POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, já vinha acompanhando o fórum de perto, mas essa é a primaria vez que posto nele.
Bom, liguei pra Duda Lemos
http://jfsexy.com.br/acompanhantes-jf/5 ... os-22-anos (linda demais nas fotos)
O local fica na rua Santa Rita, esquina com a Rio Branco. Local simplesinho, mas limpo. Quando cheguei lá, quem atendeu foi outra
garota, se chama Elis. Ela já teve um anuncio no Jfsexy um tempo atrás e eu já tinha ficado com ela. Como eu adorei a primeira vez que fiquei com ela, resolvi deixar a tal Duda pra lá( a Duda tava saindo do banho, vi ela saindo de toalha enrolada no corpo) e traçar a Elis de novo
Muito gatinha ela, magra, bundinha redondinha, branquinha, peitinhos médios gostosinhos
Paguei 120 conto por meia hora, cobra 170 por 1h. Foi até bom ter pago só 120 por que nao aguentei segurar, a mina chupa sem camisinha, molhadinho, devagarzinho depois aumenta a velocidade. Quase gosei ali mesmo.
Em momento algum regulou o tempo, fizemos em varias posições, deixou chupar o grelo dela, deu mordidinhas nas minhas orelhas. Nossa, a mina parecia a minha namorada.
Bom, ela disse pra mim que vai colocar o anúncio dela de novo no JFsexy daqui uns dias pq ela acabou de voltar, mas uma vez o nome dela é Elis, fiquem ligado no site que a mina vale a pena, pelo menos pra mim valeu. Ah, e a Duda e muito gata também pq vi ela saindo do banho de toalha.
Na próxima eu pego ela.
Então minhas notas finais são:
Rosto: 7
Beijo: 5 (Pq não fiz questão de muitos)
Corpo: 8 (magrinha no ponto)
Seios: 8 ( Cabem na sua boca)
Buceta: 10 (Raspadinha com uma tirinha no meio, cheirosinha também)
Oral: 9 ( que delícia, molhadinho sem camisinha)
Anal: ( não faço questão de anal, nem perguntei)
Simpatia: 8
Valeu, pessoal. Espero ter contribuído com alguma coisa