Há um bom tempo que tô loko de desejo de marcar com essa mina!
Resolvi arriscar, mesmo sem ser apto a usar serviços de sites de garotas.
Mas, confesso que a garota me surpreendeu, desde os momentos iniciais que me atendeu ao celular.
Marquei com ela no Rhodes.
Ela dá preferência pelos hoteis próximos da Av. Caxangá:
EROS-CDU / Ninja / Apice / Rhodes / Turquesa,
O que pra mim facilitou porque eu estava no caminho certo...
(...no caminho da felicidade)
Já era noite, doido pra meter, tive sorte em conseguir Carol com sua disponibilidade.
Liguei e combinei tudo. A Gata chegou +- 30 minutos, arrebatadoramente maravilhosa! Sexy e maquiada como uma Spicy girl, de saia e blusinha top, do jeito que eu queria, do jeito que eu gosto! Assim que levantei o portão da garagem, quando ela chegou,
já fui me deslumbrando com as pernonas dela. Imagina o resto!

A Garota em si corresponde àquela que vi nas fotos do site
GATAS DE RECIFE:
http://gatasderecife.com/garotas/carol.html
Simpática, tem um rosto bonito, formosa de corpo, muito sensual, bem ao estilo pantera, olhos cor de mel e cabelos lisos. Sua pele com tom jambo imita o pêssego, macia, bem hidratada, e com algumas pequenas tatoos
Apresenta uma conversa agradável,
foi tirando a roupa aos poucos e mostrou-me as carnes:
seios volumosos e firmes, com pernas e coxas grossas que resultam num bundão espetacular!

e aquela bucetinha linda com aqueles pelinhos douradinhos, uma das marcas dessa gata:
OOOOOOOOOOOBAAAAAAAAAAAAAAA
Fez umas massagens bem legais pra me deixar bem à vontade, chupa gostoso, e faz com preservativo, o que é higiênico, não sei se chuparia sem camisinha. Fode gostoso, se envolve bem na transa. Com toda essa pegação toda, comecei comendo-a de 4 na beirada da cama, segurando-a nas suas ancas.
BUMBUMZÃUMMMM ALUCINANTE

Uma delíciiiiiaaaaaaaaa, em seguida arrastei-a para a cama, ela abriu-me as pernas e deitei-me sobre ela, comi-a assim, tipo PPMM, até eu liberar gozo...
Pelo horário, não houve segundo tempo.
Ficamos aprox. 1h10
Valor acertado: R$150 (frete incluso)
Gostei muito!
Totalmente excelente!