Fui na dica do grande mestre Reyes e mais uma vez suas indicações não me decepcionam.
Eu adicionei a Tabata no Skype e mandei uma mensagem. Ela respondeu e começamos a conversar. Pareceu ser bastante simpática. Quando abriu a cam, fiquei impressionado. A menina é muito linda!
Tem um rosto muito, mas muito bonito, bem acima da média. Tem um sorriso gostoso com dentes perfeitos.
Mostrou o corpo dela e aí fiquei mais maravilhado. Ela tem um corpo lindo, magrinha, com belas curvas. Não faz o estilo panicat; faz estilo mignonzinha, do jeito que eu adoro. Preferiu não se mostrar pelada pela webcam pois é um pouco reservada quanto a isso e eu entendi e respeitei.
Depois de papearmos um pouco, marcamos de sair. Combinamos R$300,00 por 1h30. Fui buscá-la em VG, próximo ao aeroporto e fomos para o Mont Blanc.
No carro ela foi bem tímida mas tem uma risada fácil e gostosa. Foi uma ótima oportunidade para quebrarmos um pouco o gelo.
Quando chegamos no motel, a coisa mudou. O jeito tímido sumiu bem rápido depois que demos um beijo. Ela beija bem, como namorada, e seus beijos intensificam muito mais quando tá rolando o vuco vuco.
Despi e pude conferir seu corpo lindo. Seios médios, proporcionais, bicos e auréolas médias. Ela se arrepia e treme toda quando acariciados. Ela é toda raspadinha, sem nenhum pêlo. Toda linda.
Deitei na cama e recebi um oral dela, sem camisinha (disse que faz sem só para os higiênicos, então vamos tomar um banho povo). Ela gosta de chupar e por isso faz muito bem.
Coloquei-a de costas na cama, puxei uma camisinha e comecei a penetrá-la no ppmm. Aí me surpreendi: ela tem umas das bucetas mais apertadas que já tive o privilégio de provar. Tem que ter muito cuidado pra não queimar a largada e passar vergonha.
Passamos muito tempo transando e ela não arrego fogo, muito pelo contrário. Fizemos ppmm, ela por cima, de quatro (que segundo ela é sua posição preferida), de lado, em pé, de tudo quanto é jeito. Jamais ela pediu pra gozar, muito pelo contrário, ficou bem feliz que demorei mais que a média. E eu acredito nela, pois aparentou gostar muito de cada segundo.
É uma menina linda, tímida e quieta que vira uma safadinha na cama e eu adorei.
Foram duas transas, sem neura com horário. Mas acredito que ficamos dentre 1:30 a 2:00.
Ela não faz anal.
Saí muito satisfeito e ela deixou um gosto de quero mais. Irei repetir com certeza.
O Skype dela é tabata.vegas e o telefone 9600-5043.