Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy
R$ 180,00 - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 145 Negativos: 32 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 72
Oral Sem:Sim 52Não 118
Beija:Sim 103Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#196 Mensagem por Degustador82 » 21 Out 2013, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve galera.. Após visita a uma simpática casa na subida do morro da Cruz.. retornei em Busca de PAULA, e ao chegar no locla me deparo com um singelo outdoor informando da mudança para Rua Major Augusto.. toquei pra láh..
Chegando no local sou atendido por Fernanda, que simpaticamente me informou que PAULA não faz mais parte do plantel.. após Fernanda me apresentar as possibilidades acabei ficando com ela mesma..
FERNANDA, é morena, cabelos longos, negros e sedosos.. corpo bem desenhado macio e cheiroso e com um magnífico par de seios, que até onde os "estudei" são naturais..
Além dos atributos físicos, foi a única que demonstrou interesse em me atender, além de ter simpatizado com ela..
Pedi ducha, toalha seca e cheirosa, banheiro merecedor de elogios.. e voltei pro quarto, onde ela me recebe despida de suas poucas vestes, revelando suas pecaminosas curvas na quais fiz questão de me perder..
Após oral encapado mas gostoso.. se pôs de 4 e me chamou.. sendo prontamente atendida.. delicia.. até sua vagina parece ser cuidadosamente planejada.. pequenina labios rosados.. pequenos e delicados.. delicia entrar ali..
Meti um pouco assim.. vi seu anel me fitando... mas pedi pra ela vir por cima pra curtir o visual, mas depois de um tempo se pôs de costas a cavalgar.. tava gostoso.. mas não pude me divertir muito com seus belos peitos de bicos delicados e rosados..
Ela me finalizou assim mesmo.. e ondas de prazer e risos.. da minha parte.. não tem como não ficar sorridente comendo uma gata como esta..
Bem.. pra mim, foi merecedora de positivo, no conjunto geral agrada muito, é simpática e delicada.. gostei e pretendo repetir mais vezes....
Fiquei por apenas 30 min ao custo de 80 dilmas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TenenteSiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Mara (GBM) Seduction Sexy

#197 Mensagem por TenenteSiri » 24 Out 2013, 08:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Olá caros Confrades após diversas tentativas finalmente consegui realizar meu cadastro após muitos anos de sonegacao.

Meu primeiro td infelizmente negativo, após dar aquela conferida basica no site po privê da Mara, vejo nova garota chamada Aline tentei algumas vezes sempre ocupada até q na ultimia semana marquei horário.
Chegando a casa ela mesma abre a porta e reparo q a garota fazia jus as fotos apesar do básico photoshop.
Vamos para o quartinho, pagamento acertado fui pra ducha, retornei ao quarto depois d 2 minutos ela entra, ai começaram os problemas.
Tirou logo a roupa encapou o bicho e comecou a o que supostamente seria um oral, nao colocava mal sequer a cabeça do bicho dentro da boca, vi que nao ia render ali...pedi pra deitar pra por de uma vez, reclamou q estava machucando, tentei de ppm4, ficava reclinando o tronco pra dificultar a metida e tudo mais..
Resumo pra nao perder viajem disse pra ela bater uma punheta pra nao perder os 80 contos e nem isso teve condicoes, comecou a discutir bater boca, reclamar e querendo fazer barraco..
Falei pra ela q desse jeito garota nova na casa nao iria fazer muitos clientes...me disse q cliente nao faltava q estava podendo e tal e tal...extremamente mal educadada, apeanas fui por a roupa porque ja tira tirado do serio e pra ficar naquela enrolacao a garota com a cara d quem estava sendo amarrada nao dava.
Já na porta a Carla q agora esta na administracao da casa ouvindo todo aquele falatorio veio conferir, pois bem expliquei tudo a ela que atenciosamente se disponibilizou para fazer um td pra que nao fosse embora daquela forma e no maior prejuizo, fiz o td com a Carla que deu um show e salvou a visita na casa.
Parabens pra casa e pra Carla pelo ato d respeito com o cliente.
Quanto Aline creio já ter relatado o suficiente pelo mais q negativo td...
garota realmente bonita corpo e rosto mas nao quer trabalhar.
desulpe pelo mal uso dos termos usados aqui no forum, estou familiarizando com os termos.
Valeu

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#198 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Nov 2013, 14:34

POSITIVO

Dando uma passada pelo local, tive o prazer de encontrar a Fernanda Pires, que está trabalhando no estabelecimento nas noites de quinta, sexta e sábado. No resto da semana, atente em seu aconchegante apto...
O plantel tava muuuito fraco no local, fui com a Fernanda mesmo, até porque estava com saudades dela.. :wink:
Sempre atenciosa, com seios maravilhosos e se envolvendo na fodelança, chupou, chupei, sentou, deitei, de pé, só faltou na cadeira.... :lol:
No mais, como a cacalhada conhece bem a Fernanda (presumo eu....), narrativas mais detalhadas se mostram desnecessárias.
Voltarei com certeza..
Preço R$ 80,00 por meia hora de puro sexo.

A casa tá precisando melhorar o seu plantel!! Já foi muuuuito melhor!!! E a linda Júlia, onde andará??

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive filial da casa Amarela - Rua Major José Augusto de Farias 157 - Centro (rua atrás do Instituto)

#199 Mensagem por SHORTDICKMAN » 01 Nov 2013, 14:43

Sugiro que tal tópico seja anulado, passando os respetivos TD´s para a Seduction Sexy, pois a casa do morro da cruz não existe mais, e tudo passou para lá...
Resumindo: o endereço do tópico é a atual Seduction Sexy (Privê da Mara)
Se tratava de uma filial, mas agora tudo se concentra ali.

Link:
🔗

GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#200 Mensagem por GrandePoeta » 13 Nov 2013, 01:11

NEGATIVO

Eu não sou de fazer td´s negativos, mas essa Aline realmente é uma fria.

Custo 150 reais por uma hora, padrão da casa.

Ela realmente tem o corpo legal, mas não sabe tratar bem o cliente.

Começou com um oral que não digo ruim, mas numa posição nada sexy e que não valorizava o ato em si.

Depois começou a agir por cima de mim, aí pediu para pegar ela de 4.

Como eu não gozava logo, ela começou a se incomodar.

Tentei explicar que tinha pago por uma hora justamente para poder desfrutar melhor, com calma, sem pressão; ela argumentou que em nenhum momento tinha pedido para eu gozar rápido.

Iniciou-se uma discussão ,que não cabe detalhar aqui, pois o simples fato de existir uma discussão, explica tudo por si só.

Acabei broxando totalmente com a situação; ela pegava no meu pau com nojo, querendo dizer que estava querendo me animar.

Decepção total.

Recomendadíssima aos sonegadores =P

Link:
🔗

Mingau36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por Mingau36 » 25 Nov 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

http://www.seductionsexy.com/modelos/305/amanda

Dei uma passada na casa á umas duas semanas e quando estava entrando chegou a menina em questão junto comigo para começar a labuta, naquele dia fui o primeiro, pelo menos ali, rsrsrs, esperei uns 10 min. a menina se arrumar, Muito gatinha, magra, 20 anos, peitos médios naturais ( muito bonitos ), menina muito gostosa, chupou com capote ( muito gostoso por sinal ), e fomos pros finalmentes, tudo realizado em 30 minutos ao custo de R$80,00!

Simpatia: 10
Peitos: 9,0
Bunda: 9,0
Rosto: 9,0
Geral: 9,0

Recomendo!!!

Link:
🔗

GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#202 Mensagem por GrandePoeta » 29 Nov 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
http://www.seductionsexy.com/modelos/263/dany

Test-Drive feito há algum tempo.

Depois da péssima experiência com a Aline, fui dar um voto de confiança ao local.

Sábado a noite se não me engano, já tarde, escolhi a Dany, que faz o meu tipo, ou seja, loira e com bumbum grande.

Além tudo tem os seios grandes (acho que com silicone), muito gostosos de pegar também.

Primeira meia hora fizemos várias posições.

Ela começou com um oral, depois cavalgou em cima de mim, cavalgou de costas também.

Mais oral, peguei ela de quatro, coisa deliciosa desfrutar daquele bundão delicioso.

Terminou o tempo, paguei mais meia hora, ela insistiu bastante no oral, parece que ela gosta bastante.

Se deliciou quando eu gozei ,falou frases de efeito mas que a gente gosta, tipo "nossa, quanto!"

ela chegou até a se abraçar comigo.

A dani é muito simpática, fode muito legal.

recomendo com louvor, especialmente se você quer pegar uma novinha bunduda e siliconada.

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por SHORTDICKMAN » 04 Dez 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
Final de semana passado resolvi dar uma passada no privê, numa fugidinha à noite, para conhecer as pervas que trabalham por lá nesse horário (já que costumo frequentar o selecionado ambiente à tarde, quando as garotas são diferentes).

Como sempre, fui muuuuito bem recepcionado pela Carol, com direito a abraços e beijinhos. É uma pena que ela agora está como gerente noturna da casa e não está atendendo, só em casos extremos (em que pese na despedida, ficou implícito que na próxima vez, quem sabe, ela me atendesse.... - olha Carol, comigo promessa é dívida, viu?).

Então, foram-me apresentadas umas 06 ou 07 garotas, e meus olhos foram vidrados para a Paty, e sequer reparei bem nas outras...
Paty, uma loira com cabelos longos e lisos (c/ aplique). Bonita de rosto, olhos claros, sorriso tímido, alta e magrinha, do jeito que eu gosto!

Valor de R$ 80,00 pago na mão da perva, ela saiu para buscar o kit foda.

Na volta, conversinhas no pé da cama, risinhos tímidos, mãozinhas aqui e ali... ahh meus tempos de juventude, veio um súbito flash back.....

Ali estava prometendo uma boa foda, tipo de namoradinhos apaixonados.... êta coisa boa.... boa? nem tanto! ocorre que a menina é nova na 'profissão' e parecia um pouco travada (disse que era a segunda semana que estava atendendo, nunca tendo trabalhado em outro lugar - atende quinta, sexta e sábado à noite).

Pois bem, em que pese todo o romantismo adolescente que pairava no ar, ela parecia não relaxar, em que pese ter sido bem carinhoso com ela.... nem pedi um oral e fomos direto para a foda, que se restringiu a um PPMM e depois de ladinho... O problema estava em que a garota ficou meio dura, parecia não relaxar.. uma pena.. mas boto confiança nela que, com o tempo, ela aprenderá e ficará mais relaxada.... se souber relaxar e 'gozar', seguramente promete ser uma excelente atração da casa... só o tempo dirá...

Repeteco? só daqui a um tempo, esperando a moça amadurecer na profissão. Enquanto isso, há muitas outras para comer, não é verdade?

Dou um voto positivo, confiando numa desenvoltura melhor da Paty para a próxima vez!

E você, Carol, não esqueci.... promessa é dívida!!

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Dez 2013, 13:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Numa dessas noites com alvará liberado, resolvi dar uma passadinha no privê.
E para minha surpresa, quem estava atendendo lá era a minha 'velha' conhecida Fernanda Pires.
Para quem não teve o privilégio de conhecer a moça, o link abaixo dá um extrato dela:

http://acompanhanteslindas.com.br/fernanda/

Bem, já no quarto, o atendimento, pelo menos comigo, sempre é nota 10. Beijocas, chupada gostosa, chupada naqueles peitões lindos.... Ah que vida ruim!!
E tive sorte porque peguei um quarto que tinha um baita espelho, de parede cheia. Visão completa do paraíso.

Depois, foda de tudo que é jeito: PPMM, por cima, frango assado, de 4, de pé.... eita porra... até ela (a porra) sair literalmente do meu pau!!

Carinhosa, simpática, sorridente, gosto muito dela.

A pena é que ela só trabalha à noite (das 20:00 às 05 da matina), de terça à sábado. À noite fica difícil ir... mas nunca se sabe...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por SHORTDICKMAN » 11 Dez 2013, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

BANDO DE CAFAGESTES E SACRIPANTAS,

Paciência tem limite!!

Difícil conseguir um alvará à noite.... consegui... e resolvi dar um novo pulo no tal privê...

Me recebeu na porta a Fernanda Pires, que estava gostosa como nunca... e foi logo perguntando.. tu por aqui, à meia-noite? Pois é querida...alvará dado, foda garantida...

Pensei em rumar direto com ela para o quarto, mas preferi que me apresentasse as moças antes.. pois estava querendo há tempo dar uma tabacada na tal de Amanda (que nunca está lá, diga-se de passagem...).

Então, dentre as disponíveis, a Fernanda, uma gordinha baixinha e a Paty, que eu já tinha comido anteriormente (TD já relatado acima).

Como já tinha comido a Fernanda fazia uns dias atrás, resolvi arriscar novamente com a Paty, esperando e confiando numa melhor desenvoltura da moça... ledo engano!!

A garota realmente é bem bonita (para o meu gosto), alta, magra, loira, cabelos lisos e longos, estava num biquininho preto.... coisa de louco...

Contudo, já no quarto, após ter pago os R$ 80,00 de praxe pelo programa de meia hora, já vi que a coisa não iria rolar do jeito que eu estava imaginando :?

No TD anterior, ela me cobriu de beijos, beijou pra caralho, mas isso após muito convencimento, palavras românticas (e sinceras :badgrin: ) no seu ouvidinho, mãozinhas bobas aqui e ela...

Mas desta vez NÃO!! Porra, como assim não?? Tava de banho tomado, dentes escovados, halls chupado antes do programa... cheirosinho e limpinho e nada de bejos???

Justificativa: tinha acabado de jantar... mandei escovar os dentes merda!! ... já escovei querido mas não me sinto a vontade de beijar após jantar... porra, argumentei carinhosamente, mas nada... a garota estava irredutível...

Então, já que não quer beijar... enfiei o pau na boca dela... reclamou... só com camisinha... camisinha colocada... que merda, uma das piores chupadas da minha vida :x !!! Sem emoção, protocolar, sem vontade.... coisa horrível!!

E na foda, nem se fala, a garota continua relutante, segurando o cara, não deixando dar estocadas direito... sabe aquela foda travada, onde a guria segura o cara com força, de um jeito que não tem como se envolver na foda... pois é...

Além disso ela tava com um cheiro de buceta mal lavada.... :oops:

... meti de 4 para gozar logo....

Depois, tomei um banho daqueles, para tirar o cheiro de azedo das partes baixas .... ::basta:: contigo NUNCA MAIS!!!

Pode ser bonita e tudo, mas prefiro uma feia mas que foda bem!!!

Essa definitivamente não tem jeito para puta não...

Link:
🔗

SHORTDICKMAN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por SHORTDICKMAN » 29 Dez 2013, 18:54

POSITIVO

http://www.seductionsexy.com/modelos/305/amanda

TD feito há duas ou três semanas, mas não sonegado!

Se existe mulher jovem, linda, gostosa, essa é Amanda.

Um tesão de princesa!!!

Após já pensar que suas fotos eram fake ou estavam no site para atrair putanheiros tarados como eu (já que eu havia estado no puteiro por inúmeras vezes e ela nunca estava atendendo), finalmente pude encontrar a Amanda no referido estabelecimento putanhístico...

Alta, linda, com sorriso com aparelhos (o que lhe dá um ar mais jovial - de teenager...), com um fio dental de deixar o pau duro, com cabelos como mostram as fotos, com leve tintura avermelhada, seios maravilhosos (de uma princesa, que eu não me cansei de chupar durante todo o programa...), esta é Amanda... uma gaúcha, que já morou no Rio e que está na vida de puta há mais de ano...

O fato dela não beijar (me aguarde garota, um dia você cai nos meus encantos de beijoqueiro...) e de não chupar sem camisinha, seu frescor jovial já vale a pena...

Chupou com empolgação, fitando meus olhos com seus lindos olhos claros, como que me dizendo: 'que pau gostoso... que pau gostoso...'. arrebitando sua bundinha, me tentando, me seduzindo, me deixando todo apaixonado por ela.... êta como eu tava romântico naquela noite!!!!

Depois de uma chupada deliciosa, sentou em cima do meu pau, de costas, eu olhando aquela bundinha redondinha, subindo e descendo... subindo e descendo... visão do paraíso...

Se continuasse assim, iria gozar logo. Mas não podia, tinha de saborear mais a moça...coloquei ela deitada na cama (pena que é de solteiro), e num PPMM empolgante, chupava aqueles seios maravilhosos até gozar... e que gozada!!!

Mais que recomendada, voltarei assim que possível. Pena que só trabalha à noite, o que dificulta a empreitada sexual... mas nunca se sabe...

Link:
🔗

dr house sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#207 Mensagem por dr house sc » 15 Jan 2014, 22:10

NEUTRO

O companheiro SHORTDICKMAN psicografou o relato que eu estava para fazer a respeito dessa moça. Sem trocadilhos, acho não dá pra coisa.

Só não darei um negativo porque a moça realmente tem lá seus atributos: bucetinha apertadinha, pele branquinha lisa e macia, maravilhosos olhos verdes, corpinho firme e uma bundinha apreciável.

Perdoem-me pela franqueza, não sei se posso utilizar esse termo, mas para quem tem tara de simular abuso sexual, recomendo, mas não é a minha praia, portanto, sem repeteco.

Link:
🔗

dr house sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#208 Mensagem por dr house sc » 15 Jan 2014, 22:30

NEGATIVO

Outra roubada, moça bonita, com tudo em cima, porém foi uma decepção. Não curto quando a GP faz aquela cara de funcionária pública de processos burocráticos. Broxei com x e ch.

Resumo: tive que finalizar no modo 1 Player.

Sem direito a repeteco.

Dr House, é preciso saber o nome da GP, a descrição, o que ela fez, o tempo e o valor. Informações básicas e necessárias para um TD. Aguardamos sua postagem. Nazrudin

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#209 Mensagem por silit » 25 Jan 2014, 05:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Depois que passei no DV matriz e estava fraco, resolvi dar um pulo no GBM. Chegando la so tinha uma gp disponível a Suzy. Ninfetinha deliciosa minhonzinho gatinha loirinha tudo durinho. Seios pequenos e uma bundinha que e uma coisa de louco. Um verdadeiro tesão mas o encanto parou por ai. Depois do banho fez um oral meia boca e ficou cheia de não me reles e não me toques. Não podia tocar nos seios (deliciosos por sinal) e quando peguei de quatro começou a apressar dizendo que o tempo estava acabando e pediu pra gozar logo. PQP da próxima vez vou cronometrar, será que ela náo sabe ver hora ou fazer uma simples adição? Soltei o jato e pulei fora, por que estava começando a encher o saco. Não deu pra curtir nem os 30 minutos pagos. Ainda bem que não paguei uma hora, por que senão tinha valido 35 minutos. TD negativo pela GP praticamente ter me colocado pra fora....

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#210 Mensagem por SirJamesBond » 31 Jan 2014, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Minha primeira postagem no forum, e primeiro TD a gente nunca esquece. Então vamos lá.
Estive na casa na semana passada, sem marcar com ninguém.
Algumas garotas disponíveis, apesar da cara um pouco amarrada na hora do desfile escolhi a Brenda.
A Brenda é uma loira encorpada, com um corpo em dia, pernas grossas, bunda de responsa, barriguinha no lugar (segundo ela já foi "trincada", mas trabalhando na noite fica difícil manter a dieta, mas não está nada mal) e bonita de rosto (pro meu gosto).
Chupa bem, porém encapado, mas não prejudicou o desempenho.
Começou com um pouco de frescuras, não queria beijar na boca, mas foi se soltando no decorrer do TD, depois que mandei ela deitar e chupei ela até gozar (ou fingir, vai saber), mas surtiu efeito, depois disso se soltou e só alegria.
Variou bem as posições e aguentou bem, meti com bastante força e a moça não se esquivou, pelo contrário, respondeu bem ao sexo mais agressivo.
Pra finalizar coloquei ela por cima e mandei pular até gozar, sendo prontamente atendido.
O envolvimento ao final acabou sendo bom, inclusive batemos um papinho interessante enquanto vestia a roupa e me preparava para zarpar.
Prometi o repeteco, mas na outra visita que fiz à casa encontrei uma moreninha que não resisti (que já vou relatar no próximo TD), mas quem sabe numa próxima.
TD Positivo.
Preço padrão da casa (R$80,00 1/2 hora).

Link:
🔗

Responder