marco-jp escreveu:Essa picatera atende com vários nomes. Joana, coleguinhas e tb um anúncio no altoclass. Resumo: 1.55m, dentes escuros, tagarela, barriga flácida, 70kg. É jogar grana fora...
Moderador, favor banir
Procuro fake escreveu:Procuro fake escreveu:Amigos relato bem rápido para não ocupar o tempo dos caros colegas. Em resposta ao td do colega
Na última segunda-feira fui conferir a garota. Ficou fácil pois ela atende no motel qu ela falou pois eu estava com o tempo curto, portanto foi minha melhor opção para aquele dia. Diria aos amigos que o custo benefício é bom, pois a garota não é de se jogar fora, cheirosa, alto nível, gosta de meter e é atenciosa. Ela malha ñ achei que tem cara de mais de 30 anos, parece ter +- isso msmo. Como falei meu tempo foi curto, mas nem por isso deixei de curtir a nossa amiga. Chegando lá ela foi direto no JR e mandou brasa num boquete molhado e gostoso. Depois pediu para eu chupar seus seios e bater uma punhetinha para ela, não demourou muito e ela gozou. Chupou novamente meu pau, deixou ele no ponto, encapou e sentou por cima e me cavalgou de forma gostoso. Resultado, não demorou muito e enchi a borracha. Um tempinho de bate-papo para recuperar, peço para ela chupar novamente e desta vez encho a boca dela de porra quente. Ela sugou até a última gota.
Balanço final:
Garota simpática
Foda boa
http://www.joanasensual.blogspot.com.br
Custo: R$ 160 por 1 hora ,,, me disse que acima de disso seria 250 completo.. agora se o colega, ñ gostou talvez ele quera ficar mais tempo pelo valor. Mas n entendeu a perva que tinhas outros colegas pagando mais...[ /quote] http://www.google.com.br/imghp?hl=pt-PT
Vamos acabar com fotos falsas em site aqui o linkk copie a foto
e cole encima da camera fácil ñ deixe elas engarem vcs
Aracaju - SE
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 62
Positivos: 448
Negativos: 154
Pisou na bola: 51
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Joana Brandão
Também já fui vítima dessa picareta, digo picareta por causa das fotos que ela publica, se colocasse as fotos verdadeiras até daria um TD positivo, pois a mina gosta de furar. Fez o que a gente combinou, oral sem capote, anal, beijo na boca e gozada na boquinha...Porém o detalhe é que a mulher é muito baranga, feia, e está com uma barriguinha que briga com a minha...Se ela fosse verdadeira, colocasse suas fotos, acho que seria legal, porque a foda não é ruim, o que é ruim é a gente pagar por uma coisa e derepente chegar uma barangona...Eu como baranga, já comi várias vezes, porém fui preparado pra comer baranga e paguei preço de baranga. Essa me deu um prejuizo de R$ 170,00 mais o motel...Por essa grana eu comeria coisa bem melhor.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aila - ex Barbie
Caros amigos Putanescos,
Td super atrasado, porém não sonegado...Fiz esse td no meio do mês de agosto, após ter voltado do paraiso da putaria, a capital do sexo, São Paulo, então fui atrás dessa paulistinha pra continuar o festival de putaria...Ligue para o seu número e rapidamente me atendeu, foi simpática e combinamos o rala e rola...Fui busca-la em sua residência, que fica na Coroa do Meio e de lá rumamos para Free Love, também na Coroa do Meio, motel simples más bem limpinho.
A menina não está exatamente como no site, o cabelo dela está curto, más o corpo está bem parecido, só achei os peitos maiores que das fotos, coisa boa!
Ela é loirinha, baixinha e gostosinha...Começamos logo a ralação, pois já tinha tomado meu banho e ela também, beijos de selinhos, roupas no chão, pau duro, dai começa o boquete, bem feito, sem capote, na medida certo, quando de repente a surpresa, a mina começou um beijo grego...deixei fazer o que...é vontade dela e o negócio estava bom....kkkkk.....já quase pronto pra gozar, mandei ela parar e abrir suas lindas pernas para que eu pudesse fazer o que mais gosto, que é chupar uma linda bucetinha, fico doido com o cheiro e com uma buceta limpinha na minha boca....kkkkk....chupei de todos os jeitos até ela ficar bem a ponto de bala, quando parei de chupar outra surpresa, os beijos selinhos se transformaram em beijos chupados e bem chupados, dai meus companheiros só foi alegria, pau pra dentro da sua linda bucetinha, de tudo quanto é jeito possível até o finalmente, boa gozada, dentro do capote...
Estava com o alvará vencido, dai foi pagar a gatinha, R$ 200,00 e correr pra casa. Eu gostei e recomendo. Segue o site da Menina:
http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/aila
Fone: (79) 9133-3815
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Silvia - GP pisteira da Atalaia
Compadres da Putaria,
Como disse anteriormente já comi baranga e pago as vezes pra comer baranga, desde que a foda seja boa...Esse é o caso, não esperem uma gatinha maravilhosa e sim ganhem uma foda maravilhosa...Essa mulher é morena jambo, deve ter 1,65m, uma leve barriginha e cabelos compridos. Atende na orla de Atalaia, perto daquele Apart Hotel onde elas ficam....cobra R$ 70,00 e o fone dela é 9865-0671.
Agora vamos aos detalhes...
A mina apesar de ser baranga, dá pra comer...fode bem gostoso e é muito safada, de início não tive muita coragem de beijar, chupar nem pensar, não chupo as pisteiras de modo algum, mandei ela fazer um boquete, sem capote, o boquete dela não é muito seu forte, más fui falando como eu gosto e ela melhorou bastante, tanto é que no final enfia tudo na boca, botava pra fora, cuspia e depois botava de volta...o negócio ficou bom....kkkkk...más depois disso resolvi comer a fulana, mandei ela ficar de quatro e já parti direto pro ourifíco escuro, ou melhor dizendo seu cuzinho....passei KY e pau pra dentro...a nega não reclamou em nenhum momento, dai aproveitei pra mandar ver....muitos tapas na bunda, puxada de cabelo, enterrada pesada, tirar e botar de volta, tirar e mandar ela arrombar e por ai a fora....quando estava pra gozar tirei o pau, em nenhum momento saiu resto do almoço...kkkkk....., pedi pra ela tirar a camisola e mandei um belo jato na boca, rosto, onde mais eu quisesse...
Depois dessa fiz minha higiene, deixei a moça no seu ponto e fui embora satisfeito....Fui abater ela no Free Love, recomendo.
Como disse anteriormente já comi baranga e pago as vezes pra comer baranga, desde que a foda seja boa...Esse é o caso, não esperem uma gatinha maravilhosa e sim ganhem uma foda maravilhosa...Essa mulher é morena jambo, deve ter 1,65m, uma leve barriginha e cabelos compridos. Atende na orla de Atalaia, perto daquele Apart Hotel onde elas ficam....cobra R$ 70,00 e o fone dela é 9865-0671.
Agora vamos aos detalhes...
A mina apesar de ser baranga, dá pra comer...fode bem gostoso e é muito safada, de início não tive muita coragem de beijar, chupar nem pensar, não chupo as pisteiras de modo algum, mandei ela fazer um boquete, sem capote, o boquete dela não é muito seu forte, más fui falando como eu gosto e ela melhorou bastante, tanto é que no final enfia tudo na boca, botava pra fora, cuspia e depois botava de volta...o negócio ficou bom....kkkkk...más depois disso resolvi comer a fulana, mandei ela ficar de quatro e já parti direto pro ourifíco escuro, ou melhor dizendo seu cuzinho....passei KY e pau pra dentro...a nega não reclamou em nenhum momento, dai aproveitei pra mandar ver....muitos tapas na bunda, puxada de cabelo, enterrada pesada, tirar e botar de volta, tirar e mandar ela arrombar e por ai a fora....quando estava pra gozar tirei o pau, em nenhum momento saiu resto do almoço...kkkkk....., pedi pra ela tirar a camisola e mandei um belo jato na boca, rosto, onde mais eu quisesse...
Depois dessa fiz minha higiene, deixei a moça no seu ponto e fui embora satisfeito....Fui abater ela no Free Love, recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Michelly Matos
Cumpadres,
Experimentei essa semana a Michelly Matos, que anuncia no Altoclass. Loira, cavala, um pouco acima do peso, más nada que comprometa. Marcamos no Free Love, cheguei primeiro e passei o quarto pra GP, chegou rápido, em torno de 15 minutos. Já tinha meu banho e ela já chegou limpinha então já começamos o fight, beijos na boca, estilo chupada, mão em tudo quanto é lugar e roupa no chão...Coloquei ela na cama e começei a chupar sua bucetinha gostosa, sem odores e bem limpa, chupei até a mina gozar, e que gozada...dai comecei a minha parte mandei ela chupar o JR, chupou com maestria e sem capote, garganta profunda, babado na medida certa. Estava quase gozando dai pedi pra ela sua bucetinha, meti de tudo quanto era jeito e posição...consegui segurar o gozo, más já estava quase nos finalmentes, porém tinha que experimentar seu cuzinho loirinho e rosinha...KY no dito cujo, mina de ladinho e pau pra dentro...devagarzinho pra abrir e depois com força e boas bombadas, más não aguentei muito e gozei logo....Ficamos um pouco abracadinhos na cama e depois fomos nos limpar...como acabou o alvará, hora de pagar as contas e ir embora.
Pontos Positivos: Faz o que ficou acertado, chega rápido, não tem pressa de ir embora, tem cara de safada e gosta da putaria.
Pontos negativos: Cobra antecipado, não é tão bonita de rosto e está um pouco acima do peso.
Contato: http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... elly-matos
Fone: (79) 9977-0916
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Re: Aracaju - SE
AMORA BARRETO
ELITE GIRL: http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=1987&ensaio=1
Fone: (79) 9626-2108
Peitos: 10 (ela aumentou o silicone. Está maior do que nas fotos)
Bunda: 7 (Bunda durinha e do jeito que está no anúncio)
Rosto: 7 (Normal)
Anal: Não faz
Beijo: 10 (Adora Beijar de LiNGUA)
Atendimento: 10 (Muito simpática; aberta; bom papo. Não é mecânico. É muito agradável ela. E FODE COM VONTADE MESMO)
CUSTO: 300, mas é possível negociar;
Recomendo. E repetirei, depois de provar outras delicias.
Jessica / Dayse
Em viagem pela capital de Sergipe, dei uma rodada pela orla de Atalaia e encontrei estas duas primas fazendo ponto perto de um hotel de lá.
Primeiro, falei com a Jessica, mulata bonitinha, alta, magra, gostosa e a mais safada. Perguntei o preço do programa e ela me disse R$ 50,00 mas fazia por R$ 40,00. Perguntei o preço do boquete e ela me disse R$ 25,00 mas fazia por R$ 20,00.
Mandei entrar e fomos negociando. Perguntei preço de duas gozadas, do cú, etc. Acabei perguntando quanto custaria para comer as duas juntas. A Jessica me disse R$ 100,00, R$ 50,00 para cada uma.
Topei na hora, voltamos para pegar a Dayse que ainda estava no ponto. Ela é uma morena, baixinha, bonitinha.
Fomos para um motel perto de uma estação de ônibus. A Dayse foi no banco de trás e se abaixou para entrar.
No quarto, tiramos a roupa, a Dayse foi tomar um banho e a Jessica veio chupar meu pau. Chupei os peitos dela que são grandes, duros e bons de chupar. Toquei uma siririca na prima e quando a Dayse chegou do banho, fui beijá-la também.
Com as duas deitadas de costas, chupei a xereca da Jessica primeiro (limpa e cheirosa com um grelo gostoso de mamar) e depois de beijar muito a sua buceta, fui chupar a xota da Dayse.
Ela também tem uma xota bem limpinha e gostosa de chupar. À medida que fui chupando, foi ficando molhadinha. Perguntei para a Jessica se ela me ajudaria a chupar a Dayse e ela me disse que não, elas não trepavam entre si. Não foi o que ela me disse no carro mas como a sacanagem estava boa, nem esquentei.
Fiquei sarrando meu pau na xota da Dayse e depois de um tempinho, ela pegou a camisinha e colocou no meu pau.
Meti primeiro na Dayse e depois de um tempo, meti na Jessica.
Fiquei metendo em diversas posições, cada hora numa prima diferente. Enquanto metia em uma, ficava enfiando o dedo na xota da outra.
A Jessica chupou meu pau de novo, a Dayse disse que só chupava de camisinha e nem quis. Colocamos outro capote, botei as duas deitadas de frente na cama com a bunda para cima. Fiquei metendo nesta posição um pouco em cada prima. Só curtindo as metidas diferentes em cada buceta.
Pedi para a Jessica abaixar a bunda e ficar deitada na cama, meti bastante nela. A Dayse também ficou nesta posição, meti por trás e fiquei assim até gozar muito.
Tomamos um banho, paguei o combinado (R$ 50,00 para cada prima), paguei o motel (R$ 24,00) e fomos embora. Deixei as primas perto da estação de ônibus e saí fora.
Excelente trepada pelo custo / benefício. Sacanagem muito boa. Mesmo com alguns detalhes, ainda assim foi uma grande trepada.
Quanto voltar por aqui, procuro as primas de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Aleide - 9606-4412
Aleide 9606-4412 Sala de Bate-Papo UOL - Experiência POSITIVA - 500 @rrobinhas pra 4 seções
https://www.facebook.com/aleide.dantas.3?fref=ts
Cacei, cacei, terminei caçado...
Esse encontro que aconteceu, e passo a contar, é uma dessas coisas na vida que o cara diz: “o que é de gosto regala o peito”.
Trocados os devidos contatos com a senhorita Aleide, passamos à fase dos tão temidos valores que serão cobrados em troca dos préstimos sexuais.
A pedida inicial dela foi 200 @rrobinhas pela visita. Levando em consideração que durante o ano 2013 me dediquei à vida monástica, por imposição de muitos fatores, entendi que seria razoável encontrar alento nos braços das fêmea$ $oltas no período natalino.
Me surpreendeu a firmeza de caráter com a qual Aleide conduziu o processo dos detalhes. Disse que fazia tudo, só não era de beijar muito pois, depois de algum tempo, sentia gastura. Mas beijou...
Convidei-a para vir a minha casa e, imediatamente, ela se dispôs a vir da Coroa do Meio para o São José. Combinamos que faríamos 4 seções por 500@rrobinhas, sendo que eu pagaria 250 na primeira e 250 na última. Um voto de confiança pra as duas partes
.
Ficou acertado que, se após a primeira seção, chegássemos à conclusão que não valeria a pena continuar eu pagaria 150 e estaria encerrada a questão.
Perguntada sobre o meio de transporte que a traria, já que eu estava sem carro. Ela não cantou marra e disse que eu esperasse que estava chegando.
Os telefonemas gerados durante a conversa foram todos divididos conforme a necessidade de cada um. Da parte de Aleide não houve chamadas a cobrar e muito menos essa história de ‘dar um toque”. Ela até pediu que, em algum,as situações, que eu desligaria que ela ligaria de volta pois tinha abastecido a cartucheira e tava carregada de munição.
Ainda bem eu não havia acabado de minimizar a famosa bagunça, a campainha tocou. Fui atender à porta e lá estava a menina. As feições ruborizadas e o corpo pingando de suor eram explicados pelo meio de transporte que a havia trazido: uma bicicleta!
Exposta às lues do meu habitat ela foi ficando cada vez mais interessante, à medida que eu suavemente lhe ia tirando peças de roupa.
Inteligente, trabalhadora, eficiente, comunicativa, corajosa e gostosimha, exigiu um banho urgente para aplacar o calor gerado pela pedalada. Pedido atendido! Sem pensar estávamos na cama confabulando sobre planos para o futuro, e expectativas de realizações para o ano novo que se avizinhava.
As coisas não obedeceram a nenhuma ordem. Aleatoriamente, fomos nos enfiando um dentro do outro, transformando aquele momento no mais importante das nossas vidas. Rolou tudo. Mas tudinho mesmo, sem miséria...
Diante da fartura própria desse período do ano, fizemos frango assado, coqueirinho, botão-de-rosa, sodomia, lótus, fusão, cachorrinho, surpresa, no banho, no chão, na rede, na mesa, na pia, no quintal. Depois de tudo isso, pedimos proteção aos espíritos superiores pra que nos mantenha sempre sadios, e valorizando cada momento da vida assim como penetrando, chupando, lambendo, gritando, urrando, mordendo, xingando, estapeando, enrabando, suando, esporrando, se esfregando, mas sempre com muito respeito, carinho e dedicação às nossas semelhantes.
Após esse primeiro evento de êxtase total, contar mais sobre Aleide seria redundante, a não ser acrescentar que ela é higiênica, saudável, preocupada com a saúde ginecológica, e de extrema confiança.
Nos 3 encontros seguintes cada um deles envolveu recursos particulares de requinte, de aperfeiçoamento, de entrega e de aplicação, totalizando o valor das total de 500 @rrobinhas contratadas no início. Foi bom pra todo mundo!
Fica aqui o meu empenho de poder contribuir para a melhoria da qualidade destes serviços que, tem em nós a sua sustentação e a inesgotável fonte de recursos.
Muito obrigado,
Saci-Pererê
P.S. Após encontros como esse a atividade prostitucional entra em xeque. As aproveitadoras que abusam da paciência dos mantenedores da institucionalização da prostituição deveriam, todas elas, serem qualificadas como péssimas profissionais, pois algumas delas, por terem corpos sarados, e mesmo as que são bagulho e enganadoras com os recursos do photoshop, tratam a sua fonte de renda com desprezo.
Putas que se dizem de alto quilate, como Bianca Ravanelli - cobram 300 @rrobinhas por uma hora, sem beijar, sem chupar sem nada, toda cheia de lero-lero, mas liga a cobrar, dando toque.
O mesmo acontece com Juli Lemos, http://www.topsdearacaju.com.br/garota/juli-lemos - dá toque e se pendura no telefone, na ligação de retorno, pra dizer que é gostosa, que só chupa com, que é uma hora cronometrada, não beija e tal. Além do mais você só ver no ap. que locou na pousada, lhe tirando o direito de examinar a mercadoria antes da compra, sendo obrigado a consumir qualquer bagaceira que lhe aparecer.
Cada um vive como quer, e como pode!
E aí galera!
Vou postar um TD com uma garota do Altoclas, a Anita: http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/anita, confiei em um TD aqui postado, não lembro quem o fez, mas o fez mal!!! Quase nada a ver com as fotos, apenas o cabelo e os seios.
Enfim, muito sem graça, não vale o que pede, 200 com local.
vamos ser mais coerentes nos cometário, Valeu?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO NO DIA 07/01/2014
KATHERINE AMADIO do ALTO CLASS: http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... ine-amadio
Pontos Positivos:
1º) Igual ao que consta nas fotos, logo muito Gostosa (Morena, com um corpo lindo, pele macia, e Cavala).
2º) Simpática, falante, o atendimento não é mecânico, e chegou pontualmente.
3º) Fode Muito bem, e aguenta bastante.
Pontos Negativos:
1º) Oral só com camisinha
2º) Preço: R$300,00 a hora (cronometrado) sem anal. Ela faz anal desde que seja por R$400,00.
3º) Rosto: Ela tem um rosto de uma pessoa entre 35 anos a 40 anos, mas ela tem um corpo tão foda, que eu consegui ignorar isso. Mas vai a
dica sobre o rosto dela, não é bonito, e já mostra sinais de idade.
Ponto neutro:
Beija na boca a depender do cliente.
Repeto: Por enquanto não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, a Amora Barreto (garota do elite girl que eu fiz um TD), agora está atendendo pelo nome de Maria, no altoclass.
Katherine Amadio
TD com esta coroa.
Vou falar bem resumido:
Mulher velha e certamente já passou dos 45 e com o corpo mole e bunda cheia de celulite e marcas do tempo. Estilo potranca que foi gostosa......mas o tempo não perdoa!!!
Pede dinheiro antecipado.
Paguei e ela começou a tirar a roupa.
Trocamos uns toques e ela encapou pra começar a chupar. Não chupa sem camisinha - 0 pra ela.
Dei algumas enfiadas no frango assado e rapidamente virei ela d4 pra bombar no cú. Único ponto positivo é que ela dá o cú sem frescura.
Bombei um pouco e gozei.
Conversamos por alguns minutos e ela perguntou se eu ia querer fuder de novo e que tinha que ser rápido por causa do tempo.
PUTA QUE PARIUUUUUUU
Não rolou a segunda foda e tomei banho, peguei minha moto e fui dar um role na orla de AJU pra ver se achava alguma coisa de graça.
Não recomendo a ninguém!!!
Cobra preço de top, regula tempo, recebe antecipado e ta derrubada demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
http://www.altoclass.com.br/itabaiana/a ... asconcelos
liguei para esse perva, apesar de muito gostosa nas fotos me pareceu marrenta no atendimento celulárico, estou com receio de desbravar e levar a pior. Peço auxílio aos confrades.
liguei para esse perva, apesar de muito gostosa nas fotos me pareceu marrenta no atendimento celulárico, estou com receio de desbravar e levar a pior. Peço auxílio aos confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ola amigos foristas, fiquei fora por um tempo dessa vida de putanheiro mas dei uma lembrada hoje.
Moro em SP e dei uma passada aqui em Aracaju para aproveitar as ferias. Como um bom viciado em putarias, sai a procura de um lugar bom para encontrar garotas.
Procurei diversas casas, nenhuma ao meu agrado:
a) Cock Girl (famosa casa da cidade) aparentemente fechou as portas
b) Bar do Iran estava fechada (aparentemente Cabaret do Iran, quando perguntei a localizacao fui corrigido rs)
c) Pippos (podrao no centro)
Apos esgotar minhas buscas, parti para listas de acompanhantes da web. Estou ate agora tentando entender como nao existe uma boate de luxo em Aracaju, quem abrir vai ganhar muito dinheiro...
Apos ligar para aproximadamente 13 numeros, consegui contato com uma garota do altoclass (Sofia).
Marquei inicialmente uma dupla (estou com um amigo), ela e mais uma amiga ruiva com: troca, uma hora, oral sem camisinha e sem anal (300 cada).
Apos ligar ela informou que a amiga nao poderia fazer o programa porem ela estava disponivel para nos dois. O preco foi de 500 reais (250 cada), 1 hora e meia, oral sem camisinha e sem anal.
Buscamos a garota na entrada do hotel Mercure e fomos a caminho da pousada (motel) chamada "NumSei". A garota entrou no carro e ficou no celular o caminho inteiro.
Entrando no motel, escolhemos um quarto tematico da Africa do Sul e subimos.
Entramos no quarto e ela pediu para iniciarmos o banho. Ela continuou no celular, entrei no banho e chamei a garota, ela continuou no celular...
Ao sair, meu amigo foi tomar banho e a garota deu um pouco de atencao, meu amigo saiu do banho e foi a vez dela... garota sem roupa, hora dos detalhes
Rosto - Bonita, cara de Sergipana
Cabelos - Morena de natureza, cabelos pintados de loiro + alongamento
Olhos - Castanhos
Seios - Bonitos, recem cirurgia de lifting e silicone, cicatriz ainda a mostra
Bunda - Para o tamanho da garota, ate que grande... sem roupa aparenta ser menor
Corpo - Estilo garota de 18 anos, magra. No site mostra os detalhes (1,60 58kg)... deve ser mais ou menos isso mesmo, estilo bonequinha
Geral - Obviamente que nas fotos ela e melhor, mas a buceta depilada, magrinha sem panca, seios fartos e o fato da garota ser bonitinha compensa... novinha, sem muitas estrias... cinturinha fina!
Nota para corpo - 7*
Nota para rosto - 6*
*Nota padrao alto de qualidade.
(enrolacao contada de aprox. 12 minutos do momento de entrar no quarto + banho)
Apos o banho, ela fez meu amigo ir para a segunda ducha... Falou que "o pipi ainda tinha xixi" o que ficamos na duvida, pq ele havia acabado de lavar... mass......
Deitei na cama e a garota comecou chupando sem camisinha. Oral bom, sem muita forca, nao muito babado (preferia mais), com punheta ao mesmo tempo. Nao fez oral olho no olho profissional, mas deu pro gasto (resultado pau duro, ta valendo).
Meu amigo veio pra cama e eu fui comer ela de quatro. Coloquei a camisinha e enquanto ela chupava meu amigo coloquei o pau na buceta e ela estava sequinha... Quebra um pouco o tesao... comecei a bombar um pouco e depois de um tempinho o pau ficou meia bomba (bem seca mesmo)
Ela pediu pra eu gozar na boca, enquanto meu amigo foi comer ela de quatro pedi pra ela chupar... Enquanto meu amigo bombava o oral nao foi muito bom, ela nao conseguiu manter o fluxo porem continuou na punheta e pediu pra eu gozar na boca... me animou e fui pra gozar na boca, no momento de gozar ela virou o pau e continuou uma punheta mais devagar.
Faltou - aquela VONTADE de meter... aquele oral forte, falando besteiras, gemendo...
Fui pro banho e meu amigo foi gozar tb - sentou e foi pro oral. Gozou na boca da garota sem avisar, ela se assustou (KKKK) mas nao reclamou, achei que ela ia dar barraco hahahaha
Sentamos e ficamos conversando. A garota e bem simpatica, mudei minha visao geral dela... Apos aproximados 30 minutos de programa, a garota comecou a pesar para ir embora (isso que o combinado foi de 1 hora e meia). Fui inteligente e antes do programa avisei que seria o tempo corrido independente do numero de gozadas!
Ela insistiu diversas vezes porem como eramos dois e mais experientes conseguimos inverter a jogada. Fui pra cama e ela comecou chupando... Apos ficar de pau duro, pedi para a garota subir (ela comecou a reclamacao do goza logo) ... falou que era mais facil de quatro que eu provavelmente iria gozar rapido...
Depois de um sexo horrivel com ela em cima, fui tentar comer ela no frango assado mas nem estava com vontade... pedi para ela chupar novamente, dessa vez com o MINIMO de vontade, so fazendo a linguinha e reclamando do tempo, falando que eu nao ia conseguir, tirando minha mao da buceta dela....
Tentando me concentrar pra gozar logo (eu batendo punheta e ela tirando o meu pau da boca quando eu tentava colocar) a garota ficava falando "concentra" tava foda.... Ai ela levantou e falou "voce nao vai conseguir, melhor eu ir logo etc"
Ai a voz da experiencia falou mais alto. Falamos que tinhamos pago mais de uma hora, isso que foi total de 500 reais pra ela, falei que o tempo seria corrido e que nao importava o tempo de gozadas, que eu ia gozar mas que ela ia ter que ficar quieta.
Ela calou a boca e ficou chupando... Puxei a cabeca dela mais forte com raiva apos o surto da garota e colocando a mao na alca da bunda~buceta, gozei rapido nos peitos dela.
Tempo total de uma hora, fomos embora. A segunda metida foi muito ruim, se fosse para focar o TD nisso daria neutro ou negativo com certeza, porem tenho que contabilizar nao so esta transada como o pacote completo (corpo da garota, sexo) e tambem a opniao do meu amigo que estava la.
Positivando porem um aviso aos foristas de plantao... Ela deixou bem claro que ao combinar o programa se a pessoa nao especifica que e uma hora corrida, ela transa apenas UMA vez e vai embora. Fiquem alertas.
Specifics
Dedo no cu - so na bordinha
Tapa na bunda - nao muito forte
Anal - nao fiz mas ela faz por 350$. Pela contabilidade, nao vale a pena.
Moro em SP e dei uma passada aqui em Aracaju para aproveitar as ferias. Como um bom viciado em putarias, sai a procura de um lugar bom para encontrar garotas.
b) Bar do Iran estava fechada (aparentemente Cabaret do Iran, quando perguntei a localizacao fui corrigido rs)
Apos esgotar minhas buscas, parti para listas de acompanhantes da web. Estou ate agora tentando entender como nao existe uma boate de luxo em Aracaju, quem abrir vai ganhar muito dinheiro...
Apos ligar para aproximadamente 13 numeros, consegui contato com uma garota do altoclass (Sofia).
Marquei inicialmente uma dupla (estou com um amigo), ela e mais uma amiga ruiva com: troca, uma hora, oral sem camisinha e sem anal (300 cada).
Apos ligar ela informou que a amiga nao poderia fazer o programa porem ela estava disponivel para nos dois. O preco foi de 500 reais (250 cada), 1 hora e meia, oral sem camisinha e sem anal.
Buscamos a garota na entrada do hotel Mercure e fomos a caminho da pousada (motel) chamada "NumSei". A garota entrou no carro e ficou no celular o caminho inteiro.
Entramos no quarto e ela pediu para iniciarmos o banho. Ela continuou no celular, entrei no banho e chamei a garota, ela continuou no celular...
Ao sair, meu amigo foi tomar banho e a garota deu um pouco de atencao, meu amigo saiu do banho e foi a vez dela... garota sem roupa, hora dos detalhes
Olhos - Castanhos
Bunda - Para o tamanho da garota, ate que grande... sem roupa aparenta ser menor
Corpo - Estilo garota de 18 anos, magra. No site mostra os detalhes (1,60 58kg)... deve ser mais ou menos isso mesmo, estilo bonequinha
Geral - Obviamente que nas fotos ela e melhor, mas a buceta depilada, magrinha sem panca, seios fartos e o fato da garota ser bonitinha compensa... novinha, sem muitas estrias... cinturinha fina!
Nota para corpo - 7*
Nota para rosto - 6*
Apos o banho, ela fez meu amigo ir para a segunda ducha... Falou que "o pipi ainda tinha xixi" o que ficamos na duvida, pq ele havia acabado de lavar... mass......
Deitei na cama e a garota comecou chupando sem camisinha. Oral bom, sem muita forca, nao muito babado (preferia mais), com punheta ao mesmo tempo. Nao fez oral olho no olho profissional, mas deu pro gasto (resultado pau duro, ta valendo).
Meu amigo veio pra cama e eu fui comer ela de quatro. Coloquei a camisinha e enquanto ela chupava meu amigo coloquei o pau na buceta e ela estava sequinha... Quebra um pouco o tesao... comecei a bombar um pouco e depois de um tempinho o pau ficou meia bomba (bem seca mesmo)
Ela pediu pra eu gozar na boca, enquanto meu amigo foi comer ela de quatro pedi pra ela chupar... Enquanto meu amigo bombava o oral nao foi muito bom, ela nao conseguiu manter o fluxo porem continuou na punheta e pediu pra eu gozar na boca... me animou e fui pra gozar na boca, no momento de gozar ela virou o pau e continuou uma punheta mais devagar.
Faltou - aquela VONTADE de meter... aquele oral forte, falando besteiras, gemendo...
Fui pro banho e meu amigo foi gozar tb - sentou e foi pro oral. Gozou na boca da garota sem avisar, ela se assustou (KKKK) mas nao reclamou, achei que ela ia dar barraco hahahaha
Sentamos e ficamos conversando. A garota e bem simpatica, mudei minha visao geral dela... Apos aproximados 30 minutos de programa, a garota comecou a pesar para ir embora (isso que o combinado foi de 1 hora e meia). Fui inteligente e antes do programa avisei que seria o tempo corrido independente do numero de gozadas!
Ela insistiu diversas vezes porem como eramos dois e mais experientes conseguimos inverter a jogada. Fui pra cama e ela comecou chupando... Apos ficar de pau duro, pedi para a garota subir (ela comecou a reclamacao do goza logo) ... falou que era mais facil de quatro que eu provavelmente iria gozar rapido...
Depois de um sexo horrivel com ela em cima, fui tentar comer ela no frango assado mas nem estava com vontade... pedi para ela chupar novamente, dessa vez com o MINIMO de vontade, so fazendo a linguinha e reclamando do tempo, falando que eu nao ia conseguir, tirando minha mao da buceta dela....
Tentando me concentrar pra gozar logo (eu batendo punheta e ela tirando o meu pau da boca quando eu tentava colocar) a garota ficava falando "concentra" tava foda.... Ai ela levantou e falou "voce nao vai conseguir, melhor eu ir logo etc"
Ai a voz da experiencia falou mais alto. Falamos que tinhamos pago mais de uma hora, isso que foi total de 500 reais pra ela, falei que o tempo seria corrido e que nao importava o tempo de gozadas, que eu ia gozar mas que ela ia ter que ficar quieta.
Ela calou a boca e ficou chupando... Puxei a cabeca dela mais forte com raiva apos o surto da garota e colocando a mao na alca da bunda~buceta, gozei rapido nos peitos dela.
Tempo total de uma hora, fomos embora. A segunda metida foi muito ruim, se fosse para focar o TD nisso daria neutro ou negativo com certeza, porem tenho que contabilizar nao so esta transada como o pacote completo (corpo da garota, sexo) e tambem a opniao do meu amigo que estava la.
Positivando porem um aviso aos foristas de plantao... Ela deixou bem claro que ao combinar o programa se a pessoa nao especifica que e uma hora corrida, ela transa apenas UMA vez e vai embora. Fiquem alertas.
Specifics
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ola amigos foristas, fiquei fora por um tempo dessa vida de putanheiro mas dei uma lembrada hoje.
Olhos - Castanhos
Nota para corpo - 7*
Nota para rosto - 6*
Specifics