Gabriela / Gabriela Abaré / Cléo Abaré / Gabriela Bocelli
R$ 200,00 - Telefone: (61) 9836-0166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 17Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Gabriela / Gabriela Abaré / Cléo Abaré / Gabriela Bocelli

#16 Mensagem por pilotandoavioes » 03 Jul 2013, 13:06

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!!!

Foto da GP é um negócio que determina 90% a vontade da cabeça de baixo.
Outros 10% são os relatos dos confrades pra fechar o contrato de aluguel da buceta. (...Haja visto que algumas distintas, mesmo com índice totalmente negativo, MAS com fotos abençoadas, ainda acabam atraindo confrades que pagam pra ver....) - esta é a MINHA opinião!... Não contestem please. Apenas dêem a sua opinião, se discordarem......rsrs...
No caso da Camila/Gabriela, pra mim foi fifty/fifty (foto + relatos). Mas olhando as fotos, impossivel não querer desfrutar...
e....Pimba - comi a Camila Dias!
Marquei com essa morena via sms, e achei um horario livre (aleluia!!).
Dingdong, a Camila/Gabriela abre a porta....vestindo.....lingerie ou biquini sei la....rosinha, laterais retorcidas......não sei explicar cacete....
Fiquei olhando o bronze, pele de pessego, coisa linda, olhos lindos, pensei: se me chupar olhando pra mim vou ter um infartaço!!
Já abracei a moça carinhosamente por trás, e ela empina a bunda gostosa pra mim!
Tomo um banho pra mostrar meu asseio, e vamos pro quarto. Deito, e vai conversa, blablablablabla...chega: quero foder.
E beijar aquela boca....ela tem uma boca muito gostosa pra beijar, mas até começar, ela investiga se vc está em dia....se não estiver, relaxa e nem tente, vá pra casa se preparar......uhauha...
Comecei a lamber a xota, grelo gostoso, muuuito bom pra linguar...
Deitei, pedi pra vir mamar, e aí que me pegou.....ela tem uma boca muito macia, então engole literalmente seu pau, e a lingua funciona que é uma maravilha!!! Pedi pra ficar mamando, pq tava bom demais.....Ela boqueteia muito bem...
Hora de foder, queria comer a bucetinha, PPMM pra ver como rola a pegada, gorro no garoto, e tudo pra dentro...rapaz.....ela é bem quente, apertadinha, mexe gostoso, até te engana que vc é a ultima bolacha do pacote...mas eu particularmente gosto hehehe!!!!
Soquei muito no PPMM, e ela pediu pra pega-la de 4, acho que é a predileta dela...
De volta pro PPMM, ela gosta que aperte a lateral da barriga dela...pqp isso me deu um tesão danado, que ela começou a se mexer que fiquei doidodoido....
Chega de trepação, falei que queria esgoelar na boquinha...e lá vem ela com aquela boca macia, a chupar meu pauduro, e começou a punhetar, e como sabe fazer isso hem !!!!! Tava quase gozando quando voltei o pau pra buceta dela e gozei demais.
Desmaiei, e apaixonei.....será a morena da minha vida?
Hora do banho, roupa pra cima, e rua!!!
Mas vai ter replay com certeza!!! Mulher com M maiusculo! Show de bola mesmo!!
Presente 350,00
1 1/2 de fornicação de 1ª linha

Fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... nda-morena
http://desejoefascinio.com.br/modelos/b ... erfil.html
http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/170

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnniewalker12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Fernanda Furtado/ Bruna/Camila Dias

#17 Mensagem por johnniewalker12 » 06 Ago 2013, 22:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Queridos amigos da putaria, TD fresquinho (agora de tarde) mais fresco que o Felix da novela hahahahaha. Hoje estava de abono do serviço e resolvi relaxar. Liguei para algumas meninas para perguntar valores (muita gente pedindo 500 ainda não tive coragem), forma de atendimento, disponibilidade etc. Algumas meninas se achando e tratando mal, outras sendo bem agradáveis,acabei gostando da Fernandinha (pesquisei e vi que já teve outras identidades), que foi muito cachorra, mega safada e gentil. Estou no meu momento de mulheres mais naturais hahaha.

*Primeira Impressão (site)

Cabelo: Liso e muito bonito – Nota: 10
Face: (Quando olhei no site, hoje mais cedo, ainda estava normal, agora fazendo o TD está com aquela mascara horrível) Nota: 10
Pele: Lisinha e bronzeada – Nota: 8.0
Tetas: Pequenas, mas parecem durinhas - Nota: 7.0
Barriguinha: Parece não ter barriga – Nota: 8.0
Pernas: De acordo com o corpo, bonitas - Nota: 8.0
Rabo: Lisinho, redondo e médio - Nota: 7.5
Bucetinha: Só o bigodinho do Valdir do ex Vasco hahaha – Nota: 8.0
Simpatia Telefone: Uma cachorra querendo cruzar - Nota: 10
Valor pedido: US$ 250,00 sem anal – Nota: 7.5
Telefone: (61) 9836 - 0166

*Média: 8,4 Legal demais.

*Realidade

Cabelo: Liso, mas um pouco ondulado - Nota: 8.0
Face: Muito bonita, apresentaria para a família, mas nas fotos ainda esta mais bonita – Nota: 8.0
Pele: Morena, cheirosa e lisa- Nota: 8.0
Tetas: Pequenas e durinhas, se colocar um silicone vai ficar excelente – Nota: 7.0
Barriguinha: Tem uma barriguinha de leve, mas não compromete em nada– Nota 7.0:
Pernas: Bonitas, torneadas e estão em harmonia com o corpo – Nota: 8.0
Rabo: Bem bronzeadinho e curti demais - Nota:8.0
Simpatia: Garota sangue bom demais e cheia de atitude - Nota: 10, mas queria dar 11
Local: Sudoeste Econômico e casa bem arrumada, mora uma amiga com ela - Nota: 8.0
Lambida: Chupada sem camisinha, mas depois de dar aquela conferida na minha higiene. Uma delicia de chupada, bota a pica toda até o fundo da garganta – Nota: 9.0
Bucetinha: Bigodinho, muito lindinha, embutida e cheirosa - Nota: 8.0
Relação Amorosa: A safada que todo mundo quer, cachorra, gosta muito de sexo, topa tudo e ainda pergunta como vc gosta mais - Nota: 10, merecendo um 11.

Valor pago: R$ 250,00 sem anal, mas disse que com anal fica R$ 350– Nota: 7.5

*Média: 8,19 (Vale muito a pena) :D

Detalhes da relação amorosa:
Aproveitando o abono do trabalho, acordei tarde e com muita disposição. Fiz minhas coisas e depois do almoço já comecei a olhar a internet atrás de alguma garota apetitosa. Vasculhei alguns sites, liguei para algumas cachorras, mas tratamento ruim, sem dar muita informação até que liguei na Fernanda e o atendimento foi outro. Garota muito safada, divertida, até perguntou se eu queria levar a minha namorada pra ela conhecer e só de conversar e pensar nas duas já fiquei tarado (pensei comigo to parecendo criança ficando de pau duro conversando hahaha). Depois de um papo caliente por telefone, combine e fui ao seu encontro. Chegando la no sudoeste econômico, interfonei e subi. Abri a porta e gostei do que vi, uma morena de rosto exótico, bonito e corpo delicioso, sem muito exagero, filezinho mesmo. Dei um beijo na boca e entrei, casa bem arrumada e limpa e fomos para o quarto. Escutei um barulho no quarto ao lado, ela me disse que morava com uma amiga, mas a amiga estava mal, até me falou o nome da amiga, mas agora não lembro hahaha. A fernandinha já veio metendo a mão no meu cacete falando que estava desejando ele, já tirei o cinto e mostrei o "Bicho" envernizado e pronto pra guerra. Ela como uma boa safada começou a falar um monte de putaria e engoliu minha pica toda de uma forma voraz parecia que nao via pau ha alguns dias ou ela gosta muito de fuder... Fiquei doido nesse momento, vi estrelas e eram douradas hahahaha, fui no céu e voltei. Como sempre adoro retribuir um bom oral e fui pra cima dela que adorou, estou lembrando até agora dela abrindo as pernas e falando assim "chupa minha bucetinha gostoso, faz eu gozar na sua cara" nesse momento a vontade era de meter logo nela, mas estava sentido que ia gozar rápido então continuei nas preliminares para render hahahah. Chupei muito e ela se debatendo na cama, pedindo pra eu chupar mais que queria gozar na minha boca ... nesse momento não aguentei e cai pra dentro dela, meti no famoso ppmm, depois coloquei suas pernas pro ar e vi aquela moreninha safada enfiar o dedinho na boca e depois colocar eles na buceta e ficou batendo uma enquanto eu metia bem gostoso nela, depois pediu de forma bem safada para pegar ela de quatro pq é a posição que ela mais gosta ... queria muito continuar matendo ali, mas a vontade de colocar os herdeiros para fora foi mais forte do que qualquer coisa que eu pensasse. Gozei gostoso e depois caímos na risada, nem sei o motivo, mas foi bom demais. Se volto? Já peguei meninas mais bonitas, mas essa trepada vale alguns repetecos.

.

Observações:
*sites analisados

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... da-furtado - Fernandinha

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... nda-morena - Bruna

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... amila-dias - Camila Dias

*Tempo no local: uns 40 minutos.
*Destaques: A moleca gosta muito de sexo, ela é uma tarada.
*Notas
De 0 a 5 = TD Negativo
De 5,1 a 5,9 = TD Neutro
De 6 em diante TD = Positivo

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#18 Mensagem por João_Layout » 12 Jan 2014, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois da correria do fim de ano, compras, parentada, viagem, quase pirei sem visitar nossas idolatradas GPS. Mas baixada a poeira levantada pelo treno do Noel fiz novo TD realizado no começo do mês.

Foi figurinha repetida, mas parece que tem muitas GPs fora da cidade nesses primeiros dias do ano. Liguei pra Fernanda (foi aí que descobri que era a Gabriela) voz sexy, atenciosa. Me lembrei dela e ela não de mim (por que será né?) e fui pro Sudoeste.
Ela continua linda, morena, alta, bem cuidada e produzida, muito gata mesmo. Cabelos pretos comprido, olhos castanhos, a mesma boca carnuda.
E, como da outra vez, me deixou a vontade, tirei as roupas pra uma lava rápido e começamos. Beijou gostoso logo no começo da transa e depois ficou mais contida mas tomava muitas iniciativas. Pedi pra chupa-la e fiquei de frente com a xota dela, limpinha e cheirosa, convidando minha língua pra lubrificar cada reentrancia. O oral dela foi encapado, competente mas encapado, fico imaginando como seria aquela sucção toda direto no couro. Buceta penetrada em várias posições, na minha opinião o forte dela e D4, com aquela bunda gostosa bem arrebitada delineada pela marca do biquini. Trepemos até eu quase perder o fôlego. Respirei fundo pra aguentar o pique e enchi a borracha. Comigo já frouxo e ofegante conversamos um pouco ela lá com aquele corpão estendido pela cama ao alcance das mãos. Banho. Voltei de lá e ela esta se vestindo. Nos despedimos e até a próxima.

Ensaio novo aqui http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
Deu vontade de colecionar os ensaios das Gps. Mas não encontrei os antigos.

Link:
🔗

domin_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por domin_df » 22 Mar 2015, 11:36

POSITIVO
Como acabei de me cadastrar, vou colocar os TD's mais recentes em dia. Eu venho 1 semana por mês à Brasília e é quando eu tenho oportunidade de comer uma vadia. Por isso fico puto quando pego uma fake. E isto acontece demais aqui.
Mas esta foi diferente, e tem mais ou menos 1 mês. A GP é linda, alta e um corpaço e se envolve bem na transa. O problema é o oral encapado, com aquela boca, dá pena. Ela também não capricha muito no beijo não.
Mas no resto e super positiva, não regula posições, não apressa. O ambiente é excelente. E ela faz anal. Não fiz por falta de tempo, mas vou voltar só pra isso porque aquela bunda merece.
Recomendo.

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#20 Mensagem por Galaodoidao » 04 Abr 2015, 21:52

NEUTRO
TD um pouco atrasado propositalmente para que a moça não me identifique.

Conversa rápida e objetiva no cel. Chegue e fiquei impressionado. Ela é muito bonita, alta, gostozona. Beijos tímidos, oral com camisinha (só por isto o neutro).

De resto foi tudo de bom. Participativa, reagiu muito bem a minha chupada. Não regulou posições e aquela bunda... Tive que comer. Ela dá sem dó e aguenta bem.

Tinha tudo para ser positivo não fosse o fato do oral com camisinha que eu não perdoo.

Segue o link:

Link:
🔗

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#21 Mensagem por Galaodoidao » 04 Abr 2015, 21:54

Galaodoidao escreveu:TD um pouco atrasado propositalmente para que a moça não me identifique.

Conversa rápida e objetiva no cel. Chegue e fiquei impressionado. Ela é muito bonita, alta, gostozona. Beijos tímidos, oral com camisinha (só por isto o neutro).

De resto foi tudo de bom. Participativa, reagiu muito bem a minha chupada. Não regulou posições e aquela bunda... Tive que comer. Ela dá sem dó e aguenta bem.

Tinha tudo para ser positivo não fosse o fato do oral com camisinha que eu não perdoo.

Segue o link:
Desculpe, não saiu o link: http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... nda-morena

Link:
🔗

isra40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por isra40 » 01 Jul 2015, 05:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olá.

TD realizado há algumas semanas. Vendo as fotos dessa morena ( http://lindasgarotas.com/acompanhantes/ ... assagista/ ) achei bem interessante e liguei, na hora de fazer o TD pesquisei aqui o telefone coincide com esse tópico. Foi atenciosa no telefone e falou que atende no "sudoeste economico". Chegando lá me atendeu meu pedido e abriu a porta só de calcinha. É realmente uma morena bem bonita e bem cuidada.
A abracei e não perdi tempo. Fui logo mamando os peitos, amassando. A garota reagiu bem e deixou eu me divertir, interagindo também.
Fomos para o quarto, bem arrumado, lá ela prestou um boquete no couro de boa qualidade. Visitei a perereca sem odores, lambi, chupei, fiz minha parte hahaha. Fomos ppmm, depois a coloquei de 4, falou-me para dar-lhe uns tapas, interagiu legal e me agradou. Terminei com ela quicando na minha rola por cima.
Foi bom investimento, fez por R$200.
Fotos: http://lindasgarotas.com/acompanhantes/ ... assagista/
Abraços.

Link:
🔗

Jojo-Pirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Jojo-Pirocudo » 03 Nov 2015, 21:17

Fala galera,
Alguém sabe me dizer se ela ainda atende? Estou tentando ligar no celular dela, mas só cai na caixa de mensagem. Também não a encontrei em nenhum link aqui postado.

Se alguém souber.

Abraço.

Link:
🔗

Responder