Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
windows
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4081 Mensagem por windows » 17 Out 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhercer a JAck, por recomendações foristas.

Ponto positivo gosta de fazer massagem e goza facil.

Ponto neutro: achei um pouco tensa.

Biotipo: conforme as fotos do site.

Tive desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4082 Mensagem por sacanagem » 22 Out 2013, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de um bom tempo apareci novamente na Shang. A escolhida foi a Bruna.

Loirinha, pequenina, mas no atendimento não regula posição.

Oral encapado (ela disse que é por conta de uma tal de Norma, vai saber...

A fila anda.

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4083 Mensagem por leao branco » 22 Out 2013, 15:07

Salve, salve, galera,

Na semana passada estive novamente na clinica, não tinha muitas opções (casa cheia), então resolvi fazer um flash back com a Jack, me arrependi, antes tivesse deixado para outro dia ou ficado na punheta, simplesmente horrível, o pior que tem gente que gosta, não recomendo, é o que dizem por ai... gosto não se discuti.... lamenta-se, agora preciso tirar esta má impressão, irei novamente com a certeza de não ir com ela.

até mais pessoal.

Link:
🔗

kachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4084 Mensagem por kachorro » 23 Out 2013, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Anal:SIM
Fui na casa dia 21/10 a tarde.
Escolhi a Erica, loira de uns 30 anos, Uma bunda gostosissima com marcas de biquini e tatuagens, peitos médios, um corpo bom, pra quem gosta de uma baixinha tipo cavalinha.
Tomamos banho e ela me jogou na cama e começou a esfregação, chupeta, 69 e sentou de todas as formas, várias posições, totalmente sem frescura, gosta do trabalho, faz anal mas não fiz desta vez, é bem gostosa e faz bem feito, rapidinho gozei.
Tomamos outro banho e sem conversa o menino já levantou de novo e comi ela de todos os jeitos, a baixinha mete pra caralho.
demorei um pouco pra gozar e gozei com ela de bruços.
Um belo rabo, simpática e sem frescura.

120 por 1 hora.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#4085 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2013, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Já tinha ido a essa clinica ha muito tempo, resolvi voltar, e acabei encontrando a mesma perva que comi nos tempos remotos. Pensei comigo: Caracas, essa perva ainda tá na ativa!

Era a própria, a famigerada Valéria, que dispensa descrição e apresentação.

Ela iniciou chupando... Ficou chupando um tempão... Ela disse: Não segura... Eu atendi e gozei na bocona dela. Ela foi limpar.

Depois ficamos conversando um pouco, e descobri que ela está ali pq gosta mesmo... Disse que até já pensou em sair do ramo, mas acaba ficando por ali, por causa dos clientes... pq gosta da casa... e pq ganha o suficiente para não passar aperto.

Depois de conversar, metemos mais um pouco, dei uns tapas nas anconas dela, e gozei no cú dela. Que diga-se da passagem é um baita rabão loiro delicioso!

Abraço a todos!

Link:
🔗

CESÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4086 Mensagem por CESÃO » 26 Out 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Ahhh Valéria.......

boa tarde prestadores de testemunho. Ah tempos queria conhecer essa mulher, e ontem foi O DIA!

Comecei errando o endereço, e entrei na Shori, onde me impressionei com a Isabella....acho que irei conhece-lá kkk
Eis que me dirigi a Shangri-la, meio receioso com o que iria encontrar. Suspeitava que a Valéria não fosse bonita coisa e tal.
Que OTIMO engano eu tive. Deliciosa, gostosa, gata e de ótimo papo.
Como essa mulher goza gostoso PQP. Goza fácil N vezes, que seios, melões suculentos. que corpo delicioso. Que oral magnifico. Cavalga muito gostoso. Boca deliciosa...

Repeteco será constante com ctza. Talvez essa semana ainda kkkk

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4087 Mensagem por X009 » 30 Out 2013, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

TD realizado na última segunda-feira, dia 28/10 no período da tarde. Estava literalmente de saco cheio e resolvi passar pela Shangri-lá. Ao chegar na casa fui recepcionado pela gostosa da Andréia, pedi a apresentação e só tinham 02 disponiveis, acabei optando pela Jack. A Jack não é nenhuma garotinha mas tem um corpinho ainda gostoso. No quarto tomamos banho, ela começou a fazer uns agrados no JR e chupou um pouco sem camisola, mas não curte. Depois encamisou o garoto, chupou mais um pouco, cavalgada de frente, de costas e finalizei a primeira com ela de 4.

Pausa para descanso, pedi uma massagem que ela faz muito bem, quando fui ver o horário já tava quase acabando e ficou só na primeira mesmo.

A Jack é morena, deve ter pouco mais de 40, corpinho bem ajeitado.

Resumo: A parte da massagem achei que foi melhor que o TD, vou dar um positivo mas repeteco acho que vai demorar um pouco. A casa precisa aumentar o plantel urgentemente, parece que tem poucas garotas trabalhando na casa e só as antigas.

Custo x Beneficio: R$100,00 periodo de 1 hora para foristas (pagto em especie).

Fui.
X009.

Link:
🔗

Paulista_Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4088 Mensagem por Paulista_Sampa » 01 Nov 2013, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dora

Para os que gostam de iniciantes vai a dica a Dora tem 1,70, morena e peitos médios para grandes.
Depois do banho ela vem toda tímida e faz uma chupeta s/c bem gostosa e devagar, como ela esta iniciando no ramo temos que dar umas dicas, mas ela é bem simpática e gosta do que esta aprendendo.

Para os que postam R$ 100,00. Não é delicia (Andreia).

Link:
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#4089 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 01 Nov 2013, 22:36

Apos um periodo de estiagem e ter levado um pe' na bunda da mina, resolvi comemorar passando pela clinica :lol:

Das 3 que se apresentaram na hora que passei la' , Jack , Dora e Carol optei pelo repeteco com a Carol, que tem fotos no site da clinica.
Morena clara, simpatica, seios medios p/ pequenos, belas pernas , corpinho legal.
Apos o banho, ela tomou o dela e comecou com o oral sem .
Enquanto isso estava apalpando seu corpinho e ela falando monte de sacanagem ehehe
Como estava meio na seca, capote e partimos pra sacanagem.
No meio ela foi oferecendo o rabinho, mas nao estava com extra $$ entao deixei pra la'
Safada , foi fazendo um pompoarismo ali (deu umas apertadas), dei uma boa gozada

No tempo restante, fez uma massagem light enquanto papeava
Ducha e area!

R$100,00 p/ quem posta ! bom rever Andreia na recepcao !
[]s

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4090 Mensagem por SPFC » 03 Nov 2013, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

TD realizado no sábado passado com a Érica. Loira, estatura baixa, coxão, bundão e na casa dos 30. Foram 2 gozadas. Uma com ela chupando e eu gozando nos seios dela e outra finalizando com ela de quatro. Fazia muito tempo que eu não aparecia na casa. Me identifiquei como forista e paguei 1 garoupa.

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sabrina

#4091 Mensagem por OrVagAn » 05 Nov 2013, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Pra tirar a nhaca, há alguns dias comi gostoso a Sabrina. Loirinha gostosinha, peitinhos pequenos e durinhos. Seguindo o padrão PUTA, corpo bonito e rosto nem tanto, mas pra meter na boquinha tá bão...

Papo vem, papo vai, ela num tava muito aí pro trabalho, mas com jeitinho, bom papo e umas piadas começou a se soltar e foi baixando a guarda. Mordi e beijei pescoço, orelhas, de frente e de trás, massageei sua bucetinha que, assim como meu pau, começou a dar sinal de vida.

Sentei no sofá e pedi pra ela cair de boca. Começou beijando o JR e depois abocanhou de vez. Fez um boquete bem babado. Encapou o dito e eu? Nem saí do lugar, de costas, com as mãos na cama, sentou no meu pau que entrava e saía da sua bucetinha vermelha. Molhei os dedos com o seu gozo e meti no rabinho um dedo, depois, dois... ela tava até gostando. Não perguntei se dava a bunda, esperei ela falar alguma coisa e, como não disse nada, meti mais forte ainda.

De bruços, deitou na cama sem tirar meu pau da buceta. Meti forte. Ela gemia, não sei se de prazer ou porque tava sem fôlego, por estar em cima dela... ahahahah.

Na hora de gozar, falei no ouvido dela pra ela virar e deixar eu gozar nos peitinhos... se não fosse a mão dela na frente do rosto ia até o cabelo da perva!!! Chupa que é de leite, caralho!!!

Depois de recompostos e banhados, deu tempo pra mais uma chupetinha devagar e punhetinha carinhosa, bem babada, mas com porra como prêmio!!!

100 reais pra forista

Link:
🔗

Izuren
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4092 Mensagem por Izuren » 07 Nov 2013, 09:11

Depois de muito tempo passei na boa e velha Shangrilá.
não falha... Valéria...

Belo programa, 1h de diversão garantida. Oral c/ capa a meu pedido (acredito q faria s/ capa se eu quisesse)... Corpo firme e bonito, bb bom de pegar, bela visão de 4, peitos bons de mamar...
Começou c/ oral mto bom, depois de 4 até o fim.
Conversinha rápida e fomos pro round 2, uma punh.... maravilhosa c/ creme...

Voltarei!

Link:
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4093 Mensagem por leao branco » 11 Nov 2013, 09:10

POSITIVO

Salve, salve galera!

A semana passada estive novamente na casa, por sorte a Bruna estava disponível, juntou-se a fome com a vontade de comer, foi sensacional, a garota é realmente algo de especial, com certeza vou repetir a dose.

Link:
🔗

ZÉLINGUA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4094 Mensagem por ZÉLINGUA » 14 Nov 2013, 13:59

NEUTRO

TD FEITO ONTEM A TARDE COM A BRUNA , GAROTA COM IDADE AVANÇADA MAS TEM UM CORPO BONITO . ESTAVA DE TPM ...E VEIO LOGO APÓS UMAS BOMBADAS NA BUCETINHA DA PERVA....PAUSA PRA COLOCAR O TAMPAX E TOME ROLA PRA GOZAR RÁPIDO PRA NÃO TER MAIS SURPRESAS...MASSAGEM , PAPO CHATO E VAZEI....SEM REPETECO.
1H = 100,00 C/ POSTAGEM

Link:
🔗

snakeplisken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4095 Mensagem por snakeplisken » 16 Nov 2013, 18:05

NEUTRO

Fala putanheiros de plantão !
Resolvi aproveitar o feriadão pra tirar o atraso e resolvi dar uma nova chance a velha shangrila para encontrar a erica q infelizmente estava ocupada. Acabei optando pela Bruna q era a única livre!
É uma coroa , como já é de se esperar da casa, porém com um corpo legal, pequenos seios e bundinha arrebitada! Fomos pro fight e comecei tocando uma pra ela pra deixala mais exitada e deu certo, logo me pede pra enfiar o dedo no cuzinho dela e na buceta ao mesmo tempo!
Boquete com capa mas sem muita empolgação , não regula posição e mete gostoso!
Uma surpresa, considerando q o plantel estava ruim da ultima vez e o atendimento tb!
Valeu a pena, ainda volto pra pegar a erica q esta bem requisitada, deve estar valendo a pena!
Quanto ao resto do planteu de 4 minas q estavam na casa não deu pra saber pois estavam todas "ocupadas" ...

Link:
🔗

Responder