Vendo que a garota tem aceitação um tanto quanto controvertida, resolvi arriscar R$ 200,00, pois procurava uma puta sacana (no bom sentido que a palavra tem), e deu certo: ela satisfez o meu tesão.
De início, colocou uma música sensual (incrivelmente puta adora um sertanejo - música broxante para mim -, e por isso ela tb surpreendeu positivamente) e dançou alguns minutos, mexendo na buceta para me excitar.
Para mim, o corpo dela é gostoso (tem silicone e outras plásticas, o que dá a ela um conjunto muito bom) e se completa com o tipo bem de puta que ela tem.
Meti na cama dela e num sofazinho que tem no espaçoso quarto dela (as instalações são boas), inclusive usando o espelho como recurso para me dar tesão. A propósito, se eu fizesse um teste vocacional, acho que eu ia ser diretor de filme pornô (pena que essa carreira não é promissora no Brasil!).
Para chupá-la, passou melzinho na buceta (com o perdão do trocadilho) e no cu, deixando bem gostoso. Chupou-me gostoso. Enfiei dedo no cu dela, dei para ela chupar, comi o cu, ela reclamou um pouco, como todos disseram, voltei para a buceta e gozei bastante na boca dela, sendo que ela ainda brincou com esse fato, sem reclamações. Ah, foi uma só, mas como demorou, não teria tempo pra mais uma e é bem verdade que eu tb já estava satisfeito com a foda que tivemos.
Que ela é vaidosa, ah, isso sim, pois se olha bastante no espelho, inclusive sentando em frente a ele toda arreganhada abrindo a buceta, o que me deixou com mais tesão. Talvez o que alguns critiquem é o jeitão porra-louca que ela tem, mas isso, para mim, não fez a menor diferença.
O telefone dela toca sem parar, mas tb não ligo pra isso, pois não procuro química ou sentimento com puta (por isso nem liguei os palavrões tidos como chulos pelo nosso colega): nelas busco a sacanagem por si só e a Agatha me propiciou isso.
Viva la putaria!