Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé
R$ 70,00 - Telefone: (36) 4162-38

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 14
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#16 Mensagem por jyraia uzumaki » 15 Jun 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola amigons!!! estive por akelas bandas ontem a noite, primeiro fui na zona que tem logo ali ao lado chamada belissima..... fujam é uma cilada, só mina barriguda, e feia, e é o msm preço da casa amarela... fikei la ainda uma hora e meia, peguei uma das gorda pra transa, transa mto gostosa, a mina chupo sem capa, ela era peituda, bunduda e uma buceta como diria meu pai maior que minha cara,..... mas feia e gorda pacas, acho que ela q tinha que me paga pela coragem mas enfim.. foi bom pra esvaziar o saco, mina com cara de bahianinha, peitão, bundão coxão e barrigão.... mas mto simpática e a transa foi gostosa msm depois da gozada ainda fikams brincando de esfrega esfrega com ela de bruço e ainda se despediu do garoto com um bjinho na ponta da cabeça.... o nome da perva:"day"....
mas em seguida já fui ao lado na casa de cor amarela se naum me engano numero 1343, onde comi a janaina acima relatada... cara tava mto mais cheia!!!! :shock:
e mto mais mina gostosa! :shock: a janaina estava por la tmbm, ia tenta lança um love mas ela quebrou o clima quando disse que num lembrava de mim.. ai desanimei de ir com ela, tinha akela bunduda que relatei acima,e tinha uma outra bunduda, mas coroa, mas depois da gordona que tinha comida estava farto de gorduras queria uma mignhonzinha.... la tinha muita mina gostosinha... mas 5 delas me chamaram mto a atenção, a primeira uma novinha morena gata demais mto gostosinha com uns seios lindos magrinha uma delicia perfeita... um achado!
tinha tmbm uma morena meio gordinha.... mas parecia ser mto gostosa e gatinha tmbm...
tinha uma loira com cara de cearense mas hiper gostosa! nível de augusta msm...
e tinha ainda outra loirinha com jeito de ninfeta mto gostosinha gatinha e super gostosinha mas num parava por ali mto procurada tmbm outro achado pra um lugar dakeles... e tinha a que eu peguei uma ruiva do cabelo vermelhão branquíssima, olhos claros, e uma bunda redondinha, mas zero de seios... ela foi a escolhida, Jeniffer... subi com ela ela coloko capa e começou a chupa, chupa bem... depois veio por cima, tão apertadinha, ela reclamou que estava machucando foi pegar o lance pra lubrifica(ky?) e já peguei ela em pé, ela coloko a perna em cima da cômoda ai foi mais um tempo assim... depois ela fiko de quatro na cama comi ela depois joguei o corpo por cima dela ate ela fika de bruço ai foi mta metelança ela achou que eu tinha gozado pediu pra ver a camisinha isso foi meio chato, mas foi bom pq como ela viu que naum, já subiu em cima de novo e cavalgou loucamente ate eu gozar com o soar da campahia simultaneamente :doubt: .... transa memorável... valew mto a pena, fikei de perna bamba... quero conferir a loirinha ninfeta e a moreninha ninfeta agora, gatas d+.... a gordinha e a cearense, sei la... quem sabe num dia de tedio sem nada pra fazer deve ser uma ótima ideia são mto gostosinhas tmbm apesar da cara de uma e da barriga da outra parecem valer a pena...,
mas essas quatro eu recomendo mto as duas ninfetinha gatinhas magrinhas pitelzinhos e a jenifer e a janaina! confiram vale os 50!!! alias em sites por ai valeria ate mais viu... pechincha.... boa sorte amigons e a busca pelo desconhecido permanece, descubram e nos ensine.... conhecimento deve ser sempre compartilhado! entrou uns playboizinhos la maas como tem gente fresca.... um deles ate era fmz trocamos ideia passei pra ele as coordenadas do local mas como os amigos marombados dele fikaram zoando ele ele num fiko com ninguém... deu do.... por isso que digo pra finalizar num importa o q vc faça, ou como vc seja, tenha confiança e´personalidade pra enfrenta criticas pq se for liga pro que forem falar ninguém faz porra nenhuma e acaba morrendo virgem... coragem e pica pra dentro das moça foda-se os amigos playboizinhos troxa que preferem passar a sexta a noite se masturbando em frente ao pc, vamos curtir a night!!!!! abraço! ::basta:: :twisted: :evil: :twisted: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#17 Mensagem por jyraia uzumaki » 16 Ago 2013, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ontem fui tomar umas brejas com meu amigo que não via há muito tempo, combinamos de nos encontrar no hooters do shopping mooca, bebemos muito, e akelas gostosas do hooters acabei fikando tentado a transar com alguém, como la são todas moças de família lembrei deste lugar que estive na semana passada e fui la na intenção de comer a tal negona gostosa que so fikei olhando da ultima vez que fui la....., chegando la uma decepção.... a casa estava quase vazia... e como já estava tarde pra cacete fui obrigado a enrolar ate o transporte publico voltar a funcionar... de interessante no meu conceito só tinha uma que eu já havia experimentado, naum costumo repetir figurinha mas nesse caso era necessário.... fui com a janaina, uma delicia branquinha gostosa de cabelos negros ate a cintura quase....mas como meu amigo disse da ultima vez que estive la, realmente ela esta mais ousada na cama, no primeiro td fizemos poucas posições e ela foi muito fria, mas dessa vez a campanhia do tempo esgotado toco três vezes de tanto que a coisa tava quente, fizemos todas as posições que eu conheço e ela pedia pra comer ela de quatro, melhor visão que existe akela mina de quatro, tava foda pra gozar tinha bebido demais, o pau meia bomba.... mete mete mete e naum goza de jeito nenhum, mas na hora que peguei um embalo meti na boca dela depois ela subiu no menino, deitou em cima de mim me abraçando, começou ame bja, comecei a meter nela ate gozar a mina tava ate mole, num sei se pq tinha gozado tmbm ou se pq tava bêbada tmbm hahahaha......... 65 por 30min. bem pagos, mas quero comer a tal negona gostosa.... so de pensar já fiko excitado..... talvez volte la hj para pega-la sexta feira depois do dia do vale as garotas todas saem da toca ..... hahaha hj é dia de caça! boa sorte meus caros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#18 Mensagem por jyraia uzumaki » 26 Ago 2013, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui la na ultima sexta dia 23/08 a casa tava bacana, a tal negona tava la, e a outa bunduda tmbm.... mas num sei o q me du, quando eu vi a janaina fikei constrangido de pegar outra mina... gosto do estilo dela, mas as vezes é foda..... enfim fiz um td de uma hora com ela e dessa vez sei la tava mto carente passei uns quinze minutos ou vinte so abraçado e beijando ela, depois começou um esfrega esfrega ela pediu pra eu ir por cima, depois pediu pra eu pegar ela de quatro, comecei com ela dequatro depois ergui ela e peguei ela sentando no meu pau d costas, gozei a primeira , depois ela veio a gente fiko se bjando, ai comecei a masturbar ela, ela tava molhadinha, ela montou em cima, e começamos de novo, a campanhia tocou, ela pediu de quatro de novo, comi e gozei de novo vendo akela bunda , linda depois ela foi tomar um banho ainda, fikei so assistindo..... ela ta querendo sair de la, ir pra uma casa mais avançada, acho q ela tem condições sim, ela me lembra a monica mattos, cabelão preto, bunda e peitos perfeitos, algumas tatoos pelo corpo, estilo roqueirinha, curte um rock, mas conversa mto poko.... enfim...akela casa é mto precária, a mina teve que se secar no lençoç meu , banheiro sem privada....mto tosco, fora o preço ela poderia ta cobrando mais, tem mina mto zuada por ai cobrando 250, ela é top cobrando 65, é uma pechincha uma achado, vamos ver por quanto tempo, so espero num perder contato.....
enquanto permanecer nesse preço eu to indo...hahaha vejam e comentem! ao sorte meus amigos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#19 Mensagem por profissional_mogi » 17 Jan 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Falae Galera.

Bom, já havia visitado a casa e a primeira experiencia não tinha sido boa, dei uma segunda chance e nessa sexta, por volta das 19h visitei a casa novamente, então vamos ao relato.
To mais acostumado com prives, la tem mais cara de boate, as gps e os caras todos na mesma sala, não são todas que veem se identificar, enfim, prefiro quando passa uma a uma. A vantagem disso é que você percebe quais são as mais simpáticas e as mais chatas também, vi uma morena clara alta, cabelo preto, magra, muito bonita, porém não levantou para se apresentar e eu por minha vez não fiz questão de chegar nela.
Observando o local vejo uma outra morena clara, muito bonita, de aparelho e rosto de menina, com uma barriguinha nada de demais, porém uma das mais bonitas da casa, nem deu tempo dela descer as escadas e um cara ja puxou ela a laço, porém fiquei na espera e fiz o mesmo, vamos ao resumo do relato:

A garota se chama Larissa, segundo ela, o horário para encontra-la é só até as 17h, porém dessa vez ela decidiu fazer uma hora extra, tem por volta de 23 anos, começou com um oral com capa e faz somente o básico, nada de sem capote, beijo ou anal, mesmo mediante a taxa, porém foi um básico muito bem feito sem negar posições, regado pela simpatia e beleza dela. Vale repeteco.

Avaliação básica:


Rosto: 8 (bonita, cara de menina)
Bunda e peitos: 8
Corpo: 8 (apenas uma barriguinha, porém comum)
Atendimento: 9 (10 é difícil)

Quarto: 4 (zuado, só valeu algum ponto por ter chuveiro, cama ruim, piso em más condições)

Custo: Até as 19h, $35 meia-hora.
Após, $50 meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#20 Mensagem por chuck1313 » 02 Jun 2014, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado mais ou menos em Janeiro...

Cheguei com uns amigos por volta das 7 horas da noite, vários cuecas e muitas minas na casa, algumas comíveis, o foda e que fica uns fdp segurando as minas pagando bebidas e no final a maioria não metem, caraleoooo, vc tem q ficar esperando o fdp sair p chegar...
Enfim só um desabafo...kkkkkk, chamei a Shirley pro abate, por conta da hora paguei 50 reais por 30 minutos.Ela tem uns 35 anos, mas tem um corpo que e uma delicia, loira tingida, madrinha com uma bunda bem durinha e sem estrias, algumas tatuagens e peitos siliconados.No quarto lixo, este lugar e horrível, mas trasheiro que sou encarei...rsrs, começou oral no pelo sem taxa, depois veio por cima, por baixo e finalizei com ela de 4.Muito boa a foda e bem atenciosa.

Recomendo mas sem repeteco pq a fila e grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chama
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2014, 17:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#21 Mensagem por chama » 18 Jun 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na mansão love e fiz um golaço com a shirlei.Loira com seio pequeno e durinho ,uma Bundinha deliciosa,um cuzinho lindo e cheiroso e uma xana com grandes labios.beija de lingua,gosta de ser chupada ai fiquei uns dez minutos chupando porque sua chana e linda e cheirosa.chupou meu pau sem camisola,fizemos um 69delicioso e ai lambi seu cuzinho e ate enfiei o dedo,depois a coloquei de 4 e comi gostoso.Ela e nota 10.não tem pressa e gasta os 30min.valeu.já sai com ela 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#22 Mensagem por mastrolino » 11 Ago 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!

Estava passando pelos lados do Tatuapé quando me deu uma vontade enorme de rever a Shirley, como já tinha um tempinho que não fazia um programinha com ela imaginava que ela nem estivesse, mas quando perguntei pra uma garota se ela estava lá a mesma disse que estava. E lá veio ela toda sorridente e já me chamando pro cubículo que por sinal muito sujinho, sem troca de lençol e não dão nem toalha pra tomar um banho, porém queria logo ir pra acertar o nosso fight.

TD: Estava esperando ela chegar, pois tava marcando o programa, só que ela demorou um pouco que já tava querendo falar um montem, demorou mais de 5 minutos, mas veio toda carinhosa, tirando a roupinha com delicadeza e vendo aquele corpo maravilhoso, notei que ela emagreceu um pouco, porém o corpito tava lindo e fui alizando ela e depois começamos a dar uns bjinhos tímidos e depois virou bjões, comecei a bjar aquele corpinho e ela começou a acariciar ele com muita delicadeza e comecei a dedilhar sua xaninha que tava bem molhadinha, mais uns bjos e pedi pra ela me chupar e começou um oral s/c maravilhoso alternando os movimentos com uma boa pressão, peguei ela num pp/mm, depois frango assado, pedi pra ela ficar de ladinho, depois veio por cima cavalgando, e depois finalizando com ela d4, gozei como um louco enchendo a borracha de porra, Nos bjamos mais um pouco, conversamos me vesti e vazei.

Vai ter repeteco com certeza.

70 reais por uma hora de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#23 Mensagem por chuck1313 » 12 Ago 2014, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve..


Fui por volta das 17 horas, poucas pervas e a maioria com cara de bunda.Escolhi a unica simpática, Andreia.Morena, cabelos ruins longos, bunda bem gostosa, seios pequenos mas gostosos, barriga zerada.Fez um oral espetacular, o melhor encapado q eu ja tive, pena q não faz sem.
Coloquei ela ppmm e madeiraaaa, ela passando a lingua no meu pescoço , depois na ficou de 4 e gozei.

35 reaisx 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#24 Mensagem por mastrolino » 23 Set 2014, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!

TD realizado sexta-feira 19/09!!!!

Andando pelos lados do Tatuapé, resolvi matar a saudade da perva Shirley pensando naquele rabo carnudo d4 não resisti e fui conferir se ela estava na casa, quando eu a vi, não resisti e chamei a perva pra mais um td!!!!

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral que só ela sabe fazer s/c, aliás ela chupou muito melhor que antes e tava com muita fome de rola, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho e me negou fogo, coloquei ela d4, queria finalizar na boquinha dela, veio com sua boquinha carnuda deliciosa e dei leitinho na boquinha dela e logo em seguida cuspiu . Maravilhosa foda. Valeu cada centavo, pois ela estava empolgada na transa e bem namoradinha e devassa ao mesmo tempo. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!
70 reais por 1 hora de fodelança!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#25 Mensagem por mastrolino » 10 Mar 2015, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Tatuapé, resolvi matar a saudade da perva Shirley, depois de muito tempo sem ver a mesma e pensando naquele rabo carnudo d4 não resisti e fui conferir se ela estava na casa, quando eu a vi, não resisti e chamei a perva pra mais um td!!!!

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, e começamos nuns bjos ardentes com muita pegação, tirei a calça colada branca com um topo branco que realçava bema linda bunda da perva, joguei ela d4 onde comecei a ater com meu pau na sua bunda lisinha e deliciosa, como não tinha água no antro pra eu lavar minha ferramenta, pedi pra ela fazer um oral c/c e começou com um oral bem alternado entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar d4 vendo aquela visão de sua bunda maravilhosa, comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde não resisti e enchi o látex fartamentede leite. Ficamos no papo pra colocarmos em dia onde me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!!!

Agora essa p... aumentou pra 90 reais por 1 hora antes das 19hs!!!!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mansão do Love - Rua Tuiuti, 1333 - Tatuapé

#26 Mensagem por mastrolino » 24 Abr 2015, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros!!!!
Estava pros lados do Tatuapé onde não me contive, fui no Mansão pra matar a saudade da Shirley loira e a perva como sempre estava presente no recinto, porém ocupada, esperei uns 20 minutos, vi aquela gostosura de corpo, meu pau ficou duro na hora e chamei-a pro abate.

TD: quando chego ao recinto a perva como sempre estava ocupada, fui apresentado por outras pervas mas queria ela, esperei cerca de 20 minutos, quando a vejo, ela me dá um abraço muito carinhoso, foi pegar as coisas e subimos pro quarto. Foi buscar uma toalha e logo fui lavar meu sagrado, banho tomado, entrei no quarto e a gente já foi logo se bjando, comecei a bjar o corpo dela todo e ela retribuiu da mesma forma, encapou o sagrado e já foi fazendo um oral s/c, mas bastante caprichado com movimentos variados ficando d4 pra mim, não resisti em ver aquela bunda enorme e comecei a alisá-la, mas não me contive e chamei pra ela fazer um 69 maravilhoso, sem odor nenhum, ela não regula posições, e se deixar ela mesma toma conta das posições que nós putanheiros ficamos de queixo caído, começamos o fight com um pp/mm bastante intenso e nos bjando, depois começou a ir por cima cavalgando, peguei de ladinho pra eu ver o tamanho real da bunda da guría e ela gemia muito gostoso pra mim e enfim coloquei a perva d4 e alisando sua bunda muito macia que me deu um tesão imenso, comecei a bombar com força, até que enchi a borracha.Nos bjamos um pouco, batemos um papo pois fazia muito tempo que não a via, mas a perva é muito gente fina, tem um papo legal.

Recomendadíssima!!!!!

90 reais por 1 hora de fodelança antes das 19hs, após esse horário o preço aumenta acho que pra 120 reais a hora!!!!

Abraços!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”