Karolzinha - Karol Kruger
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (41) 9751-1965

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 67 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 21
Oral Sem:Sim 72Não 10
Beija:Sim 77Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Karolzinha - Karol Kruger

#1 Mensagem por fantasma_cwb » 23 Out 2012, 21:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gurizada, confesso que nao entro muito em salas de bate papo mas, um dia desses tive a felicidade de conhecer uma mulher no bate papo do UOL, Karolzinha.....adicionei no msn e nos falamos varias vezes ate que conseguimos ajustar as agendas e nos conhecermos pessoalmente......sempre muito simpatica e muito querida no msn, abriu a cam, achei gatinha, fotos peladinha, tudo muito bonito......entao, marcamos para um motel a minha escolha

Chegou pontualmente, produzida, cheirosa, beijo gostoso de boa noite.....ela é melhor do que nas fotos, corpinho em cima, cabelos curtos, siliconada, muito bem cuidada e muito gostosinha....tipo minhon.....quando tirei a roupa da gatinha a surpresa foi muito agradavel.....e ja cai de boca naquela xaninha lisinha e cheirosa.....ela se virou e partimos pro 69 delicioso.......quando eu estava explodinho ela pediu pra sentar...e rebolou deliciosamente.......depois pediu pra pega-la D4 e finalizei ali, olhando aquele rabinho lindo.....

Pausa para aprofundar o relacionamente e ela novamente partiu pro oral e, dessa ver pediu pra eu comer aquele rabinho, nao ha como negar o pedido.....arrebitou a bunda e parti pra dentro, socava e beijava aquela boca suculenta...nao demorei muito...essa posiçao é cruel, muito bom....

Promeça de reencontro, e casa

corpo muito legal
simpatia de mais
performance na cama espetaculo
anal nota 10
oral idem

recomendo e voltarei, assim que conseguir nova agenda, pois, a mulher tem vida civil

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=575

http://www.sextrip.com.br/47-karolzinha

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm

http://desejosvip.com.br/site/karolzinha/index.htm
Editado pela última vez por fantasma_cwb em 23 Out 2012, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Karolzinha - Sexocuritiba

#2 Mensagem por matte leão » 07 Nov 2012, 22:56

POSITIVO
Bom amigos>

Curioso pelos dados e pelas fotos ligo. Marco com a dama. Ao vê-la já percebo se tratar deuma mulher adulta e não uma menininha dessas que todos conhecemos. Rumamos para o local. Banho meu pois ela acabara de tomar e com certeza pois estava cheirosa. Beijos muitos, carinhos trocados e nos pegamos em oral aplicado de ambos. EPI no lugar e vamos aos trabalhos. Várias posições e terminamos com um anal forte e pegado. Beijos e um papo adulto.

Seios e corpo interaços.
Beijos fortes
Quimica absoluta

Não esperem uma menina, mas sim uma bela mulher. Despedida e a devolvo.

Investimento na saude de 150 dinheiros

Se indico e volto, ora srs. saõ adultos e inteligentes

matte leão

Link:
🔗

japaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Karolzinha - Sexocuritiba

#3 Mensagem por japaria » 13 Dez 2012, 22:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Colocando em dia minhas postagens, TD realizado semana passada.

Lendo nossa grande enciclopédia da putaria, me interesso por essa GP, add ela no msn e inicio os contatos a fim de poder encontrar a referida mais de perto. O tempo dela é meio restrito, depois de alguns desencontros conseguimos conciliar nossas agendas. Busco a dama em sua residência e partimos para um motel barato nas imediações.

A primeira impressão foi muito boa, não é uma garota, é uma mulher, como os nobres colegas salientaram aqui. Muito bonita, bem arrumada, cheirosa, realmente se produziu para mim (ou - o que é mais provável - estava vindo de um lugar bem produzida e eu aqui me achando, rsrsrsrsrsrsrsrs) Enfim, uma mulher com o corpo muito bem definido que dá de 10 a zero em muita ninfeta por aí. Bopadas a parte, vamos à descrição do atendimento. Iniciou os trabalhos com um oral maravilhoso, chupei aquela bucetinha linda e cheirosa, e fui novamente chupado com muita vontade, a GP adora engolir todo o pau, foi uma cena memorável! Vaginal delicioso, Disse que fazia anal, mas não tentei, estava muito quente e o tiozão aqui não está na melhor forma. Banho tomado, mais carinho, a recepção avisa sobre o horário (uma hora) vencendo do quarto, pago pelos serviços prestados, levo-a em casa e vazo.

Valor: 150,00 dilmas
Tempo: 1 hora

Notas:

Rosto: 8 - achei ela bonita de rosto e eu adoro cabelos curtos
Seios: 8 - Siliconados, adoro!
Bunda: 8 - Malhada, boa e dar uns tapas.
Barriga: 9 - Uma delicia, zeradinha!
Buceta: 10 - apertada, limpa e cheirosa, uma delicia
Oral: 10 - Chupa tudo, com vontade e com gosto

japaria escreveu:Nobres Confrades!

Mais um td com essa dama, que no meu ponto de vista é uma das melhores, realizado no inicio da semana passada, só pude relatar hj, peço desculpas aos confrades pelo atraso. Pego a dama no local já conhecido e rumamos para o motel. As descrições da Dama já foram postadas por mim nesse tópico, por isso parto para a descrição do ato em si. No caminho já percorro as coxas deliciosas, subindo até quase a sua virilha, delicia! Ganho bjos no pescoço e acelero para chegar o mais rápido possível ao local. Adentramos ao quarto e em segundos, estávamos pelados, chupação de ambas as partes, encamiso e adentro à sua buceta, deliciosa, mulhada e apertada! Como-a em todas as posições que minha idade e condição física permite, e por último peço para que fique de 4, soco no seu * devagar, para logo em seguida entrar com tudo! Aguenta rindo o que a maioria de nós não aguentaria chorando! Devido a empolgação, não me aguento e finalizo.

Segundo round mais tranquilo, com bjos na boca e tudo mais, coloco meu pau em sua boca e faço o que adoro, engasgo ela sem parar, aguenta tudo! Um oral maravilhoso, deito meu corpo gordo na cama e peço para a dama sentar e rebolar, mais um tempo assim, nova finalização, higienização de ambas as partes, pago e devolvo a senhoria ao seu local de origem. Volto para casa feliz e satisfeito, com vontade de voltar... rs...

Valor: 150,00 dilmas por 1 hora

Notas (às mesmas do td passado):

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 8
Barriga: 9
Buceta: 10
Oral: 10

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Karolzinha - SexoCuritiba

#4 Mensagem por fantasma_cwb » 21 Mar 2013, 08:49

POSITIVO
Curitiba esta cada vez melhor....a oferta de mulheres experientes no mercado so aumenta e, a maioria delas não quer os nomes e as aventuras divulgadas, enquanto isso vamos atualizando os encontros com aquelas que não se importam com a publicidade...
Navegando a tarde no msn encontro a Karolzinha.....como eu e ela etavamos livres, marcamos pro motel. Uma hora depois já estávamos la, na chupaçao total.....Ela esta cada dia melhor, se cuidando mais, mais vaidosa....usava uma roupinha intima todo rozinha...delicia de mulher, pequena, toda proporcional , só é desproporcional no tesao, essa mulher gosta demais de um pau. Chupou babado com sempre, cavalgou, virou d4 e soquei com gosto ate a mulher e eu gozarmos juntos.....delicia
O segundo raund foi na boquinha.....com direito a lambuzar os seus lindos seios siliconados....

rosto rejuvelhecido com tratamento de pele
corpo bem cuidado
simpatia dez
performance na cama especiencia e muito tesao
oral irretocavel

recomendadíssima principalmente para aqueles que gostam de experiência e sabem como lidar com ela

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Karolzinha - SexoCuritiba

#5 Mensagem por Crown » 01 Jul 2013, 14:48

POSITIVO
Estive com a Karolzinha esses dias... Cheguei ao local, me recebeu muito bem, só com um roupão, me deixou bem à vontade na sala, onde ficamos batendo um papo...
Depois fui para uma ducha, e fomos para a cama... Na cama ela começou com um oral fantástico, bem babado, garganta profunda... Vi que não iria aguentar por muito tempo e pedi para chupá-la tbm... Começamos um 69... Ela é uma delícia de se chupar, vai gemendo baixinho, até que começa a falar umas sacanagens, vai ficando molhadinha áté gozar... Acho que ficamos uma meia hora nessa chupação... Depois pedi para comê-la, ela pegou a camisinha e voltou para mais um oral antes de plastificar... Daí confesso que não durei muito... Ela cavalgou um pouco, depois ficou de 4 e eu já terminei... Muito bom... Depois ficamos de conversa por um bom tempo, me fazendo até esquecer de um compromisso que eu tinha agendado...
Fui para a ducha e saí correndo já meia hora atrasado para a reunião...

Valeu muito a pena conhecê-la, vou voltar para repetir com certeza...

150,00 dinheiros... Sem pressão de horário

Nota 10!!!

Link:
🔗

morcego tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por morcego tarado » 12 Out 2013, 21:43

Boa noite Compadres,

Bom depois da decepção da Luara , fui atras de outra puta, e pelo relatos e gostar de um coroa fui atras dela....liguei a tarde nesta semana já deixando esquema para a noite. Muito simpática no tel pré agendamos para a noite..

Chegando próximo do horário ligo e me passa o numero. Apto de quem ?? Geovana Casteli... huhahauah. Já comi e muito ...porém soneguei ....kkk. Prometo que não sonego mais....

Interfone e subo , da ultima que fui não tinha um quarto improvisado no meio da sala ,agora tem !!! Me recebeu muito bonita , gata mesmo, cabelo curto , gosto e muito de mulheres assim ! Pela idade muito bom !!! Muito atenciosa , muito beijos e muito oral e uma trepada muito boa ...deliciosaaaaaa !!! Resume todo TD.

Rosto.......7,00
Corpo .......9,00 Malha bastante .
Oral...........Quase foi leite dentro ...mas me contive...(deixa gozar na boquinha)
Trepada.....Experiente sabe tratar bem. Faz as posições que pedir.

Cascalho. R$100,00 por meia hora sem regular.

Programa de 1 hora e R$150,00

Volto ????? hahaha certeza !!!

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2016

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por + PICCOLO + » 18 Out 2013, 15:22

POSITIVO
Salve moçada

Lendo os relatos dos nobres colegas e a procura de uma boa metida por no máximo 150 pila, me interesso pela
dama. Td realizado semana passada, ligo p/ ela, marcado p/ meia hora depois. Chego no ap. e realmente não é mais
uma menininha e sim uma mulher madura. Muito simpática, me deixa a vontade, conversa rápida, já tinha tomado
banho, e começamos os trabalhos, beijos gostosos e calientes, chupeta de responsa, muito boa, chupada na xotinha,
camisola, peço p/ ela ficar por cima, boa cavalgada, chupada nos peitões, vamos pro papai mamãe, beijos na boca,
e gozada gostosa. Boa conversa c/ ela, e partimos prá segunda, oral no pelo, fica de quatro e leite na borracha.

Resumindo: mulher madura, simpática, chupa muito bem, no pelo, não regula nada, ficou muito molhadinha, a verdade
é que realmente ela gosta de meter. Está c/ o corpo em forma, é magra, peitos grandes siliconados, gostosos
de chupar, beijos molhados, e bunda pequena. Na verdade não é o meu perfil de mulher, prefiro mais encorpadas, coxas
grossas e bunda grande, prefiro moças um pouco mais jovens. Mas p/ quem gosta de um corpo esbelto e que adora meter, não vai se arrepender

Custo: 150,00

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por cutuc » 22 Nov 2013, 14:25

POSITIVO
Faz tempo que eu estava querendo sair com a Karol, já que ainda não tinha experimentado sair com uma mulher mais madura.
Agenda livre, ligo e marcamos. O local é bacana, bem espaçoso e limpo, só teve um contratempo que vou falar no final (fora mostrar o RG para o porteiro).
TD: é mais bonita do que eu imaginava. No quarto papo rápido para me fazer descontrair e a pergunta que sempre ouço: "Vc é maior de idade?", pois ainda tenho cara de piá :lol: . Começamos a pegação e ela já parte para um oral com halls muito bem feito, vem por cima e tenho que me segurar, pois além de ser a posição que mais gosto, ela sabe como rebolar. Pego ela de 4 e continuo até finalizar.
Mais um paninho, pago e vou embora feliz.
Até aí tudo bem, mas tem o contratempo que eu havia dito: no elevador dou de cara com uma colega de trabalho que eu nem fazia idéia que morava lá :!: . Dei uma enrolada e ACHO que deu certo.
Resumindo: mulher madura, boa de papo, gostosa e muito boa de cama. Bem melhor do que muita novinha por aí.
Volto sim, mas com o devido cuidado para o "contratempo" não ocorrer novamente.

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Karolzinha - SexoCuritiba / Melina - CwbVip

#9 Mensagem por Loup Le Beau » 07 Jan 2014, 22:13

POSITIVO
Karolzinha - SexoCuritiba / Melina - CwbVip - (41) 9751-1965 / R$ 150
TD: Positivo
Oral sem camisinha: Sim (mas não deixou finalizar)
Sexo anal: Sim (mediante negociação)
Beija na boca: Sim (bastante)

Data: 07/01/2014 - 08:30h da manhã
Local: Ap da senhorita

http://www.curitibaacompanhantes.com/karolzinha.htm
http://desejosvip.com.br/modelos.php?cod=1098
http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=575

O Fight:

Liguei no dia anterior e convenci a dama a me receber às 08:30h da manhã do dia seguinte no seu ap, próximo ao Mercado Municipal. Ela foi cortez ao telefone.
Cheguei uns 15 minutos antes, estacionei o carro do outro lado da rua, em frente ao seu prédio e após alguns minutos vejo uma distinta senhora, bem vestida e com um porte e andar elegantes, entrar. Embora só a tivesse visto antes nas fotos dos sites acima, reconheci imediatamente (pelo cabelo e biotipo) que era ela chegando no seu "escritório" para mais um dia de trabalho.
Espero mais uns 5 minutos e mando mensagem informando que já cheguei e pedindo o número do ap. Ela prontamente responde. A entrada é tranquila, autorizada através do interfone. O prédio é antigo, mas é bem apresentável e residencial/familiar.
Logo ao abrir a porta, dá para notar que ela tem um corpo super enxuto, atlético e elegante, embora já não seja uma menininha há algum tempo. Recebe-me educamente, com um beijo na boca.
O Ap é bem grande, claro, arrumado e limpo. Ela divide com duas outras GPs.
Na sequência, tomo uma ducha e vamos para o abate.

1o Round:

Algumas preliminares. Ela beija bastante na boca. Muito bom. Começou uma chupação, muito bem feita, mas com Halls (Prefiro sem. Quem será que inventou este negócio de chupar com Halls? Teria sido a Meiri Gueixa de SP há uns 10 anos? Está virando moda aqui em Curitiba!).
Na sequência, eu pedi para chupar a xaninha dela (sem Halls!). É uma xaninha bem grelhudinha, do jeito que eu gosto, limpinha e deliciosa. É só chupar um pouco que ela já vai ficando toda molhadinha. Um tesão.
Na sequência, ela encapa o bicho e alternamos variadas posições. Como ela é levinha, vai bem de todos os jeitos. Quando eu estava no ponto de gozar, perguntei se poderia gozar na boquinha da dama, o que me foi educadamente negado. Acabei gozando num papai e mamãe, beijando muito ela na boca.
Bate papo por algum tempo, nova ducha, mais algum bate-papo e vamos para o 2o round.

2o Round:

Ela cuida muito bem do bichinho e ele vai acordando rapidinho. Chupação, capote no bicho e vamos de novo para a alternância de posições. Depois, fico uns 10 minutos bombando com ela de quatro. Ela tem uma bundinha linda, mas nada ainda de eu gozar. Peço para ela deitar, escancarando as pernas para mim e punheto, até gozar, embora não tenha saído nem um jatinho de líquido, pois este vestuto senhor já estava exaurido até sua última gota, em que pese todo o esforço e competência da dama.

Ficamos deitados batendo papo por mais um tempo, nova ducha, acerto de contas e pé na estrada.

O Local:

O Ap da moça fica bem localizado, próximo ao Mercado Municipal. A entrada é autorizada pelo interfone. O prédio é antigo, mas tem boa aparência e é residencial.
O Ap é enorme e ela informou que divide com duas outras GPs. No horário em que fui, só estávamos nós dois.
A GP fornece toalha limpa e seca, o sabonete é líquido e o banheiro é bem apresentável e limpo, com chuveiro funcionando adequadamente.
O quarto é limpo e arrumado. A cama é ótima, firme e com altura adequada.
A rua permite estacionar na frente e, além disso, há um estacionamento pago quase em frente.

A GP:

Rosto - 8. Os traços faciais são muito bonitos. A combinação germânico-eslava deu muito certo no seu caso. A pele já apresenta algumas marcas do tempo.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca.
Chupada - 8. Muito boa, sem capote, mas não deixa finalizar na boca e usa o maldito Halls. Não fossem estes dois detalhes, seria 10.
Buceta - 10. Bonitinha, limpinha e bem grelhudinha. Fica molhada fácil.
Fight - 10. Faz de tudo, direitinho, todas as posições e mexe com vontade. Esta mulher tem ótimo preparo físico, de atleta. É um fodão.
Anal - #. Não fiz. Mediante R$ 50,00 adicionais, ela disse que faz. Faltou fôlego para este vestuto senhor desta vez. Fica para a próxima.
Higiene - 10. Tudo limpinho, ela, o quarto, o banheiro, a toalha.
Simpatia - 9. Simpática, educada e atenciosa. Não fica olhando o relógio e nem o celular. Se esforça para agradar o cliente.
Profissionalismo - 10.
Pontualidade - 10.
Corpo - 9. Estatura média para baixa. Tudo em cima. Enxutíssima. Tudo firme. Ótimo preparo físico. Algumas tatuagens pelo corpo. A pele denota alguns sinais do tempo.
Seios - 9. Bonitos e proporcionais ao tamanho dela.
Bunda - 9. Uma bundinha linda. Fiquei morrendo de vontade de comer. Fica para a próxima vez.
Pernas - 9. Tudo firme.
Barriga - 9. Não tem sinal de gordura. Tudo firme.
Pés - #. Não sei. Não perdi tempo olhando.

Custo: GP: R$ 150,00, no Ap da moça. Tempo total: 1:15h.

Avaliação final: Aprovada. Valeu a pena conhecer. Fortemente recomendada para os apreciadores de GPs experientes, mas enxutas e vigorosas. Já anotei no meu caderninho que vou voltar para comer o rabinho, mas antes tenho uma fila ainda para fazer andar.

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por DURCWB » 12 Jan 2014, 07:53

POSITIVO
Curioso pelos relatos, resolvi marcar com a Dama.

Muito educada e mulher madura com um bom papo. Nada de pressa e me tratou como um cliente deve ser tratado. Não curto mulher com mais de 30 anos, mas realmente essa profissional me surpreendeu.
Ela tem o corpo perfeito para tudo que eu gosto, somente o seios sao grandes, senão seria perfeita para mim. Uma delicia como poucas de 4. uma visão espetacular.

Beijou dentro do esperado cumprindo ordens neste quesito,
chupou sem camisinha tambem dentro do esperado e cumprindo ordens deste exigente putanheiro.
Anal a contento, não negou posições, e por isso o OB tambem foi delicado e gentil, sendo que dai rolou harmonia e quimica.

Começamos aos beijos, em sua boca e sugada nos seios, depois chupei sua xoxotinha, e fui retribuido a altura por aquela boca gostosa.
Coloquei para cavalgar e como é leve do jeito que gosto achei uma delicia, vez por outra ela me beijando enquanto metia. Depois PPMM tambem cheio de beijos, e por fim de 4 segurei na anca e meti sem dó naquela buceta que estava apertada, com seu cuzinho pra cima não resisti e pedi o zerinho. Liberado comecei a penetrar bem devagarzinho aquele rabinho, ohhhh e que gostoso. Essa sabe a arte do anal. Todas as posições possiveis com muito cuidado e carinho que a Dama realmente merece, pois conquista com simpatia o OB. , dai aquela gozada gostosa no orificio apertadinho. Sai satisfeito com aquela sensação que comi tudo o que podia e de todas as formas possiveis, boca,buceta,cu, punheta, seios....

Aprovada.

Rosto 7
Seios grandes, OB gosta peq por isso 5
boca, oral e beijos 10
buceta 8
cuzinho 10
corpo geral 8
higiene 10
simpatia 9,999

Minha lista para comer é imensa, mas essa volto com certeza.
Não imaginava que daria o selo OB para quem não fosse ninfeta, mas

Essa leva o selo OB. ::ok::

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#11 Mensagem por MFST » 04 Fev 2014, 07:54

POSITIVO
Estes dias com o diabo aprontando no cérebro resolvo procurar algumas coisas novas.

Dentre as analisadas, procuradas e que responderam restou apenas a Karol,

realmente é td o que falaram sobre ela, realmente é muito gente boa, a trepada é muito boa, porém não é uma menina, o que foi falado a exaustão anteriormente, bem como deve ter um pouco mais do que anuncia.

De resto quem quer ter uma boa trepada e não se importa com isto tá no lugar certo.

Rosto- corresponde a idade, apesar de bem tratado
Seios - bons de chupar e apertar, silicone na medida certa
Chupeta - no couro, muito bem realizada

não experimentei o anal, mas pelo escrito anteriormente é a parte por mais 50 reais.

acho q é isto

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cutuc » 07 Fev 2014, 15:18

POSITIVO
Férias, tempo livre e vontade de dar uma pulada de cerca, entro em contato e marcamos o encontro.
RG na portaria, uma risada de lado do porteiro que certamente sabia o pq de eu estar lá, subo e encontro a bela Karol de lingerie e com um sorriso no rosto.
Papo básico e começamos a pegação, deito ela na cama e começo a chupar. Depois de uns 10 minutos ela começa a se contorcer e segurar minha cabeça com forca, falando que esta gozando. Sorriso no rosto e ela me vira para retribuir o favor, chupa bem babado e com muita vontade. Pergunta se eu quero gozar na boca e a resposta é óbvia.
2 round padrão, gozo, papo de despedida, pago e vou embora feliz.
Notas iguais o meu TD anterior.
Horário de atendimento menor pois tem emprego civil. Então tem de insistir para conseguir.
Volto sempre que puder, mas antes vou experimentar uma certa Universitária hehe.

Link:
🔗

Crown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#13 Mensagem por Crown » 28 Fev 2014, 14:48

POSITIVO
Saí com a Karol no começo dessa semana... Já fazia muito tempo do nosso último encontro, tanto que ela está atendendo em um local mais próximo ao mercado Municipal, na Francisco Torres
Marcamos no começo da tarde e quando cheguei ao local, me recebeu com uma camisola preta meio transparente e já foi perguntando o porque estive afastado... Hehehhe... Muita correria, sabe como é...
Me levou ao quarto, pedi uma ducha e logo já estava de volta nos braços dessa loira deliciosa... Muitos beijos na boca e partiu para o oral... O Oral da Karol é indescritível... Muito bom... Babado, punhetado, cuspe... Logo pedi para chupar tb então ficamos no 69... Não sei quanto tempo ficamos nessa, mas a xaninha dela estava encharcada, babando na minha cara e ela estava chupando tão gostoso que pedi para finalizar na boquinha mesmo...
Gozei muito e logo estávamos conversando como velhos amigos... Conversamos por um bom tempo e como já estava na hora de partir, tive que sair correndo, como sempre...

Valor do cachê 170,00

Recomendo, pois é uma pessoa que tem um excelente papo, cativante, um corpo acima da média e é safada na medida...

Comentou que logo mudarão de endereço novamente... Estavam em 5 garotas no dia que eu visitei, mas não faço idéia de quem sejam as outras garotas...

Link:
🔗

eucomotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por eucomotudo » 18 Mar 2014, 16:55

POSITIVO
Amigos da Confraria das Virgens em ação...rsrs
Conheci essa gata uns 48 anos, deliciosa, e além de espetacular, puta na mais pura expressão da palavra, essa sim é profissional.
Nada como comhecer uma na profissão certa, faz tudo, chupa, lambe, deixa finalizar, se empenha como ninguém...UAL!!!!!!!!!!!
Passamos um tepo agradável, não atende o cel. compenertada e dedicada a vc, desde o momento que ligamos até ir embora, sensácional essa delicia,
Com certeza será minha recepção em Ctba, por muito tempo. E olha se não for a saideira também...rsrsr
Faz tudo, como vc desejar.
Malhada, cuidada, bem vestida bem tratada, depilada com as unhas feitas, cheirosas..sem decepção.
Mestra estou voltando logo!!
Quando vier para SP, sabe meu número e me avise com um OK, que entro em contato.
Abs, amigos de Putaria.

eucomotudo escreveu:

Enviado: 23/04/2014 10:12

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Amigos da PUTARIA de todo dia....rsrrs

Como sempre estando na capital, não posso deixar de ver essa vagabunda da mais alta periculosidade sexual....rsrsr

Ela disse que tem um emprego civil, portanto liguem para marcar, ela não dá mancada, atende o telefone super bem e pontualidade britânica, mas nem precisa, está na profissão certa, espetacular, não consigo ir aí e não ver ela pelo menos uma vez.

Como sempre chegou, linda, cheirosa, bem vestida com as unhas feitas cabelo sedoso e cheiroso, isso pra mim conta muito, e ela sabe se produzir para agradar o seu digamos, namorado, rsrsrrs

Como sempre faz o que vc quiser sem nenhuma frescura com dedicação e empenho 1000%.

A tempos que não saio com mais ninguém aqui, pois tem umas menininhas que se acham e são cheias de frescura, a Karol, nada disso, empenho dedicação e o que vc quiser com ela, super gentil desde a ligação até o final, uma mulher na essência da palavra e uma puta na dedicação e habilidades da profissão, nada de tempo, celular tocando, super pontual, coisa que nós, comprometidos, precisamos.

Karolzinha, estou voltando pra mais umas festinhas, depila a sua preciosa do jeito que eu pedi....rsrsr

Sei que vai me atender.... bjs

Amigos de putaria, vão com tudo e sem preocupação ela é FODA!!!!!!!!!!!!!! da melhor qualidade..

Abs

Link:
🔗

Diogofuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Diogofuck » 02 Abr 2014, 12:02

POSITIVO
O mulher gostosa essa é foda e putaria garantida!
Levei ela no motel e foi umas das melhores foda da minha vida sem restrições, era que eu queria uma puta safada para meter sem dó, e sem frescura e ela é a mulher certa para isso.Ela chupa baba no cacete engole inteiro, lambe as bolas chupada perfeita, metida com força ela aguenta bem, depois o cuzinho e por fim uma baita gozada...com o pau quase todo dentro da boquinha os jatos de porra foram direto na garganta da gostosa e ela engoliu tudinho com muita experiencia srsrs
Segunda foi praticamente o mesmo circuito só que dessa vez eu pedi para lambuzar sua boquinha de porra e ela deixou, ficou com os labios melados e mesmo assim engoliu tudo

Completinho no motel r$ 250,00

Link:
🔗

Trancado