Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bozo_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jully - Nikita

#1471 Mensagem por Bozo_ » 10 Jan 2014, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve nobres diplomatas da putaria!

Repeteco ocorrido hoje dia 10/01/2013 com a Jully da Nikita.

Aproveitando o último dia útil de férias, e pra encarar mais um ano de labuta, nada melhor que uma desestressada, ligo para a Nikita, e para as 15:00hrs havia disponível a Jully, prontamente pedi para marcar para mim.

Pra quem não conhece a garota, ela é loira, 1,65m de altura, seios pequenos, porém muito gostosos, linda de rosto, bunda com um tamanho ótimo. Vale ressaltar algumas tattoos que ela tem, e piercing, que me deixa louco!

Chego na casa com 10min de antecedência, aguardo cerca de 10min para terminarem de limpar o quarto, e rumo ao abatedouro. Chegando ao quarto, ritual de sempre, enquanto ela foi buscar as coisas dela, fui pra ducha. Saio do banho, e vamos para a cama, começamos nos beijando e cheio de caricias, tiro a parte de cima de um biquini tomara que caia, e depois a calcinha fio dental. Ficamos de caricias uns tempos, e depois ela cai de boca no guerreiro, sem capa. Oral delicioso, com pressão bacana e bem lambuzado, sem pressa. Depois, minha vez de cair de boca na porta do paraíso, com bastante lingua, pequenas mordidas e mexida no clitóris, e colocando levemente o dedo na bucetinha que é pequena e rosinha, linda de mais.

Carne mijada devidamente sugada, hora do ato. Armadura no guerreiro, e partimos para a guerra - Cavalgando para as ruínas e o fim do mundo!!, Começamos num PPMM, engatando um frango assado, sempre sem pressa, e mexendo bem gostoso no clitóris e sentindo aquela bucetinha molhada. Depois partimos para a cavalgada, com reboladas, e enterrando aquele túnel no nobre guerreiro. Voltamos para um oral bem gostoso, e parto para pega-la de quatro, mais umas bombadas, e depois finalizo na boca.

Após recuperar as forças das pernas, tomo um banho, conversa pós-sexo, com bastante beijinhos e caricias, beijo e vou-me.
*Conversando com ela, ela comentou que não é com todos que deixa gozar na boca.

Vamos as notas.
Rosto: 10
Seios: 9
Carne Mijada: 9
Boquete: 9
Foda: 9
Nota Geral: 9,5 com certeza nesse repeteco subiu no meu conceito.

Valores: R$100,00/hora
Contato: Nikita (47) 3322-5827

Pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dryka Ninfetinha - Nikita

#1472 Mensagem por XK0001 » 13 Jan 2014, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
REPETECO com Dryka Ninfetinha

marquei via fone e já pedi pra ela me aguardar no quarto peladinha, porque queria dar uma rapidinha e ir embora... sendo assim escolhi o programa de meia hora.

A Dryka é um pitelzinho de peitinhos... porém entra muda e sai calada, isso foi ponto negativo pra ela.. porém não comprometeu, já que é loirinha, branquinha de olhinhos claros e eu estava a fim de meter uma rapidinha com uma ninfetinha...

resumo do TD:

4 Minutos Chupando minha pica bem gostosinho;
3 minutos cavalgando e fazendo carinha de safada e virando o olhinho;
4 minutos peguei ela de quatro na ponta da cama e gozei gostoso.

Literalmente uma rapidinha.... entre chegar na casa e sair pela porta foi uns 25 minutos, estava com pressa e precisava aliviar.

Programa Regular.

Vamos as notas.

Rosto = 8,50
corpo = 8,50
simpatia = 7,00
foda = 7,50
boquete = 7,80
peitos = 7,50 (é peitinho de ninfetinha, pequeninho e pontudinho pra quem gosta é show, pra quem curte um peitão ai não dá)
buceta = 7,90
nota geral =7,90

R$ 80,00

Repeteco: TALVEZ

Ressalva: A Divine é melhor, concordo com o Frank27, o Plantel bom, porém a nikita é uma ótima opção e concorrente da Divine, faz tempo que não vou para a Divine, porque está sempre cheio e não tem nem onde colocar o carro, parece que houve uma reforma porém não fui conferir.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Andreia - ex divane - Agora na Camila - 3340-0119

#1473 Mensagem por putador.comp » 13 Jan 2014, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fiquei sabendo que a Camila tinha mudado de casa e estava com mais meninas e a fim de novidades então fui dar uma visitada.
A casa agora ainda é ali perto do SENAC mas é uma casa estilo antigo, mas muito boa quartos grandes, banheiro limpo, enfim mais uma boa opção.
Chegando la me deparo com a Camila e mais duas garotas sendo uma delas a Andreia que atendia na divane, o TD com a Camila sempre foi muito bom e com a Andreia também, mas me decidi pela Andreia.
Descrição da garota: Baixinha, loira, olhos claros, estilo gostosona mesmo, turbinada na medida uma delícia, e com um novo estilo de corte de cabelo, tipo Pink.
Vamos pro quarto ritual de sempre, banho e cama.
Como sempre muito carinhosa, beijos aqui e ali, ali e la e vai descendo, oral sem capa que é um dos melhores que já recebi, chupa de todo jeito e em toda área, fica nisso um bom tempo, depois poe a camisinha com a boca mesmo que eu acho um tesão a mais e ai vem e beija na boca sem frescura, depois senta e começa a cavalgar enquanto me esbaldo nos seios dela, ela cavalga cada vez mais forte, mas digo que ainda não quero gozar ela senta e começa a rebolar devagar, depois variamos as posições, ppmm, frango assado, uma delicia meter e ver os peitões balançarem, e finalmente de quatro, onde não resisto ao ver o cuzinho rosadinho e enfio nele e ela parece curtir de verdade, rebola não demora muito e gozo.
Descanso, conversinha em dia e ela oferece massagem, primeiro nas costas e depois de frente onde já começa a reanimar o pau com um novo boquete, logo esta duro e pronto pra outra, mas digo pra ela que estou com preguiça agora e que quero gozar na boquinha sem fazer força, me olha com cara de safada e volta a chupar e punhetar, não demora muito e gozo na boca, onde ela suga a cabeça do pau tirando a porra la do fundo do saco.
Enfim um bom repeteco com uma ótima garota.
Nota geral: 8,5
Valor: 120,00 normal e 170,00 com anal
Contato: 3340-0119 resaltando que atende também a Camila loira que trabalhava na Inês e outra garota.

Link:
🔗

Luiz Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nanda Divine

#1474 Mensagem por Luiz Costa » 19 Jan 2014, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:

NANDA DA DIVINE

Atrasado, mas não sonegado,

Lendo as instruções, TD tem que ser direto. Depois de uns meses fora, vi que mandaram pastar muito babaca . E pela novas instruções vamos lá.

Nanda, loira, gostosa, estilo fodedora e competente, gosta de tudo, chupa sem camisinha, me disse que faz anal e gosei na boca.

Casa Divine, menos falada aqui, mas continua a mesma, algumas das garotas saíram, mas entraram outras.

Cheguei depois da hora, mas liguei antes e pedi pra algumas meninas me esperar, as conhecidas já tinham ido embora.

Tudo bem com a foda, se não fosse o cansaço de ambos, o único porém foi a vontade da moça querer finalizar a luta muito rápido, tava pensando que queria ir embora, mas foi só a luta.

Depois emendou o papo GP, meio longo, até na ducha. Perguntei sobre as garotas que saía ali, uma parou e agora descobri que outra mudou de casa, segundo o TD acima.

Foi isso, foda satisfez

Garota 7
buceta 6
casa 9

Custo 120

Link:
🔗

Ricardão07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1475 Mensagem por Ricardão07 » 19 Jan 2014, 11:45

casa na julio ritsher 108 em frente terminal fonte liguei pra la pra esse numero 99086521 querendo marcar com Anita linda loira maravilhosa chego la é uma tal de Gisele loira seca bagaço quero o novo numero da Anita por favor quem tive posta ai agradeço!oque tenho a dizer que esta casa é muito ruim
n tem mulher bonita tem um atendimento mal
meu deus fechem essa casa!

Link:
🔗

alba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

aline gp - 300reais

#1476 Mensagem por alba » 20 Jan 2014, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

:D
Ola, sonegadores de plantao! Venho por meio deste fazer um relato que confirma o de outro a respeito da Aline
Vi relato muito interessante do colega no gp e decidi dar uma conferida. Ha tempo procurava uma menina para servico tipo teleentrega e que fosse realmente bonita e fizesse um bom programa. A minha antiga fornecedora - Sara - me deixou mal nas ultimas ligacoes que fiz pra ela e desisti. Por sinal se alguem anda utilizando os serivcos dela gostaria de saber se voltou a fornecer meninas de qualidade pelo preco que cobra.Liguei pra menina Aline - 27 anos - e e tb mandei mensagens e depois de um tempo me retornou. Combinamos de nos encontrar na rua e de cara ja vejo que a menina é muito bonita ao vivo (melhor que as fotos que ela me mandou por email ou do face). Alta - 1,70, loira, magra, peitao siliconado, e nao é atletica. Acho mulher musculosa nojento... Rosto 9. Papinho trnaquilo e no motel amassos, boquete fantastico garganta profunda pra valer. Primeiro ja gozei no boquete. Depois tempinho...e vamos pra guerra de novo..mulher muito molhadinha depiladinha branquissima. gosta do servico. Diversas posioes e finalizo de 4. Ela sempre sem pressa, curtindo.

bunda 8
peitos 9
carne mijada 9
boquete 9,5
programa nota 9,5
repeteco provavel
faz anal mas eu nao gosto

telefone 96639735

Link:
🔗

notre dame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC duda - nikita

#1477 Mensagem por notre dame » 21 Jan 2014, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas moçada, estou há um bom tempo sem colocar meus relatos, mas nunca deixando de efetuar os td`s, agora com um tempo extra (férias), vou tentar relatar..

bom segue o relato em 10/12/2013 com a linda Duda da nikita.

chego na casa sem hora marcada, pois fui mesmo para conhecer, chego lá sou bem recebido por um tal de taty (acho que era esse o nome), morena linda tbem, mas estava querendo mesmo a duda, pelos relatos anteriores que eu li, ela estava ocupada mas iria ficar livre em no máximo 10 minutos, com isso eu sento e aguardo.. logo a perva desce, de fato, seu corpo é maravilhoso! então rumo ao abatedouro!

ritual, ela banho eu tbem, ela volta e me espera no quarto, volto e deito na cama, ela já vem pedindo pra tirar a toalha segura no moleque e leeeeenha, boquete delicia, passado alguns miinutos peço para ela vir por cima cavalgar, (minha posição preferida) a perva faz tudo bem com calma, o que deixa o pai aqui até emocionado. hahaha no final pego de 4 na beirada da cama, mais alguns minutos viro ela de frente mais umas metidas e finalizo nos peitões! por sinal queeeeeeeeeee peitões, naturais e empinadinhos. toda mulher deveria ter igual! hahah banho novamente, deitamos na cama, um papinho, roupa novamente e bora pra luta da vida!

Notas:
Casa:7 (precisa um estacionamento)
Atendimento: 8

GP
peitos: 10
bunda: 7
Buceta: 9
foda: 8
rosto: 8

repeteco: com certeza

Custo: 100 bem investidos

Link:
🔗

notre dame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Heloisa ou Alice boing boing ou Fanny ou...

#1478 Mensagem por notre dame » 21 Jan 2014, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

marquei com a tal fanny, sou recebido pela heloisa, mas a alice que vai pro quarto. (sendo a mesma pessoa)

Um *senhora com uma pinta na cara que quando o cara olha.. já broxa. vamos pro quarto ela já vai sendo veloz querendo que o cara goze na velocidade da luz, faz de tudo, anal vaginal, oral, pela orelha.. porém já passou da idade pra ser gp. ela começa com 150 o preço mas finaliza em até 50 pila meia hora se quiser.

Notas
peitos: 6
Rosto: 3
Barriga: 2
Bunda: 2
Local: 5

Custo: 80 reais (valor combinado antecipadamente)

Contato: não vale a pena!

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Stefanny Montenegro - Fight 4

#1479 Mensagem por Robby » 21 Jan 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Após uma ligeira pausa por quebra de caixa, vamos a uma sonegação de um TD ocorrido dia 16/01 com uma perva que pediu para não postar nada sobre o TD (muito bom por sinal), e ao relato de um TD ocorrido dia 17/01 com meu amor platônico gaúcho, Stefanny Montenegro.

Horário agendado, pego a prima no local combinado e rumamos ao matadouro de aluguel. Escolha mais que acertada, vamos ao 3 peixinhos.

Enquanto tomo banho, ela vai ajeitando o ninho de amor... Música, luzes, cama e apetrechos. Banho eu, banho ela, deitamos e começamos as carícias. Começo a beijar os seios dela, médios, durinhos, 100% naturais e orgânicos, e vou lambendo aquele corpitcho todo até chegar na perseguida. Linda, cheirosa, lisinha... Demais! Caio de boca naquela xaninha rosácea como poucas vezes na vida. Ela agarra minhas mãos que acariciavam seus seios durante o mamaço clitoriano e sinto sua gozada na minha boca... Trêmula, ofegante, lânguida... Linda!

Uma vez que meu dever de casa foi feito, o guerreiro já empolgadaço, é a vez dela. Encapa o bicho e vai pro fight. Não nega ser gaúcha, ver essa peoa cavalgando o mastro do papai é mesmo uma visão celestial. Que seios! Que coxas!!! Vira de costas (que bunda!) e monta novamente, galopando o guerreiro sem dar sossego, tentando fazer com que o tão esperado estouro de champagne ocorresse... Mas de novo, nada... No TD sonegado também não rolou... De novo, culpa minha, pois tanto a sonegada quanto a Stefanny sem dúvida deram o seu melhor, literalmente!

Depois das tentativas e das variadas posições, deixo ela deitada e fico curtindo aquela cavala de pele branquinha e sedosa deitada do meu lado... Só minha... Durante o tempo acordado... Ou seja, duas horinhas.

Banho, roupas e deixamos o antro da perversão rumo à casa dela.

Notas:
Prima: 10 (dessa vez vou dar essa nota - ela sabe o que rolou de diferente)
Seios: 10 (médios, naturais, durinhos, firmes)
Trepada: 8 (sou eu quem precisa participar mais)
Rosto: 8,5 (ela é linda sem maquiagem, como estava com muita achei uma beleza artificial - ainda assim muito gata)
Carne mijada: 10 (a melhor que já provei até hoje)

Repeteco: quem sabe sim, quem sabe não... Vamos ver se meu gerente aprova novas transações de investimentos a fundo perdido e se meu limite de crédito ainda permite algum TD esse mês (ou esse ano)...

Custo: R$ 300,00 por duas horas (me dispensou da taxa da saída de casa - normal é 200/hora em motel) + R$ 65,00 o motel.

Valeu cada centavo! E eu vou procurar um urologista. 4 TDs sem estourar champagne não dá, né?

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1480 Mensagem por James_Bond31 » 22 Jan 2014, 21:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Opaaa !!! Estou jah quaze um mes tentando me cadastrar aqui e nao conseguia ate que enfim
consegui... rsrsrsrsrsrs fui Obrigado formatar meu Not rsrsrs
Estava acompanhando os relatos. fui Obrigado add moreninha18..
add depois de um tempo conversamos ai papo vem papo vai ela envia umas fotos ate me asustei
achei que fosce de menor perguntei a ela.. ela responde claramente nao tenho apenas 18 anos,
nossa ai nao aguentei peguei contato combinamos local bem fora do comun mais fui mesmo
assim. chegando lah me deparo com uma morena baixinha salto alto estilo mestiça. coisa mais linda nao aguentei falei
e voce mesmo ela sim pq nao acreditava quando eu falava rsrsrssrsrs falei nao nao so pa garantir mesmo
rsrsrsrsrsrs bora Motel. atendimento bom chupada sem capa e como chupa boquinha linda. beija muito, boa calvagada com a gata depois de 4 nao aguento mais finalizo na boquinha..
ai bla bla bla banheira amassos denovo bejinhu chupada gostosa ai guerreiro chego ao extremo finalizo na boquinha dela mais 1 vez e bora pra casa rsrrs

300$$$$$

Obs: pelo que entendi agora ela nao esta mais atendendo nesse skype tem outra menina modelo
kah loirinha muito linda.. mais dificil contato com ela.. mais estou no caminho rsrsrs
quando consegui jah passo.. ela e uma delicia vi fotos jah estamos marcando rsrsrsrsrs

mais pa moreninha 18
Nota 1000 menian gosta do que faz .... PErvinha gostosa !!

Vale apena investida !! ... Se alguem soube dessa jessicafagundes21 contato passa pra mim tabem.. estou querendo coisinha nova... hhehehhehehehehehe abraçoss

Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Capitão1 - Moderador do GPGuia
07/2014

Link:
🔗

James_Bond31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1481 Mensagem por James_Bond31 » 23 Jan 2014, 14:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ola voltando aqui pedi desculpas...
errei Skype da moreninha18

Skype dela é: Moreninha18blu !!!! mils perdão

E fala nisso entrei contato com Jessica Fagundes.. que agora e lizy e Karol..

Sai hoje pelo meio dia com Lizy ... nossa que loira aviao... linda carinhosa simpatica meiga estilo namoradinha..
relembra fernanda vasconcelos !!! rsrs so que cache pouco mais alto rsrrs 300$$
e tabem nao faz Anal... mais restante super atenciossa... quem gosta de um belo sexo..
chupa sem capa a Bucetinah da perva transborda gente delicia.. nota 1000mil pra ela tabem.. nao regula tempo.. vale investida....

SKype Jessicafagundes21

SO que agora atende Lizy e Karol..
que ve se semana aque vem saiu com a Karol.. atendimento dela. pelo que ela me passou e das 12H as 18H e pq prefiro a noite e melhor pra mim.. mais dei escapada no almoço rsrsrs vlw apena almoço bem concluido kkkkkkkk.. vale apena. Aproveitei bastante a pervinha !!!!

se alguem estive contato novo de meninas novas da Regiao passa... HEEHHE Estou atraz da Luandra... alguem tem contato dela... HEHEEH

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Dryca - Nikita

#1482 Mensagem por Corsário » 23 Jan 2014, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da Sacanagem,

O ano é novo mas o TD é velho, ainda de 2013, colocando a casa em ordem...rs

Queria me despedir do ano de putaria com a Duda, fazia um tempo que não visitava a gata e gosto do TD com ela, porém não tive sucesso, justamente naquele dia a safadinha começava suas férias, com diz o ditado, quem tava na chuva é pra se molhar, Nikita me fala de uma menina nova na casa, Dryca.

Dryca tem 19 anos, é loirinha, magrinha, pequeninha, branquinha, peitinho pontudinhos de ninfetinha, uma bundinha interessante que quase cabe na palma da mão, tudo inha...hehehe. Um pouco tímida com as palavras, mas na cama não tem tempo ruim...

Ritual de sempre, banho, ela já havia, tomado, pergunta se sou casado, confirmo, ela então tira o batom vermelho, pra não marcar, ponto positivo pra ela.

Apesar da timidez, ela vai se revelando safadinha aos poucos, realmente a menina é de poucas palavras, mas nada que comprometa o TD. Chupou com vontade, coloquei ela D4 e comecei a literalmente foder a boca da gata, enquanto ela chupava eu brincava com sua bucetinha e rabinho, de forma ritmada não aguentei, lambuzei a safadinha e todo o lençol...hehehe

Ducha, amenidades, vou puxando papo, ela começa a falar mais, reanima o garoto e começa o segundo round, como ela é levinha, coloco ela sentada e vou mexendo e mudando de tudo quanto é jeito, por fim, coloco D4 e meto devagar pois é apertadinha, vejo ela com cara de quem tá gostando e então meto com força, me surpreendo com a capacidade de levar ferro que a menina tem, sem contar o hímem e o grelão dela, que quando vai levando bombada aparece bem, deu mais tesão ainda, ferro na boneca e gozada na capa.

Sem mais delongas, é o relato.

$$ 100,00 dinheiros por uma hora aproveitada.

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kamila Massena - Fight 1

#1483 Mensagem por Robby » 23 Jan 2014, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora que tenho a bênção da prima Kamila Massena para falar do TD ora sonegado, vamos ao relato. Ocorrido dia 16/01, da série atrasado mas "quase" sonegado. Hehehe...

Entrei em contato com ela pelo Skype, relato de um TD bem sucedido de outro forista que chamou a atenção. Queria saber que raios era uma massagem tântrica e também quem era o mulherão estilo Luciana Gimenez que um outro forista comentou. Enfim, depois de passar por um belo e árduo processo seletivo, fui agraciado com um encontro com a prima Kamila.

Lugar e hora marcados, pego ela e levo ao meu abatedouro predileto, o 3 Peixinhos (não demora vou começar a pedir desconto ou cartão fidelidade do motel). E por coincidência, já conhecia o quarto graças a um dos fights com meu amor platônico gaúcho. Mas como este TD é da Kamila, vou manter o foco.

Chegando lá, após a rotina de sempre, ela me pede para deitar em decúbito dorsal (sempre quis falar isto mas nunca tive a oportunidade - hehehe) e ela inicia uma massagem simplesmente di-vi-na! Pra mim aquilo não foi tântrico, e sim quântico, transcendental. Meu, parece que meus problemas estavam deixando meu corpo, dando lugar a uma sensação maravilhosa de bem-estar! Demais!!!

Imagina se o velho guerreiro não adorou essa massagem... Kkkk... Tava mais firme que palanque em banhado! Nossa! Não consegui me conter, e pedi para liberar a agenda da próxima hora para dar continuidade em um programa, pois eu também queria explorar aquele corpo moreno de pele lisinha.

Tirado a roupa, revelou-se um belo par de seios médios, estilo mignon (macios, levemente caídos, tenros e muito bonitos). Caí de boca, aproveitando cada momento daqueles mamilos endurecendo com as lambidas do papai.

Na sequência, ela pegou um preservativo e com a boca encapou o velho guerreiro, fazendo garganta profunda, com uma pressão mais que maneira - um dos melhores orais já recebidos. Aproveitei as mãos para explorar o corpo da prima, e nas deslizadas sem querer querendo meti o dedo no marisco molhado, vendo que a gata já tava a ponto de bala.

Iniciamos o fight propriamente dito, massageando seu clitóris com uma das minhas mãos e com a outra curtindo aquele par de seios. Daí veio a melhor... A prima começa a gemer, se masturbar, enquanto cavalga meu Little John e eu penso comigo: nossa! sou eu fazendo isso? Caraca! Nem sabia que meu velho guerreiro tinha tamanho poder de fogo!!! Hehehe...

Depois de algumas posições, gemidos, massagens e amassos, a menina se treme toda... Sinto um dilúvio percorrendo meus pelos pubianos, e ela despenca em mim, suspirando ofegante, trêmula pacas, altos profissionais. Fiquei me achando depois dessa... Cara bonito como eu, que trepa ao ponto de fazer isso com uma GP, caramba... Se eu fosse GP, até eu ia querer dar para mim... Kkkk...

Vamos ao resumo do TD:

Prima: 8,5 (continuo apaixonado pelas loiras e ela é morena natural)
Seios: 9 (de pequenos a médios, macios, e que participam se souber o que fazer com eles)
Corpo: 9,5 (as fotos do perfil do skype dela falam por si, e as que ela manda, show de bola)
Carne mijada: 9 (carnuda, suculenta, e de fato ela sabe usá-la)
Massagem Tântrica: 10 (a melhor que já tive até hoje - só tive essa - Hehehe)
Copulação: 10 (a mina gosta disso, independente da posição - dar e receber prazer)

Fim do programa, de novo sem estourar a champagne (como já comentei em TDs anteriores), um bom papo enquanto tomamos banho e brincamos mais um pouco, e novamente a devolvo sã e salva em seu apto na Velha, perto do presídio.

Skype: live:kamila_safadagostosa / Celular: (47) 9700-2778

Valores: R$ 100,00 (massagem) + R$ 200,00 (programa sem regular o tempo - durou umas 2 horas mais ou menos) + R$ 65,00 (motel) + R$ 10,00 (duas cervas geladas para a prima caliente).

Repeteco: Altamente provável. É só meu amor platônico não ter tempo para me atender quando eu precisar de seus cuidados (saí com minha paixão gaúcha agora há pouco e este TD, caros putanheiros, vou sonegar) E eu não xonar na prima que irei visitar logo mais à noite e que, se devidamente autorizado, relatarei o TD para os nobres exploradores de plantão.

Beijo nas primas e sobrinhas!!!

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solange Souza - Fight 1

#1484 Mensagem por Robby » 26 Jan 2014, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Um brinde aos nobres foristas e sonegadores de plantão!

Vou relatar um TD ocorrido ontem, com a Prima Solange, depois de um TD lastimável e sonegado na quinta com meu amor gaúcho, e um TD desmarcado pela prima Dany na sexta. Dá para imaginar a secura que eu estava.

Me sentindo muito só pois toda a família havia viajado para visitar parentes, liguei para meu amor gaúcho e descobri que ela não estava na cidade, e portanto não poderia suprir minhas necessidades. Também não xonei na prima que eu ia conhecer na sexta, pois o encontro não rolou. Resolvi ir para a que seria a minha primeira opção, a Sol.

Ligamos e marcamos de nos encontrar no posto Bela Vista. Como ela é de Gaspar, resolvi ir ao encontro dela enquanto ela vinha ao meu. Chegando, me deparo com uma loiraça de uns 30 anos, muito simpática e conversadeira. Bem mais gostosa que a minha irmã, que eu certamente pegaria se não fôssemos da mesma família. E que por questões óbvias não vou apresentar aos putanheiros de plantão - babem por enquanto e apenas imaginem! Deixamos o carro dela no posto e fomos com o meu carro ao motel Capri, nas imediações, e pegamos a suíte Standard.

Profissional como ela é, já havia lido outros relatos meus e portanto já sabia o que eu mais queria e precisava - esvaziar o saco ou procurar um urologista. Após a tradicional rotina dos banhos, deitamos e eu fiquei admirando aquele corpaço, tudo no lugar, aquelas pernas firmes, barriga chapada, seios de médios a grandes, durinhos, naturais, mamilos minúsculos, algumas tattoos e a raspadinha lisinha, rosinha, simplesmente maravilhosa!

Deu-se início ao mais memorável boquete que eu já tive. Pessoas, ela encapou o Little John, já empolgado com aquele corpaço de rata de academia (feminino, não bombado nem musculoso) e ficou no mínimo uns 25 a 30 minutos num oral simplesmente fabuloso! Ótima pressão, batidinhas na sua boca, garganta profunda, masturbando enquanto sugava o que podia. E adivinhem: finalmente o estouro da champagne! Depois de 4 TDs sem gozar, uma gozada que deve ter durado uns 2 minutos... Simplesmente demais! A mina é fera!!!

Alguns amassos, carícias e boas risadas, resolvi retribuir o serviço e cair de boca naquela xaninha implorando por prazer. Chupei ela como nunca havia chupado alguém antes... E descobri que sou um chupador nato. Além da gaúcha do meu cuore ter dito que eu chupava bem, a Sol disse que ia me deixar preso pois foi um oral fantástico! Quando ela estava por gozar, ela até que tentou fugir, tirar aquele marisquinho carnudinho da minha cara. Peguei ela de jeito, trouxe de volta, e só sosseguei quando senti o dilúvio orgásmico escorrendo em minha barba. Tive a certeza do dever cumprido, pois isto, meus caros, mulher nenhuma consegue fingir ou simular.

Enfim, sem regular tempo, mais algumas caricias, beijos e nos vamos ambos saciados.

Resumo do TD
-------------------
Prima: 9 (não é teenager e nem ninfa, mas é um baita mulherão)
Seios: merecem 10 (de médios a grandes, 100% originais de fábrica e bem cuidados - destaque aos mamilos, os menores que eu já vi)
Bunda: 8,5 (pra quem gosta, é estilo mignon. Levemente macia, lisinha e relativamente firme)
Oral: posso dar 100? ou 1000? Saí com 3 GPs até hoje, mas essa sem dúvida foi a melhor chupada que eu tive!!!
Carne mijada: 10! Sem ver o rosto, o corpo ou o papo cabeça da prima, passaria por 18 anos e baixa quilometragem tranquilo!
Copulação: Pra que? O que eu precisava era esvaziar o saco, e isto ela definitivamente soube fazer!

Honorários: R$ 150,00 da prima (não regulou nada o tempo) + R$ 50,00 de presente pela tão aguardada ejaculada + R$ 65,00 o motel.
Tempo do programa: perto de 1:30.

Contatos: (47) 9712-8262 / skype: live:kaixaforte28

Repeteco: ainda hoje - ela atende todos os dias - já liguei umas 3 ou 4 vezes mas ela ainda deve estar dormindo. E pra minha surpresa, acabei de receber a ligação dela enquanto redigia o presente relato. Ela ainda não sabe que vou convidá-la novamente hoje, assim que terminar de escrever e postar este TD.

Um brinde para as primas e sobrinhas, que tão árdua e prazeirosamente atendem nossos anseios desprezados pelas nossas esposas!!! E um brinde especial à Solange, que - se tudo der certo - faremos em algumas horas, pessoalmente. Quero poder avaliar a copulação desse mulherão... Hehehe...

Link:
🔗

Robby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solange Souza - Fight 2

#1485 Mensagem por Robby » 26 Jan 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações, putanheiros de plantão!

Novamente extasiado após uma tarde caliente com a prima Solange Souza, que parece ter desentupido meu encanamento e tirado a ferrugem. Vamos ao relato.

Assim que terminei de relatar o TD anterior (também da Sol), liguei para ela e marcamos de nos encontrar na rodoviária de Blumenau. Chegou pontualmente, entrou no meu carro e rumamos ao 3 Peixinhos, meu abatedouro predileto (analisando custo X benefício).

Lá chegando, sem mais delongas, roupas no chão, banho e partimos para a cama. Carícias e amassos, não demora a prima já estava com a mão no guerreiro, deixando ele a ponto de bala. Encapou e caiu de boca... E que boca! A guria é insaciável!!! Baita chupada, com direito a garganta profunda, uma punhetinha bucal simplesmente sensacional, e leite na borracha. Não preciso de um urologista para ejacular, e sim dos boquetes da Solange!

Recuperado da gozada, foi minha vez de dar um chá de língua na prima, que extasiada depois de 2 gozadas na minha barba, voltou a encapar o guerreiro e partiu para a copulação. Montou em cima, de frente, de costas, de ladinho, de tudo quanto é jeito... Delícia de menina! Seios maravilhosos, quase não cabendo na mão, bucetinha lisinha e apertadinha, tem uma boa pegada no fight. Cavalga em um ritmo bom, curtindo a trepada e parando volta e meia para dar um belo rebolaço em cima do mastro do papai. De repente, pega embalo, geme, galopa em um ritmo a-ni-mal... KIKAVALA!!!

Resumo da copulação, uma gozada minha e três dela... Já falei que a próxima eu não pago nada... Mas cobro o programa! Hehehe...

Prima: 9,0 (hoje não carregou na maquiagem e revelou a idade dela... Beirando os 30 anos, com um corpo de 20)
Rosto: 8,5 (bela loira, simpática e com uma boca que sabe usar. Que boquete!)
Corpo: 9,0 (ratinha de academia... Tudo em cima, mas nada bombado ou musculoso - bem feminina)
Seios: 9,5 (de médios a grandes e os menores mamilos que já vi. Ficam menores ainda ao ser provocados)
Carne Mijada: 10!!!! Simplesmente divina e deliciosa!!! Lisinha, cheirosinha, gostosa, demais!!!
Copulação (o que faltou avaliar no Fight 1): nota 1000!!! Apertadinha como uma virgem, deliciosa na transa
Média geral: 9,5 - Ótima opção dentre as freelancers disponíveis. O melhor chupisco de Gaspar!!!

Honorários: R$ 150,00/hora (sem regular tempo) + R$ 50,00 o motel.
Tempo do programa: perto de 1:50.

Contatos: (47) 9712-8262 / skype: live:kaixaforte28

Repeteco: Sem dúvida! Assim que a agenda voltar a permitir.

Beijos nas primas e sobrinhas, que com tanto empenho alegram nossas vidas e nos dão tanto prazer!!!
Beijãozão, Solange! Me aguarde... Quero ver você gozar 4 (não de 4) a próxima vez!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”