Natali - Free-Lancer
- Telefone: (43) 8483-9073

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Natali - Free-Lancer

#1 Mensagem por baixoclero » 18 Jan 2014, 12:19

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi sair com a Natali, conheci no bate papo da uol,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
. As fotos condizem com a realidade, para quem curte um ninfetinha magrelinha acho que vale a pena, as fotos dizem tudo... seios pequenos, cinturinha fininha, bunda tb pequena mas é gostosinha, de rosto não é uma musa, podemos dizer que é bonitinha. Ninfetinha simpática, assim nem tanto.... no celular não foi tanto assim, mas quando chegamos ela se soltou e foi bem simpática e se soltou, fez um oral gostoso, sem camisinha, caprichado e com vontade, ela se esforça, um bom oral, não foi a melhor mas está entre as melhores, ainda não tem aquela boca de veludo hehe. Pena que não beija, prefiro estilo namoradinha... Depois ela cavalgou em mim, parece que a menina gosta do negócio, me deixou mortinho, tirou ate a ultima gota kkkk.

Cache: 120,00 por uma hora
Local: em um casa de massagem perto da rua Tiete, não gostei muito do local, não chega a ser muquifo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NataliMartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NATALI - FREE LANCER

#2 Mensagem por NataliMartins » 18 Jan 2014, 13:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

[color=#FF00BF]Haaaaaaaaaaa.... Só oq faltava... o garoto que nao tem dinheiro nem pra pagar um motel, nao tem nenhum carro, nem uma moto e pior!!! foi embora a pé , resolveu falar de mim????? Entao vamos la! Tambem vou falar da minha experiencia com esse japones desgracado.

1: ELE DIZ QUE SOU MAGRELINHA
pessoas, se eu sou magrela, imagina ele. .. sem mentira nenhuma.. o japa disse que pesa 43 kls kkkkkkkkkkk eu peso 50. quem sera que é ele pra falar de mim. ele parece um lapis!

2: ELE DIZ QUE EU NAO TENHO UMA BOCA DE VELUDO

imagine se minha boca fosse de veludo!!!! o broxinha diz que tem ejaculacao precoce e nem deixou eu mostrar meu talento no oral, pois ja estava quase gozando..

3: A CAVALGADA

aquilo pra mim nao foi uma cavalgada. eu apenas sentei e pronto. GOZOU RAPIDINHO,. quase pediu agua...e depois ficou la estirado na cama.

4 PINTO FEDIDO

amores, lavem seus pirulitos com vontade ta? pior bosta que tem é fazer oral com homem porco.

5 O PRECO 120???????

meu programa nunca foi 120 reais. 120 nao paga nem minha lingerie.

6 NAO BEIJO NA BOCA

nao sou obrigada beijar homem feio e com bafo de onca.

7 O LOCAL

tive que levar o desgracado naquele lugar pois ele nao tinha dinheiro para o motel. POBRE É FODA!!!

sugiro que comece a sair com velhas de 50.00.

8 120 POR UMA HORA???????????????????????

nao achei minha bucata no lixo.

bjss amoress

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Natali - Free-Lancer

#3 Mensagem por Zeue » 18 Jan 2014, 14:07

Vamos por partes:

baixoclero, quanta mancada num post só. Coloca o perfil de facebook, coisa que não permitimos e de quebra ainda deixa pistas pra ser identificado pela puta.

NataliMartins, isso aqui é um fórum de internet no qual homens relatam suas experiências com garotas de programa. Vocês não tem direito de vir aqui relatar nada. Sugiro ler as regras para sua categoria de forista e agir conforme elas. Ok?

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”