Bruninha / Vivi Moranguinho

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 10
Beija:Sim 23Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bruninha / Vivi Moranguinho

#1 Mensagem por the.kilerr » 18 Jan 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigação, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 24/05 a 08/06/2016

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Moderação GPGuia
Maio/2016

Anúncios:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2216795
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

.

Boa Tarde!!!!!!!!!

TD Realizado, TD Postado!!!!!!
Realizado ontem no período da tarde, como estava com vontade de sair com alguém (Este ano estava se nenhum TD), resolvi arriscar comada esta novata em Sorocaba.

Contato fácil, pois estava resolvendo problemas, liguei e mesma me informou que estava no salão e pediu para retornar dentro de uma hora.

Como estou de férias e não teria mais nada para fazer resolvi esperar e arriscar para conhecê-la.
Após este tempo liguei e sou atendido.

Marcamos de nos encontrar no D+ (Santos Dumont) e parti para o abate.
Chegou dentro de uns 15 minutos, mais nada que desabone.

Assim que chegou, toda produzida e a recepciono com um selinho.

Baixinha + ou - 1,55mts (kkkkkkk) mais na horizontal somos iguais....

Beijos (ela se entrega), mais estava lá para meter...e vamos ao que interessa...

Oral sem camisinha (bom, mais em alguns momentos pude sentir os dentes, mais nada que desabone), tentou fazer garganta profunda (quase conseguiu....kkkkkkkkkkkk) Retribui fazendo um oral nela e quando percebi que seu clitóris já estava bem durinho bora meter....

Mete bem.....não regula posições e para eu a melhor posição foi de bruços onde pude ver aquele cuzinho (funcional...mas não no meu caso).......

Meti D4, PPMM bruços e ela aguenta bem...e não tem gemidos forjados...parece mesmo gostar.....tiro a camisinha e leitinho na sua boquinha....

Pausa, higiene de ambos um papinho...e logo ela começa a acariciar o kilerrzinho novamente, ficou duro ela começou um novo oral.....bom desta vez senti mesmo os dentes......

Camisinha novamente e vamos meter.......

Diversificamos as posições e para finalizar pedi para comer aquela bucetinha novamente de bruços... e acho que gostei assim.....

Tirei a camisinha e finalizei sua buceta e barriga..

Notas:
Rosto: 8,5 (Bonita......)
Corpo: 8,5 (Bonita e todo no lugar)
Bunda: 9,0 (Proporcional ao corpo mesmo que para eu não foi funcional)
Oral: 7,0 (Se não fosse os dentes.....)
Vaginal: 9,0 (Aguenta bem e não regula posições)

Valor: R$ 250,00 + R$ 27,00 drive.....
Tempo: Mais ou menos 1h30minutos

Repeteco: Quem sabe...se fizer anal....

Não deixe para comer amanhã....o que você pode comer hoje....

(15) 99756-8041 / (19) 99747-7609

http://festadoprazer.com.br/index.php?pg=8&sub=752&c=56
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ninha-vip/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vivi Moranguinho

#2 Mensagem por jucapatolino » 11 Mar 2014, 09:03

A garota apareceu com telefone novo. Segue o link do anuncio:

http://www.classiaqui.com.br/moranguinh ... 38-229.htm

Abs

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por tadeu souza carrara » 05 Mai 2014, 13:30

Oculto para usuários:
Falei com a Vivi pelo Whats hoje e a mesma me disse que está usando o mesmo número e que nunca mudou 015 997568041,
Tem duas pervas,com o mesmo nome Vivi Moranguinho.Porém eu comi a que iniciei o tópico em seguida encontraram outra perva com o mesmo nome no ramo e os camaradas,a colocaram no tópico da primeira perva que comi.
BANIDO
Anúncio: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 9#p2216749

Link:
🔗

Ironhide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Ironhide » 12 Jun 2014, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:

fala pessoal,

depois de algum tempo sumido, volto para relatar o encontro que tive com esta garota, desta vez a verdadeira Vivi Moranguinho.
Após duas semanas de negociações com a garota (agendas não coincidiam nunca), finalmente pude conhecê-la.
Marcamos de nos encontrar no Senna, próximo ao Carrefour Sonia Maria. Antes de rumar para o abate, nos encontramos no posto de gasolina próximo ao Senna, sabe como é né, da última vez não tive sorte e não havia como fugir. Liguei para a garota, avisando em qual carro estaria, depois de uns 15 minutos ela chega em seu carro, para do lado do meu, abaixa o vidro e fala "ainda dá tempo de fugir, hein". Mas desta vez, eu tirei a sorte grande, a garota é muito bonita.
Chegando ao Senna, enquanto esperavamos pelo quarto, ficamos em seu carro batendo um papo. A garota tem um papo legal, descontraído, a conversa flui naturalmente. Quarto liberado, rumamos para o local.
Chegando lá dentro, pude observar melhor a garota: baixinha (1,60 +-), cabelos negros e longos, pele morena da cor do pecado, olhos e sorriso lindos, o corpo é fenomenal, barriga zerada, peitos médios siliconados mas gostosos, bundinha redondinha e lisinha. Já estava quase surtando.
Tomei minha ducha, pra dar uma refrescada nos animos e já parti pra cima da menina.
A menina realmente se entrega, beija de verdade (não é beijo padrão puta, sem língua), não regula na hora de chupar e chupa bem babadinho. Descendo pelo corpo, a xaninha da menina é linda, macia e cheirosa, se souber chupar ela direitinho, a menina se entrega. Fazendo o resumo da ópera, depois de duas boas trepadas com a garota, banho tomado, alvará vencendo, mais algum tempo conversando e bora pra casa. Essa aí é fazer de bopar, se o peão não tiver juízo na cabeça.

Uma avaliação básica:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Bunda: 9 (só não leva 10 porque não libera a bundinha)
xaninha: 10 (apertada e cheirosa, fica molhadinha)
felatio: 10
cunnilingus: 10 (xaninha cheirosa e fica molhadinha)
Geral: 9,75 (Só não leva 10 porque não libera a bundinha)

Investimento na brincadeira: R$ 250/1h, mas não tenho noção de tempo que ficamos.

Repeteco: Com toda certeza.

Link:
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por JUCABALA76 » 30 Jul 2014, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas putanheiros

Td atrasado mas não sonegado

Já duas semanas encontrei a vivi no Lual. Moça de família, linda e simpática, faz a coisa pq gosta.
Liguei para ela e combinamos.
Chupetinha deliciosa e sem capote, sem pressa, molhadinha.
Trepacao com ela cavalgando, leite na borracha, alvará vencido e byebye.

Notas:
Rosto 9
Bunda 10
Xana 10
Air bags10
Envolvimento10

Repeteco sim.

1h, 200 cruzeiros mais motel.

Fui e abraço.

Eu gosto de mulher fácil pq de difícil já basta a minha....

Link:
🔗

piK_fumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por piK_fumo » 07 Ago 2014, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá Putanheiros!!!

TD realizado ontem 06/08

Estava a fim de comer uma putinha diferente então sai de SP e fiu comer esse Moranguinho em Sorocaba.... que delícia...

Marcamos no Egytus e ela foi super pontual, já chega impressionando... pequenina mas muito gostosa, me recebeu com um selinho, nos apresentamos e ela já começou a tirar a roupa....um pouco tímida, preferiu deixar o quarto a meia luz, mas tem um corpo que merece ser apreciado a plena luz.... tudo gostoso, pernas, bunda, barriguinha.... sensacional... começamos a nos beijar e logo ela ja tira minha calça e cai de boca na pica.... oral delicioso, pressão boa, lingua bem ativa.... tentou engolir ele todo mas faltou um pouquinho....depois deitou e comecei a foder a boquinha dela... tentando mais uma vez fazer ela engolir ele todo... capa na criança e vamos pro fight... diversas posições e ela não regulou nenhuma... enchi a touca com ela por cima.

Batemos mais um papo e ela começa a chupar novamente... nossa que boquete bom... fui apalpando a bunda dela e comecei a acariciar seu cuzinho....senti ele piscando no meu dedo varias vezes, então deitei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela... que grelo gostoso... pressionava com a lingua e ela tremia.... comecei a enficar o dedo no cuzinho dela, e ela se esquivava... continava chupando e enfiando o dedo, ela alternava entre relaxar e deixar, e tentar fugir.... percebi que ela estava com muito tesão e chupei ela pra valer ao mesmo tempo que soquei meu dedo todo naquele cu gostoso, ela não aguentou e gozou.... ai eu disse, agora eu quero comer esse cu gostoso....ela disse que não fazia anal... mas eu insisti e disse que iria com calma, mas que comeria aquele cu de qualquer jeito.

Capa no menino novamente e comecei a comer a bucetinha ao mesmo tempo que dedilhava o cuzinho....usando o bom e velho lubrificante natural (saliva) deixei o cuzinho dela bem molhado e então falei, agora eu vou desbravar o seu cuzinho.... ela, querendo sem querer, deitada de ladinho, me disse para ir com calma, apontei a cabeça naquele cu e pedi pra ela controlar a enfiada.... com jeitinho a pica foi entrando, eu sentindo as preguinhas delas se abrindo pro meu pau entrar... puta merda que cu delicioso... comi gostoso sentindo a buceta toda molhadinha no meu dedo até ela gozar, depois dei leitinho na boquinha pra ela....

Foda de qualidade, paguei mais caro pelo desbravamento do cu mas valeu a pena!

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Ironhide
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Ironhide » 15 Ago 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera!

TD antigo mas não sonegado.

Meados do mês passado, estava próximo a realizar mais uma cirurgia, aproveitei pra sair com a Vivi novamente, antes de ficar de molho.

Marcamos de nos encontrar no estacionamento do Walmart para então seguirmos para o drive in. Fomos ao Venus, próximo ao Esplanada Shopping.

Como já havia saído com ela e a intimidade é grande, já começamos a pegação assim que entramos no quarto. Corridinha pra tomar um ducha. Voltando ao quarto, começo a despir aquel menina, que corpo maravilhoso que essa menina tem, tudo durinho, no lugar certo.
Parti para um oral naquela bucetinha gostosa, fiquei ali até sentir seu melzinho descendo. Ela não perdoou e já desceu abocanhar o júnior.
A menina levou um daqueles gelzinhos que esquentam/esfriam e ficou brincando com o júnior por um bom tempo, tive que me segurar bastante para não encher sua boquinha de leite.
Depois de um tempo, capa no júnior e vamos pro que interessa. Foram diversas posições, não houve recusa de nenhuma, mas como ela já descobriu, ela de quatro acaba comigo, meti um tempo com ela nessa posição e leite na borracha.

Pausa para uma ducha, para esfriar os animos, batemos papo por um tempo. Comecei a fazer uma massagem nela e nisso o júnior já começou a animar de novo. Ela percebendo, começou a se esfregar o júnior para maltratá-lo mais.
Não demorou muito, ela já estava abocanhando o júnior novamente, chupou novamente com gosto. Capa no menino e vamos pra mais uma. Depois de curtir aquele corpo, ela fica de quatro novamente e começo a meter forte, até que ela começa a gemer mais alto e se contorcer, percebi que ela deu uma fechada na bucetinha, ela havia acabado de gozar, aumentei o ritmo e leite na borracha de novo.

Última ducha, mais um tempo conversando e cada um pra sua casa.

R$ 250 + 50 do Venus.

Repeteco: com toda certeza!

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#8 Mensagem por japa-putanheiro » 17 Ago 2014, 16:23

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem liguei para a "Vivi Moranguinho" , combinamos o cachê , o local e o horário ( uns 30 minutos depois ) . Cheguei no Motel combinado e passei uma msg com o nº do quarto. Esperei...................esperei................esperei............... 1 h após o horário combinado passei umas msg e nada de responder.......liguei e cx postal varias vezes.............Fiquei 1h e 30m esperando........esperando e paguei a conta do motel e vazei........... ](*,) ::armado:: ::armado:: ::armado:: ::atirando:: ::atirando:: ::atirando:: ::macaco:: ::macaco:: ::macaco:: :-negativo-: :-negativo-: .
É caros foristas que mico...........
Essa puta , vagaba, xuranha, desocupada , tanajura , rameira , tiriça , FDP , etc me fez deslocar até o local , pagar e deu essa pisada de bola. Foi a pior pisada de bola que levei até hoje..........Com essa nóia não marco Td nem que me paguem ......FDP .......Essa conseguiu a proeza de me tirar do sério.....

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vivi Morango

#9 Mensagem por tadeu souza carrara » 21 Ago 2014, 00:57

Oculto para usuários:
É a segunda vez que saio com ela e está cada vez melhor comi aquele rabinho gostoso :roll: :twisted: ! Não tenho o que falar de negativo. É difícil de conseguir contato mas vale a pena. Entendam: Durante o TD ela me mostrou o celular dela com 20 ligacoes não atendida e mais 70 mensagens no WhatsApp. Em periodo de aula ela só atende depois das 14:00, não atende todo dia ainda e tb não tem muito como forçar a barra em cima disso.

Se quer, tem que dançar conforme a música. Insista com educação, sem ser babaca, com antecedência e tolerância a imprevistos que rola. Agora, se você tem pressa busca outra para não ficar com raiva à toa dela. Eu vou agendar de novo com ela com duas semanas de antecedência e fazendo 12 novenas a Santa Madalena que aí vai.

Sò consigo acelerar a perva pelo WhatsApp 015 97568041

Seguem os detalhes:

LOCAL: No Motel Egitus
Pontualidade: Chegou na horário marcado.
CUSTO: R$ 300,00 (1 hora com anal)
BIOTIPO: Morena mignon
BUMBUM: Não è grande mas e bem empinado lindo, sem celulite ou marcas. Bumbum de estátua (no melhor dos sentidos).
SEIOS: - São médios (siliconados) no tamanho, mas são perfeitos no formato, biquinhos lindos...
COMPANHIA:Na segunda vez, com mais intimidade, mostrou ainda mais da personalidade. bem safada faz porque gosta e bem agradável
BEIJO NA BOCA: Com paixão.
BOQUETE: De veterana, ou muito, muito adequada
CUNILÍNGUA: Saborosíssima e cheirosa.
VAGINAL: Apertadinha e com um rebolation...
ANAL: Mais apertado ainda e gosta muito se for com jeito. Chega a suar e ficar de boquinha aberta.
ESTILO: Namoradinha submissa
REPETECO: Seeeeeem dúvida!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Maio/2016

.

Link:
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruninha

#10 Mensagem por feliperatto25 » 04 Set 2014, 10:01

Oculto para usuários:
Manos do Céu,

Estava ontem mto afins de comer algo diferente... algo fora do circuito tradicional então um camarada meu que conhece bem de putaria me passou o contato.
Sem titular, busquei a moça 11h na faculdade,pois o carro dela estava na revisao e me deparei com uma beleza normal dessas estudantes,nada de extraordinario mas bonita, corpo legal, bem vestidinha e bem maquiada. Rumamos para o Gregus e até então a conversa mantinha-se agradavel,ponto para simpatia ...

Chegando na parada ja foi logo arrancando a roupa e de forma bruta foi abrindo minha calça em busca do meu pau, beijos e mais beijos e logo caí de boca naquela xana... boa lubrificação e bom cheiro. Invertemos e passou a me chupar como se eu fosse o último sorvete do mundo em um dia de verão no centro-oeste enquanto eu dedava seu cuzinho totalmente funcional.
Encapou o jr, ficou D4 e pedi para ser comida... Coloque naquela bucetinha quente e apertada, ela passou a pedir para socar com força e eu correspondia a medida da demanda não acreditando que aquilo estava acontecendo.

Virei ela de frente e inciamos um PPMM, eu pensãndo em terminar no cuzinho dela mas a empolgação foi tanta que eu não resisti por mais tempo e gozei a primeira la mesmo. Como mete
Fui direto para o chuveiro fiquei um tempo para me recuperar da primeira, na volta eu vi que ela estava ajeitando a mesa, eu fiquei tentando descobrir pra que... Voltei pra cama mal começamos a conversar e não tive tempo de recuparar o folego por completo, ela perguntou -Quer comer o meu cuzinho na mesa?

Caros foristas aquilo foi demais.. ela disse -Coloca de vagarinho e depois vai com tudo... Eu fui e foi impressionante a performance da gata. Esta realmente gosta de sexo e adora dar a bundinha meti com vontade. Mas a atividade foi tanta que eu não conseguia gozar, a mesa era muito alta e eu tinha que ficar nas pontas dos pés, me cansei depois de um tempo e chamei a mina para a cama.
Foi ali entao que me acabei ,bati uma na cara dela e gozeiii muitooooo.

Corpo:
Pele bronzeada, 24 anos. Rosto ovalado, mas marcadamente . Se apresenta produzida, maquiada e perfumada, bem vestida de patricinha.
Cabelos escuros e lisos (normais) Cinturinha fina,coxas grossa seios de borracha, bunda gostosa. Pés e mãos bem cuidados, pele bronzeada lisa e macia. Voz gostosa e ligeiramente rouca e grave. Estilo mignon, com 1,60 de altura, apresenta pelos pubianos raspados e buceta lisinha. biótipo 0 barriga Enfim, achei bem gostosa de corpo.

0bs:A mina disse que jà atendia com outro nome,mas estava com o pau tao satisfeito que esqueci de perguntar. :doubt:

FUCK FARE :evil: :twisted: 250+TAXA
WhatsApp:
015 997568041

"Eu NÃO pago pelo sexo!! Eu pago para a garota ir embora e não me ligar no dia seguinte!!!" :lol: :-x 8) :roll:

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Maio/2016

.

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bruninha

#11 Mensagem por japa-putanheiro » 10 Set 2014, 12:31

Oculto para usuários:
Este post está me cheirando fake.........
O nº do telefone é o mesmo de uma pilantra FDP ( Vivi Moranguinho) que marcou comigo e não apareceu no motel.......Fez eu esperar durante 1:30h no motel e simplesmente não apareceu , não avisou , celular na cx postal, etc....
tinha um post dela que foi apagado.....

Link:
🔗

Ironhide
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha

#12 Mensagem por Ironhide » 11 Set 2014, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa noite povo do fórum!

Vim aqui deixar o meu relato sobre essa menina. TD realizado é TD postado!

Para quem não sabe, ela é a antiga Vivi Moranguinho.

Vamos ao relato que interessa. Sabadão, depois de uma manhã corrida na faculdade, mandei mensagem por whatsapp para ela. Marcamos de nós encontrar no estacionamento do Esplanada Shopping e de lá seguir para o Vênus, que fica ali próximo.
Chegando ao estacionamento, encontrei com ela e seguimos no carro dela para o local (estava sem carro naquele final de semana :/).
Como já nos conhecemos de outros carnavais, o papo foi super tranquilo e animado até chegarmos ao Vênus. Carro estacionado, celulares desligados, quarto escolhido e vamos ao que interessa.

Entrando no quarto, já foi uma loucura, a garota já lascou um beijão dequeles. Mão daqui, mão dali, entramos no chuveiro para dar uma refrescada nos ânimos. E lá se vai mais mão boba daqui, mão boba dali, o júnior já tava batendo o desespero e ela esfregando aquela bundinha redondinha dela nele, só pra deixar mais atiçado.

Já caimos na cama com ela mirando o júnior, abocanhou e começou uma chupeta muito boa. Olhava pra mim com aquela cara de safada que ela tem, o que só me deixava com mais vontade ainda. No meio da chupada, ela pegou na bolsa dela um pote de nutella e já começou a lambuzar o garotão, chupou até dizer chega e o meninão liberar todo o leitinho na boca dela. Ponto positivo, tomou leitinho.

Depois da gozada, parti pra minha vez de chupar aquela bucetinha dela. Raspadinha e apertada, comecei a chupar e senti seu grelinho ficando durinho, ela começou a rebolar de leve e gemer bem baixinho. Aproveitei da nutella para lambuzar sua bucetinha e chupar tanto que a menina meio que me deu uma chave de perna e tremeu todinha.

Depois da gozada dela, tomamos mais uma ducha pra refrescar e batemos mais um papo. Até ela começar a punhetar o júnior de novo e ele responder rapidamente aos estímulos, ela deu mais uma chupada, peguei a camisinha, encapei o menino e vamos meter naquela bucetinha.
Comi de frango assado, de lado, de pé, de bruços, sem regular posição. Quando ela ficou de quatro, começei a massagear seu cuzinho, ela rapidamente começou a piscá-lo, me convidando para explorar aquela região.
Gelzinho no buraquinho e no meninão e lá vamos nós desbravarmos aquela bundinha dela. Que buraquinho apertado, dava para sentir as preguinhas se abrindo para deixar espaço para o meninão. Foi entrando devagar, até que comecei a meter de leve e quando o buraquinho já estava mais alargado, meti até dizer chega. Borracha cheia novamente, satisfação a mil.

Ficamos mais um tempinho no quarto, pra recuperar as energias, mais uma ducha e bora pra casa.

Detalhes da menina:
Altura: 1,60+-
Características: Morena bronzeada, peitão siliconado e bunda durinha
Rosto: 8 (bonita, rosto marcante)
Corpo: 9,75 (peitão e bunda tudo no lugar e durinho)
Chupada: 10 (chupou tudo, tudo, tudo)
Bucetinha: 9,75 (raspadinha e apertada)
Cuzinho: 10 (apertado, gostoso de meter)
Geral: 9,5

Sai esgotado, mas feliz da vida.

Presente: R$ 350 por aproximadamente 2h, o tempo passou voando.

Repeteco: Sempre que possível.

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por tadeu souza carrara » 03 Out 2014, 20:52

Oculto para usuários:
jucapatolino escreveu:A garota apareceu com telefone novo. Segue o link do anuncio:

Abs
Jamaz essa mina è gorda nada a ver com a Vivi Moranguinho/Bruninha
Segue aqui um anuncio da real que encontrei:
http://www.classiaqui.com.br/bruna-gati ... 38-229.htm

::basta::

Link:
🔗

feliperatto25
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha / Vivi Moranguinho

#14 Mensagem por feliperatto25 » 12 Out 2014, 13:07

Oculto para usuários:
A garota apareceu com telefone novo. Segue o link do anuncio:

Abs

John Baker - Coordenação

.

BANIDO

Link:
🔗

tadeu souza carrara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruninha / Vivi Moranguinho

#15 Mensagem por tadeu souza carrara » 20 Out 2014, 22:41

Oculto para usuários:
Caros Putanheiros ...

Tendo visto que este tópico não se atualiza (TD's não postados e/ou sonegadores).....Venho relatar o meu....

A garota sempre tem algum compromisso ...o que se torna as vezes complicado marcar para o mesmo dia....Porém.....Temos que ter persistência...

Após um leve período sem putaria, não poderia deixar de rever esta GP...

Como não moro na cidade de SP, às vezes fica complicado sair com as GP's de SP, mesmo o custo sendo igual ou menor (algumas vezes), e devido à rotina de trabalho minha minha agenda não corresponde com a agendas das GP's (kkkkkk)

Mais vamos lá...chega de enrolação!

Como hoje foi um dia atípico, resolvi me dar o prazer (mesmo que pago), para reencontrar a Vivi

Após contato pelo whats, agendamos para às 18:00 no Egytus....Fazia tempo que não ia neste motel....

Como já nos conhecemos, assim que cheguei estava digitando a msg para enviá-la para passar as coordenadas, ela me liga (desta vez, não recebi ligação à cobrar de GP), ponto positivo!, informei a suíte e dentro de poucos instantes ela aparece....

Estava com roupa de academia (que realça suas formas) e assim que chegou à frente da suíte...me chamou (meu pauzudo...creio que fiquei sem entender...kkkkkk) e fui recepcioná-la e realizar os procedimentos.

Assim que entrou meu Deus....Está mais gostosa que da ultima vez que nos vemos, o Personal dela tá de parabéns tudo durinho no lugar e aquela bundinha tá perfeita, mais vamos voltar o foco.

Beijos e começamos a pegação, me mostrou (mas não me lembro de sua lingerie, lembro que era branca)....

E vamos para uma higiene, banho de ambos e já começou um oral maravilhoso....e eu acariciando aquela bunda deliciosa dela, fomos para a cama onde a coisa começou a pegar fogo...mais beijos e oral de ambas as partes, partimos para um 69, onde aquele cuzinho começou a piscar para minha pessoa novamente, e não tem como não resistir....dedadas, linguadas naquele cuzinho, ficamos assim um bom tempo....

Como sou fissurado em cú....logo pedi o seu cuzinho e ela de bate pronto ("Meu cuzinho ainda não foi comido hj....), mais uma vez fiquei sem entender....mais pedido feito, pedido realizado........

Comecei a enfiar ogaroto naquele cu, com ela de lado, e ela se contorcendo de tesão, assim que entrou tudo comecei a socar com vontade e ela aguenta o tranco.......fiquei ali acho que por uns 10 minutos, variamos posições, sempre eu comendo aquele cú....de ladinho de bruços, frango assado, PPMM, essa realmente gosta e eu também....após um tempo tiro a camisinha e gozo em seu lindo par de seios....com sei que não não finaliza ( ), resolvi não forçar a barra e estragar um momento magistral...

Após isso, ficamos um tempo, conversando, pondo os assuntos em dia, e banho para ir embora....

Ao nos vestirmos para a despedida com gosto de quero mais, e o garoto duro como rocha....ela pega ele e faz mais um oral.....
Notas:

Já descritas em TD's anteriores....

Quem quiser ir, pode ir sem medo esta merece o valor investido.

Valor: R$ 350,00 por uma hora e meia :roll: , mais que passou um pouco, e ela desencanada com o relógio, só foi embora pois tinha mais um na fila.

Repeteco: Sempre
Essa Mina da pra pagar de ROMANCE ... :D :D :D :D :D

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Maio/2016

.

Link:
🔗

Responder