Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

JULIA

#781 Mensagem por andrelucas » 13 Jan 2014, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 08/01/14 (quarta-feira)
Passando na casa já fui direto na minha GP preferida da casa, a JULIA!
No quarto a mina me cativa bem, primeiro começa com muitos beijos gostosos, depois faz um oral sem camisinha (com taxa de 20,00), o oral dela não é espetacular mas na minha opinião tava bom, ela fica No chupa, chupa, engole, engole,não chupa até base, depois partimos para um 69, aí ela da uma acelerada na chupada, eu falo (vou gozzzaaaarrrrr), ela dá um grito e fala na minha boca não pode :( ! :lol: ! falo calma tô brincando :lol: ! depois continuou chupando, partimos pro sexo ela por cima, (não cavalga, fica rebolando) ppmm, depois de 4, a visão daquele bundão de QUATRO é MARAVILHOSO :P ! Dou algumas bombadas, não aguento muito e encho o lateX! com o tempo esourado!
A JULIA é morena, na minha opinião bonita, cabelos na altura dos ombros, tatuagem na perna, tem uma marca no ombro direito! Bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos sob ação da gravidade! A mina não é estilo FURACÃO NA CAMA, está mais pra estilo namoradinha! Da próxima vez vou levar um Padre pra fazer nosso casório! Brincadeirinha! KKKKKKKKKKKKK!!!!

GAROTA TOTALMENTE APROVADA! E RECOMENDO PARA OS AMIGOS DE PUTARIA!
Tava eu fazendo uma média na cozinha de repente a NATALIA, me aparece totalmente pelada, a MINA É GOSTOSA!!! que CORPO!!! que BUNDA!!! Parabéns NATI!!!

R$ 40,00 (Programa) + R$ 20,00 (CAIXINHA) = TOTAL R$ 60,00

Boa Semana pra todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

Re: JULIA

#782 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jan 2014, 18:09

andrelucas escreveu:Td realizado dia 08/01/14 (quarta-feira)
Passando na casa já fui direto na minha GP preferida da casa, a JULIA!
No quarto a mina me cativa bem, primeiro começa com muitos beijos gostosos, depois faz um oral sem camisinha (com taxa de 20,00), o oral dela não é espetacular mas na minha opinião tava bom, ela fica No chupa, chupa, engole, engole,não chupa até base, depois partimos para um 69, aí ela da uma acelerada na chupada, eu falo (vou gozzzaaaarrrrr), ela dá um grito e fala na minha boca não pode :( ! :lol: ! falo calma tô brincando :lol: ! depois continuou chupando, partimos pro sexo ela por cima, (não cavalga, fica rebolando) ppmm, depois de 4, a visão daquele bundão de QUATRO é MARAVILHOSO :P ! Dou algumas bombadas, não aguento muito e encho o lateX! com o tempo esourado!
A JULIA é morena, na minha opinião bonita, cabelos na altura dos ombros, tatuagem na perna, tem uma marca no ombro direito! Bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos sob ação da gravidade! A mina não é estilo FURACÃO NA CAMA, está mais pra estilo namoradinha! Da próxima vez vou levar um Padre pra fazer nosso casório! Brincadeirinha! KKKKKKKKKKKKK!!!!

GAROTA TOTALMENTE APROVADA! E RECOMENDO PARA OS AMIGOS DE PUTARIA!
Tava eu fazendo uma média na cozinha de repente a NATALIA, me aparece totalmente pelada, a MINA É GOSTOSA!!! que CORPO!!! que BUNDA!!! Parabéns NATI!!!

R$ 40,00 (Programa) + R$ 20,00 (CAIXINHA) = TOTAL R$ 60,00

Boa Semana pra todos!

SALVE ANDRÉLUCAS

OBRIGADO PELO ESQUEMA DA RUIVA ELA COMENTOU DE VC PENSOU QUE NOS SE CONHECIA PESSOALMENTE DAÍ ELA COMENTOU DO GPGUIA KKKKK ELA FALOU QUE NEM LIGA ÓTIMA GP.

TAVA VENDO SUA ÚLTIMA POSTAGEM EXCELENTE RELATO ACHO QUE O FLOR ALVIN TÁ SENDO O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO ATÉ PORQUE NÃO TEM TAPIAÇÃO MUITO BOM MESMO EM BREVE ESTAREI POR LÁ PROVAVELMENTE NA QUINTA-FEIRA

ABRAÇO E ÓTIMA SEMANA TBM PRA VC VALEU!!!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#783 Mensagem por eumesmoo » 15 Jan 2014, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
Salve confrades,

Semana passada estive neste antro da perdição. Li diversos relatos aqui e vi que a casa tinha melhorado, resolvi dar uma 2 chance.

Cheguei la e a Bia se apresentou, pediu para eu esperar na salinha e mandou uma garota de cada vez.

Gostei bastante de uma tal de Suellen, mas ela já estava com cliente então optei pela Lorena.

Menina com cabelos pretos, estatura média (1,65/1,70), olhos pretos e corpo Ok (seios relativamente firmes, leve barriguinha). Tivemos que esperar uns 15 minutos para vagar um quarto com chuveiro (aparentemente tem 1 quarto no fundo que não tem banheiro/chuveiro) e fomos para o abate.

Antes de começar perguntei se fazia oral sem e ela falou que tinha taxa de R$10. Concordei e rumamos para o rala e rola.

Garota estava cheirosinha, chupa gostoso e mete bem. Comecei comi ela de quatro e depois peguei de frente, colocando as pernas dela para cima e no fim finalizei na boca dela, com ela chupando.

Foda mt boa e ótimo custo benefício.

A garota tb é mt gente boa, fala bastante depois que se solta e disse gostar mt de putaria.

R$ 40 - 30 min + R$ 10 oral sem capa (ela disse que por R$ 30 faz anal, mas dessa vez não qui).

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#784 Mensagem por Marathon1 » 15 Jan 2014, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVA

Caros confrades da putaria !

Esta casa voltou ao que era ( quando da inauguração ) PARABENS !!!!!

Ontem estive no antro e encontro as minhas antigas conhecidas ( Ruiva- Duda- Sandy etc )

Ruiva deliciosa e perfumada como sempre . Quarto com chuveiro vamos lá

Chupei ela todinha ( frente e atrás ) ela gemia de prazer. Depois foi a vez dela ( que boca !!) engoliu o meu pinto com tudo .

Beijos e vamos para a foda . Em cima de mim rebolando . nota 9 !

Ou seja a Ruiva promete . volto da quinta (amanha ) pois vamos ter churrasco do Betinho !

A Bia pediu para colocar novo numero de telefone para atender ,melhor os foristas aqui vai 11- 2883-3555

Valor R$ 80,00 pela hora + caixinha surpresa

Na próxima vou comer a SANSY ( Ela está muito gostosa ! )

Tchau

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#785 Mensagem por oriental69 » 15 Jan 2014, 13:13

Comedor maluco escreveu: Salve atirador
Essa casa ta abrindo que hora?to querendo colar
Um abrasao

E aí galera, beleza!

Caro colega Comedor maluco, segundo a Bia (gerente), a casa abre às 10:00 horas da manhã e fecha às 22:00 horas.

Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#786 Mensagem por alemao93 » 15 Jan 2014, 23:57

oriental69 escreveu:
Comedor maluco escreveu: Salve atirador
Essa casa ta abrindo que hora?to querendo colar
Um abrasao

E aí galera, beleza!

Caro colega Comedor maluco, segundo a Bia (gerente), a casa abre às 10:00 horas da manhã e fecha às 22:00 horas.

Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

e quais são os dias de funcionamento da casa ? alguém pode me dizer por favor; e se alguém souber me diga também o horário que essas putas chegam, a ruiva e a lorena pelo menos, estou afim de ir conhece-las quando der, to vendo geral falar bem aqui e tals, to muito afim de ir no local.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#787 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jan 2014, 07:31

SALVE RAPAZIADA

GERALMENTE A RUIVA ABRE E FECHA A CASA ELA MESMO ME DISSE E TEM UM TELEFONE AQUI NA PÁGINA QUE UM FORISTA ANOTOU PRA NÓS DA UMA VERIFICADA E LIGA CONFIRMANDO SE QUEM O PUTANHEIRO PROCURA SE ENCONTRA TÁ LOGO ACIMA ABRAÇO BOA SORTE ::chopp:: :-positivo-:

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#788 Mensagem por altobomgosto » 16 Jan 2014, 22:18

Marathon1 escreveu:Caros confrades da putaria !

Esta casa voltou ao que era ( quando da inauguração ) PARABENS !!!!!

Ontem estive no antro e encontro as minhas antigas conhecidas ( Ruiva- Duda- Sandy etc )

Ruiva deliciosa e perfumada como sempre . Quarto com chuveiro vamos lá

Chupei ela todinha ( frente e atrás ) ela gemia de prazer. Depois foi a vez dela ( que boca !!) engoliu o meu pinto com tudo .

Beijos e vamos para a foda . Em cima de mim rebolando . nota 9 !

Ou seja a Ruiva promete . volto da quinta (amanha ) pois vamos ter churrasco do Betinho !

A Bia pediu para colocar novo numero de telefone para atender ,melhor os foristas aqui vai 11- 2883-3555

Valor R$ 80,00 pela hora + caixinha surpresa

Na próxima vou comer a SANSY ( Ela está muito gostosa ! )

Tchau
Betinho pediu para avisar que churrasquinho fica adiado para semana que vem devido compromissos profissionais.

Abraços a todos,

Altobomgosto

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#789 Mensagem por alemao93 » 16 Jan 2014, 23:32

o puteiro é só no numero 242 da rua ? ou o numero 244 que é a porta ao lado do 242 que é igualzinha tambem faz parte do puteiro ? sempre fiquei na duvida se tocava a campainha de uma ou de outra :S

e a porta fica fechada mesmo até tocar a campainha e alguem vir abrir ? ou ela fica aberta enquanto o estabelecimento está funcionando ? to perguntando isso pq passei lá num domingo e aparentava estar mesmo fechado, e por esta duvida nao toquei no 242 e nem no 244 que por fora parecem a mesma casa.

e uma ultima pergunta. ok entendi q é de seg a sab das 10 as 22 e elas chegam logo quando abre a casa, agora eu pergunto, elas ficam até fechar a casa ou vão embora um certo horario ?

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#790 Mensagem por vamleidder » 17 Jan 2014, 08:25

alemao93 escreveu:o puteiro é só no numero 242 da rua ? ou o numero 244 que é a porta ao lado do 242 que é igualzinha tambem faz parte do puteiro ? sempre fiquei na duvida se tocava a campainha de uma ou de outra :S

e a porta fica fechada mesmo até tocar a campainha e alguem vir abrir ? ou ela fica aberta enquanto o estabelecimento está funcionando ? to perguntando isso pq passei lá num domingo e aparentava estar mesmo fechado, e por esta duvida nao toquei no 242 e nem no 244 que por fora parecem a mesma casa.

e uma ultima pergunta. ok entendi q é de seg a sab das 10 as 22 e elas chegam logo quando abre a casa, agora eu pergunto, elas ficam até fechar a casa ou vão embora um certo horario ?
Desculpe cara, sem querer ofender, mas a resposta é tão obvia que quase não consegui responder uma pergunta tão incabível!

É claro que o puteiro é só no 242, por 2 motivos (se não for mais...):

1- Se o puteiro fosse nos 2 números, ali em cima no cabeçalho já constariam os 2 números!

2- Se o puteiro fosse nos 2 locais, dificilmente teria duas entradas e com duas campainhas!

As demais informações (ou todas) era só ligar no fone fixo ali de cima e se informar.... simples assim! (também não poluiria o tópico)

Falei....

Fui.......8)

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#791 Mensagem por atiradordeelite » 17 Jan 2014, 08:39

Devoto do bem escreveu:O tiro saiu pela culatra ja era tempo
:-k :-k :-k :-k :-k :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ KKKKK

LAMENTÁVEL...

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#792 Mensagem por vamleidder » 17 Jan 2014, 08:44

Marathon1 escreveu: A Bia pediu para colocar novo numero de telefone para atender ,melhor os foristas aqui vai 11- 2883-3555
EM TEMPO:

Vi essa informação acima do Marathon1 e baseado nela alterei o numero fixo no cabeçalho...

O numero antigo 2839-2057 alguém pode excluir?

Abraços...

8)

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#793 Mensagem por vamleidder » 17 Jan 2014, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MULATA

Fez Anal:SIM
Vamos ao que interessa...

Semana passada estive nesse antro e peguei a famosa Leticia mulata, que é bem moreninha e pra outros pode parecer negra, o que pra mim não faz diferença pois eu gosto dos dois tipos....rsrs....

Depois de esperar um cueca ir com ela antes, chegou minha vez e fui por 1/2 hora.

Bom a primeira vista ela parecia ser do jeito q eu gosto, corpo legal, mas no quarto tudo se confirmou! Depois da ducha (que estava quente!! Nova direção funcionando...) fui pra cama onde ela me esperava peladinha. Perguntou o que eu gostava e logo mandei ela chupar a piroca. Falou da taxinha sem capa, e pra conhecer, topei. Chupou gostoso, do jeito que eu gosto....gostei pacas! Antes do oral até tentei uns beijos mas beijou sem muito interesse, então deixei pra lá, deixa ela chupar! Tava tão bom o oral que até pensei em ficar só nisso e finalizar mas ela deu a entender que não deixava (é só pro ABG?)... então fiquei curtindo o oral. Me interessei pela bundinha e perguntei se ela fazia anal. Com taxa de R$50 ela topava. Consegui negociar tudo por $50 (é o máximo q eu pago). Quando não tava mais aguentando segurar pra não gozar na boquinha, pedi o cuzinho, gelzinho, e vamo que vamo! Pau pra dentro, com cuidado, depois é so alegria! Mas alegria de pobre dura pouco. Foi só um pouquinho de vai e vem naquele cuzinho gostoso e logo enchi o capote!
Nova duchinha, roupa, pagamento e rua! $40/meia hora mais $50 da Leticia. Positivasso.... :-positivo-: Valeu, repeteco com certeza, mas não recomendo senão a fila .vai aumentar...rsrs Mas tb preciso experimentar as outras do novo plantel....

Fui......... 8)

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#794 Mensagem por MisterCachorrão » 17 Jan 2014, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MULATA

TD POSITIVO.
GP: LETÍCIA
TED REALIZADO NO DIA 12/01/2014 SÁBADO A TARDE.
TD ATRAZADO MAS NÃO SONEGADO
Se chupa sem não perguntei
Se faz anal também não perguntei

Gp mulata, beleza mediana.
Cabelos longos,
Buda grande durinha e gostosa.
Peitinhos médios e durinhos e naturais.
Pernas bonitas e torneadas.
Barriga quase zerada.
Usa pírce no nariz e na barriga.

È a primeira vez que estive nessa casa e gostei muito do ambiente, poltronas confortáveis, som ambiente; apesar de que neste dia o plantel estava fraco com apenas 3 gps, uma ruiva super simpática mas não me lembro o nome, uma morena clara que não me pareceu nada agradável veio cumprimentar eu e mais 2 cuecas que quando cheguei já estavam lá só porque a gerente pediu, e a mulata simpática e sorridente Letícia e fui com ela, no quarto que por sinal muito bem arrumado com: chuveiro, cama limpa e boa, lençóis trocados, toalhas lacradas e chinelos novos. A Gp no início estava bem calada, tirou a roupa sem falar nada, dei umas pegadas ainda em pé para quebrar o gelo, ela sentou na cama, ai chupei seus peitinho que ainda estão durinhos, deitei ela encapou o boneco fez uma chupeta padrão, veio por cima sentou de costa no cacete e cavalgou também sem muita inovação, pedi á ela para ficar de 4 ela atendeu quando vi aquele bundão na minha frente deu até mais animação, meti gostoso ai pedi apara trocar de posição e meti nela no PPM, ela da uns gemidinhos como se estivesse gozando, ai meti, meti e, como eu estava demorando para gozar pedi para ela ficar de 4 de novo ai sim deu para gozar gostoso, ela tirou o látex, fez uma higiene no pistão e foi para o chuveiro e eu também, chuveiro com uma ducha bem gostosa de água morna gostei, ai já no chuveiro ela se soltou começou a conversar e levamos um papo até legal.

Td bom só mesmo para esvaziar o saco mas valeu, más não terá repeteco porque gosto de mulher mais extrovertida.fuiii.

Ahh o mais bacana é conheci o florista Obama Brasileiro, cara legal, trocamos umas ideias, gente fina mesmo espero entra-lo de novo para botarmos o papo em dia falou galera fuuuui.
:-chapeu-:

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#795 Mensagem por bozocomedor » 18 Jan 2014, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado dia 11/01/2014 e estréia nessa casa, e recebido e muito bem pela gerenta do local super bacana deixa a gente de boa, sem pressão, e ainda tomei uma coca-cola d grátis rsrs.

Mas vamos ao que interessa, na apresentação conheci a ruiva entre outras garotas, mas optei em ir com a Suellen que me abriu um simpático sorrisão metálico e a mina estava salto dando todo um charme.
Uns bjos enquanto tomávamos banho (gosta muito de beijar) e fomos pro quarto de mãos dadas como um casal apaixonado rsrs, oral envolvente (encapado, arrependido de não ter feito sem), e posições sem miséria, o melhor é meter nela de quatro, não sei se peguei ela no DIA, mas a mina estava insaciável me rendendo uma ótima tarde.

Link:
🔗

Trancado