava documentos. não sei não. Pedi indicação de um motel e ela me guiou até um onde da pra entrar sem apresentar RG. chegando lá, tiramos a roupa e pude ver seu belo corpo, toda grandona e com tudo no lugar, Gostosa pra caralho...
começamos com um oral que é de enlouquecer, a garota sabe o que faz. depois de algum tempo resolvi encapar o bicho e partir pra sequencia ... Papai Mamãe>> de Quatro>> Frango Assado.>> acabei gozando com ela cavalgando. pausa ´para apresentações, banalidades, oque você vai ser quando crescer etc etc. ... segundo tempo de novo a sequencia ... Papai Mamãe>> de Quatro>> Frango Assado.>> acabei gozando com ela chupando e punhetando. ficamos lá por mais ou menos 1:30
trocamos facebook numeros de telefone etc, paguei 200,00 e deixei ela no mesmo local

Vamos as Notas

Rosto 9,5 ( Linda e Jovem, não leva 10 porque não estava maquiada)
Corpo 9,0 ( Lindo, grandona, sem ações do tempo, mas não malha)
Vagina 10 ( Linda de se ver, lubrificação natural)
Oral 11 ( chupa com vontade)
Anal ( diz que não faz, nem tentei, não curto)
Ponto Fraco: atendimento para marcação do programa é péssimo, atende só quando quer, e raramente quer.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 11 Jan 2014, 13:01

Solicito que a GP se registre no gpguia e me procure por MP sob pena de arquivamento do tópico.

Link:
🔗

Trancado