porém a mesma estava acompanhada de dois marmanjos e outra menina que na primeira vista pensei que seria uma garota TOP que os filhinhos de papai trouxeram, ela não dava bola porém bem vestida de puta claro heheheh, depois de muito analisar para não levar um rela chamei para o papo discretamente a menina veio.......... pronto é do babado .....,
Vamos ao que interessa, acertei o preço local com a menina e fui para o quarto que é uma merda, banho de cúia e tudo mais, amigos ...... a mulher é top de linha ... corpo impecável atendimento show conversamos muito e começanos nos chupar a buceta da menina é pequena e cheirosa de mais e fomos para um 69 top de linha onde a menina namorava com minha pica ..... que chupadinha dessente , logo coloquei ela no frango assado eu em pé *COLOQUEI PRA TORAR SEM PENA, muitas posições , ela de quatro é linda que bunda delicia com uma leve marquinha de fio, dei uma gozada boa , mais o que eu queria ver mesmo é ela fazia bem o trabalho porque o esquema é o seguinte

A menina informa que fica na casa durante a semana , porém mora em Recife e atende aqui durante o dia nos dias sábado domingo e segunda, na Taty bar em Caruaru eu paguei 150 , mais a menina afirmar que em recife cobra 150 + TX para atender o cliente no motel dando duas etc e tal que achei no preço , porque meninas como ela está cobrando 600 no coelhinhas , a mesma afirma ter anunciado no GN com esse mesmo nome de guerra
Ela não chupa sem
faz anal com $ a mais.
Como apareceu uma menina Top do preço , agora eu gasto meu dinheiro, espero ter ajudado aos colegas façam suas pesquisas e delas um bom proveito