Ou era mari (alguma coisa), ou carol, ou vanessa, ou patrícia... não tenho certeza. Era uma morena um pouco alta, com cabelos escorridos... não lembro se curto ou longos.
Na verdade eu nem a escolhi direito, estava numa roda de amigos que a acharam bonita, virei de costas já dizendo: vou subir!
Me ajudaram a subir no tablado e fui ao encontro. A chamei e rumo ao caixa!
Não lembro quanto paguei. Esperamos um pouco no fumódromo (acho que vi o silent neste momento - brother, se você souber quem era a guria, por favor me ajude aí) e depois descemos a pedido da moça. Lá ela queria dançar um pouquinho, todavia eu queria ficar encostado na parede, pra não gastar energias... percebo que uma free, fica de platéia nos olhando... caguei. Se bem que de repente ela queria um casalsinho, nem tinha me ligado nisso, mas enfim...
Chegou a hora e subimos... lembro que tiramos a roupa e percebi que o corpo não era tudo o que eu esperava... mas o rostinho até que era passava de boa.
Começou num oral, por sinal bem bacana. Após, acho que peguei ela de quatro, de frente, de lado, pernas pro alto, flexionadas... e olha, sinceramente não lembro onde gozei. Mas que gozei gozei. Não sei se foi na boca, nos seios... putz, não lembro mesmo.
Sei que foi bom, e é isso que importa. Após desci, e rumei aos amigos...