POSITIVO Nome da Garota:Cristiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem comer ninguém, aparece na Débora uma que me chamou muito a atenção, o seu nome é Cristiane, trata-se de uma loira cavala mto gostosaaaa pro meu gosto, achei meu número. Já era umas 21 horas e ela ainda não tinha ido para o quarto, desde que chegou ficou apenas conversando e bebendo. Nossa, eu já não aguentaria ficar muito tempo conversando com aquela cavala...já metia-lhe a rola de uma vez...e foi o que fiz, com ajuda do OB, ela foi intimada a ir pro quarto imediatamente comigo...kkkk! Chegando lá tomamos uma ducha juntinhos, já fui apalpando e beijando aquele bundão lisinho, meu pau só de chegar perto já ficou duríssimo, gosto é foda, tem uns que ficam com o pau duro com putas magrelas de pernas e canelas muito finas...kkkkkkkkkk!!
Mais comigo tem que ter carne nas coxas, pernas, pode ser até um pouco gordinha...rsrs
Depois fomos para cama e ela não negou beijo. Meti a língua naquela língua dela...uma gata. Em seguida vem com seu rabo na minha cara e inicia um oral sem capa muito bom, chupou as bolas, que delícia e sensação do capeta!! Depois mandou eu meter o dedo na sua buceta...pqp! Uma buceta cheirosa e linda, pequeninha!! Em seguida sentou com maestria e galopou nessa pica que estava uma pedra naquele momento, enquanto isso chupava seus peitos naturais, mais muito bonitos, variamos para o PPMM, soquei muito assim. Depois meti a rola com ela de bruços, e soquei mais ainda com ela de 4, puta que o pariu...que visão, um rabão lisinho e lindo daqueles...me segurei um monte para não gozar ali!! Em seguida voltou a fazer um boquete, por fim chupou as bolas enquanto estimulava a vinda do leitinho quente, até que espirrou porra pra todo lado!
Ainda restava tempo, e ela me intimou para uma segundinha...que coisa!! Meti a rola e gozei novamente!!
Vamos as notas dessa gostosa:
Chupeta: 8,0 sem camisinha
Anal: Não
Beijo: 10
Deixa finalizar: Não
Mets: 9,0
Higiene: 10 passa creme depois do banho
Ela é loira, pele bronzeada, cabelos lisos, 28 anos, menor que eu sem salto, mas com, passa...kkk +- 1,67
Rosto: 10 Achei gatíssima, belo sorriso
Peitos: 8,0 Médios para grandes, naturais, bons de pegar, diz que vai turbinar.
Corpo: 9,0 Coxona, pernão e um bundão...tudo durinho e lisinho!
Bunda: 10,0 um rabo de respeito
Xana: 10 cheirosa, linda
Satisfação do cliente: 9,5 (Uma gp simpática, muito gostosa, sem frescuras, comi 2 vezes lá, sai do quarto faltando 1 min para fechar o tempo, corri no balcão para dar baixa rsrs)
Cachê: 150,00
Trabalha na Class a noite, para comê-la lá o preço fica muito salgado