Passando na casa já fui direto na minha GP preferida da casa, a JULIA!
No quarto a mina me cativa bem, primeiro começa com muitos beijos gostosos, depois faz um oral sem camisinha (com taxa de 20,00), o oral dela não é espetacular mas na minha opinião tava bom, ela fica No chupa, chupa, engole, engole,não chupa até base, depois partimos para um 69, aí ela da uma acelerada na chupada, eu falo (vou gozzzaaaarrrrr), ela dá um grito e fala na minha boca não pode ! ! falo calma tô brincando ! depois continuou chupando, partimos pro sexo ela por cima, (não cavalga, fica rebolando) ppmm, depois de 4, a visão daquele bundão de QUATRO é MARAVILHOSO ! Dou algumas bombadas, não aguento muito e encho o lateX! com o tempo esourado!
A JULIA é morena, na minha opinião bonita, cabelos na altura dos ombros, tatuagem na perna, tem uma marca no ombro direito! Bunda grande, coxas grossas, peitos pequenos sob ação da gravidade! A mina não é estilo FURACÃO NA CAMA, está mais pra estilo namoradinha! Da próxima vez vou levar um Padre pra fazer nosso casório! Brincadeirinha! KKKKKKKKKKKKK!!!!
GAROTA TOTALMENTE APROVADA! E RECOMENDO PARA OS AMIGOS DE PUTARIA!
Tava eu fazendo uma média na cozinha de repente a NATALIA, me aparece totalmente pelada, a MINA É GOSTOSA!!! que CORPO!!! que BUNDA!!! Parabéns NATI!!!
R$ 40,00 (Programa) + R$ 20,00 (CAIXINHA) = TOTAL R$ 60,00
Boa Semana pra todos!