Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 611
Negativos: 41
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
Repeteco feito com a Bianca, A puta está muito gostosa, botou silicone e fez lipo. Ligo combinando o horário as 15h20, ela foi entrar no quarto só as 15h45 mas tudo bem... No começo arreto em pé muitos beijos e logo ela fica d4 na cama para fazer aquele boquetão que só ela sabe fazer. depois me deito e deixo ela chupando lá um tempão me segurando o tempo todo pra nao gozar, quando ela vem por cima peço para ela ir devagar pq queria dar a porra na boca dela, quando ela veio por cima primeiro veio de frente depois de costas, de costas ela fez umas 4 posições diferentes, a puta fode muito. Depois botei ela d4, aquele rabao dela tá lindo d4 depois da cirurgia. Daí depois me deitei e punhetei na cara dela até gozar. Show demais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Fui na casa no incio da tarde do dia 16/12. Cheguei la pelas 14:10 ou 14:15 e fui pro quarto as 14h:30. Realmente, a Bianca é melhor ao vivo do que nas fotos. Colocou silicone, tem que dar os parabens pro cirurgião. Ao contrario do pessoal que diz que ela faz um boquete excepcional, eu nao achei isso tudo não. Acho o boquete da Tati e da Juliana da Desejo Massagens melhor, mas isso é o meu ponto de vista.
Fora isso a garoto manja muito do oficio. A Bianca sabe mesmo das coisas. Vou fazer um repeteco com ela com certeza.
Antes de ir pro quarto, eu fiquei esperando na sala de recepção e pude ver as outras garotas da casa. Acho que eu vi a Jéssica, a Sarah e uma loira bonita. A casa esta bem servida de garotas.
Vou ter que descordar dos foristas quanto ao estado de conservação da casa. Na minha humilde opiniao, os foristas exageraram ao comparar a casa com o cenario de jogos mortais. A impressao que eu tive foi que a casa simplesmente simulava o cenario de uma boate qualquer, ou seja, um ambiente um pouco escuro mas nada problemático. O unico problema é que tem varios quartos vagos e eu tive que ficar esperando ali na sala de recepção dos clientes. Porque nao me mandaram pro quarto direto? Mas a culpa é minha, acho q cheguei uns 20 minutos mais cedo. O quarto é bem conservado tambem, eu fiquei naquele quarto na frente do banheiro.
Obs: Eu marquei pro inicio da tarde, porque nesse horário a probabilidade de ter muitos cuecas no local é pequena. Quando eu cheguei la, pra minha sorte não tinha cueca no local. A pior coisa que tem é dar de cara com um monte de cuecas no local e eles ficarem olhando pra tua cara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom galera meu primeiro TD relatado aqui no site. Se tiver algum erro ou algo proibido por favor me avisem!
Quase sem palavras para descrever a Bianca! Caraaaaalho cara que mulherão! siliconada e gostosa demaaaaais. Conheci ela na casa na terça-feira dessa semana.
Primeiro eu tinha chegado na casa em torno de 14hrs da tarde...olhei algumas meninas no desfile e não me agradei de nenhuma (sou um pouco exigente kkk) então fui para recepção e fiquei ali conversando com a tiazinha que atende o telefone! kkk
Nesse momento a Bianca chega meeeeeeeus Deeeeeeeeus peitão siliconado, bunda arrebitada e cinturinha fina! Cara fui ao delírio. Na mesma hora perguntei se ela estava disponível e a tia me disse que ja tinha hora marcada. Marquei então para o mesmo dia mais tarde.
Bom cheguei no local, fui para o quarto. Ela chega e abre a porta e ja vem me beijando muito gostoso e eu agarrando a cinturinha dela! A mina é muito tri! Sem palavras! Me beijou afu e chupou em várias posições...a mina chupa pra caralhoooooo (pelo menos comigo). Maravilhoso ver ela chupando de joelhos, fazendo cara de safada pro cara e em seguida socando o caralho (o meu não é muito pequeno rsrs) até o fundo da garganta! Maravilhoso!
Comi ela de tudo quanto foi jeito e ela gemendo pra caralho e falando umas putarias! Sentou em cima de frente (MARAVILHOSO ver os peitos da puta siliconados e firmes nessa posição), de costas, deu uma cavalgada agachadinha que foi uma loucura. Depois de 4, chupou mais um pouco (com maestria), depois comi ela no frango assado, sentou de novo COM MUITA VONTADE, chupou mais um pouco e pediu pra mim gozar na boca dela! Só gozei porque o tempo tava acabando rsrs
Ela ficou de joelhos fazendo uma espanhola muuuuuito gostosa e chupando...gozei muuuito na boca dela. Ela ficou chupando depois de eu gozar e fazendo cara de safada.
Definitivamente a melhor foda com GP até o momento. Não sei se ela tava inspirada ou eu tava tão fissurado por ela.
Indico e vou repetir certamente todo mês! kkkkkk
Resumo da ópera:
Rosto: 10 (cara de safada) Na minha opinião, dentro do contexto depois do silicone ela ficou idêntica a mulher melão!
Corpo: 10 (siliconada e toda empinada)
Oral: 10 (faz uma cara de safada que te deixa doido)
Anal: Não fiz e não me fez falta. Apesar que aquele rabo deve ser muito gostoso! Certamente vou comer na próxima!
Simpatia: 10 (te agrada a todo momento)
Presente: 140 reais por 1hr
Sinceramente...eu pagaria tranquilo 200 ou mais pra ela. Ja paguei isso por acompanhante que não valia 100 reais.
É isso aí galera...bora sair com a Bianca pq é foda maravilhosa na certa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
[quote="Mateus6969"]Bom galera meu primeiro TD relatado aqui no site. Se tiver algum erro ou algo proibido por favor me avisem!
(Sinceramente...eu pagaria tranquilo 200 ou mais pra ela. Ja paguei isso por acompanhante que não valia 100 reais.)
-É por esses comentários que esses puteiros estão sempre aumentando o presso! Na minha opinião se a puta fez bem o trabalho dela, é mais que a obrigação dela ou vai vende sapato em alguma lojinha. não preciso ler aqui que elas merecem ganhar mais, ja é pem pago.
Nada pessoal camarada Mateus, mas não da pra encher muito a bola delas
(Sinceramente...eu pagaria tranquilo 200 ou mais pra ela. Ja paguei isso por acompanhante que não valia 100 reais.)
-É por esses comentários que esses puteiros estão sempre aumentando o presso! Na minha opinião se a puta fez bem o trabalho dela, é mais que a obrigação dela ou vai vende sapato em alguma lojinha. não preciso ler aqui que elas merecem ganhar mais, ja é pem pago.
Nada pessoal camarada Mateus, mas não da pra encher muito a bola delas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Olá tudo bem putanhedos
FAz um tempinho fui na casa e todas estava ocupada mas tinha uma que liberou que se chama sheron morena meio negra com silicone com 1,60 meio magrinha.
Fomos para o sexo, ela veio logo de boca chupando meu pau um chupada boa mas nada de mais, chupou um pouco as bolas ja colocou a camisinha e sentou em cima do piupiu cavalgou um pouco botei de 4 mete bastante naquela busa e pedi para encher aquela boca de leite ela topou tirei camisinha e enche de filhotes na boca dela. banho tomado e me fui embora
Notas:
Corpo: 7
Simpatia: 8
Buceta: Pelo pouco que fiquei, dou 7
Oral: 7
Anal: não fiz
Custa: 100 pila 40 minutos
foda boazinha mas nada demais.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Fui no lugar serei breve nesse TD.....cheguei e fui recepcionado por uma negra acho que era a sheron, perguntei da fernanda e logo vem ela. a fernanda não é feia..mas não tem cara de patricinha nem aqui e nem na china, e nem em marte. como disseram é rosto normal. tomei minha ducha e fui para o quarto, obviamente ruim. e pequeno.
A mina me deu uns beijos modestos, bom eu nao estava com minha higiene bucal perfeita..então não beijei a mina, não curto beijar as mina se não estou apto a isso. então ela desse e manda no boquete. ficou um tempo no boquete. e o boquete pe bom...chega q machucar o pau do cara de tão pegado. quase pedi para ela parar, mas tava bom..o boquet da mina é forte com pressão parece que nunca viu um pau na vida..meio esfomiada..e eu gosto disso afuuuuuuuu, meu negocio é boquete, home que é home gosta de boquete de uma femea que faz com gosto. nem comi a guria...ficou um bom tempo chupando, eu achei que ela ia cansar, de tanto chupar, achei que ela ia pedir leitinho, achei que ela ia reclamar de algo, mas não...a mina é foda na quesito boquete. geme legal chupando e se olha direto no espelho..parece curtir mesmo. ou ela podia estar na novela das 8 de atriz principal. muito bom o oralzinho. cheguei a tremer quando gozei. NÃO PEDIU LEITINHO! é louvavel
Eras wilson!
Notas:
Rosto: B + normal
Seios: B +
Barriga: B - tem barriguinha.
Bumbum: B +
Pernas: B +
Pes: B +
Beijo: A - foi pouco mas a mostra, beijo macio e boca gostosa.
Oral: A - gostei se dedica.
Vaginal: B +
Anal: B + ela curti
Simpatia: Nao sei dizer....falamos pouco.
envolvimento: B+
Custo: R$ 100 pilas...
CANCELARAM AS IMAGENS.....
http://i.imgur.com/xSn37.jpg
A Bianca está escandalosamente gostosa. Além do silicone está mais magra, malhada. Uma deusa. Está difícil conseguir horário com ela inclusive. Sempre com a agenda lotada.
Muito já foi dito sobre ela. Muito eu já disse também. Chupa como uma puta no cio. Dá de todas as formas. Oferece a face para receber o leite.
Mega recomendado.
Valor: 100 por 40 minutos.
Depois de muito tempo recomi a Sheron. Na verdade não comi, só dei o meu pau para ela mamar.
Ela é bastante dedicada no que faz. Gosta de chupar um caralho. Mas não é tão puta quanto a Bianca e a Jéssica. Não é das que chupa falando putaria, fazendo cara de vadia, mas chupa com bastante qualidade. E leva porra na cara sem reclamar.
É uma boa opção para esvaziar o saco.
R$ 100,00 por 40 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
BIANCA
Estive na última sexta-feira no bataclã pela primeira vez em 2014. Infelizmente a casa não apresenta novidades no plantel( pelo menos não que mereçam destaque), o que é algo negativo. Mas o lado bom é que as "antigas" da casa são ótimas opções para quem procura mulher liberal e safada.
Sendo assim, fui numa das confirmadas: Bianca. A garota tá muito gostosa (mais do que já era) com a "reforma"que fez no corpo: silicone nos peitos e lipo. No dia estava usando um vestido rosa-choque bem curtinho que salientavam suas curvas.COISA DE LOUCO!
Mas na safadeza continua a mesma, para nossa sorte. Oral competente, disposição para trepar,nada de ficar apressando o cliente,etc. Como sempre, uma ótima foda. Como sempre,leva um positivo.
R$100 p 40min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá conpadres liguei para casa nesse sábado dia 01/02 e marquei com bianca queria conhecer essa morena linda, quando cheguei la e vi ela tive um susto ela é muito linda , praticamente montada cintura fina peitão siliconado ,bundão empinado, toda querida, rosto perfeito linda,tem de altura 1,70, 23 anos.
Depois de um banho bem tomado se pelamos e já caímos no arreto chupassada beijo bem pegado, ela faz um oral maravilho o engoli tudo sem frescura gosta da coisa , depois cai de boca nela chupei tanto ela que sentia ela toda molhada na minha bocam chupei ate aquele rabo lindo dela, encapei o bixo botei ela de bruços comecei meter calmamente nela bem gostosinho, depois de ladinho, papae e mamae um bom tempo eu não conseguia gozar, troquei camisinha botei ela d4 meti muito com força do jeito que ela gosta e me acabei por ali mesmo. fui para o banho me lavar e voltei para o quarto, ficamos conversado um tempinho ate acabar o tempo.
A menina é linda safada queridinha sem duvida é a melhor da casa.Elá é tão linda tão querida que ando de mão dada com ela no shop.
Casa:5( não te lixo para botar camisinha fora, quartos estão tudo velhos e podres)
Simpatia: 11
Rosto:10
Peitos: 10 -Se por um silicone fica legal
Bunda: 11
Buceta: 10
Boquete: 15 muito bom garganta profunda
Cú:não sei
Custo: R$ 140,00
A Jéssica é das confirmadas da casa. Não tem frescura alguma.
Fez um boquete altamente competente. Ponho a camisa e a como D4 e no papai-mamãe. Qdo sinto que vou gozar tiro a camisa e peço a boquinha dela. Enchi de porra a boca dessa puta.
Intervalo e tivemos uma ótima conversa. Depois ela faz um boquete muito bom até eu gozar. Dpsque eu gozei ela foi se prontificar que ele estava limpinho. Lambei toda a cabecinha para deixá-lo novo.
Uma ótima foda.
R$ 100,00 por 40 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola tudo bem ontem dia 06/02/2014 fui na casa querendo pegar a delicia da Bianca mas ela a demorar para desocupar entao peguei a a Jessica, não precisa falar muito ne como todo mundo já sabe ela é loira com peitões maravilhosos bonita, é mega safada,
}Cheguei na casa eu fui tomar um banho, banheiro é uma porcaria, voltei pro quarto ela veio tirando a roupa caiu de boca no meu pau que já ficou em duro, ela chupa demais é um verdadeira tarada sexual kkkk logo tive que chupar aquele grelao dela para ver ela bem molhadinha logo comecei arretar ela com dedo lingua batia com pau na cara dela na bunda dela tava bem loco,emcapei o bixo meti de quatro logo gosei tava bem fraquinho nesse dia kkkkk
fique batendo um papo por uns 10 minutos com ela e fui para o banho e bora pro trabalho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MANUELA
Andei falando aqui que a casa não apresentava novidades no plantel. Pois hoje estou avisando (e saudando ) a chegada de garotas no bataclan. Fui apresentado a três e acabei escolhendo a Manuela, de longe a mais gostosa delas.
A Manuela é uma garota nova (disse ter 24 anos), creio que menos de 1m60cm, pele clara, rosto bonito sem ser exótico, cabelo longo num misto entre tons escuros e claros. Ela tem um corpo chamativo, acima da média das putas desse padrão. Seios lindos com silicone, num tamanho proporcional ao biótipo; cintura fina e barriga chapada (acho que resultado de lipo); coxas grossas e torneadas; bunda grande e num formato bonito. Pelo jeito, teve cuidado com o corpo.
Ela é do tipo mais quieta, de modo que há de puxar conversa. Mas é simpática, atenciosa, faz o possível para agradar o cliente e não fica reclamando. Tem um bom papo, parece ser boa companhia para uma conversa.
Beija de maneira calma, sem pressa. Perguntou se eu queria oral com ou sem capa...O que acham que eu respondi? O oral é bem legal, sem capa, macio e sem encostar os dentes. Ainda pode melhorar, mas já está num bom nível.
Na meteção, também foi positivo. Não ficou regulando posição ou reclamando. E o melhor: não proferiu o torpe enunciado que faz parte do repertório de muitas putas: “goza, dá leitinho”. Não é de ficar falando putaria ou fazendo teatro, é mais moderada. Outro ponto positivo: deixou finalizar na boquinha.
Gostei do atendimento da Manuela. Foi uma grata surpresa. A casa estava precisando de boas alternativas para quem quisesse variar um pouco. Leva um positivo, e recomendo ao amigos foristas.
R$100 p 40min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 262
Ver TD's
Liguei a tarde e consegui um horário com a musa, até estranhei, pois sem que a mesma tem a agenda lotada, então cheguei fui conduzido ao quarto efetuei o pagamento e aguardei, ela chegou beijinhos e fui ao banho, voltei e aguardei mais um pouco, aí ela começou, realmente um corpão num salto 15... fomos à cama, dessa vez poucos beijos mais muita chupação, elame chupou depois eu chupei ela até ela fingir um orgasmo,kkkkkkk depois ela chupou mais e bem gostoso, então encapou botei de 4 e mandei bala, depois ela continuou deitada de bruços e eu metendo assim agarradinho até gozar... depois ficamos de papo namorando, até o tempo acabar... mas dessa vez o desempenho não foi nota dez, pois sei que ela pode mais, além da gemida fake...
desempenho 8
corpo 9,5
oral: 9,5
100 reais por 40 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Manuela
Ontem pela manhã dei uma passadinha pelo bataclã. Liguei com antecedência e marquei com a Manuela, garota que eu havia escolhido na minha última aparição na casa.
Já fiz a descrição da garota no outro relato, portanto pularei esta parte. Digo que gostei do programa. As observações sobre o comportamento da garota continuam as mesmas de antes. Ela não é do tipo safada, que fala putaria, que parte para cima feito pouca. Gosta de valorizar as preliminares, trocar beijos, bater um papo. A própria me disse isso.
Saí satisfeito, como da outra vez. Acho estranho nenhum forista ter escolhido a Manuela, sendo que é uma das boas novidades da casa.
R$100 p 40min
Estava vendo no site que entrou uma tal de Priscila. Quis conhecê-la,mas ela só atende pela tarde. Talvez na próxima ida a casa veja a perva para saber se as fotos do site são fiéis a realidades.
-