POSITIVO Fazia muito tempo que eu não tinha uma massagem com a Estela. Como a Maya purpurinou, marquei um horário com a Estela.
Cheguei na sala na hora combinada, como sempre, esperei um tempo para que abrissem a porta. Me levaram para a saleta perto da porta. Tomei meu banho, o banheiro continua a mesma coisa. Voltei para a sala e a Estela veio logo depois.
Perguntou como eu queria a massagem. Expliquei que gostava de uma massagem com força média.
Ela fez o circuito completo, pés, pernas, coxas, costas, braços e mandou virar de frente.
Como sempre, sua massagem é muito boa, sem exagero de creme e na força correta.
Ficando de frente, ela massageia o pescoço, os braços e começa a punheta. Vai batendo a bronha bem devagar e sem parar. Perguntei se podia passar as mãos nos peitos, ela disse que sim. Coloquei a mão por dentro da blusa e fiquei mexendo nos peitos da prima. Pedi para tirar a blusa. Ela tirou e fiquei mexendo e mamando nos peitos da prima que colocou um silicone. Os peitos ficaram mais durinhos do que antes e bons de chupar.
Continuei chupando os peitos enquanto ela me punhetava. Passei a mão na bunda muito gostosa que ela tem. Fiquei aguentando enquanto deu a punheta mas acabei gozando muito nas mãos dela.
Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 100,00) e fui embora.
A Estela é uma excelente massagista, arrisco dizer que hoje é a melhor delas depois que as outras das antigas purpurinaram. E se ela estiver com vontade de brincar um pouco durante o complemento...Vale o retorno.