Comecei garimpando pelo 81 e por lá fiquei.
Daisy - atendendo (comi no repeteco e descrevo em seguida no próximo post).
Fulana X - almoçando (uma ruiva de cabelos lisos, esqueci o nome)
Renata - disponível = cabelos alisados pretos, rosto bonito para o padrão vintão, pele morena, peitos médios, bunda média para grande, piercing na xota raspada, meio séria mas com um sorriso bonito.
Combinado 20,00 merréis por 20 minutos. É triplo não mas vale o riscado.
Local apertadíssimo, colchonete no chão, fiquei pelado e aguardei.
Chegou, fez uma graça se esfregando com a bunda na minha jeba até endurecer, encapou, chupou pouco, deitei chupou mais um pouco, e montou de costas para mim no sobe e desce. Bela visão.
Pedi para vir de frente e assim ficou no sobe e desce comigo deitado. Daí levantei e tronco e fiz ela ficar meio que agachada enquanto chupava seus peitos e assim foi até eu gozar (estava acumulado e durou pouco).
Quando terminei, eu perguntei se já tinhamos brincado antes e ela confirmou (eu realmente não tinha certeza) que fora lá mesmo tempos atrás (postei esse TD por aqui porque nunca sonego). Chamou a Daisy (eu também havia feito um TD com ela naquela vez e também postei) que confirmou o fato ainda dizendo, claro que lembro desse 'bonitão' ... puta sempre diz o que queremos ouvir. E para matar as saudades resolvi repetir com ela (a ruiva ainda estava almoçando e essa vou experimentar dia desses)
Fui .. Namastê.