Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#91 Mensagem por Truman » 16 Abr 2005, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Helen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o privê da Lins mas não tinha ninguém atendendo lá. Me mandei pro Machadão que é perto. Chegando lá, Bia ocupada, Sabrina fora, acabei subindo com uma GP nova, a Helen. Mestiça japonesa alta (mais que 1,75m), rosto anguloso e muito bonito, pernas longilíneas, muito simpática.

Destacam-se o beijo molhado de olhos fechados e um peito pequeno de bicos grandes, que respondem ao toque. Oral somente encapotado. Todas as posições no vaginal; anal não faz.

Por que o TD foi neutro, batendo o negativo? Primeiro por ser muito namorada e pouca amante. Segundo pelo cheiro atípico que emanava da bacurinha. Terceiro pelas estrias que não foram percebidas na apresentação.

Na escala de avaliação Toto: TD NEUTRO -> NOTA 4

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Katleen

#92 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 16 Abr 2005, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui conhecer esse privê no mês passado.

Após a apresentação escolhi a Katleen. Destaque para as instalações da casa que são muito boas.

A garota já é bem experiente tem por volta de 30 anos e já trabalhou em diversos privês; faz anal com taxa extra de R$ 50,00 e faz oral sem, mas, não finaliza. A única coisa que incomoda é o PPP. Apesar da idade a garota está em plena forma.

É isso aí.

Abraços.

Link:
🔗

ButtMaster-51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Que cheirinho.

#93 Mensagem por ButtMaster-51 » 22 Abr 2005, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Cibele hoje pelos aparentes peitões. Realmente a garota tem um corpaço...toda durinha e gosta de uns tapas bem aplicados.

Mas na hora de chupar a buça, lá vem o cheirinho de mijo de novo!

Não terá repeteco. A perva gozou na minha boca e eu gozei na cara dela, a pedidos.

Link:
🔗

Bacana_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Post

#94 Mensagem por Bacana_sp » 23 Abr 2005, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz loira (mudou)

Putanheiros de plantão...Eis o meu primeiro POST !!!
Já frequentei o machadão há alguns anos atrás, resolvi voltar lá hj e fiz um Td com a Bia.
Começamos com beijos...
Passou para um Oral muito bom sem capa...
Vaginal gostoso em várias posições...
Anal não fiz, apenas brinquei ...
2 rounds......finalizei nos peitos e na bunda...simpática e gosta da coisa.....

R$ 70,00 mangos.....bem pagos....

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#95 Mensagem por Kent Floyd » 10 Mai 2005, 00:07

POSITIVO

Salve, salve!

Estive neste prive e escolhi a mineirinha BIA, loirinha, gostosinha e tudo de bom.

Inicialmente um oral sem, depois ela coloca o latex, fica em frente ao espelho e fica perguntando se o visual de ver o pau entrando na xota é gostoso. Bota gostoso nisso. Até que não aguentei e gozei.

Após um tempo para recobrar, lá vem ela de boca e fica chupando, e pergunto se libera a bundinha, que responde com taxa extra. Aceito na hora, e tome pau até esvaziar o escroto.

Recomendadíssima.

Taxa normal R$ 70,00 + 30,00 do cu = total 100,00 muito bem gasto.

Espero ter dado mais uma contribuição.

Fui.

Link:
🔗

PURE HEMP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#96 Mensagem por PURE HEMP » 31 Mai 2005, 21:50

POSITIVO

Td com a bia do prive da machado de assis
Ja acompanho faz um tempo o guia mas este é o meu 1 post
A garota que eu sai foi a bia bonitinha na minha opinião e gostosinha na cama, mas finge orgasmo se contorce toda da uns tranquinho que eu rachei o bico :lol: :lol: parecia que a mina tava tendo um ataque mas boa de se comer o oral que apesar de ser desencapotado e ate o final que deixou um pouco a desejar, rolou ate umas fotinhos dela depois da foda td atrasado mas não sonegado

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#97 Mensagem por superdinamo » 01 Jun 2005, 14:48

Chucl Norris escreveu:Galera, passei nessa casa na quinta feira da semana passada e meu deus! só tem trabuco por lá,

Era umas 21h entao a maioria das garotas ja tinha ido embora, mas se elas forem como as que estavam por lá CORRAM!
O melhor horário pra ir neste privê (em qualquer privê , aliás) é entre 14 e 18 horas. Antes das 14, tem menina que ainda não chegou e depois das 18 tem algumas que já foram embora e o pior é que estas meninas que chegam mais tarde ou vão embora mais cedo em geral são as mais bonitas e novinhas. As barangas chegam mais cedo ou ficam até mais tarde pra ver se conseguem fazer algum programa quando as meninas mais novinhas e bonitas ainda não estão na casa ou já foram embora.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

BIA

#98 Mensagem por superdinamo » 06 Jun 2005, 11:33

POSITIVO

TD com a mineirinha Beatriz, a BIA. Loira de cabelo enrolado, aparelho nos dentes, rosto nem bonito nem feio, pernas maravilhosas, pele lisa e macia. O forte deste menina é o atendimento, super profissional, sempre sorridente, se esforça pra agradar, chupa sem camisinha do jeito que o cliente pede, chupa as bolas, baba no pau, não reclama, se voce pedir ela fica chupando uma hora sem parar. Na foda é bem animada, se bem que exagera um pouco nos gemidos artificiais, mas até aí é só o cliente pedir que ela abaixa o volume. Faz anal, mas não experimentei, não tava muito afim de comer um cu, fiquei só no bucetal.

Taxa: R$ 80 , 1 hora.

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

leticia

#99 Mensagem por Robert » 10 Jun 2005, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia loira (mudou)

estive ontem neste prive. Tinha algumas garotas bonitas pro meu gosto. Fiquei com a Leticia, uma baixinha , 1,52 sem salto, parece até adolescente (tem 19 anos), lindos olhos castanho-esverdeados, bundinha pequena e redondinha, seios maravilhos médios pra grandes. Beijo muito bom. Oral sem, mas não sei se deixa finalizar. Não faz anal. Fica molhadíssima. Rolou uma quimica legal. Fiquei uma hora e meia. 3rounds muito bons. Pra quem for procurá-la, melhor ligar antes. Parece que não vai todos os dias. VALEU.

Link:
🔗

sobota noku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#100 Mensagem por sobota noku » 21 Jun 2005, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Katleen ou Pietra

TD realizado em 17/06. Fui conhecer a casa com um amigo e fiquei intrigado com o jeito da Katleen, que apesar de ser mignon, encarei e fui conferir. Garota com jeito de roqueira, faz sexo com gosto e tesão. Conhece do riscado e não deixa a peteca cair. Rabo legal com anal de pernas pro ar! :D Recomendo! :D

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#101 Mensagem por brucutu69 » 21 Jun 2005, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

TD em 20?06/2005 - 20:30

Tinha um post falando de garotas novas.
Tinha varios posts questionando a informaçao;
Pensei vou la conferir.
Antes de conferir vi o Post do Castilho.
Conheço pessoalmente a Vani e acredito no que o Rubao escreve, entao vamula!!!

Apresentaçao: Poucas garotas, a maioria vai embora antes. Tinha Bia, a Nicole, a Michele e mais duas garotas.

A Nicole me cativou nao soh pelo corpo mas tambem pelo sorriso e tambem pela roupa bem sensual. Como tinha passado em branco semana passada, tava com fogo.

Chamei para conversar, para fazer aquelas perguntas basicas, o que faz e o que nao faz. Resposta: Anal nao e oral somente com capote.

Seios pequenos, bem empolgada, oral bem feito, nao regula posiçao, faz o que pede, muito gentil, corpo em forma, rosto ate que bonito.
Passou uma hora rapidinho. Descobri que so tinha cacife para uma hora e soh;
Aceita cartao? Nao? Aceita debito direto? Nao.
Dá para fazer um bem bolado? Tem que falar com a dona.
Acabei descendo, mas ainda com fogo.
O TD tinha sido muito bom mas queria mais...
Mas ai ja eh outro TD

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#102 Mensagem por brucutu69 » 22 Jun 2005, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele loira (mudou)

TD em 20/06/2005 - 23:50

Depois do TD com a morena Nicole, fui falar com a Vani e acabou saindo um bem bolado.
Fiquei um tempao conversando. Ela tava falando sobre as novas garotas.
Falei do meu estilo de garota e ela pediu para eu conhecer a Michele.
Garota nova, ninfeta, loira nao natural(a cor natural deve ser castanho claro), seios medios, olhos azuis, muito simpatica, diria que no mesmo padrao de atendimento da Bia e da Nicole. Diz que faz anal com taxa . Esta apenas alguns dias na casa.

A Michele estava atendendo e tive que esperar quase uma hora.
Quando ela desceu, nao sei que confusao aconteceu mas alguem qye estava por la a tinha escolhido. Achei estranho mas como estava bem humorado deixei de lado. A Vani insistiu para esperar. Para meu azar o camarada ficou mais de uma hora. Bastou alguns minutos de conversa para acender de novo.

Subi e ela escolheu o quarto master. Que cama espetacular. Enorme. Confortavel, eles trocam o lençol a cada programa e o lencol eh daqueles bem espessos. O quarto tem TV grande e ligado em canal de filmes adultos. A toalha eh enorme e vem lacrada, e detalhe, com dois sabonetes. Quanta diferença dos colchonetes de clinicas.

O Carnage tinha perguntado sobre garotas de seios bonitos. Os da Michele sao lindos. Perguntei se sao naturais e ela: Sim, tudo natural.
Tamanho medio e bem firmes. E os olhos azuis? Tambem naturais. Uma simpatia, padrao PHQ de atendimento. A unica restriçao eh fazer sem capote. Ficou perguntando o que eu queria e faria o que eu quisesse.
Foi fantastico, de querer repetir. Dois TDs no mesmo dia e se nao fosse tao tarde ficaria mais. Ja era uma da manha.
Demorei bastante para gozar. Cheguei a conclusao de que quando o TD eh ruim gozo rapido e quando eh muito bom acabo demorando.
Detalhe: Ela tem uma pele bem branquinha.

Conclusao: Depois de muitos posts desencontrados acima, inclusive alguns pedindo interferencia da moderaçao, as novas garotas estao aprovadas com louvor. Como nao conheci todas, preciso voltar mais vezes. Depois de tanta frescura em clinicas acabei realmente tendo muito bons TDs.

Valeu!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por brucutu69 » 26 Jun 2005, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

TD em 25/06/2005 21:00

Foi com uma garota que normalmente nao esta la, atende eventualmente.
Morna de seios grandes e firmes, bem sarada, coxas e bumbuns medios e bem firmes. Teve apresentaçao e fiquei na duvida entre ela e a SOL.

Subi com ela mesma e fui no quarto dois, que nao era a maior.
Quarto confortavel (nao suite), toalhas lacradas, lençol novo, limpo, impecavel como das outras vezes.
Garota experiente, sabe o que faz, oral sem capote, mas nao deixa finalizar, usa bastante PPP, mas nao eh do tipo desagradavel...
Esta tambem tem os seios grandes e bonitos. Um corpao.
Duas bem dadas e desci para respirar ...

Valeu!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por brucutu69 » 26 Jun 2005, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

TD em 25/06/2005 22:40

Desci e fiquei descansando um pouco.
Tava pensando em fazer um TD com a SOL.
A Angelica desceu e ficou comigo fazendo chamego.
Algumas garotas começaram a ir embora.
Eu fiquei shimbando a Angelica e batendo papo um tempao.
Uma hora perguntei se ela fazia anal.
Ai veio aquele papo de que tem taxa, etc, etc...
Ai xaveca daqui, xaveca dali e acabou rolando um bem bolado, e
Vamula, tudinovo!!!

Novamente oral sem capote, ela te chupa por inteiro. Se deixar...
Anal bem gostoso. Acho que sempre tem mais resistencia aa penetraçao. Uma resistencia gostosa, apertadinha e como ela estava muito safada, falando pra meter, acabei metendo com um pouco mais de força do que normalmente. Depois da primeira ela falou, vem comer de novo...
Eita!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#105 Mensagem por mestre dos magos » 27 Jun 2005, 09:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubi (mudou)

A casa
Para quem não conhece, fica a uns 4 quarteirões do metrô Ana Rosa. Os quartos são bons, mas dessa vez me botaram num quarto dos fundos péssimo. Trombone neles... aumentaram o preço tb... agora foi para 60R$ 1/2 hora e 80 1h. Não vale nem F...

TROMBONE: Fiquei na dúvida entre a Michele e uma menina q tinha acabado de chegar, Rubi. Conversei com a mulher q me atendeu e fechamos 70 pilas uma hora. Acontece q na hora de pagar, não é q as filhas da PUTA queria cobrar os 80?

Como havia combinado previamente, e reiterado antes de subir, q seria 70 reais, fiz questão de não pagar os 10 a mais. Absurdo, não tem nem o que falar. Elas ficaram mais putas ainda e com cara de cú arrombado. Pisada feia de bola, não volto mais nessa bagaça.

A garota
Ainda não tinha dado a merda toda. Foi legalzinha, 19 anos, gostosinha. Teria uma avaliação neutra, mas diante de tudo, tem q ser negativo.

Não chupa sem, beijou tranquilamente, mas tem mais uma pisada de bola.
TROMBONE 2: TD de 1 hora pra mim significa 2 gozadas. Em qquer puteiro q conheço é assim. Com essa garota não... q grande bosta...

Finalmente...
Fui embora pagando o combinado: 70 paus por 1 hora, depois de um bate-boca básico. 1 gozada só, uma puta sacanagem tb. Não volto mais no Machadão. Tem muito lugar mais barato com o mesmo nível, e alguns pelo mesmo preço onde vc é atendido super-bem, e tratado como é de direito.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Responder