Conversando amenidades com a amiga Ariela Loyola, acabamos chegando ao nome da menina Bianca Drumont, uma morena com as qualidades do pecado ...
Ela é uma morena de 1.70 com 60 kilinhos muito bem distribuídos , um convite ao prazer como pude conferir no blog da moça.
http://biancadrumont.blogspot.com.br
Como sou chegado a uma boa sacanagem não perdi tempo e liguei pra Bianca e combinamos o TD pro começo do dia (dela ) 9:30hs da manha de hj.
Resolvi uns problemas logo cedinho e rumei pro abatedouro vip da moça que pro acaso fica no mesmo prédio que atende a Ariela , identificação com o porteiro sem maior problema e lá vou eu pra mais um embate corporal.
Me recebeu carinhosa e delicada com beijos e sorrisos e me levou pro quarto ali pude ter a certeza que ela realmente é grande, eu digo isso pois tenho 1:80 e ela no salto tava da minha altura . Beijos e muita pegação enquanto ela se livrava das roupas e eu por minha vez tratei de fazer o mesmo , já em ponto de bala a moça não deixou barato e abocanhou o meu pau em chupadas ritmadas na pressão , lambia e chupava todo até o tronco num vai e vem muito bom, pedi ela deitar e pude apreciar aqueles peitos volumosos , chupei, mordisquei e por fim uma bela espanhola naquele peitões até mandar o leitinho naquela bokinha gostosa, não bebeu mas que gozada.
Pausa merecida para o banho, conversamos um pouco e ela bem simpática e educada me disse que atende com duas amigas ali no AP.
Banho tomado, conversa boa mas o real motivo da minha visita era outro partimos paro segundo tempo, resolvi dar uma boa chupada na moça e pude perceber que é limpa e cheirosa com um pequeno tufinho de pelos bem aparados , lambi e chupei ate a moça perder os sentidos e ficar ofegante , botei a camisola e parti pra dentro , senti que ela adora mesmo o que faz mexe e geme com muita vontade, virei ela de todo jeito e não negou posição , quando vi aquela bundona e aquele cuzinho piscando pra mim, confesso , não resisti e fui perguntando cadê o gelzinho, preparou o furiquinho e pediu pra meter devagar pois era iniciante no assunto e que o bichinho tava amaciando ainda, dito e feito, botei de 4 e quase não entra mas com calma e esforço consegui entrar todo, mexe e mete e em poucos minutos estava gozando.
Resumo :
Rosto : 8
Seios : 10
Beijo: 10
Bunda :10
Cuzinho:10
Transa:10
Valeu cada um dos duzentos reais que entreguei a ela, recomendo .