Novo Hamburgo-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 819 Negativos: 145 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 329Não 1201
Oral Sem:Sim 802Não 809
Beija:Sim 675Não 1007
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Prive da rua Caju (3581-4992) - Alessandra

#646 Mensagem por tdgostoso » 09 Jan 2014, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Último TD de 2013, realizado na tarde do dia 30/12.
Nem na minha semana de férias eu dei pausa para a putaria...
Aproveitei uma ida no Centro e dei uma passada no prive da rua Caju (rua Caju, nº 63).
Fui recepcionado pela transex Alana e pela loira Cris, sendo que esta última me conduz a um dos quartos.
A perva, que até é bonitnha e com um corpitcho legal. Me informa que ela era a única guria disponível na casa. Porém se eu quisesse esperar por alguns minutos, teria também a Alessandra, que estava liberando um cliente. Nada contra a Cris, mas eu queria mais opções.
Fiquei esperando pela Alessandra. Não levou 5 minutos para ela aparecer. Morena baixinha e aparentando ter uns 30 anos, mas bonita de rosto. É um pouco gordinha, porém gostosa. Tem um belo par de seios médios e firmes, além de umas coxas grossas.
Pagamento adiantado (R$ 50,00 por ½ hora), fomos para o quarto. Tomei uma ducha e parti pro fight.
Ela beija na boca, porém é selinho, mas tá valendo. Me deixou chupar aqueles peitos lindos.
Depois, fui descendo até a xana, que estava um pouco peluda. Pedi para que a GP deitasse, a fim de que eu pudesse chupá-la. Não sei se era a minha barba que estava machucando ou por algum outro motivo, pois logo pediu para que eu parasse.
Pelo menos, a puta me retribuiu com um gostoso boquete. Foi encapado, mas ela engolia todo o meu pau e passava a língua nas bolas.
Deixei a percanta fazer o serviço, mas parecia estar com pressa. Depois, ela veio por cima e começamos um PPMM. A gordinha tem um corpo durinho e gostoso de pegar.
Após algumas bombadas, beijos e carícias, pedi para comê-la de quatro, na beirada da cama. A vista é ótima, pois a bunda da percanta se transforma com a mesma nessa posição. Soquei até encher a borracha de leite.

Feito o serviço, tomei uma ducha, me vesti e fui embora.

Pensei em dar neutro, pois a GP parecia estar com pressa em encerrar o programa, mas vai levar um positivo.
A GP chupou muito bem, apesar de ser encapado e beija na boca, apesar de ser selinho.
Normalmente, a primeira impressão é a que fica. Partindo desse princípio, é difícil ter repeteco com a moça.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonita.
Barriga - 7,0 – Gordinha, porém gostosinha.
Bunda - 8,0 – Proporcional ao corpo e gostosa.
Seios – 9,0 – Médios, bonitos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 7,5 –Boa de chupar e meter. Sem odores, porém um pouco peluda.
Oral - 8,5 – Encapado e bem feito, mas com direito a uma gostosa lambida nas bolas.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”.
Atendimento/desempenho/simpatia - 7,5 - Simpática, interage, chupa bem e beija na boca, ainda que seja apenas selinho. Pareceu ser um pouco apressada

Valor: R$ 50,00
Tempo: 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da rua Caju (3581-4992) - Diana

#647 Mensagem por tdgostoso » 09 Jan 2014, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro TD de 2014, realizado na tarde do dia 02/01.
Como eu disse no TD anterior, nem na minha semana de férias eu dei pausa para a putaria...
Aproveitei uma ida no Centro e fui novamente ao prive da rua Caju (rua Caju, nº 63).
Fui recepcionado pela transex Alana, que me conduz a uma salinha nos fundos da casa, pedindo para esperar por alguns minutos, pois naquele momento todas as meninas estavam ocupadas, mas que uma delas estava em final de atendimento.
Pensei que logo seria atendido, como no TD anterior, já que tinha GP em final de atendimento. No final, foram 10 minutos de espera até chegar a Diana.
Pelo menos, valeu a pena o aguardo. Morena cheirosa, bonita de rosto e corpo, cabelos e olhos pretos, além de uma discreta barriguinha. Os peitos são pequenos, porém bonitos.
Ela perguntou se eu queria aguardar pela Alessandra, mas como eu já havia experimentado, optei pela Diana.
Pagamento adiantado (R$ 50,00 por ½ hora), fomos para o quarto. Tomei uma ducha e parti pro fight.
Tentei beijá-la na boca, mas ela recusou. Então, chupei os peitinhos lindos dela.
Fui descendo até a xana, que estava peladinha e cheirosa. Brinquei um pouco e pedi para que deitasse, a fim de que eu pudesse continuar o serviço, mas antes a puta caiu de boca no meu pau, chupando-o no pêlo.
Depois de um preview do boquete da moça, ela deita-se para eu continuar a chupá-la. E tava gostando, pois gemia baixinho e se contorcia toda, até que gozou.
Após dar um trato na percanta, a mesma começa a se soltar. Eu me deitei e ela volta a cair de boca no vivente. Sem capa e com vontade. ::oral::
Antes que eu gozasse na boca da GP, ela encapa o bicho e vem por cima, começando um PPMM. A Diana conduz a penetração e se agarra no meu pescoço. Aproveitei a oportunidade e tentei beijá-la novamente na boca. E não é que fui correspondido? Foi um beijo tímido, mas valeu. A partir dali, não paramos mais.
Para finalizar o TD, comi a perva de quatro, até estourar a champagne. Aquela bundinha é um espetáculo quando vista de cima.

Feito o serviço, tomei uma ducha, me vesti e fui embora.

GP gata e gostosa. Ótima chupada no pelo. Um pouco “travada” no início, mas depois se soltou. Leva positivo, com certeza. :-positivo-: :-chapeu-:
Essa merece repeteco.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonita.
Barriga - 8,0 – Mínima, mas nada que comprometa.
Seios – 8,0 – Pequenos, bonitos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Simplesmente gostosa. Depilada e sem odores.
Oral - 9,0 – No pêlo e bem feito.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,5 – Quietinha no início do TD, mas soltou-se mais adiante.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina (3273-9500) - Bruna

#648 Mensagem por tdgostoso » 09 Jan 2014, 06:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na segunda-feira (06/01), depois das 17:30.

Após o expediente do primeiro dia de trabalho de 2014, fui ao Rissul para fazer algumas compras, mas antes fiz um pitstop no prive da Argentina (rua Borges de Medeiros, nº 451).
Quem me atendeu foi a própria Argentina, sempre com a mesma simpatia e gostosura de sempre. Perguntou se eu tinha marcado com alguma das meninas, mas como eu fui direto para lá, sem agendar, tive que ficar esperando na sala que tem na entrada da casa, até que alguma delas estivesse livre.
Enquanto isso, fiquei assistindo ao final de um filme que estava sendo exibido na TV. Passados uns cinco minutos, aparece uma bela morena despedindo-se de um cliente.
Então, a Argentina pede à moça para dar prioridade de atendimento a mim, pois eu era cliente antigo, já que havia outro ainda estava decidindo-se com qual menina ficar.
Atendo ao pedido da “patroa” dela, a tal morena apresenta-se para mim. Chama-se Bruna e era a única GP disponível no momento. Eu, obviamente, não pensei duas vezes. Fui com ela para o quarto, mas antes de subir, é feito o pagamento do programa (R$ 50,00 por ½ hora).
Chegando ao quarto, nos pelamos e fomos tomar uma ducha. A Bruna é uma morena de pele um pouco mais escura, tipo jambo. Os olhos são castanhos escuros e os cabelos pretos, Os seios são grandinhos e a bunda proporcional ao corpo.
Voltando ao quarto após o banho, comecei o fight tentando beijá-la na boca, mas sem sucesso. Então, caí de boca nos peitões da moça.
Fui descendo até a xana, que estava peladinha e cheirosa. Ela deitou-se e eu continuei o serviço. Pena que não deu para fazê-la gozar.
Daí, eu me deitei e ela começou uma deliciosa chupada no pelo. Estava tão bom, a ponto de eu quase gozar na boca dela. ::oral::
Ela encapa o bicho e continua a chupar. Em seguida, vem por cima, começando um PPMM. Enquanto que a Bruna conduz a penetração, eu ficava tocando naqueles peitos deliciosos. Aproveitei a oportunidade e tentei beijá-la novamente na boca, mas novamente sem sucesso.
Para finalizar o TD, comi a perva de quatro, até estourar a champagne. Aquela bundinha é um espetáculo quando vista de cima.

Feito o serviço, a Bruna e eu fomos tomar uma ducha. Saindo do banheiro, encontrei a Cris loira, com quem fiz um TD há uns 8 ou 9 meses atrás. Se não fosse o tempo curto, eu até emendava um repeteco com a perva naquele momento.
Depois, quando estava descendo as escadas para ir embora, dou de cara com a Cacau e a Cris loira na cozinha, que se despedem de mim.
Quando estava perto da porta de saída da casa, a Cris loira aparece na porta da cozinha e diz: “Vê se coloca um depoimento legal lá...”, seguido de um “gostoso”.
Depoimento? Gostoso (será que ela disse “tdgostoso”?)? Será que ela leu os meus TD’s no GPGuia, inclusive o que fiz em dupla com ela e a sua irmã Sabrina?
Despedi-me da Bruna e fui embora, mas com a pulga atrás da orelha. O jeito era fazer um repeteco com a Cris e tirar a história a limpo.

A Bruna merece um positivo, com certeza. Ótima chupada no pelo, além de ser bonita e gostosa. Pena não beijar na boca. :-positivo-:
Essa merece repeteco.

Avaliação:
Rosto – 8,0 - Bonita.
Barriga - 8,5 – Praticamente zerada
Seios – 9,0 – Grandes, bonitos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Simplesmente gostosa. Depilada e sem odores.
Oral - 9,0 – No pêlo e bem feito.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,5 – Carinhosa, faz de tudo para agradar o cliente. Pena que não beija na boca.

Editado pela última vez por tdgostoso em 09 Jan 2014, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive da Argentina (3273-9500) – Cris loira

#649 Mensagem por tdgostoso » 09 Jan 2014, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Cris loira no final da tarde de anteontem. Para não ter azar, liguei para a casa e, como a Argentina disse que estava livre, pedi para me esperar, já que eu estava quase chegando.
Chegando lá, fui recepcionado pela Argentina. Uma senhora, que ouvi ser mãe dela, me conduz até uma das salas de espera.
Logo depois, vem a Cris, de lingerie vermelha. Para quem não se lembra dela, é uma loira alta, de peitos médios, coxas grossas, além de ser dona de uma bunda bem avantajada.
O primeiro TD foi em dupla, com ela e a Sabrina, irmã dela que não está mais na casa, e por 1 hora. Desta vez, o tempo estava curto e optei por ½ hora e ela sozinha.
Pagamento feito, fomos para o quarto. Enquanto subíamos as escadas para o piso superior, eu tinha que me controlar para não cair de boca naquele bundão ali mesmo.
Tive a sorte de pegar a suíte. Com o calorão que estava fazendo, nada melhor que uma boa ducha fria.
De banho tomado, fui para a cama e a GP, que tem uma pele gostosa e cheirosa, estava me esperando somente de calcinha.
Começamos o fight aos arretos. Ela pegava no meu pau e eu metia aos dedos na xana depilada da moça. Tentei beijá-la na boca, mas ela é dura na queda.
Caí de boca nos peitos dela e, depois, desci em direção ao grelinho, onde fiquei por um bom tempo. Pena que eu deu para fazê-la gozar.
Em seguida, eu me deito e ela encapa o bicho e começa a fazer um boquete em mim. Estava muito bom, pois a loira engolia todo o meu pau.
Com o vivente duro como uma pedra, ela senta em cima dele e começa num ritmo de sobe e desce. E eu, mais uma vez, tentei beijar aquela boca. Novamente não deu, mas foi quase, pois cheguei perto daqueles lábios.
Daí, pedi para ela ficar de quatro. Aproveitei a oportunidade para cair de boca naquela “abundância”. Para finalizar o TD, comi a perva naquela posição, até eu gozar.
tdgostoso no TD anterior escreveu:Quando estava perto da porta de saída da casa, a Cris loira aparece na porta da cozinha e diz: “Vê se coloca um depoimento legal lá...”, seguido de um “gostoso”.
Depoimento? Gostoso (será que ela disse “tdgostoso”?)? Será que ela leu os meus TD’s no GPGuia, inclusive o que fiz em dupla com ela e a sua irmã Sabrina?
Despedi-me da Bruna e fui embora, mas com a pulga atrás da orelha. O jeito era fazer um repeteco com a Cris e tirar a história a limpo.
Durante o tempo que tomávamos banho e nos vestíamos, tirei a limpo com a Cris o fato citado acima. E o que eu suspeitava acabou se confirmando: ela lê os relatos do GPGuia, inclusive os meus.
Falou-me que tem uma boa memória e lembra-se dos programas que fez e dos clientes que conheceu. Daí, o fato de saber o meu nick aqui do fórum.

Apesar do tempo curto, valeu rever a Cris. Foda gostosa, GP atenciosa e gostosa. Pena que é brabo conseguir um beijinho naquela boca.
De qualquer forma, leva um positivo. :-positivo-:
Mais repetecos virão.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS

#650 Mensagem por leteseu » 09 Jan 2014, 09:27

O Jornal NH anunciava hoje inauguração do www.clubvogue.com.br no endereço do antigo Kalibu. Pareceu-me mais do mesmo. Interessante como duram pouco as boates naquele ponto.

Link:
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Belissimas GABI

#651 Mensagem por lordofnight79 » 10 Jan 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades....
Cheguei no lupanar e fui recebido pelas beldades de sempre... onde percebo que em nh.... a melhor qualidade é neste privé.... conversa vai, conversa vem, se apresenta Gabi, uma moreninha baixinha, toda minhonzinha que para linda não serve, mas a cabecinha de baixo falou mais alto e tive que conferir a desenvoltura entre 4 paredes. Banhos tomados , chupo aquela bucetinha que antes de chegar nela, quando estav nos peitinhos, bicudinhos, mínimos, já estava se contorcendo toda, resultado, quando chego nela já estava bem molhadinha, mais ainda depois de um belo banho de língua....chupada muito boa, a guria tem a manhã, não foi o melhor mas está no hall of fame, só não ganhou 5 estrelas pq não conseguiu um deep, depois de um tempo ppmm básico, coloco ela por cima para cavalgar , e tive a nítida impressão q ela se foi ao gozo.... cm direito a sentir ela se contrair e se lubrificar mais ainda...coloco de quatro e depois de um tempinho viro os olhinhos tbm....
Notas:
Bunda: 8 mignon
Cara: 7
Peito: 6 peqnos.... muito peqnos
Interação: 8 ponto forte
Vaginal: 9 é o q interessa
Anal: não faz
Satisfação: 8 média boa

Link:
🔗

lordofnight79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Novo Hamburgo-RS Belissimas Agata

#652 Mensagem por lordofnight79 » 10 Jan 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Caros confrades....
Cheguei no recinto..... e resolvi pegar a agata de novo, já devo ter uns 3 td´s cm ela..... mas essa fechou com chave de ouro, não dá para repetir muito as figurinhas.... a agata é baixinha, de óculos, moreninha, pele bem branquinha, com jeitinho de nerd.... até pelo papo distoa bastante das demais mesmo, não chega a saber sobre física quântica mas tem um bom papo....rumamos para o quarto, banhos separados, volto e começamos cm beijos, abraços, arretos.... .bucetinha peladinha, bem molhadinha,ainda mais depois de um uns beijinhos, chupisco bom.... e fomos para a meteção.... e a perva aguentou o tranco muito bem.... não refugou nenhuma posição... adorou ainda mais qndo peguei no colo e meti nela assim.... uns 20 minutos depois e alguns ml de suor a menos.... foram se herdeiros com ela de 4.....
Notas:
Bunda: 8 mignon
Cara: 8
Peito: 9 médios para grande.... e muito naturais
Barriga: 9.... quase zerada.... natural...
Interação: 8
Vaginal: 8 é o q interessa
Anal: não faz
Satisfação: 9 média boa

Link:
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#653 Mensagem por ragh23 » 14 Jan 2014, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
vendo os relatos acima e estando em NH na hora do almoco,resolvi ir conhecer o prive stilus na borges de medeiros 451...
chego na casa por volta de 12h40,me recepciona uma loira gorda,que me leva ate um quarto para conhecer as meninas,
dai vem outra loira bem gorda de lingerie,e uma morena novinha de lingerie mais magrinha
escolho a morena,por 50 reais a meia hora
a guria parecia ser muda,interaçao e vontade zero...no quarto, ela vem chupar de camisinha,diz que nao faz sem...corpo dela bem fraco,toda caida, tatuagens de cadeeira,rosto de vileira,aquelas de beira de estrada,tentei dar uma chupada na xota,mas refuguei, esperei ela fazer endurecer com aquele boquete com camisinha,botei ela de 4 e fiquei socando um tempo ate eu gozar
furada total essa casa,a gorda que parecia mais simpatica disse que tinha duas em atendimento no momento que cheguei...

Rochele nome da vagaba

rosto: 5
peitos 4
bunda 6
barriga 5
oral : 0 com camisinha nem leva nota
vaginal 5
anal nem perguntei,virei ela de 4,tava toda estourada,cheia de bolinhas,parece hemorroidas..

total perda de 50 reais

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#654 Mensagem por tdgostoso » 15 Jan 2014, 10:13

Será que a tal Rochele é a mesma com quem eu fiz o meu primeiro TD lá no Estilo NH 451 (também conhecido como prive da Argentina, como é conhecida a dona)?
As características físicas da GP e a forma como ela agiu contigo fecham com a Rochele que conheci no final de dezembro de 2012.
ragh23 escreveu:...dai vem outra loira bem gorda de lingerie,e uma morena novinha de lingerie mais magrinha...
A tal loira da citação acima é a Cris, também conhecida como Cris loira. Ela é gordinha, mas tem um bundão que é coisa de louco, além de ser bem carinhosa.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#655 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2014, 17:19

tdgostoso escreveu:Será que a tal Rochele é a mesma com quem eu fiz o meu primeiro TD lá no Estilo NH 451 (também conhecido como prive da Argentina, como é conhecida a dona)?
As características físicas da GP e a forma como ela agiu contigo fecham com a Rochele que conheci no final de dezembro de 2012.
ragh23 escreveu:...dai vem outra loira bem gorda de lingerie,e uma morena novinha de lingerie mais magrinha...
A tal loira da citação acima é a Cris, também conhecida como Cris loira. Ela é gordinha, mas tem um bundão que é coisa de louco, além de ser bem carinhosa.
Pô, depois de tanto tempo ausente aqui do GPGuia, percebo que o mestre Vermer continua fazendo discípulos.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#656 Mensagem por NEUTRÃO » 15 Jan 2014, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD com a Ana "Tantão" ...

Mulher de medidas fora dos padrões ... os BOP's de mignonzinhas não vão gostar ... a mulher tem um corpo exuberante, diríamos :lol:

Coxão, bundão (e que bundão) e peitos em bom tamanho ... deve ter mais de 1,70m ... poderia ter menos tatuagens, pois não me agrada muito.

Morena, mas de pele clara e de rosto bonito.

Tem bastante flexibilidade de horários para atender o cara.

Fode como louca ... esta gosta de ser puta ... não pode ver o cliente que já se ajoelha e começa a chupar (e sem camisa) ... e não é por pressa para acabar o TD, parece ser pura vontade mesmo.

Depois de tantos pontos positivos, tem que ter alguns pontos negativos: não tem local de atendimento e fuma (mas ela sempre pede autorização pro cliente para acender o cigarro).

Custo - R$ 120,00 ... sem qualquer controle de tempo ... não cobra taxa de deslocamento e nem para dar aquele fantástico rabão ...

Contato: 9398.1445

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belissimas (3035-4631) - Letícia

#657 Mensagem por tdgostoso » 23 Jan 2014, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na segunda-feira à tarde (20/01).

Depois do trabalho, eu havia ido a uma loja de autopeças fazer a troca de óleo do meu carro.
Como havia terminado antes do tempo previsto, resolvi ir a um prive para fazer a minha “troca de óleo”. :lol: :lol: :lol:
Como estou prestes a completar dois anos de TD’s em prives (25/01) e, também, de cadastro no GPGuia (26/01), decidi ir ao local onde tudo começou, no Belissimas.
O problema era decidir com qual das quatro meninas disponíveis ir para o “abate”, pois cada uma tinha algo que chamava a atenção.
A Julia chama a atenção por ser uma linda loira mignon de olhos verdes, de rosto e de corpo. De biquíni então, é um espetáculo. ::gostosa::
A Amanda foi com quem tive a minha primeira experiência na casa, naquele dia 25/01/2012, e mais outras quatro com o passar do tempo. Além de ser gata e ter uns peitões que são coisa de louco, ela é a garantia de TD positivo, pois sabe agradar bem o cliente. ::bop:: :lol:
A Ágata é uma morena mignon que chama a atenção pelos óculos de aros grossos, que lhe dão um ar meio “nerd”. Imagino que, diante daquela aparência, tenha uma outra mulher por dentro. :lol: :lol: :lol:
Saindo da piscina, a Letícia chamava a atenção por ser uma bela morena de pele mais escura (quase mulata) e também pelo estilo “nerd”. Ela é o tipo de mulher para quem gosta de carne, pois tem coxas grossas e uma bunda bem avantajada. Dá para dizer que é uma “gordinha gostosa”, pois mesmo estando um pouco acima do peso, tem um corpo bem legal.
Acabei optando pela “abundância” da Letícia e o tempo de ½ hora. Pagamento feito para a Duda, dona do prive, fui com a perva para o quarto, para tirar a roupa e ir para a ducha. A GP dispensou o banho de chuveiro, pois saiu da piscina quando eu cheguei na casa.
Voltando ao quarto, a perva tira a roupa. Peitos médios para pequenos, porém bonitos e firmes. Tem um pouco de barriga, mas é firme. Já as ancas são coisa de louco, pois são grandes. Durante o tempo que estive fora, ela passou creme hidratante no corpo, pois estava bem cheirosa e com a pele gostosa.
Partimos para o fight. No início, os beijos eram tímidos, mas depois a puta começou a se soltar. Enquanto isso, ficávamos aos arretos, com ela pegando no meu pau, e eu, na buceta dela, que tem um “bigodinho”.
Caí de boca nos peitnhos deliciosos da moça. Então, dei um “banho de língua” na GP, que se torcia toda. Enquanto que eu a chupava, metia o dedo na xana, que era bem apertadinha. Não sei se era a minha barba que atrapalhava ou se ela precisava de mais tempo, pois não deu para fazê-la gozar.
Depois, era a vez da Letícia me chupar. O boquete dela é encapado e não é o seu ponto forte, mas dava para ver que se esforçava para me agradar, pois de vez em quando fazia garganta profunda.
Mais uns beijos e fui comê-la. A perva disse que gostava de dar de 4. Como eu queria ver aquele bundão empinado, aceitei.
Ao ver a guria de 4 na beirada da cama, eu não resisti e caí de boca naquele bundão, deixando a guria bem excitada. Daí, meti ferro naquela bucetinha apertada.
Durante as estocadas, eu passava a mão nos peitinhos dela. Pegava com vontade na cintura dela, além da bunda e coxas. A foda estava tão boa, que eu gozei logo.
Após o TD, mais beijos e arretos. Em seguida, fomos ao banho, onde cada um tomou a sua ducha individualmente.
Antes de ir embora, dei mais uns beijos naquela perva. ::namorando::

Apesar de o boquete não ser o ponto forte da Letícia, e ser encapado, ela esforçou-se para fazer o melhor. Beija na boca, é gostosinha e tem um bunda espetacular.
Leva um positivo. Chance de repeteco. :-positivo-:

Avaliação:
Rosto - 8,0 – Gatinha.
Barriga - 8,0 – Apesar de ser um pouco gordinha, a barriga é firme e bonita.
Bunda - 10,0 – Espetáculo de bunda. Tamanho XGG.
Seios – 8,5 – Médios para pequenos, mas são bonitos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Apertada, molhada, quente e cheirosa. Boa de chupar e meter.
Oral - 7,0 – Com capote e não é o forte dela. Porém, esforçou-se para fazer bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”. Caso haja repeteco, irei averiguar.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 - Simpática, interage bem e beija gostoso na boca. GP estilo “namoradinha”.

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belissimas (3035-4631) - Ágata

#658 Mensagem por tdgostoso » 23 Jan 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado terça à tarde (21/01).

Depois do trabalho, fui ao Belissimas. As únicas gurias disponíveis no momento eram a Amanda e a Ágata. Haviam outras duas que foram à padaria e as outras estavam em atendimento (a casa estava bem movimentada naquele horário, com alguns caras na piscina e outros no bar).
Apesar de estar a fim de mais um repeteco com a Amanda, a vontade de conhecer a Ágata falou mais alto.
Com o tempo escasso, optei por ½ hora. O pagamento foi feito a uma loira gordinha de olhos verdes que estava no bar. Desde as duas últimas vezes que eu estive na casa que estou de olho nela, pois como já comentei aqui no fórum, eu adoro uma carne com gordura. :lol: :lol: :lol:
Subi com a Ágata para o quarto. Porém, tive que esperar a minha vez para utilizar a ducha, mas valeu a pena, pois ao chegar ao banheiro, vi a Julia, peladinha, secando-se. Realmente, a guria é linda mesmo. ::gostosa::
Retornando ao quarto depois do banho, me deparo com a Ágata toda nua. A perva não é linda, mas é bonitinha. Porém, a baixinha tem o corpo é lindo, com destaque para os seios médios, durinhos e com os bicos apontados para cima. A barriga não é zerada, mas é mínima. A xana é depilada, tendo os grandes lábios um pouco salientes. E a bunda não é avantajada, mas é proporcional ao corpo, redondinha e durinha.

Tomei a iniciativa, tentando beijá-la. Fui correspondido com beijos mais tímidos. Não resisti e caí de boca nos peitos lindos dela.
Depois, pedi para que ela deitasse, pois eu estava a fim de chupá-la. A puta gemia baixo e se contorcia. O problema era que eu estava com barba por fazer, impedindo que ela conseguisse gozar.
Em seguida, era a minha vez de ser chupado. Deitei-me e a perva encapa o vivente. O oral dela é ótimo, com bastante pressão e engolindo-o todo. Quase enchi a borracha de leite durante o “fellatio”.
Daí ela vem por cima e começamos um PPMM. Enquanto isso, eu passava a mão nos peitos dela. Minutos depois, trocamos de posição e passei a comê-la de quatro. A bunda dela não é grande, mas a visão é bonita. A bucetinha é apertada. Bombei até encher a borracha de leite. Para finalizar, dei mais uns beijos naquela gostosinha.
A perva parece mesmo fazer jus ao estilo “nerd”, não só por vestir-se mais discretamente e utilizar óculos com aros grossos, mas também pelo fato de ser mais quieta. Não sei se ela é tímida ou se faz parte do jeito de ser, mas soltou-se apenas quando estávamos nos vestindo e preparando-se para sair do quarto. O assunto dela não é a física quântica, mas sim a aviação civil, pois me disse fez curso de comissária de bordo e que está fazendo outros para se preparar para a carreira na área.

Apesar de ser quietinha, fui bem atendido pela Ágata. GP gostosinha, boquete e foda ótimos.
Leva positivo. Quero repetir, pois acho que com o tempo ela fica mais soltinha. :-positivo-:

Avaliação:
Rosto - 7,5 – Bonitinha.
Barriga - 9,0 – Pouquísima.
Bunda - 9,0 – Gostosa e firme.
Seios – 10,0 – Médios para grandes. São lindos e firmes. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 9,0 – Apertada, molhada, quente e cheirosa. Boa de chupar e meter.
Oral - 9,0 – Encapado, mas com bastante pressão e garganta profunda. Se fosse sem capa, levaria 10,0.
Atendimento/desempenho/simpatia - 8,0 – Simpática, mas beija pouco na boca. Apesar de ser quieta, interagiu bem. Pode ser que melhore, caso eu faça mais TD’s com ela.

Link:
🔗

Desbravador2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maior Furada

#659 Mensagem por Desbravador2013 » 26 Jan 2014, 19:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Inicio hoje no fórum, mas há algum tempo leio os posts dos confrades.

Começo com um TD feito ontem, sábado, de um anúncio que vi no NH. Liguei pra garota chamada Nanda, que anuncia com outra chamada Bruna, que disse ter 18 anos. Fui conferir e parece ter mesmo essa idade. Porém, o que era pra ser um maravilha se mostrou uma completa decepção. A garota tem uma cicatriz horrível do umbigo pra baixo (alguma operação, sei lá), peitos caídos e bunda mole.
Oral, só de capote. Fui tentar beijar o pescoço e virou a cara, como se estivesse com nojo. Chupou um pouco e na hora de meter, trouxe um creme que ficou passando na xana um tempo e regulando a minha entrada com a mão, como se estivesse enfiando um vibrador. Com um cara de que estava sofrendo. Aquilo foi me deixando puto. Mandei ficar de 4 e comecei a meter, mas aí ela abaixava e perna, outra hora abria e aquilo foi me incomodando. Mandei virar de frente e a mesma frecurada e a brochada foi inevitável. Pra piorar ela deu uma saída do quarto e quando voltou disse que só tinha mais 5 minutos. Resultado, tirei a porra da camisinha e disse na cara dela "foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida". Ele teve que ir comigo até a saída e fui sem dizer mais nada. FURADA TOTAL.
A dita cuja atende na Borges de Medeiros, 137, um prédio rosa de esquina depois da rodoviária velha.

Em suma, só posso dar zero em todos os quesitos. Paguei R$ 60,00 por meio hora e ainda bem, que se tivesse pago 100, por uma teria ficado mais puto ainda.

Link:
🔗

tdgostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prive Belissimas (3035-4631) - Carol

#660 Mensagem por tdgostoso » 31 Jan 2014, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Segunda à tarde (28/01), liguei para o prive Belissimas, para marcar horário com a Julia. Infelizmente, ela não tinha horário disponível. Então, eu disse que passaria lá e desliguei o telefone.
Depois, liguei novamente marquei horário com a outra loira da casa, a Carol. Cheguei lá esperando que a perva fosse a gordinha que atende no bar da casa, mas, na verdade, era uma outra menina.
Falei para a gordinha do bar que eu pensava que ela fosse a Carol. Ela responde que se chama Bia.
A Carol, apesar de ser um pouco gordinha, parecia ser interessante. Loira dentuça, pele bronzeada e olhos verdes. Os peitos eram pequenos, mas tinha uma bunda avantajada e coxas grossas.
Confesso que eu não estava a fim de ir com a GP, pois eu criei expectativa em cima da Bia. Além disso, a Carol demorava a vir, pois estava se agarrando com dois caras perto do jukebox.
Puto com a atitude da perva, que parecia não dar bola, cogitei em trocar de guria. Pensei na Letícia ou na Ágata, com quem fiz os dois últimos TD’s, mas minha idéia não era repetir figurinha recente.
Havia outra que se apresentou para mim, mas não tinha dito o nome. Era alta e de cabelos castanhos. Porém, não fiquei interessado nela.
Aí aparece a Dani, mas esta estava aguardando cliente. Ela pediu para ir com a Carol. Acabei indo com ela, já que não havia outra escolha.
Como é de praxe, opto por ½ hora no primeiro TD. Pagamento feito para a Bia, fui com a perva para o quarto. Nos pelamos e fomos para a ducha.
No box, aproveitei para conferir melhor a percanta. Peitos pequenos e pontudos, bunda e coxas grandes, buceta depilada e apesar de gordinha, tem uma barriga firme. Tomamos banho juntos, com direito à puta lavando o meu pau. Retribui fazendo o mesmo na xana dela.
Tentei beijá-la durante a ducha e depois de voltar ao quarto, mas sem sucesso. Fiquei chateado com a atitude dela, pois com os cuecas lá do jukebox ela tava se assanhando.
Procurei esquecer e fui chupar os peitinhos pequenos dela, que são gostosos. Em seguida, desci até a buceta.
Pedi para que ela deitasse, a fim de que eu pudesse chupá-la, mas insistiu para que eu a deixasse fazer o oral. Acabei aceitando.
Confesso que achei ela um pouco apressada, mas, pelo menos, fez um ótimo boquete sem capa.
Quando estava sentindo que iria gozar a qualquer momento, pedi para chupá-la. Daí, ela vem com o papinho de que não gosta de receber oral e blá, blá, bla...
Então, pedi para comê-la. Ela encapou o bicho e veio por cima, posição que não estava me empolgando.
Mais adiante, ela pediu para ir D4. Foi aí que a foda melhorou, pois a vista do rabão empinado é um espetáculo. A puta não quis que eu a chupasse, mas permitiu ser masturbada.
Depois de dedilhar o grelo da perva, meti ferro na xana apertada dela. Soquei até encher a borracha de leite e, em seguida, voltei a masturbá-la.
Após o TD, fomos juntos ao banheiro, mas cada um tomando sua ducha individualmente. Em seguida, nos vestimos e fui embora.

Achei a perva um pouco apressada e fria. Interagiu pouco. Pensei dar negativo, mas por causa de ótima chupada sem capa, vai levar neutro. Sem chance de repeteco.

Avaliação:
Rosto - 7,0 – Bonitinha.
Barriga - 8,0 – Apesar de ser um pouco gordinha, a barriga é firme e bonita.
Bunda - 9,0 – Grandinha e com marcas de biquíni.
Seios – 8,0 – Pequenos e pontudos. Bons de chupar e apalpar.
Vagina – 8,5 – Apertada.
Oral - 9,0 – Sem capote e de tirar o chapéu.
Anal – Sem nota – Não sei se libera o “rabicó”..
Atendimento/desempenho/simpatia - 5,5 – Interagiu pouco e aparentava estar apressada.

Link:
🔗

Responder