POSITIVO Nome da Garota:Julia Dami
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal,
td atrasado mas nao sonegado
estive com a Julia(ou Juliana) Dami, no abaterdouro dela prox do russi.
liguei, marquei facil, o unico problema e q o barzinho do lado vive cheio, e a garagem tinha carro na frente do portao, entao nem usei a vaga da frente, e nao sei se elas deixam guradar o carro la dentro(acho q ja li aqui q pode), mas se eu peço p tirar o carro e for do barzinho ia dar bo.
garota simpatica, nao e menina, mas é jovem, gostosa, subimos me deu uma toalha fui p ducha, depois ela.
na volta comecamos o rala e rola, esfrega daqui e dali, ela cai de boca sem capa, chupa com vontade, pedi camisola e ela cavalgou de frente, ali vai a n.1
pausa, eu passei mais uma agua no corpo, voltei e ela sentada na cama começou a chupar, a cena tava bonita, mas eu disse p ela q num tenho esta velocidade....ela deu uma olhadinha p mim e falou "deixa eu chupar mais um pouquinho", caralho, deu meia fase na hora....hahaha
mas deu trabalho, encapa de novo e desta vez pedi d4, e tiro certo, meia fase ou nao, aquela bunda virada e empinada e a visao da putaria, e la se vai a segunda.
repeteco, pois e facil marcar, facil chegar e a mina mete bem.
valor padrao da h.
tem mais duas minas q atendem la, so que uma e bem coroa, a outra e um pouco forte, mas pareceu a distancia bonita, alguem ja deu um confere?!
abs
fui