Priscila Mello
R$ 150,00 - Telefone: 9862-9555

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Priscila Mello

#1 Mensagem por Denzel Wash » 11 Jan 2014, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos foristas encontrei um acha , dando uma passadinha em Caruaru, fui ate Taty drinks um puteiro local só descontrais , derrepente aparece uma loira baixinha dígina de GN e coelhinhas, loira baixa tipo 1.60cm aparenta ter 29 anos cabelo mega hair mais muito lindo, peitos no silicone :shock: pequenos na medida durinhos e pontudos , bum bum num dos mais lindos que já vi , barriga lipo aspirada :shock: , muito educada e vivida PPP, bem.... ate ai tudo bem .

porém a mesma estava acompanhada de dois marmanjos e outra menina que na primeira vista pensei que seria uma garota TOP que os filhinhos de papai trouxeram, ela não dava bola porém bem vestida de puta claro heheheh, depois de muito analisar para não levar um rela chamei para o papo discretamente a menina veio.......... pronto é do babado .....,

Vamos ao que interessa, acertei o preço local com a menina e fui para o quarto que é uma merda, banho de cúia e tudo mais, amigos ...... a mulher é top de linha ... corpo impecável atendimento show conversamos muito e começanos nos chupar a buceta da menina é pequena e cheirosa de mais e fomos para um 69 top de linha onde a menina namorava com minha pica ..... que chupadinha dessente , logo coloquei ela no frango assado eu em pé *COLOQUEI PRA TORAR SEM PENA, muitas posições , ela de quatro é linda que bunda delicia com uma leve marquinha de fio, dei uma gozada boa , mais o que eu queria ver mesmo é ela fazia bem o trabalho porque o esquema é o seguinte :badgrin: :badgrin: prestem a atenção.

A menina informa que fica na casa durante a semana , porém mora em Recife e atende aqui durante o dia nos dias sábado domingo e segunda, na Taty bar em Caruaru eu paguei 150 , mais a menina afirmar que em recife cobra 150 + TX para atender o cliente no motel dando duas etc e tal que achei no preço , porque meninas como ela está cobrando 600 no coelhinhas , a mesma afirma ter anunciado no GN com esse mesmo nome de guerra

Ela não chupa sem
faz anal com $ a mais.

Como apareceu uma menina Top do preço , agora eu gasto meu dinheiro, espero ter ajudado aos colegas façam suas pesquisas e delas um bom proveito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Priscila Mello

#2 Mensagem por putanheiro007 » 12 Jan 2014, 23:35

Liguei pra perva!

Informou que estava em Caruaru e só estaria em Recife no sábado. Disse que estava providenciado fotos. Mas quis falar em valores, pois disse que só viria semana que vem.

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por GARANHÃO-40 » 17 Jan 2014, 12:53

Esse TD tá muito parecido com os outros desse "GRADUADO", que depois de graduado, deve estar dando mais carteiradas ainda. Não acredito em nada que venha dele, carteirista profissional. Saio muito sem postar,pois saio com figurinhas carimbadas desse site, que já possuem muitos TDs, portanto, só posto quando é com uma que possui poucos TDs que esteja há muito tempo sem nenhum TD.

Obs. Vou dizer aqui outro carterista: Chama-se ATREVIDO DO SEXO, podem comentar com algumas meninas se não é verdade, desde que elas confiem em vcs. Muitas souberam através de comentários das que se passam a aceitar carteiradas. Porém elas só comentam se for com clientes de confiança.

Abs aos verdadeiros foristas, que usam o site para o bem coletivo.

ABAIXO OS CARTERISTAS QUE ACABAM COM A FINALIDADE DESSE SITE, QUE É DE BEM INFORMAR !

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Papa Ninfeta » 17 Jan 2014, 15:02

GARANHÃO-40 escreveu:Esse TD tá muito parecido com os outros desse "GRADUADO", que depois de graduado, deve estar dando mais carteiradas ainda. Não acredito em nada que venha dele, carteirista profissional. Saio muito sem postar,pois saio com figurinhas carimbadas desse site, que já possuem muitos TDs, portanto, só posto quando é com uma que possui poucos TDs que esteja há muito tempo sem nenhum TD.

Obs. Vou dizer aqui outro carterista: Chama-se ATREVIDO DO SEXO, podem comentar com algumas meninas se não é verdade, desde que elas confiem em vcs. Muitas souberam através de comentários das que se passam a aceitar carteiradas. Porém elas só comentam se for com clientes de confiança.

ABAIXO OS CARTERISTAS QUE ACABAM COM A FINALIDADE DESSE SITE, QUE É DE BEM INFORMAR !
Perfeita colocação, colega GARANHÃO-40.

Falou o que muitos já sabem e alguns já estão cansados (assim como eu) de alertar a Moderação.

Muitos TDs aqui estão com a intenção de beneficiar as putas, mas indiretamente também aos que postam um TD assim.

Temos que limpar os TDs com tal finalidade.

Estou contigo, GARANHÃO-40, Ah!Muleke e tantos outros, que não vou citar para não esquecer de nenhum.

Abraços.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 17 Jan 2014, 16:35

Papa Ninfeta escreveu:
GARANHÃO-40 escreveu:Esse TD tá muito parecido com os outros desse "GRADUADO", que depois de graduado, deve estar dando mais carteiradas ainda. Não acredito em nada que venha dele, carteirista profissional. Saio muito sem postar,pois saio com figurinhas carimbadas desse site, que já possuem muitos TDs, portanto, só posto quando é com uma que possui poucos TDs que esteja há muito tempo sem nenhum TD.

Perfeita colocação, colega GARANHÃO-40.

Falou o que muitos já sabem e alguns já estão cansados (assim como eu) de alertar a Moderação.

Muitos TDs aqui estão com a intenção de beneficiar as putas, mas indiretamente também aos que postam um TD assim.

Temos que limpar os TDs com tal finalidade.

Estou contigo, GARANHÃO-40, Ah!Muleke e tantos outros, que não vou citar para não esquecer de nenhum.

Abraços.
ESTAMOS PRECISANDO DE UM COORDENADOR. ACHO QUE Ah!Muleke SERIA O IDEAL.

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por GARANHÃO-40 » 17 Jan 2014, 18:25

Agradeço aos colegas pelo apoio e vamos pressionar coletivamente, unidos seremos mais fortes. Algumas GPs nem estão mais dando tanta importância ao GP GUIA, pois dizem que as postagens ficaram sem credibilidade, não aumenta a clientela, que muitas GPs postam, que tem muitos dando carteiradas, enfim, tá ficando sem finalidade esse site.

Diante do apoio dos colegas, vou dizer mais uma coisa, tem muitos dizendo que pagam tanto e saem na verdade até pela metade do preço que elas pedem e elas aceitam.

OBS.: Não vejo sentido nenhum, em um forista ficar postando várias vezes a mesma GP, se isso acabasse, diminuiria em muito as carteiradas, mas parece que não interessa acabar com essas carteiradas, pois o lobe dos carteristas parece ser maior que os de foristas sérios.

Abraço as bons foristas e assino em baixo a indicação de Ah Moleke, para moderador

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Denzel Wash » 18 Jan 2014, 00:12

blackblues escreveu:Amigos foristas encontrei um acha , dando uma passadinha em Caruaru, fui ate Taty drinks um puteiro local só descontrais , derrepente aparece uma loira baixinha dígina de GN e coelhinhas, loira baixa tipo 1.60cm aparenta ter 29 anos cabelo mega hair mais muito lindo, peitos no silicone :shock: pequenos na medida durinhos e pontudos , bum bum num dos mais lindos que já vi , barriga lipo aspirada :shock: , muito educada e vivida PPP, bem.... ate ai tudo bem .

porém a mesma estava acompanhada de dois marmanjos e outra menina que na primeira vista pensei que seria uma garota TOP que os filhinhos de papai trouxeram, ela não dava bola porém bem vestida de puta claro heheheh, depois de muito analisar para não levar um rela chamei para o papo discretamente a menina veio.......... pronto é do babado .....,

Vamos ao que interessa, acertei o preço local com a menina e fui para o quarto que é uma merda, banho de cúia e tudo mais, amigos ...... a mulher é top de linha ... corpo impecável atendimento show conversamos muito e começanos nos chupar a buceta da menina é pequena e cheirosa de mais e fomos para um 69 top de linha onde a menina namorava com minha pica ..... que chupadinha dessente , logo coloquei ela no frango assado eu em pé *COLOQUEI PRA TORAR SEM PENA, muitas posições , ela de quatro é linda que bunda delicia com uma leve marquinha de fio, dei uma gozada boa , mais o que eu queria ver mesmo é ela fazia bem o trabalho porque o esquema é o seguinte :badgrin: :badgrin: prestem a atenção.

A menina informa que fica na casa durante a semana , porém mora em Recife e atende aqui durante o dia nos dias sábado domingo e segunda, na Taty bar em Caruaru eu paguei 150 , mais a menina afirmar que em recife cobra 150 + TX para atender o cliente no motel dando duas etc e tal que achei no preço , porque meninas como ela está cobrando 600 no coelhinhas , a mesma afirma ter anunciado no GN com esse mesmo nome de guerra

Ela não chupa sem
faz anal com $ a mais.

Como apareceu uma menina Top do preço , agora eu gasto meu dinheiro, espero ter ajudado aos colegas
blackblues escreveu: façam suas pesquisas e delas um bom proveito

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Papa Ninfeta » 18 Jan 2014, 00:48

GARANHÃO-40 escreveu: Abraço as bons foristas e assino em baixo a indicação de Ah Moleke, para moderador
Também dou todo o meu apoio para Coordenação o colega Ah!muleke.

Acho que com ele na Coordenação diversas postagens de favorecimento iriam pro lixo e com a exclusão dos muitos foristas FAKES.

Vamos lá, Ah!muleke, conversa via MP com os coordenadores e veja se voltamos a ter um fórum como era antes, que dava vontade de entrar.

Nunca divulgo para uma puta o meu nick deste fórum e nem mesmo digo se sou forista, apenas digo que conheço o GPGUIA.

Como o GARANHÃO-40 falou, já ouvi de várias GPs que o conhecem e fizeram certos comentários que prefiro não falar, pois não tenho como provar por aqui e também não é esse o local. Acho que isso não tá certo de tantas GPs saberem quem ele é e seu celular, etc..

Outra coisa, só posto TD de puta que já tem tópico aqui se tenho algo a esclarecer. Nunca para favorecer puta alguma. Quero ajudar os demais foristas, mas nunca as putas.

Às vezes, prefiro postar só quando elas já estão no topo da lista, para não dar um "up" só pra ter mais um TD postado. Não estou aqui atrás de número ou graduação.

Abraços aos foristas leais e vamos dar força ao fórum e ao nobre colega Ah!muleke.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Denzel Wash » 19 Jan 2014, 09:44

Papa Ninfeta escreveu:
GARANHÃO-40 escreveu: Abraço as bons foristas e assino em baixo a indicação de Ah Moleke, para moderador

Também dou todo o meu apoio para Coordenação o colega Ah!muleke.

Acho que com ele na Coordenação diversas postagens de favorecimento iriam pro lixo e com a exclusão dos muitos foristas FAKES.

Vamos lá, Ah!muleke, conversa via MP com os coordenadores e veja se voltamos a ter um fórum como era antes, que dava vontade de entrar.

Nunca divulgo para uma puta o meu nick deste fórum e nem mesmo digo se sou forista, apenas digo que conheço o GPGUIA.

Como o GARANHÃO-40 falou, já ouvi de várias GPs que o conhecem e fizeram certos comentários que prefiro não falar, pois não tenho como provar por aqui e também não é esse o local. Acho que isso não tá certo de tantas GPs saberem quem ele é e seu celular, etc..

Outra coisa, só posto TD de puta que já tem tópico aqui se tenho algo a esclarecer. Nunca para favorecer puta alguma. Quero ajudar os demais foristas, mas nunca as putas.

Às vezes, prefiro postar só quando elas já estão no topo da lista, para não dar um "up" só pra ter mais um TD postado. Não estou aqui atrás de número ou graduação.

Abraços aos foristas leais e
vamos dar força ao fórum e ao nobre colega Ah!muleke.
Sou de acordo desde que ele conheça plenamente todas as regras e tenha total logística comunicativa com a direção do site e que tenha capacitância de organizar HH e confraternizações, Sendo assim estou de acordo.

Link:
🔗

MANDRAAKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por MANDRAAKE » 19 Jan 2014, 13:33

Nobres colegas,

concordo com a indicação, ja que o GP guia caiu (um pouco!?) com a qualidade e confiabilidade dos tds. :?

nao é de hoje que existem TD's falsos ou que tentem a beneficiar algumas putas.

embora esteja afastado das atividades, confesso que o GP outrora incentivador, hoje virou um termometro negativo. :roll:

Estou longe de pensar que alguem aqui seja carteirador etc. Prefiro pensar que os colegas mais antigos merecem certo respeito, até que se tenha prova da carteirada. :roll:

Entretanto, é um tanto obvio que uma janela de propaganda como o GP guia é deixaria de ser local de propaganda enganosa...dos lobystas, dos agenciadores, das proprias putas etc. Que em sua esmagadora maioria são mulheres feias e que nem no mais alto tesão eu olharia na rua. :doubt:

Que a moderação mude isto da forma como conseguir e que ao menos entre nos o GP guia fique mais confiavel. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Saudações putanhescas. :mrgreen:

PS. Só to esperando uma pessoa vir falar desse td kkkkkkkkkkkkkk :badgrin:

Link:
🔗

papa.nynfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por papa.nynfa » 22 Jan 2014, 13:25

pessoal,
Deixe-me ver se entendi, o Black Blues é moderador, mas esta utilizando-se dos poderes que possui para beneficio próprio?

Sinto-me envolto não em um Guia de oportunidades, mas em um ministério de Brasília, viramos políticos, demagogos?.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Denzel Wash » 22 Jan 2014, 19:27

Não sou moderador companheiros , infelizmente não tenho tempo nem $ para segurar a parte administrativa dos HH e festas etc, quem já organizou sabe o que eu estou falando, poderes isso não tenho nem em casa companheiros, em fim estou a disposição para eventuais esclarecimentos, somente via MP.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#13 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 22 Jan 2014, 19:58

papa.nynfa escreveu:pessoal,
Deixe-me ver se entendi, o Black Blues é moderador, mas esta utilizando-se dos poderes que possui para beneficio próprio?

Sinto-me envolto não em um Guia de oportunidades, mas em um ministério de Brasília, viramos políticos, demagogos?.

Papa nynfa ao invés de se preocupar se Black Blues é carteirador ou não, se é moderador ou não, preocupe-se com o seu primeiro TD. De 2011 para 2014, já se passaram 03 anos, será que ainda não deu tempo de postar nenhum?

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por Hérculles » 29 Jan 2014, 19:19

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:
papa.nynfa escreveu:pessoal,

Papa nynfa ao invés de se preocupar se Black Blues é carteirador ou não, se é moderador ou não, preocupe-se com o seu primeiro TD. De 2011 para 2014, já se passaram 03 anos, será que ainda não deu tempo de postar nenhum?
Powrra MANOVEIO, q cirurgia à laser !!!!

No mais, obrigado aos demais confrades: GARANHAO-40, Papa Ninfeta, MANDRAAKE.
blackblues escreveu:Sou de acordo desde que ele conheça plenamente todas as regras e tenha total logística comunicativa com a direção do site e que tenha capacitância de organizar HH e confraternizações, Sendo assim estou de acordo.
Powrra.... O blackblues já está me regulando !?!?!?!? Fiscalizando minha atuação !?!??!? Mas eu sou apenas um forista latino-americano, sem dinheiro pra comer puta cara, sem uma carteira forte para comer puta de graça e vindo láááááá de nóis !!!!

Link:
🔗

Responder